TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 28 de julho de 2017

SEXTA FEIRA DIA 28 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@

Av. Froriano Peixoto numero 10 centro de São José dos Campos. Patio São José.
YOUTUBE.COM

@@@@@@@
Polícia chegou ao local por meio de denúncia por volta de 17h. Foram encontradas porções de maconha e cocaína, além de munições e dinheiro.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu às 7h na avenida Lineu de Moura, onde a mulher teria perdido o controle e atingido um poste.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@

Telhado do imóvel desabou e dois cachorros morreram.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

Grupo de mototaxistas realizou uma manifestação na região central da cidade nesta sexta-feira (28). Houve lentidão no trânsito e motos foram apreendidas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@

No momento do acidente havia três pessoas na caçamba, sendo dois homens e uma mulher e outros dois homens na parte da frente.
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@

 INTENSA TROCA DE TIROS ,PRISÕES E MORTE NUM CONFRONTO DE QUATRO CRIMINOSOS COM AS GCMs DE COTIA E ITAPEVI-SP, NESTA TARDE.
As primeiras informações são de que guardas municipais do município de Cotia, após acompanhar quatro criminosos armados, abordos de um palio cor cinza não obedeceram a ordem de parada.
Houve troca de tiros , no confronto um dos criminos morreu no local e três foram presos.
A guarda civil de cotia, contou com apoio da guarda civil de Itapevi que é um município vizinho.
Nas proximas horas atualizaremos esta notícia com mais detalhe.


@@@@@@@


Vigésimo Bpmi Pmesp
54 min
*EQUIPE DE ROCAM PRENDE DOIS INDIVÍDUOS POR TRÁFICO EM CARAGUATATUBA*
As 18:25h desta sexta feira Equipe ROCAM em operação pelo bairro barranco alto em Caraguatatuba, a fim de combater tráfico de entorpecentes, adentraram a Rua Benedito Severino de Castro, onde avistaram dois individuos que ao notarem a presença da equipe tentaram dispensar uma sacola plástica e fugir, porem sem exito, em busca pessoal foi encontrado um aparelho celular. Ao verificar a sacola plástica, foi constatado tratar-se de entorpecentes, sendo *125 pinos de cocaína, 56 buchas de maconha devidamente embaladas para comércio, e a quantia de R$ 30,00 em dinheiro. Diante dos fatos, indivíduos receberam voz de prisão, conduzidos ao DP central onde foram indiciados pelo crime de Tráfico de entorpecentes.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I

@@@@@@@

Vigésimo Bpmi Pmesp
1 h
*POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA DE FOGO EM CARAGUATATUBA*
Na manha desta sexta feira, equipe da Polícia Militar, durante Patrulhamento Ostensivo Preventivo pelo bairro Pereque Mirim em Caraguatatuba, avistaram três indivíduos sendo abordados e em busca pessoal foram localizadas três munições do calibre .38 uma quantia em dinheiro três celulares além de uma porção de maconha, em ato continuo, foi localizado uma pistola Glock com três carregadores e cinco munições. Diante dos fatos foram conduzido ao DP onde ficou preso pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 20°BPM/I
(Litoral Norte)

@@@@@@@

 BAEP PRENDE INDIVÍDUO COM ARMA LONGA DE FOGO E MIRA TELESCÓPICA EM TAUBATÉ.
Em patrulhamento de ações especiais de polícia pela cidade de Taubaté, equipe deparou
se com o veículo gol placas GRZ- 6000 parado pela rua Camilo Gomes Quintanilha 121 pelo bairro São Geraldo, e encostado no veículo estava o proprietário D.M. 
...Ver mais


@@@@@@@


 Baep prende dois indivíduos e captura um procurado nesta noite.
A primeira prisão foi na Rua Anápolis, Pq. Industrial, SJC, onde foi abordado um indivíduo de 57 anos e foi apreendida com ele uma pistola taurus 765, com 5 munições e um simulacro de pistola. Esse indivíduo já foi acusado de mais de 30 roubos e ficou preso por 30 anos. Ocorrência conduzida ao Plantão Sul onde ele permaneceu preso.
Outra equipe do Baep em patrulhamento pelo bairro paraíso do sol prendeu um indivíduo de 30 anos com um revólver cal 38, com 6 munições intactas, de numeração suprimida. Ocorrência conduzida ao Plantão Sul, onde ele também permaneceu preso.
Além dessas duas prisões, uma equipe do Baep em patrulhamento pelo bairro das campinas, Pindamonhangaba, capturou um procurado pela Justiça por roubo.
Policia Militar Vc pode confiar.
@@@@@@@

Wagner Guimarães DE Asi
14 h
INTERESSANTE - A imprensa televisiva divulga: "MORTE PROVOCADA POR POLICIAIS". Seria este o título a ser usado? O criminoso que usa arma para cometer os crimes, (homicídios, latrocínios, roubos), confrontar, ameaçar, reagir contra a polícia, etc...não assume o risco de morrer? A Polícia tem que dar a resposta à altura ou se submeter, ser submissa, ser passiva? O policial que PROVOCAR a morte de alguém, de forma injusta, será severamente punido judicialmente e administrativamente, mas isso são casos isolados e não como o divulgado. Na grande maioria dos confrontos que resultam mortes de criminosos, os policiais são vítimas de injustas agressões. CONCLUSÃO: Não quer morrer, então não roube, não mate e menos ainda, não reaja, assim vc diminui seus riscos. A Polícia não existe para passar a mão na cabeça de ninguém! Existimos porque a própria população determina por lei e a lei será cumprida, independente do resultado. Para cada ação existe uma reação. Não é satisfatório para ninguém ficar dando explicação por conta de mortes provocadas por ações criminais porém, entre o Policial e o criminoso, voto na força do bem. Obs: será que só morreu inocente ali?
@@@@@@@@


Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 6 novas fotos.
26 de julho às 17:32Com a prisão de JOÃO CABELUDO na Bolívia, o qual figurava como um dos homens mais procurados do Brasil, seu filho e também procurado pela justiça ERIK DA SILVAFERRAZ passa a ser o criminoso responsável pelo crime organizado na região do GRANJA, Zona Leste de São José dos Campos. Quem tiver informações de onde ele está lig/whats 12 997096427
@@@@@@@@



Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 3 novas fotos.
14 h
Um jovem foi morto a tiros no Bairro D. Pedro II, Zona Sul de São José dos Campos. Quem tiver informações lig/whats 12 997096427.

@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: