TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

QUARTA FEIRA DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2017



@@@@@@@@@@


 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.






Nenhum texto alternativo automático disponível.









@@@@@@@@@@

 Uma jovem de 18 anos, M. A. M, sofreu tentativa de homicídio hoje por volta das 05h00.
O autor D. . S. M., emboscou a vítima e amigas no final da Av. Via Lago, próximo à ponte e desferiu lhe diversos golpes de facão.
A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao HRA onde está internada em estado muito grave.
O autor D.S, é regresso da Unidade Barra da Grota onde estava preso por roubo de pneus.
Após receber informações de uma possível localização do autor a equipe de plantão da PC.TO foi até o local mas não logrou êxito em localizá.lo.
Em diligência na casa da vítima, um dos agentes foi chamado pela mãe do autor que estaria com o mesmo ao telefone. Durante a rápida conversa o autor informou que não pretende se entregar, preferindo "trocar tiros" do que voltar a pagar cadeia.
Fonte: via whatsapp
@@@@@@@@@@

Quadragésimo Sexto Bpmi Pmesp
POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSOS ARMADOS NA ZONA LESTE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Na manhã de ontem (12), por volta das 05h00, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Estrada Frederico Ozanam, quando avistou um veículo VW/Golf de cor azul com 03 homens em atitude suspeita. Ao tentar realizar a abordagem não foi respeitada a ordem de parada, iniciando um breve acompanhamento. Os criminosos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, sendo possível abordar somente dois suspeitos. Na vistoria veicular foi localizado um revólver calibre 32, com numeração suprimida e 05 munições intactas. Os infratores foram identificados como B.E.G. de 28 anos (procurado pela justiça) e B.A.M.M. de 22 anos.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada ao DP, onde os criminosos permaneceram presos por porte ilegal de arma de fogo e recaptura de procurado.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 46º BPM/I
@@@@@@@@@@

 POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM/I PRENDEM HOMEM PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO JARDIM AMÉRICA EM TAUBATÉ/SP
Na tarde de hoje, Policiais Militares do 5°BPM/I, durante o patrulhamento pelo bairro Jardim América no município de Taubaté/SP, visualizaram um indivíduo em fundada suspeita pela Rua Benedito Leite Guimarães. Ao abordar o indivíduo, um homem (21 anos) foi localizado em seu poder uma sacola plástica contendo 39 pedras de crack, 18 pinos de cocaína e R$ 120,00 em dinheiro. Ao receber a voz de prisão, o indivíduo tentou se evadir e resistiu à prisão, contudo, foi contido é detido pela equipe. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo o infrator da lei preso à disposição da justiça pelo crime de tráfico de drogas/resistência/ameaça/lesão corporal.
*Seção de Comunicação Social do 5°BPM/I

@@@@@@@@@@

 Policial Militar salva a vida de vítima de suicídio em Ilhabela!
O Cabo PM Coratti, membro do pelotão da Polícia Militar de Ilhabela, conseguiu resgatar uma jovem de 23 anos que atentou contra a própria vida na tarde desta quarta-feira (15), na Barra Velha. De acordo com a PM, a mulher teria tentando o suicídio próximo ao atracadouro das balas. A Polícia Militar foi acionada e assim que percebeu a gravidade dos fatos, o PM Coratti tirou o fardamento e entrou no mar para realizar o resgate da vítima. O Corpo de Bombeiros e o SAMU também atuaram na operação.
De acordo com relatos da mãe da jovem, esta não foi a primeira vez que ela tentou se suicidar. Segundo ela, a filha estava internada no hospital Mário Covas, de onde fugiu e tentou se matar novamente. A jovem foi levada ao Pronto Socorro, onde recebeu atendimento e passa bem.
Policia Militar Você pode Confiar.

@@@@@@@@@@

Quartel da região é cenário para uma história de amor
Casal se conheceu quando bombeiro atuava em uma ocorrência em São José e escolheu a corporação como tema para fotos; noiva vai chegar no altar com veículo dos Bombeiros
O bombeiro Paulo Pereira da Silva, de 36 anos e sua noiva, Aline Mello Vieira, de 23, registraram sua união e o amor pela profissão dele em um ensaio na unidade do Corpo de Bombeiros da Vila Industrial, zona leste de São José dos Campos.
A profissão de bombeiro foi a peça chave para a união do casal, que se conheceu em São José há seis anos, enquanto Paulo trabalhava em uma ocorrência. A partir daí, o bombeiro se tornou amigo da mãe de Aline e começou a frequentar a casa da família.
"Eu o conheci através de um colega da minha mãe que trabalhava com ele no policiamento aqui em São José, um dia voltando do curso eu desci do ônibus junto com a minha mãe e estava tendo uma operação na avenida, o ponto estava próximo de onde eles estavam, minha mãe foi cumprimentá-los, ele me viu de longe e naquele instante foi amor",
NAMORO.
O noivo saiu de Caraguatatuba e foi trabalhar em São José. Após a união, ele descobriu a paixão de Aline por sua profissão.
"A ideia de fazer o ensaio partiu dela, que sempre gostou da emoção dessa profissão e eu como bombeiro me sinto honrado. O ensaio foi muito divertido e ao mesmo tempo emocionante, passa um filme na cabeça de tudo que aconteceu pra chegarmos aqui", conta o noivo.
Apaixonada pela corporação, Aline quando criança sonhava em ser bombeiro. "Antes de conhecer o Paulo eu sempre sonhava em ser bombeira, sempre admirei o trabalho deles. Quando decidimos casar, eu queria fazer as fotos no quartel. Pensei em tantas coisas que passamos e enfrentamos por conta da distância", disse ela, que trabalha como vendedora de roupas.
O casal namorou a distância durante um ano, quando o bombeiro precisou morar em Franco da Rocha (SP), para fazer um curso de especialização. Depois desse período, ele foi transferido para o quartel onde realizaram as fotos.
CASAMENTO.
Cidade onde se conheceram, São José será o palco para a união do casal, que será oficializada em uma cerimônia de casamento em janeiro de 2018, no bairro Jardim Esplanada.
A entrada da noiva vai fugir do convencional: Aline pretende chegar na igreja com o veículo do Corpo de Bombeiros..

@@@@@@@@@@

 15/11/2017 07h33 Atualizado há 1 hora
Homem morre e dois ficam gravemente feridos após carro bater em poste na Malek Assad em Jacareí
Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista perdeu o controle e bateu em poste.
Duas vítimas foram socorridas em estado grave (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Duas vítimas foram socorridas em estado grave (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Duas vítimas foram socorridas em estado grave (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (15) na avenida Malek Assad em Jacareí (SP). A vítima fatal foi arremessada para fora do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia pela avenida por volta das 6h35, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste.
Na batida, um homem de cerca de 25 anos foi arremessado do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram levadas em estado grave para o hospital.
Ainda de acordo com os Bombeiros, cinco pessoas estavam no carro e duas delas não se feriram.
Por G1 Vale do Paraíba e Região

Homem morre e dois ficam gravemente feridos após carro bater em poste na Malek Assad em Jacareí  (Foto: Hamilton Prado Domingues/ Arquivo Pessoal)
@@@@@@@@@@


O primo dele, de 17 anos, também se afogou e está internado na Santa Casa da cidade. Eles são de São Paulo e foram para o litoral norte em uma excursão.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@


Homem é preso com caminhão roubado na Dutra em Jacareí, SP

Veículo foi apreendido na tarde desta quarta (15). Caminhoneiro está desaparecido.

Por G1 Vale do Paraíba e região
 


Um homem de 31 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (15) com um caminhão roubado na Dutra em Jacareí. O caminhoneiro está desaparecido.
De acordo com a Polícia Rodoviária, o suspeito tentava passar pelo pedágio quando foi reconhecido e detido.
Uma testemunha do roubo passou as características do veículo aos policiais.



@@@@@@@@@@Z


Campeonato Brasileiro 2017-2017 no globoesporte.com - acompanhe tudo sobre Corinthians x Fluminense: escalação, informações sobre o jogo, fotos e muito mais
GLOBOESPORTE.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@


Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de SP aponta carência de policiais civis em municípios como incluindo Guará, Jacareí, Cruzeiro,…
OVALE.COM.BR


@@@@@@@@@@




Hoje (15), uma operação com policiais do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e equipes do Canil Central em combate ao tráfico de drogas na Comunidade da Vila Ema resultou na prisão de um traficante com apoio dos cães ARUCK E BART. A prisão ocorreu quando as equipes realizavam incursão na Comunidade e um indivíduo que ao notar a presença dos policiais empreendeu fuga, mas com apoio dos cães policiais, o criminoso foi localizado e em seu poder dentro de uma pochete foi encontrado 186 papelotes de maconha, 174 pinos de cocaína, uma quantia em dinheiro de R$ 15,00, uma agenda com anotações relacionadas ao tráfico, dois celulares e um relógio. O traficante recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, permanecendo à disposição da Justiça. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@







Hoje (15), Policiais Militares da 1ª Companhia do 48º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberam informações do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), de que pelo bairro Jardim Robru, indivíduos estariam em frente a um estabelecimento comercial em atitude suspeita. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e se depararam com uma mulher  dentro do comércio furtando objetos. A criminosa recebeu voz de prisão e foi conduzida ao 50º Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. 

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@




Ontem (14), Policiais Militares da 3ª Companhia do 54° Batalhão de Polícia Militar do Interior receberam uma denúncia anônima de que um veículo modelo Audi estaria realizando escolta de uma carga de drogas que vinha do Estado do Paraná com destino a São Paulo. Imediatamente as equipes se deslocaram para a Rodovia Francisco Alves Negrão, município de Itararé e iniciaram uma fiscalização abordando vários caminhões que transitavam na Rodovia, durante a fiscalização um caminhão passou pelos policiais e o condutor levantou suspeita da equipe, iniciando um breve acompanhamento, que só parou devido a falha mecânica. Realizada abordagem, na  busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o condutor do veículo, mas durante conversa com os policiais, o indivíduo esboçou reação e teve que ser contido e algemado, relatando que no interior da carga de milho estaria transportando um carregamento de maconha e que seria entregue no município de Ribeirão Preto. No caminhão, em meio à carga de milho, os policiais localizaram sacas com tabletes de maconha. 


O criminoso recebeu voz de Prisão e foi conduzido ao Distrito Policial de Itararé, permanecendo à Disposição da Justiça. A droga totalizou 1.981 (uma tonelada e novecentos e oitenta e um quilos).  

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@



Hoje (15),  Após informações dos Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão de Polícia  Ambiental,  equipes do 3º Batalhão de Polícia Rodoviária   abordaram um veículo modelo Renault na Rodovia Washington Luís, município  de Catanduva, que constava denúncia de tráfico de animais.  Durante abordagem na condutora do veículo,  na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em  busca veicular os policiais localizaram um filhote de Macaco Prego. Diante dos fatos foram tomadas as providências pelas equipes da Polícia Ambiental de Catanduva com base no artigo 25 da resolução SMA 48/2014 e Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 500,00 por transportar animal de espécie nativa. O animal foi encaminhado para o Hospital Veterinário  da UNIRP (Centro Universitário de Rio Preto) e passará por exames,  posteriormente será reintroduzido ao seu habitat natural. A infratora já é reincidente no tráfico de animais e faz parte de uma rede de tráfico, que caçam animais no município de Mirassol e repassam para a capital de São Paulo.  



#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@



No último domingo (12), por volta das 19h30 o Cabo JHONNNY do COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), do município  de Piracicaba recebeu uma ligação de uma mãe do município de Hortolândia, que estava desesperada, pois sua filha Anna Clara, de apenas um ano e nove meses, havia caído na piscina e estava sem respirar e não chorava. O Cabo JHONNY foi acalmando a mãe  e pelo telefone foi  orientando a realizar os procedimentos de RCP  (Reanimação Cardiopulmonar), que após realização, seguindo as orientações do policial,  conseguiu reanimar sua filha. Em seguida a bebê foi socorrida ao Pronto-Socorro pela equipe do SAMU e passa bem. A senhora Graziela, mãe da pequena Anna Clara disse: “O atendimento do Cabo JHONNY foi o que salvou a vida da minha filha, seguimos todas as orientações do policial, o que foi essencial para ela sobreviver, não tenho palavras para agradecer, só gratidão. E que a vida dele seja prospera para que possa sempre auxiliar as pessoas que necessitam”. A ação do policial foi destaque nos órgão de imprensa, e na tarde de ontem (14),  o Comando do CPI -9 (Comando de Policiamento do Interior ) promoveu o encontro emocionante do Cabo JHONNY com a pequena Anna Clara e sua mãe. Parabéns ao Cabo JHONNY, que com profissionalismo transmitiu segurança para uma mãe em desespero, salvando a vida da bebê. 


Veja também:     https://goo.gl/B1dDec   (PIRANOT)


                           https://goo.gl/xThP42   (CORREIO POPULAR)

                           
                          https://goo.gl/QHyRGY  (PORTAL UOL) 

                         

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@




Hoje (15), Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizavam patrulhamento na Avenida Kennedy, município de São Bernardo do Campo e visualizaram um veículo modelo Gol, ocupado por três indivíduos, que demonstraram nervosismo com a presença da polícia. Devido a suspeita dos policiais foi emitido sinal sonoro de parada, realizada a abordagem, na busca pessoal foi localizado com um dos indivíduos um simulacro de pistola e com outro, dois celulares, que após pesquisa por IMEI (Identificação Internacional de Equipamento Móvel) constaram produtos de roubo em data anterior. Os criminosos foram conduzidos ao 2° Distrito Policial,  permanecendo à disposição da Justiça. As vítimas que compareceram ao Distrito os reconheceram e tiveram seus bens restituídos. 

Saiba mais sobre a importância do registro do número do IMEI junto ao Boletim de Ocorrência: https://goo.gl/Zrrri3

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: