TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 12 de novembro de 2017

DOMINGO DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2017


@@@@@@@@@@

 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.






Nenhum texto alternativo automático disponível.






@@@@@@@@@@

Equipe Cgp1 1Sgt carvalho Sd renato e Sd l. Oliveira em patrulhamento ,
Pela estrada do bom retiro, quando deparamos com veiculo golf azul de placas DGZ 3846, que apos receber sinal de parada utilizado pelo sinais luminosos e sirene para que o veiculo encostasse, momento este que iniciou fuga em alta velocidade, sendo acompanhado e realizado cerco pelas vtr 46109, 46143 e 46130, qdo pela estrada frederico ozanan, proximo do numeral 15616 o veiculo veio a bater e capotar. Apos a batida o motorista conseguiu fugir pelo matagal existente, sendo dois indivíduos detidos no interior do veículo, identificado como Bruno Augusto (FORAGIDO)e Bruno germano; Que na revista veicular foi localizado um revolver calibre 32, com cinco munições intactas e numeração suprimida. Diante dos fatos dado voz de prisão aos indiciados pelo crime de porte ilegal de arma e conduzido ao plantão Sul, onde o Delegado tomou ciência dos fatos ratificando os atos da equipe elaborando BOPC e APFD pelo crime de porte ilegal de arma/ captura de procurado, sendo ambos recolhido a carceragem e ficando a disposição da justica.
BOPM 6857
RDO 3496
Foragido: Bruno Augusto Marques Machado Rg. 42.366.362
Ind. Bruno Erick Germano Rg. 46.304.855

@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR DESCOBRE DROGAS ESCONDIDA EM VEÍCULO, VEJAM O VÍDEO



-0:03



POLÍCIA MILITAR DESCOBRE DROGAS ESCONDIDA NO VEÍCULO, VEJAM O VÍDEO!
Na tarde da ultima quinta-feira 09/11/17, Equipe de Policiais Militares da ROCAM (Ronda ostensiva com apoio de Motocicletas) do 20°BPM/I ao abordarem um veículo suspeito em São Sebastião, e realizarem a busca veicular, localizaram 06(seis) Tabletes de Maconha escondidos nos Bancos do veículo. Vejam o Vídeo. Dois indivíduos foram presos.
Polícia Militar Compromisso com o Cidadão
#issoéPM
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social do 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@@@@

Adolescente de 16 anos morre atropelado por ônibus

 em Pinda, SP

Ciclista foi atropelado por ônibus do transporte coletivo no cruzamento da rua Prudente de Moraes com a rua Senador Dino Bueno.


Bicicleta da vítima ficou destruída no acidente que matou o adolescente (Foto: Marcela Mesquita/TV Vanguarda)Bicicleta da vítima ficou destruída no acidente que matou o adolescente (Foto: Marcela Mesquita/TV Vanguarda)Bicicleta da vítima ficou destruída no acidente que matou o adolescente.
 (Foto: Marcela Mesquita/TV Vanguarda)
Um adolescente de 16 anos morreu atropelado por um ônibus do transporte coletivo na noite deste sábado (11) em Pindamonhangaba (SP). O corpo de Marcos Vinícios Mourão foi velado na manhã deste domingo (12).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente foi às 23h45 no cruzamento da rua Prudente de Moraes com a rua Senador Dino Bueno. A vítima, que estava de bicicleta, morreu no local.
Segundo a Polícia Militar, ele e um amigo voltavam para casa de bike quando o adolescente se perdeu e colidiu com a lateral do veículo. O motivo do acidente vai ser investigado. O caso foi registrado no 1º DP.
O motorista do coletivo ficou abalado com o acidente e precisou ter atendimento médico. Ninguém da família da vítima quis dar entrevista.

Outro lado

A empresa Viva Pinda informou que lamenta o acidente, disse que se colocou à disposição da família e que vai colaborar e aguardar a investigação da polícia.
A Prefeitura de Pindamonhangaba disse por meio da assessoria de imprensa que vai pedir as informações oficiais da empresa que tem contrato com o transporte púlico da cidade.
Corpo foi velado na Funerária Caminho da Luz neste domingo (12) (Foto: Reprodução/Street View)Corpo foi velado na Funerária Caminho da Luz neste domingo (12) (Foto: Reprodução/Street View)
Corpo foi velado na Funerária Caminho da Luz neste domingo (12) (Foto: Reprodução/Street View)

    Por G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@@@@


Carro atropela duas na SP-52 em Cruzeiro; jovem de 25 anos morre

Outra mulher está internada em estado grave em hospital em Lorena. Motorista fugiu sem prestar socorro. Vítimas caminhavam pelo acostamento. 


Um mulher de 25 anos morreu e a outra ficou gravemente ferida depois de serem atropeladas na SP-52, em Cruzeiro, por um veículo em alta velocidade na madrugada de sábado (11). Segundo a polícia rodoviária, elas caminhavam pelo acostamento da rodovia quando foram atingidas. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O atropelamento foi por volta das 2h30 quando as vítimas caminhavam pelo Km 218. O carro que seguia sentido Passa Quatro, no sul de Minas Gerais, não parou parou para prestar socorro. Testemunhas relataram à polícia que o motorista seguia em alta velocidade.
As vítimas em estado grave foram levadas para o PS de Cruzeiro. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a mulher de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra mulher, de 40 anos, foi transferida para o hospital em Lorena em estado grave.
Por G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@@@@

Coronel narra em livro reintegração de posse do 

acampamento Pinheirinho

Desocupação da área ocupada por 1,5 mil famílias foi em janeiro de 2012 em São José. Comandante da polícia no Vale na época conta detalhes da operação.

Por Camilla Motta, G1 Vale do Paraíba e Região

Coronel Messias, que comandou a ocupação do Pinheirinho, lança livro com detalhes da operação (Foto: Arquivo Pessoal)Coronel Messias, que comandou a ocupação do Pinheirinho, lança livro com detalhes da operação (Foto: Arquivo Pessoal)Coronel Messias, que comandou a ocupação do Pinheirinho, lança livro com detalhes da operação (Foto: Arquivo Pessoal)
A história de uma das maiores e mais controversas reintegrações de posse do país, que contou com a retirada de 1,5 mil famílias de uma área conhecida como Pinheirinho, na zona sul de São José dos Campos (SP), virou um livro lançado na última quinta-feira (9). Os detalhes da operação, comandada pelo coronel Manoel Messias, comandante da PM no Vale do Paraíba em 2012, estão nas 256 páginas da publicação.
O terreno de mais de 1 milhão de metros quadrados foi invadido em 2004. No local viviam cerca de 6 mil pessoas, segundo a prefeitura. Com o tempo, o Pinheirinho se tornou um bairro, com comércios e igrejas.
O livro, chamado ‘Simbiose com Você Mesmo: Como vencer desafios’ foi escrito em dois anos. Além de narrar os fatos históricos, a publicação traz detalhes operacionais da ação, como a estratégia de como cumprir a ordem judicial, o planejamento estratégico e a prática. Também tem, na visão do autor, relatos comportamentais e emocionais do trabalho.
No livro, o coronel relembra que a desocupação tinha um cenário de ‘guerra’. “Queríamos surpreender o ‘exército Pinheirinho’ para evitar o derramamento de sangue. Como eu ia deslocar dois mil homens sem ninguém ficar sabendo? Eles foram para lá sem saber que estavam indo”, relembrou Messias, que é aposentado após 33 anos de trabalho na polícia.
Policiais fazem uma barreira diante dos protestos feitos pelos moradores do Pinheirinho, em São José dos Campos, que resistem à ordem de integração de posse no local (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)Policiais fazem uma barreira diante dos protestos feitos pelos moradores do Pinheirinho, em São José dos Campos, que resistem à ordem de integração de posse no local (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)
Policiais fazem uma barreira diante dos protestos feitos pelos moradores do Pinheirinho, em São José dos Campos, que resistem à ordem de integração de posse no local (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)
Para ele, o momento mais difícil da operação foi a sexta-feira que antecedeu o começo da desocupação. Eles tentaram fazer a operação, mas uma liminar da Justiça Federal impediu.
“Houve deslocamento de tropa e com a liminar tivemos que recuar. Naquele dia, o Exército do Pinheirinho estava com força total, mais de 500 homens entre moradores e infiltrados. Eles tinham com armas, coquetel molotov, fecharam as portarias, fizeram barreiras para resistir, tinham treinado. O conflito seria muito maior”, contou.
A operação só aconteceu no domingo seguinte, no dia 22 de janeiro de 2012. Uma data, que segundo o coronel, os moradores acreditavam que não tinha mais risco de desocupação, já que um político tinha ido até o local com um grupo de sindicalistas no dia anterior e disse aos moradores que a Justiça decidiu suspender a ação.
“Os moradores estavam mais relaxados neste dia, o que acabou nos ajudando. A dificuldade maior foi comandar a operação com 2 mil policiais sem a informação vazar para não criar resistência. Eles foram sem saber que estavam indo”, contou.
A operação durou quatro dias e é um dos episódios que marcaram a história da cidade.

Novo Pinheirinho

Os ex-moradores do acampamento Pinheirinho foram reassentadas há um ano em um conjunto habitacional popular chamado Pinheirinho dos Palmares. As casas foram entregues cinco anos após a desocupação do terreno na zona sul.
As moradias foram construídas por meio de um convênio entre a prefeitura e os governos federal e estadual.
Terreno do Pinheirinho, em São José dos Campos durante reintegração de posse (Foto: Juliana Cardilli/G1)Terreno do Pinheirinho, em São José dos Campos durante reintegração de posse (Foto: Juliana Cardilli/G1)
Terreno do Pinheirinho, em São José dos Campos durante reintegração de posse (Foto: Juliana Cardilli/G1)
Policiais fazem barreira durante conflito com os moradores em Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior de São Paulo (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)Policiais fazem barreira durante conflito com os moradores em Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior de São Paulo (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)
Policiais fazem barreira durante conflito com os moradores em Pinheirinho, em São José dos Campos, no interior de São Paulo (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)
Moradores de Pinheirinho caminham para longe do fogo enquanto tentam resistir à reintegração de posse (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)Moradores de Pinheirinho caminham para longe do fogo enquanto tentam resistir à reintegração de posse (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)Moradores de Pinheirinho caminham para longe do fogo enquanto tentam resistir à reintegração de posse (Foto: Roosevelt Cassio/Reuters)
Por Camilla Motta, G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@

FAMÍLIA EM DESESPERO PEDE AJUDA PARA ENCONTRAR CRIANÇAS PERDIDAS


Hoje (12), o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) retransmitiu aos policiais que uma mãe estaria à procura de duas crianças perdidas: o Bernardo, 5 anos; e, o Natan, 4. Os pequenos haviam desaparecidos de sua residência, na Rua Marco Túlio da Silva.
Os policiais do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região do bairro Grajaú, mantiveram-se atentos ao caso, fazendo patrulhamento pelas imediações, quando finalmente avistaram duas crianças com as características informadas.
Para a alegria da família, que estava desesperada, eram as duas crianças desaparecidas.
Prontamente, os policiais, Soldado ERRAM e Soldado ROMAGNOLI, dirigiram-se até a residência em que a duplinha morava, onde o desespero ainda imperava em meio aos familiares. A calmaria se instalou, quando, o alarido foi interrompido pela presença dos policiais, trazendo as boas-novas.
Parabéns aos policiais, que não se contiveram até que encontrassem os pequenos, encerando de vez com o sofrimento de uma família, que ficou eternamente grata pela ajuda policial.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesmp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS ROUBAM CARGA E SEQUESTRAM MOTORISTA, MAS ACABAM NO PREJUÍZO, AO TOPAREM COM POLICIAIS

 
Na última sexta-feira (10), policiais do 27° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, bairro Cantinho do Céu, estava em patrulhamento, quando se depararam com um corre-corre suspeito no entorno de onde estavam.
Os policiais foram averiguar o que estava acontecendo, então encontraram um barraco com parte de uma carga de frango congelado.
A vítima compareceu ao Posto Policial Cocaia para informar o roubo do caminhão e da carga, e relatou ter sido levado a um terreno baldio onde ficou sob a tutela de outros criminosos. Assim parte do bando fugiu com a carga, ele foi liberado.
Graças aos policiais, a carga, ainda que parte dela, pôde ser recuperada.
A ocorrência ficou a cargo do 101° Distrito Policial, onde as medidas administrativas foram realizadas.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesmp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

TRAFICANTE DIZ TER SAÍDO DO TRÁFICO, MAS O TRÁFICO NÃO SAI DELE


Ontem (11), um criminoso foi preso por Policiais Militares do 29°Batalhão de Polícia Militar do Interior, no Município de Peruíbe/SP. A equipe soube por meio de uma denúncia anônima, que na comunidade da Viela "O", Jardim Brasil, estaria ocorrendo tráfico de drogas, e que o suposto traficante vendendo drogas seria o vulgo "Orelha", conhecido da equipe.
Ciente das características, a equipe se deslocou até o local. Eles encontraram o traficante e uma mulher em umas das casas no interior da comunidade, que franquearam a entrada aos policiais para o imóvel, onde aconteceu a busca pessoal. Com o traficante, localizaram apenas uma porção de cocaína, e alegou desconhecer as informações de vendas de drogas, que teria parado com esse tipo de ação criminosa, uma vez que já tinha passado pelo sistema carcerário.
Foram feitas buscas no interior do imóvel e nada de ilícito foi encontrado. Quando os policiais verificaram a lixeira externa, encontraram uma sacola plástica com diversas drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de uma quantia em dinheiro.
O traficante confessou ser dono da droga, e foi conduzido até a delegacia, sede de Peruíbe, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.


#IssoéPM
#podeconfiarpmesmp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


COM BARRA DE FERRO, CRIMINOSO RENDE FAMÍLIA EM RESIDÊNCIA, MAS POLICIAIS DE TRÂNSITO NÃO PERDEM TEMPO EM PRISÃO
Ontem (11), após um roubo à residência na Rua Afrânio Peixoto, região do Bairro Butantã, vítimas foram até a base da 2ª Companhia informar as características do infrator, que havia rendido a família com uma barra de ferro e roubado celulares e carteira de todos.
Cientes das características, os policiais do 1° Batalhão de Policiamento de Trânsito iniciaram um patrulhamento à procura, até que encontraram o criminoso, realizando então a prisão.
O criminoso foi conduzido ao 14° Distrito Policial, permanecendo à disposição da Justiça. Os celulares e o valor de R$ 1.002,00 foram recuperados e devolvidos aos donos legítimos.
#IssoéPM
#podeconfiarpmesmp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@


CRIMINOSO SE ARRISCA A IMPEDIR PRISÃO TENTANDO ESFAQUEAR POLICIAIS. MAS FICA SÓ NA TENTATIVA, E DUPLA QUE ROUBOU CARGA TERMINA PRESA

Na última sexta-feira (10), Policiais Militares da RPM (Radiopatrulha com Motocicletas), do 45º Batalhão de Policia Militar do Interior, município de Praia Grande, realizavam patrulhamento, quando receberam a informação de que um veículo com carga, da empresa de gêneros alimentícios Pullman, havia sido roubado, no bairro Vila Sônia. Os criminosos estariam descarregando a carga em um local próximo de onde estavam.
A equipe prosseguiu para o endereço informado, avistando um criminoso retirando a carga do veículo roubado e guardando-a em um caminhão estacionado. No momento da abordagem, um segundo criminoso que estava no caminhão tentou agredir a equipe policial com uma faca, mas foi desarmado e detido pelos policiais. Foi feita uma vistoria próximo ao local da abordagem, resultando na localização de um simulacro de arma de fogo.
Os criminosos foram conduzidos ao Distrito Policial regional, onde permaneceram à disposição da Justiça por flagrante de Furto e Resistência. Os objetos, produtos subtraídos e o veículo foram apreendidos.

#podeconfiarpmesmpCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

 
Na última sexta-feira, policiais do 17° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em São José do Rio Preto/SP, realizaram a Operação Cavalo de Aço, cujo objetivo era aumentar a sensação de segurança da população através dos serviços prestados de ação de presença, como saturação nos locais de maior incidência criminal, pontos de estacionamento e bloqueios.
A ação, além do efetivo dos policiais militares, contou também com guardas civis municipais, que resultou na prisão de 09 presos (08 adultos e 01 adolescente infrator) por diversas naturezas de crimes e infrações, como tráfico de drogas, furto a estabelecimento comercial, captura de preso, furto a veículo, ameaça, invasão de domicilio, dano e falsificação de sinal identificador de veículo.

Também foram recuperados 02 veículos e um celular, e apreendidas no distrito regional 47 porções de maconha, embaladas para venda, 300 g de cocaína e certa quantia de dinheiro.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesmp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@

HELICÓPTERO ÁGUIA COLABORA PARA TRANSPLANTE AO TRANSPORTAR COM RAPIDEZ CORAÇÃO E PULMÃO DO MUNICÍPIO DE ARARAS À CAPITAL

  
Uma equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar, do 36° Batalhão de Polícia Militar do Interior, transportou um coração e um pulmão para transplante, na tarde da última sexta-feira (10). O voo, que partiu do Hospital da Unimed, no Município de Araras, teve o objetivo de levar os órgãos até um hospital da Capital.
O voo, que demoraria mais de 1 hora por via terrestre, levou apenas 20 minutos.
Quando a Polícia Militar recebe uma missão de transporte de órgão, ela ganha prioridade dos órgãos de controle do espaço aéreo para ingresso em áreas controladas e para as ações de pousos e decolagens.
E então, agora o gesto nobre de uma família que doou os órgãos de um ente querido que faleceu poderá salvar outra. E com o apoio da Polícia Militar, a missão de entrega pôde ser bem-sucedida.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesmp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: