TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 23 de março de 2017

NOTICIAS DE QUINTA FEIRA DIA 23 DE MARÇO DE 2017

@@@@@@@@@@

PATROCINADORES DA PAGINA


ASSISTA O VIDEO

Loja King Manutenções | Facebook




@@@@@@@@@@


RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna


A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida
@@@@@@@@@@

POLICIA MILITAR DE JACAREÍ PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM ARMA NA ÁREA CENTRAL
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Quadragésimo Primeiro BPM/I PMESP



#podeconfiarPMESP
#41ºBPMIsomostodosnos
Seção de Comunicação Social do 41º BPM/I
@@@@@@@@@@

 FLAGRANTE - Equipe em patrulhamento tático pelo bairro do Campo dos Alemães quando pela Rua Antônio Abrantes da Fonseca suspeitaram de um indivíduo que após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar seus dados via Copom constou como procurado da justiça. O acusado registra passagem criminal por homicídio, Roubo e Falsificação de documentos. Parabéns equipe. Importante prisão para a sociedade. Outro anjinho pra cadeia. 
@@@@@@@@@@

Quadragésimo Primeiro BPM/I PMESP
POLICIA MILITAR DE JACAREÍ PRENDE DOIS INDIVÍDUOS COM ARMA NA ÁREA CENTRAL DE JACAREI;


Na data de ONTEM(23), por volta das 09:10 a equipe ROCAM em patrulhamento pela área central de Jacareí, avistou 02 indivíduos em uma motocicleta saindo do bairro Campo Grande em atitude suspeita, após efetuado breve acompanhamento foram abordados e em revista pessoal foi localizado no interior da pochete do garupa uma pistola (simulacro), após consulta via COPOM foi constado quem ambos possuem passagem criminal e o condutor não possui CNH. Ocorrência conduzida à delegacia de polícia onde o Delegado apreendeu o simulacro qualificando os indivíduos.



#podeconfiarPMESP

#41ºBPMIsomostodosnos
Seção de Comunicação Social do 41º BPM/I
@@@@@@@@@@

CAPITÃO WAGNER ACUSA DELEGADA DE FORJAR PROVAS EM INQUÉRITO DE CHACINA DE MESSEJANA

O deputado Capitão Wagner (PR) acusou nesta quarta-feira, 22, responsáveis pelo inquérito da Chacina da Messejana de terem “forjado provas” contra 44 policiais militares presos no caso. Acusando delegada do caso de apontar provas que não existiam nos autos, o parlamentar criticou ainda “falta de coragem” da Justiça do Ceará para libertar os agentes.

“Até hoje, não existe nenhuma testemunha que aponte provas contra esses militares (…) a delegada apontou fatos que não existiam nos autos. Ela forjou localização geográfica nos mapas apresentados no processo. Eu não entendo porque, com tantas falhas, o juiz não liberta esses policiais”, disse Wagner na Assembleia.

Capitão Wagner destacou ainda recente decisão que liberou grupo criminoso conhecido como “Quadrilha dos Pipoca”, envolvida em assaltos a banco e carros-fortes no interior. “Essa quadrilha, apreendida com armamento de grosso calibre e que já matou três policiais, foi libertada por decisão do STF, mas nenhum juiz cearense teve coragem para soltar os 44 PMs”.
@@@@@@@@@@


JIJOCA: APÓS DENUNCIAS, POLÍCIA MILITAR PRENDE 8 SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS, ENTRES ELES UMA CAMOCINENSE






















Policiais do Destacamento PM de Jijoca de Jericoacoara, após receberem dezenas de denúncias apontando um suposto ponto de tráfico de drogas, realizaram operação policial onde detiveram 8 pessoas suspeitas de envolvimento com facções criminosas
A operação foi realizada durante a manhã de segunda-feira (20), onde policiais militares detiveram indivíduos suspeitos de integrarem uma facção criminosa que comercializa drogas, denominada GDE.
Na ação teriam sido detidos:

Maria José Pereira Silva; David Barbosa Teodorio; Antonio Benedito Pereira Silva; Sebastiao Barros Cruz Neto; José Arimateia Pereira da Silva; Maria do Livramento de Oliveira; Francisco Iury Militão Frota; Edilene de Alcântara Silva. Essa última é camocinense (blusa azul e cabelo amarrado). Ela já havia sido apreendida em 2015 aqui em Camocim quando ainda era menor de idade. Na ocasião ela e sua tia foram presas com 1 kg de crack.


Na casa em que foram localizados os detidos, os policiais militares apreenderam 18 papelotes de maconha, R$ 300 reais em dinheiro e aparelhos de telefone celular
Todos os suspeitos foram conduzidos ate a delegacia de policia civil para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal Vale do Acaraú
@@@@@@@@@@

MESMO BALEADO, ASSALTANTE FOGE DA SANTA CASA DE SOBRAL, PULA DE TOPIC EM MOVIMENTO E CONSEGUE FUGIR

O assaltante Francisco Orilano do Nascimento (Belon), baleado na noite de sábado (18), por moradores do Distrito de Sapó, distante 10 quilômetros da cidade de Santana do Acaraú, durante um assalto a uma lanchonete, estava internado na Santa Casa de Sobral, algemado e com escolta policial. Na manhã de quarta-feira (22), ele conseguiu fugir na unidade de saúde.
Por volta das 10h30, a Polícia Militar estava na CE 178, próximo a entrada para a comunidade de São Bento e deu sinal para uma van, que faz o transporte de passageiros de Sobral à Santana do Acaraú parar, ao perceber a presença da polícia um dos passageiros pulou pela janela do veículo em movimento e fugiu pelo mato. A polícia atirou contra o fugitivo. O passageiro misterioso era Belon, que havia fugido da Santa Casa e voltava para Santana do Acaraú como se nada tivesse acontecido.
O bandido continua sendo procurado. Qualquer informação que leve ao sei paradeiro ligar ara o 190.

Com informações do Tribuna dos Vales
@@@@@@@@@@


TRIBUNAL DE JUSTIÇA NEGA LIBERDADE A VEREADOR ACUSADO DE ASSALTOS A BANCOS


José Roberto Alves foi preso em flagrante na cidade de Guaraciaba do Norte por participar de associação criminosa

A 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou, nesta terça-feira (21), liberdade para José Roberto Alves da Costa, vereador do Município de Nova Russas, acusado de participar de associação criminosa para praticar assaltos. O relator do processo foi o juiz convocado Francisco Carneiro Lima.
“Entendo pela manutenção da prisão preventiva, visto que restaurar a liberdade seria, em última análise, expor a coletividade novamente ao desassossego, em face de sua periculosidade, evidenciada pela gravidade concreta do delito”, disse o relator.

Prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), o vereador participava de um grupo cujo intuito era praticar roubos a carros fortes e agências bancárias, entre outros crimes. Ele foi preso em flagrante no dia 18 de novembro de 2016, em Guaraciaba do Norte, distante 301 km de Fortaleza. Na ocasião, estava acompanhado de outros quatro acusados.
Posteriormente, o Juízo da Vara Única daquela Comarca converteu a prisão em preventiva. Para requerer a liberdade, a defesa impetrou habeas corpus com pedido liminar (nº 0629085-81.2016.8.06.0000) no TJCE. Alegou que ele estaria sofrendo constrangimento ilegal em razão da ausência de fundamentação que decretou a prisão, além da condição de ser réu primário, ter bons antecedentes criminais, residência fixa e ser vereador de Nova Russas.
@@@@@@@@@@

EM CAMOCIM, JOVEM É ESFAQUEADA PELO EX-COMPANHEIRO DURANTE A MADRUGADA

Uma jovem foi esfaqueada pelo ex-companheiro durante a madrugada desta quarta-feira aqui em Camocim. Era por volta das 02h30, quando uma equipe da FTA foi designada para atender uma ocorrência em que um jovem havia sido vítima de lesão corporal a faca na Rua Santos Dumont, próximo à fábrica de gelo da IGEL. Rapidamente os militares chegaram ao local e encontraram a vítima. Deiciane Magalhães Silveira, 22 anos, contou aos policiais que estava dormindo na casa de uma amiga, quando chegou seu ex- companheiro conhecido como Evel. Ele começou a bater na porta chamando por seu nome e quando foi atende-lo foi espancada e lesionada a faca na altura da coxa esquerda. A vítima disse não saber o motivo das agressões.
Os próprios policiais socorreram a vítima ao HDMA onde foi atendida e posteriormente liberada. Foi realizada buscas ao elemento, contudo, o mesmo não foi localizado.

Camocim Polícia 24h

@@@@@@@@@@




O imóvel fica na avenida Independência, no centro. Ninguém ficou ferido.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

Transporte de alunos termina em confusão e vandalismo em Jacareí

Alunos usam os ônibus para ir até escola; alguns estavam sem passe e tentavam viajar sem pagar. Mãe aponta atraso na liberação do passe escolar.

Um ônibus foi apedrejado após uma confusão entre mães de alunos e funcionários da empresa JTU, responsável pelo transporte coletivo na cidade, na tarde desta quarta-feira (22) no Jardim Maria Amélia, em Jacareí. À polícia, funcionários da viação justificaram que o tumulto começou porque parte dos estudantes queria viajar sem pagar a passagem. As mães alegam atraso na liberação do valor dos psses. A prefeitura diz que não há problema de atraso na recarga dos cartões de transporte. (leia mais abaixo)
O problema começou, segundo uma mãe relatou ao G1, quando dois ônibus que pegam passageiros na Avenida José Teodoro de Siqueira não saíram, mesmo estando lotados - a maioria dos passageiros eram crianças a caminho da escola.
Após cerca de 20 minutos parados, os coletivos abriram as portas e as crianças desceram, seguindo a pé para o colégio. Segundo os familiares, caminhando, o trajeto dura cerca mais de 30 minutos.
A situação deu início às discussões entre mães, fiscais, cobradores e motoristas dos ônibus. Já com os coletivos vazios, um deles foi alvo de pedradas - três vidros foram quebrados. O autor do vandalismo não foi identificado.
A empresa registrou um boletim de ocorrência sobre o dano. O caso foi registrado também como vias de fato - quando há um ato de ataque ou violência. Isto porque uma das mães teria empurrado um cobrador, que teve a calça rasgada.

Passe escolar

À polícia, os funcionários da empresa relataram que parcela dos estudantes não estaria pagando as passagens, por isso dois fiscais seguiram com os ônibus na quarta-feira para verificar a situação.
Uma mãe afirmou que há crianças sem os valores para o transporte disponíveis no cartão porque a empresa JTU demora para fazer o carregamento. "O cartão só foi carregado há duas semanas, mas as aulas começaram em fevereiro. Muitos não tem como pagar as passagens enquanto espera o cartão ser carregado", disse Rosemeire Souza Marcos, 29 anos, mãe de duas crianças que utilizam a linha e que ficaram sem o transporte nesta quarta. Os filhos dela estavam com os valores do passe disponíveis no cartão. A Secretaria de Educação de Jacareí informou que atualmente cerca de 527 alunos recebem o valor do transporte municipal por meio dos cartões da concessionária JTU.
A secretaria afirma que todos os cartões já são entregues aos estudantes carregados e que as recargas são efetuadas mensalmente. A administração municipal ressaltou que até o momento nenhuma reclamação foi formalizada sobre atraso no benefício concedido.
A empresa JTU foi procurada pelo G1, que aguardava um retorno até a publicação da reportagem.

@@@@@@@@@@




Homens estavam armados e fugiram levando dinheiro da agência e celulares dos clientes e funcionários. PM foi acionada e deteve a dupla.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: