TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 19 de março de 2017

NOTICIAS DE DOMINGO DIA 19 DE MARÇO DE 2017



A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções



Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

















@@@@@@@@@@


18/03/2017 17h22 - Atualizado 
Policiais da VT I 46-010 em patrulhamento pela AV DOS Evangélicos suspeitaram de um indivíduo na abordagem ele prendeu fuga os policiais saíram correndo atrás do indivíduo ele subiu em um telhado de uma casa é dispensou uma sacola plástica. Um adolescente morarodor da Residência foi detido foi feito uma consulta via rádio e nada constava. Ele foi liberado já a Pessoa que dispensou a sacola plástica não foi localizado.


@@@@@@@@@@
Wagner Guimarães 

ra o interior da loja deixando oito bicicletas pela parte externa da loja. Em seguida a equipe 46245 visualizou dois indivíduos correndo pela Rua Polar, logo foi abordado pela Rua Altair. Foi averiguado o interior da escola onde Foi localizado mais dois indivíduos. Indagado sobre as bicicletas os adolescentes informaram que estava furtando as mesmas para vende-las.
Diante dos fatos os indiciados foram conduzidos ao plantão sul, onde delegado de plantão elaborou ato infracional de furto qualificado onde os sindicados foram liberados na presença e sob responsabilidade dos pais.
As bicicletas furtadas foram entregues ao responsável da loja, e as bikes que estavam na via foram apreendidas pelo delpol. A equipe pericial que foi ao local dos fatos. Novamente informando sobre o fato para mostrar a postura de nossa legislação. Os anjinhos estão sobre responsabilidade familiar, esperamos como sociedade melhores condutas destes jovens. Parabéns a todos os envolvidos.

@@@@@@@@@@


*POLICIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS/ATO INFRACIONAL EM CARAGUATATUBA*
Na tarde de 19/03/17 equipe da Policia Militar em patrulhamento pelo bairro do tinga em Caraguatatuba avistaram dois indivíduos abaixados na via, imediatamente foi realizada a abordagem onde lograram êxito em localizar 149 pedras de Crack, 12 buchas de Maconha, 4 pinos de Cocaína e a quantia de 97,00$ reais em dinheiro trocado sendo os indivíduos R.T. de 15 anos e L.G. de 16 anos. Ocorrência apresentada pelo DP Central de Caraguatauba, onde os menores permaneceram apreendidos a disposição da justiça.
#podeconfiarpmesp
Seçao de Comunicação Social do 20°BPM/I (Litoral Norte)
@@@@@@@@@@

Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 2 novas fotos.

D. S. A. de 61 anos foi encontrado morto no Parque Industrial, Zona Sul de São José dos Campos. Se alguém tiver alguma informação lig/whats 12 997096427
@@@@@@@@@@

Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 3 novas fotos.
B.V.S. de 33 anos teve o seu corpo encontrado carbonizado no Frei Galvao, zona leste de São José dos Campos . Quem tiver informações lig/whats 12 997096427
@@@@@@@@@@

NOTA DE REPÚDIO À PUBLICAÇÃO DO JORNAL "O ESTADO DE SÃO PAULO"

O jornal “O Estado de São Paulo”, edição de 18/03/2017 publicou matéria sob o lastimável título “Novo Chefe da PM diz que Carandiru ‘foi necessário’”.
Lamentavelmente, o título e a matéria nesse contexto não reproduzem com fidelidade a fala do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Nivaldo Restivo, que assumiu o cargo em 17/03/2017 e, em respeito aos jornalistas presentes e à transparência de suas ações, atendeu a imprensa em coletiva na mesma oportunidade.
Ao ser perguntado, o Comandante respondeu que não teve participação ou responsabilidade no episódio, pois não comandava efetivo policial-militar em atuação operacional e, como tenente à época dos fatos, era responsável apenas pelo suprimento de logística, tendo o caso já sido resolvido na Justiça no tocante à denúncia que envolveu o seu nome. 
Sobre sua opinião, sem entrar em detalhes sobre o episódio em respeito ao trâmite do processo na Justiça, disse que a ação, no campo da intervenção policial, foi “necessária e legítima”, isso em razão da chamada da PM diante de quebra da ordem, e a expressão foi distorcida no próprio título que registrou indevidamente: “Carandiru foi necessário”.
Sob esse deprimente e reprovável título, ainda, a matéria destacou as mortes dos presos que ocorreram no episódio de 1992, induzindo o leitor ao equívoco na interpretação de que o Comandante as aprovaria ou as defenderia.
Ao contrário, o Coronel PM Nivaldo Restivo destacou já em seu discurso de posse, e também durante a coletiva, o compromisso da Polícia Militar com a preservação da vida, como uma missão perene, o que inclui vítimas, infratores da lei e o próprio policial militar. Além disso, ao responder todas as outras perguntas formuladas, apresentou suas propostas e estratégias para o enfrentamento da criminalidade, para a manutenção dos índices criminais sobre controle, a exemplo do índice de homicídios de São Paulo que é, de longe, hoje o mais baixo do Brasil. 
A matéria, tendenciosamente, não trouxe todas informações que interessam ao leitor e, ao contrário, procurou induzi-lo à falsa interpretação sobre uma única questão entre as várias respondidas.  
Como não poderia ser diferente, independente das reprováveis distorções de matérias jornalísticas, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, Instituição com 185 anos de história de proteção ao cidadão, prossegue honrando o seu compromisso de proteger a sociedade. Para tanto, seus integrantes cumprem um juramento sério de doar a própria vida, se necessário for, para a segurança de quem sequer o conhece enquanto indivíduo, mas que o reconhece de imediato nas horas de aflição, pelo uniforme cinza-bandeirante protetor.

#podeconfiarpmesp


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

QUANDO ACREDITAR É O CAMINHO, ENTÃO VEM O MILAGRE!

17/03/17
Foi em 19 de Março de 2016, quando o Cabo RIBEIRO saiu de casa, região do Jardim Cumbica, por volta das 04h00, rumo à sua nova Unidade na cidade de Piracicaba, o 10° Batalhão de Polícia Militar do Interior. Ele e sua esposa gestante tinham planos de se mudarem para o interior.
Mas infelizmente, ele sofreu um terrível acidente de motocicleta e ficou internado por 33 dias, depois de haver permanecido 23 dias em coma, devido a um traumatismo cranioencefálico.
Após receber alta hospitalar, ficou com os movimentos do lado direito do corpo bem limitados, com dificuldades de memória, inclusive, perdendo temporariamente a capacidade de ler e escrever. Neste período, foi transferido de volta para a antiga unidade, 44° Batalhão de Polícia Militar, em Guarulhos, onde foi recebido e cercado de cuidados para que pudesse iniciar sua recuperação.
Iniciou um longo e doloroso processo de recuperação, sendo atendido no Centro de Recuperação da Polícia Militar (CRPM), localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo, duas vezes por semana, desenvolvendo atividades de Terapia Ocupacional, Neuropsicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, e uma vez por semana, era atendido no setor de equoterapia (método que utiliza cavalos como principal recurso terapêutico, visando o desenvolvimento e reabilitação de pessoas portadoras de deficiência ou necessidades especiais) no RPMon (Regimento de Polícia Montada - “09 de Julho”).
Do mês de abril a novembro de 2016, ele se esforçou demasiadamente para se recuperar, comparecendo a todas as seções de reabilitação, e neste período, os policiais que trabalham no setor administrativo do 44° Batalhão prestaram apoio em sua condução para o CRPM e RPMon.
Em dezembro, recebeu da equipe médica do Hospital da Polícia Militar, a condição de apto para trabalhar, ainda que com restrições. Ele compôs a equipe de Comunicação Social do Batalhão, ficando responsável pela elaboração de Notas de Imprensa e atualização do Facebook.
Em 17 de Março de 17, o Cabo RIBEIRO foi reavaliado e recebeu a condição de apto definitivo para o serviço policial militar, demonstrando ser um exemplo de superação, força e fé.


“Para nós, da equipe do Estado Maior do 44° Batalhão Polícia Militar Metropolitano, que acompanhamos desde o início esta história, temos a certeza que somos testemunhas de um grande milagre. Parabéns, Cabo RIBEIRO, a sua vitória é a nossa vitória também.” — Equipe de Policiais do 44° Batalhão.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

LADRÃO DE SÍTIO É PRESO POR POLICIAIS EM ITAPECERICA DA SERRA

 16/03/17
Policiais Militares da ROCAM do 25° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso que havia roubado um sítio na área rural de Itapecerica da Serra. Os policiais receberam uma denúncia sobre a localização dos autores de um roubo ocorrido no dia 15/03, no bairro do Potuverá, então se dirigiram ao local apontado, no mesmo bairro. E no endereço denunciado, observaram no quintal, ao redor de uma casa, alguns objetos como uma roçadeira e botijão de gás. Chamaram o morador, que se mostrou nervoso, mas autorizou a entrada dos policiais ao interior da residência, e logo localizaram uma arma artesanal calibre.12, toucas ninjas e uma máscara de palhaço. Um criminoso de 24 anos foi conduzido à delegacia de Itapecerica e verificou-se que era foragido da justiça. A vítima de roubo foi até a delegacia e reconheceu seus objetos e os recuperou, e o criminoso foi autuado por roubo, permanecendo preso, à disposição da Justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

19/03/2017 11h58 - Atualizado em 19/03/2017 17h13

Camarote desaba em show sertanejo e fere 27 pessoas no interior de SP

Parte da estrutura caiu e pessoas que estavam embaixo foram atingidas.
Acidente foi na 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro em Arandu.

Do G1 Itapetininga e Região

Estrutura ficou visivelmente torta depois do acidente (Foto: Arquivo Pessoal/ Diego de Oliveira Rosa)Estrutura ficou visivelmente torta depois do acidente (Foto: Arquivo Pessoal/ Diego de Oliveira Rosa)
Parte do camarote de um show sertanejo em Arandu (SP) desabou ferindo pelo menos 27 pessoas na madrugada deste domingo (19). A dupla Fiduma & Jeca se apresentava no palco da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu (Expomaar) quando parte da estrutura metálica cedeu. Pessoas que estavam sobre a estrutura e embaixo dela foram atingidas, afirma o Corpo de Bombeiros. O show da dupla foi encerrado depois do acidente.
Ainda segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 1h40. Depois de 15 minutos equipes chegaram ao local e socorreram as vítimas. De acordo com a corporação, 13 pessoas foram levadas ao hospital de Arandu e 14 foram socorridas à Santa Casa de Avaré (SP), cidade vizinha. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência com 30 feridos.
Entre os feridos três tiveram fraturas nas pernas e uma fratura mulher fraturou as costelas. Todos estão fora de perigo. Apenas a mulher que sofreu fratura nas costelas continua internada na manhã deste domingo em Avaré. O restante já recebeu alta, segundo os hospitais. As identidades das vítimas não foram informadas.
Dupla sertaneja Fiduma & Jeca (Foto: Divulgação)Dupla Fiduma & Jeca era a atração da
festa sertaneja em Arandu (Foto: Divulgação)
A jornalista Luciana Santini estava no térreo do camarote quando o acidente aconteceu. Segundo ela, o show tinha acabado de começar e estava na segunda música, quando ouviu gritos de desespero das pessoas ao lado. “Foi desesperador, eu que estava embaixo, meu Deus, que desespero. Foi uma correria, eu estava com a minha filha e minha amiga. Saí procurando elas, minha amiga segurou no meu braço, minha filha saiu correndo, o povo saiu na mesma hora, gente pulando de arquibancada... foi muito feio”, descreve.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local da festa tinha alvará para funcionar e o camarote possuía laudo técnico de engenheiros. A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil.
A festa era organizada pela Prefeitura de Arandu. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Carlos Roberto Bagaceira, afirmou à TV TEM que o camarote tinha alvará para receber 1,2 mil pessoas, mas que na hora do acidente estava com aproximadamente 900 pessoas.
Ao G1, a equipe da dupla Fiduma & Jeca afirma se solidarizar com todas as vítimas do acidente. A produção da dupla não é responsável pela estrutura do evento, estando no local apenas para cumprir compromisso de agenda. A dupla parou o show imediatamente em respeito aos que estavam sendo socorridos no local, completa a equipe.
Acidente deixou 27 pessoas feridas, quatro com fraturas nas pernas (Foto: Arquivo Pessoal/ Luciana Félix)Acidente deixou 27 pessoas feridas, quatro com fraturas nas pernas (Foto: Arquivo Pessoal/ Luciana Félix)
Arandu recebia show da dupla Fiduma & Jeca (Foto: Arquivo Pessoal/ Luciana Félix)Arandu recebia show da dupla Fiduma & Jeca (Foto: Arquivo Pessoal/ Luciana Félix)

@@@@@@@@@@

19/03/2017 17h08 - Atualizado em 19/03/2017 17h51

Duas pessoas ficam feridas após capotagem em Itapetininga

Carro só parou depois de cair do barranco às margens da SP-127.
Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente.

Do G1 Itapetininga e Região

Carro capotou em barranco e duas pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/ TV TEM)Carro capotou em barranco e duas pessoas ficaram feridas (Foto: Reprodução/ TV TEM)
Um carro capotou deixando duas pessoas levemente feridas na Rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127) em Itapetininga (SP) na tarde deste domingo (19). Três pessoas estavam no carro, uma delas não se feriu.
Um dos passageiros afirmou à TV TEM que eles tinham saído de um rancho e seguiam sentido Itapetininga, quando foram fechados por outro carro. O motorista perdeu o controle da direção, capotou, e só parou quando caiu do barranco às margens da via.
De acordo com testemunhas, chovia na hora do acidente e a pista estava molhada. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e passam bem.
@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: