TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 14 de novembro de 2017

TERÇA FEIRA DIA 14 SE NOVEMBRO DE 2017



@@@@@@@
 Venham saborear uma deliciosa comida no Restaurante do Jonas Okada.

fica na Av.Marchal Floriano Peixoto No
10, logo após a Praça do Sapo Centro de SJC no PÁTIO SÃO JOSÉ.

Agora vc estaciona  o seu veiculo nos Estacionamentos ESTORIL da rua Villaça No.456 e Estacionamento ESTORIL da Rua Francisco Pães No.180 enquanto vc almoça é só carimbar o tick que vc terá um desconto.
Jair Bial em Tempo real.





Nenhum texto alternativo automático disponível.






@@@@@@@

23:50, 14/11/2017]
DUAS MULHERES SÃO ASSASSINADAS E UM HOMEM FICOU BALEDO EM JACAREI
Falarão q uma delas comandava o bairro
Militar SAMU e corpo de bombeiros
Rua aparecido do norte
As 2 DUAS mulheres dentro do balcão
foram executadas.
O rapaz tomou 2 tiros um no braço direito e um no pé direito
e levarão ele para santa casa Santa casa de Jacarei.
Umas das mulheres e mãe do rapaz e a outra é namorada dele
O rapaz tem um apelido de GALO
Bairro do pitoresco/cidade salvador

Fonte-
Léo Nascimento:



                                                        




@@@@@@@@@@

 Moto encontrada abandonada no canãa quem tiver grupo e puder divulgar Por favor faça podemos ajudar alguém que esteja aperriado
@@@@@@@@@@


*POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM/I RECUPERAM VEÍCULO FURTADO NO RESIDENCIAL SANTO ANTÔNIO EM TAUBATÉ/SP*

Policiais Militares do 5°BPM/I, por volta das 00h30min dessa terça feira (14) durante o patrulhamento pela área central de Taubaté/SP, foram solicitados por um funcionário de uma empresa de monitoramento, informando que um veículo VW/GOL na cor prata, havia sido furtado pela cidade Caçapava/SP e o rastreamento estaria apontando que o produto de furto estava pela Rua Ernani Barros Morgado, no bairro Residencial Santo Antônio. A equipe se deslocou até o local, onde visualizou um veículo com as mesmas características do subtraído, no interior de uma residência, porém, com o emplacamento diferente do mencionado. Foi realizado o contato com a moradora, que autorizou a entrada da equipe na residência. Na oportunidade, foi verificado o número do CHASSI do veículo, ficando constatado que tratava do automóvel furtado. Diante dos fatos, a moradora entrou em contato com o seu filho, um homem de xx anos, o qual se apresentou no local, confessou o crime de furto e que também esta respondendo um processo criminal pelo crime de homicídio. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo indiciado preso à disposicao da justica.





Seção de Comunicação Social do 5°BPM/I

@@@@@@@@@@


17 h

17 h
Wagner Guimarães DE Asi
  FLAGRANTE FURTO RESIDÊNCIA/FLAGRANTE ROUBO CELULAR - Equipe ROCAM - Durante patrulhamento de ROCAM foi irradiado via copom pela manhã que indivíduos haviam furtado uma residência pelo Bairro Interlagos e se evadiram em um veículo Palio de cor preta. De posse dessa informação e das características passadas visualizaram o Veículo pelo bairro EHMA, dois indivíduos no interior com as mesmas características passadas. Foi realizado abordagem, sendo os mesmos questionados a respeito da residência furtada, confessaram que participaram do furto mas que não estavam com os produtos, permanecendo com um terceiro que morava pelo Interlagos. Ainda no interior do veiculo foi encontrado um celular Moto G Play 4 de propriedade do carona, onde após consulta do IMEI constou ser produto de ROUBO em 10SET17 pelo bairro Jd. Morumbi. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos Indiciados e com apoio da I- 46211, indivíduos, veiculo e celular, conduzidos ao Plantão Sul. Feito contato com a vítima do celular, esta compareceu à Delegacia reconhecendo um dos Indiciados como sendo o autor do roubo a mão armada. Dado ciência dos fatos ao Delegado de Plantão o qual elaborou BOPC FLAGRANTE FURTO RESIDÊNCIA/FLAGRANTE ROUBO CELULAR, permanecendo os INDICIADOS PRESOS a disposição da justiça.
Veículo permaneceu pelo 3°DP para perícia e celular entregue a vítima. Parabénsequipe de ROCAM pela atenção no decorrer do serviço e a comunidade que logo após o fato, já acionou o 190 passando características dos autores. Se não fosse por VOCÊ cidadão que ligou 190, nunca teríamos suspeitado deste criminoso. Parabéns a todos, um elo que nunca pode ser quebrado.


@@@@@@@@@@

 FLAGRANTE ROUBO - Patrulhamento de ROCAM pela Rua João Adão quando a equipe deparou com um indivíduo que havia tentado a prática de roubo a dois jovens, o mesmo foi abordado e em um terreno próximo ao local foi localizado um simulacro feito de cano PVC e Fita Isolante, diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a DIJU onde o Delegado de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o BOPC a respeito, indivíduo ficou pela carceragem devido ser reincidente na prática criminosa. Parabénsequipe de ROCAM pela atenção no patrulhamento. O cidadão ajoelhou mas sabe que na zona sul fica estreito para eles. A 2 cia é embaçada. 


Na última sexta-feira (10), o Exército Brasileiro realizou uma formatura de harmonia com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, no Quartel-General do Ibirapuera.Participaram da formatura o Comandante Geral e Subcomandante da Polícia Militar, Coronel NIVALDO CESAR RESTIVO e Coronel MAURO CEZAR DOS SANTOS RICCIARELLI, respectivamente. Também estavam presentes, o Comandante da 2ª Divisão de Exército, General de Divisão EDUARDO DINIZ; o Comandante da 11ª Brigada de Infantaria Leve, General de Brigada CARLOS SÉRGIO CAMARA SAÚ; entre outras importantes autoridades.

Memoráveis ações conjuntas da Polícia Militar e a Força Terrestre do Exército Brasileiro justificam essa celebração, em benefício de uma nação mais forte e coesa. Recentemente, no contexto dos Grandes Eventos, as instituições trabalharam em perfeita sintonia, espírito de cooperação e camaradagem nas vertentes da Defesa, da Segurança Pública e da Inteligência, o que assegurou a plena harmonia em todos os eventos programados, como o foi, por exemplo, a Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos Rio 2016.
Confira a matéria na íntegra, no site do Exército Brasileiro: https://goo.gl/GDJGuK


#IssoéPM#podeconfiarpmesmpCOMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@




-0:18

273 visualizações
Weder Kenedy Gcm Reis Reis
Povo fecha as distribuidoras de combustíveis em Senador Canedo Goiás!!
NÃO AGUENTAMOS MAIS ESSES PREÇOS ABUSIVOS DOS COMBUSTÍVEIS EM GOIÁS!

@@@@@@@@@@



Guarda Municipal persegue motorista alcoolizado que fugiu de acidente em BH; veja víde o Condutor soprou o bafômetro, que apontou 0,75 mg/l, o que configura crime de trânsito. Ele só foi imobilizado com o uso de uma pistola de impulsos elétricos.
uardas municipais tiveram trabalho para conter o ímpeto de um homem alcoolizado que causou um acidente no fim da tarde deste domingo desde o Bairro Ouro Preto, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, até o Bairro Jardim Montanhez, na Região Noroeste de BH. Imagens de uma câmera na viatura que participou de uma perseguição mostram a tentativa de fuga, que só terminou após um segundo acidente na marginal do Anel Rodoviário.
Os agentes da Prefeitura de BH foram acionados por volta das 17h50 por conta de um acidente de trânsito na esquina da Avenida Carlos Luz com a Rua Conceição do Mato Dentro, no Ouro Preto. O condutor de um Toyota Etios informou que foi atingido por um Fiat Stilo.
Quando a viatura da Guarda Municipal chegou no local, o condutor do Stilo fugiu, saindo em alta velocidade, entrando em contramão de direção e furando semáforo vermelho. Dalmo Delgado da Silva, de 54 anos, alcançou a marginal do Anel Rodoviário e só parou próximo ao cruzamento com as avenidas Pedro II e Tancredo Neves, onde acertou uma fila com sete veículos que esperavam no sinal.
Quando os guardas se aproximaram, Dalmo ainda se debateu e tentou ligar novamente o carro para fugir pela segunda vez. Foi necessário o uso de uma pistola de impulsos elétricos para imobilizá-lo, conforme a ocorrêncai registrada pela PM. Policiais militares também compareceram ao local do fato e ofereceram o teste do bafômetro ao condutor, que apontou 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde a ocorrência foi encerrada. Segundo a PM, uma pessoa teve ferimentos leves por conta das batidas.
https://youtu.be/G8sH3edIlZM
@@@@@@@@@@

[13/11 11:21] ‪
ESTÁ DANDO Á MAIOR RECUPERCUSSÃO EM MG.
Imposto bem pago é isso.
Parabéns aos militares desta ocorrência. As pessoas precisam respeitar a atuação da PM. Infelizmente a mídia já está condenando vocês, mas fica aqui nossos agradecimentos.
Via: Cabo Junio Amaral.
Pra contextualizar o fato: O bando chegou alcoolizado no hospital após se envolver em uma briga, eles exigiam atendimento na frente dos demais pacientes e por isso a PM foi chamada. Os dois homens resistiram à abordagem e desacataram os policiais. Foi dada voz de prisão e as mulheres foram com tudo pra cima tentando evitar a algemação e condução, foram fisicamente repreendidas e também foram presas.
Fonte- GR- Aliança Nacional GCMS
Obs, Eu tenho o vídeo mais para não comprometer algumas essoas , achei por bem não postar.


@@@@@@@@@@

ESPLANADA DO MINEIRÃO
Dois são presos por furtar celulares no Show da Virada
Um dos suspeitos estava dentro do camarote do evento; ele praticava os furtos acompanhado por um grupo de criminosos
Lisley Alvarenga
Guardas municipais do Grupamento Especial de Trânsito (GET) Centro-Sul prenderam dois homens e apreenderam com eles 12 celulares durante o "Show da Virada", evento da Rede Globo que celebra o fim do ano com diversas atrações musicais, ocorrido na Esplanada do Mineirão, no sábado (11).
“Fazíamos patrulhamento nas imediações do evento, quando encontram cerca de 25 pessoas, desesperadas. Elas nos informaram que haviam sido furtadas no show, por um grupo de dez pessoas, que também estava no evento. Entramos no local encontramos os suspeitos que, ao nos avistar, saíram correndo. Eles estavam dentro do camarote da festa. Um deles acabou sendo preso. Ele estava com seis celulares dentro da calça”, contou o guarda municipal Darlison Alberto, que efetuou a prisão do suspeito.
O suspeito, que tem passagem por tráfico, assalto a mão armado e furto, revelou aos guardas que pratica esse tipo de crime com frequência. “O suspeito afirmou que vive disso. Sempre vai para shows furtar celulares para revendê-los. O homem disse ainda que sempre vai de camarote ter para onde fugir logo quando furtar as vítimas. Apesar de pagar caro pelo camarote, ele afirmou que tem lucro com os furtos”, completou.
Mais tarde, outra equipe da guarda, que também fazia patrulhamento nas imediações do evento, também prendeu outro suspeito, que estava com mais seis celulares furtados.
Os suspeitos foram levados para a Central De Flagrantes Da Polícia Civil (Ceflan) 4.
Fonte-GR-Aliança Nacional GCMs.

@@@@@@@@@@

*POLICIAIS MILITARES DO 5°BPM/I RECUPERAM VEÍCULO FURTADO NO RESIDENCIAL SANTO ANTÔNIO EM TAUBATÉ/SP*
Policiais Militares do 5°BPM/I, por volta das 00h30min dessa terça feira (14) durante o patrulhamento pela área central de Taubaté/SP, foram solicitados por um funcionário de uma empresa de monitoramento, informando que um veículo VW/GOL na cor prata, havia sido furtado pela cidade Caçapava/SP e o rastreamento estaria apontando que o produto de furto estava pela Rua Ernani Barros Morgado, no bairro Residencial Santo Antônio. A equipe se deslocou até o local, onde visualizou um veículo com as mesmas características do subtraído, no interior de uma residência, porém, com o emplacamento diferente do mencionado. Foi realizado o contato com a moradora, que autorizou a entrada da equipe na residência. Na oportunidade, foi verificado o número do CHASSI do veículo, ficando constatado que tratava do automóvel furtado. Diante dos fatos, a moradora entrou em contato com o seu filho, um homem de xx anos, o qual se apresentou no local, confessou o crime de furto e que também esta respondendo um processo criminal pelo crime de homicídio. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial, onde o Delegado de plantão tomou as medidas cabíveis, permanecendo indiciado preso à disposicao da justica.
#podeconfiarpmesp
#IssoéPM!
Seção de Comunicação Social do 5°BPM/I

@@@@@@@@@@

15/11/2017 07h33 Atualizado há 1 hora
Homem morre e dois ficam gravemente feridos após carro bater em poste na Malek Assad em Jacareí
Segundo o Corpo de Bombeiros, motorista perdeu o controle e bateu em poste.
Duas vítimas foram socorridas em estado grave (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros) Duas vítimas foram socorridas em estado grave (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Duas vítimas foram socorridas em estado grave (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na manhã desta quarta-feira (15) na avenida Malek Assad em Jacareí (SP). A vítima fatal foi arremessada para fora do veículo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia pela avenida por volta das 6h35, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste.
Na batida, um homem de cerca de 25 anos foi arremessado do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras duas pessoas ficaram presas nas ferragens e foram levadas em estado grave para o hospital.
Ainda de acordo com os Bombeiros, cinco pessoas estavam no carro e duas delas não se feriram.
Por G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@


 PARABÉNS POLICIAIS DO BPMI
Jair Bial

os recebe Prêmio Paulista de Qualidade e Gestão
Os policiais militares de São José dos Campos estão em festa, eles estão comemorando uma conquista importante: o Prêmio Paulista de Qualidade e Gestão, em grau prata, conferido pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão – IPEG. Trata-se de um reconhecimento oficial pelo bom desempenho administrativo e operacional da Unidade Policial Militar no município.
De acordo com o chefe de Comunicação Social do 1º BPM/I, Capitão PM Luciano Anderson Tirelli, esse prêmio é fruto do esforço de todos os policias militares que atuam em São José dos Campos.
A Instituição busca constantemente a excelência na prestação de serviços á população, por meio da contínua instrução e aprimoramento dos policiais militares.
O primeiro batalhão de policia militar do interior se destacou
PM de São José dos Camp por suas inúmeras práticas inovadoras oferecidas a população joseense e uma delas é a utilização de ações e sistemas de inteligência policial para o perfeito planejamento operacional, em ações sociais atendendo filhos de policiais e também a população, investimentos para a segurança, conforto dos policiais militares mediante aquisição de equipamentos de proteção modernos e mais eficientes e a valorização policial militar.
O 1º BPM/I, está alinhado ao planejamento estratégico da Policia Militar, pautado nas doutrinas de polícia comunitária, defesa dos direitos humanos e gestão pela qualidade e o reconhecimento do esforço de todos, ocorreu ontem dia 13 de novembro no Teatro Municipal na cidade de São Paulo com a outorga do troféu em grau prata do Prêmio Paulista de Qualidade e Gestão.

São José dos Campos, 14 de Novembro de 2017.
#podeconfiarPMESP
#issoéaPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: