TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 20 de março de 2017

NOTICIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 20 DE MARÇO 2017

@@@@@@@@@@
Loja King Manutenções




Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.



Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213



Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

















@@@@@@@@@@


Mulher reage a assalto e é baleada por criminoso em Tremembé, SP


Mulher trafegava no bairro Maracaibo quando foi abordada por dois criminosos. A vítima reagiu, foi baleada e a dupla fugiu levando o carro dela.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@

Caminhoneiro é feito refém e criminosos fogem com carga de monitores

Assalto aconteceu na manhã desta segunda-feira (20) na Dutra, no trecho de Lavrinhas. A polícia investiga o crime e tenta localizar os suspeitos.

Um caminhoneiro foi feito refém e os criminosos fugiram com monitores de computadores na manhã desta segunda-feira (20) na via Dutra, no trecho de Lavrinhas (SP). O assalto aconteceu por volta das 10h no km 25. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros abordaram o veículo e fizeram o motorista dirigir até uma estrada de terra. No local, o veículo foi arrombado e os criminosos retiraram 60% da carga de eletrônicos.
O veículo foi abandonado no local e o motorista foi levado no veículo dos criminosos até Caçapava, onde foi liberado. Ele mesmo fez o contato com a empresa, que informou a polícia. O motorista saiu de São José dos Campos com destino ao Espírito Santo.
O dono da empresa e o perito do seguro da carga ainda estão sendo aguardados na delegacia até a publicação desta reportagem e, por isso, ainda não há a quantidade exata de monitores roubados, nem o valor do prejuízo.
@@@@@@@@@@


Motorista de ônibus é executado ao desembarcar em São Sebastião

Crime foi por volta das 21h de domingo (19) no Boracéia. Dupla armada fugiu após o assassinato sem roubar nada.


Um motorista do transporte público de São Sebastião, de 50 anos, foi executado com cerca de dez tiros na noite deste domingo (19) ao desembarcar no ponto final da linha que operava em Boracéia. Os autores do crime fugiram após a ação.

Foto: (Reprodução/ TV Vanguarda)

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi por volta das 21h quando o trajeto da linha 51 - Cidade/Boracéia - foi concluído. O motorista desceu do ônibus para supostamente tomar um lanche em uma barraca às margens da rodovia.
Ao desembarcar foi abordado por dois homens armados que chegaram atirando. Nada foi roubado da vítima, que morreu no local. A dupla fugiu.
A polícia infirmou que obteve imagens que podem ajudar no esclarecimento do crime e que, por enquanto, nenhuma hipótese foi descartada - inclusive que ele tenha sido morto por engano, já que não era o motorista titular daquela linha aos sábados.
"Obtivemos imagens e estamos tentando identificar os autores e a motivação do crime", disse o delegado Alexandre Bertolini, titular do 2º DP de São Sebastião.

Empresa lamenta

A Ecobus, operadora do transporte público em São Sebastião e empregadora da vítima, informou em nota que lamenta profundamente a morte do motorista.
"Nós sentimos muito pela perda de um trabalhador dedicado e amigo muito querido por todos, com certeza fará uma falta imensa. Temos confiança na justiça e esperamos que esse fato seja esclarecido em breve", disse a viação em nota.
@@@@@@@@@@

Acidente entre carro e van deixa mulher ferida em São José, SP

Vítima ficou presa ao cinto de segurança e teve que ser retirada pelos Bombeiros. Batida foi na manhã desta segunda-feira (20).

Acidente no distrito de Eugênio de Melo, em São José dos Campos (Foto: Vanguarda Repórter/Melquiades Sousa)
Uma mulher de 58 anos ficou levemente ferida em um acidente entre um carro e uma van na manhã desta segunda-feira (20, no distrito de Eugênio de Melo em São José dos Campos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente na avenida Marilise Martins dos Santos aconteceu às 7h20. A vítima estava no banco traseira do carro e ficou presa ao cinto de segurança. Ela foi retirada do veículo pelos bombeiros com ferimentos leves no tórax.
Ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Vila Industrial e passa bem. Os demais ocupantes do carro e da van não ficaram feridos. Os veículos foram retirados da pista e não foi registrado congestionamento.
@@@@@@@@@@

                        POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM UBATUA

 Em 20/03/17 por volta das 20:00h  equipes da Policia Militar em Operação saturação  pela cidade de Ubatuba com intuito de coibir e combater a mercancia de entorpecentes. Quando em patrulhamento pelo bairro Emaus foram abordados dois indivíduos saindo de um matagal sendo um de 28 anos e o outro de 23 anos.
Em revista pessoal foi localizado 56 pedras de crack (23 gr) e 9 eppendorfs de cocaína (6,9 gr). Sendo que ao pesquisar o documento de um doa indivíduos  constou um Mandado de Prisão em Aberto pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.
Realizado vistoria no local foram localizados mais duas porções grandes de CRACK (101,6 gr), uma porção grande de pasta Base de COCAÍNA (52,1 gr) e materiais para fracionar e embalar os entorpecente.
Ocorrencia apresentada no DP de Ubatuba onde os dois indivíduos foram autuados em.flagrante pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS permanecendo a diaposiçao da justiça.

#podeconfiarpmesp 


SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I (Litoral Norte)
@@@@@@@@@@


Patrulha da Cidade News compartilhou a sua publicação.

Jair Bial

Homem encontrado morto em sua residência nessa noite no santa Inês 1 ,segundo informação vítima de homicídio
@@@@@@@@@@

Patrulha da Cidade News compartilhou a sua publicação.
2 min

Jair Bial
14 min
M Corsa prata onde foi abordado e no seu interior estava W.V.S 36 anos com diversas passagem pela polícia, inclusive no Roubo dos Fuzis pelo 6 BIL e ao fazer a revista veicular foi localizado embaixo do forro do banco traseiro um revólver calibre 38 com numeração contendo 4 munições intactas, quando indagado sobre a procedência da arma, relatou que fazia o intermédio entre comprador e vendedor de armas.Indivíduo conduzido ao Plantão Sul onde ficou a disposição da justiça.

@@@@@@@@@@

   LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@





Nenhum comentário: