TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 24 DE JULHO DE 2017

@@@@@@@@@@
 PATROCINADOR DA PAGINA






Av. Froriano Peixoto numero 10 centro de São José dos CamRpos. Patio São José.

YOUTUBE.COM

@@@@@@@@@@

AGILIDADE E EFICIÊNCIA TIRA CRIMINOSO DAS RUAS
No dia 23 de julho de 2017 por volta das 02h30, em patrulhamento, equipe Policial Militar foi acionada via Centro de Operações “COPOM”, que pela Rua Engenheiro João Fonseca, Jardim São Dimas – Área Central de São José dos Campos, solicitante estava dormindo quando escutou um forte barulho e ao sair na janela de seu apartamento visualizou um criminoso com metade do corpo dentro do seu veículo, imediatamente acionou a Polícia Militar que rapidamente deslocou-se ao local dos fatos, que devido à agilidade conseguiram prender o criminoso em flagrante, acionado a vitima que compareceu no local reconhecendo o criminoso, dada voz de prisão em flagrante ao mesmo conduzido ao Distrito Policial onde o Delegado de Polícia tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de prisão deixando o criminoso a disposição da justiça.
.
São José dos Campos, 24 de Julho de 2017.

#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
@@@@@@@@@@

 Represa do Jaguari
A Represa do Jaguari com a baixa das Águas os carros roubados já começam a aparecer. SJC

@@@@@@@@@@

 41º BPM/I FAZ OPERAÇÃO FISCALIZADORA E PRENDE TRAFICANTE EM PARAIBUNA
Nessa sexta-feira (21), a Polícia Militar de Jacareí realizou a "Operação Mão de Ferro" através de fiscalização de trânsito com buscas a veículos roubados e a criminosos pelas cidades de Jacareí e Paraibuna.
Em Paraibuna, a Equipe de Rocam, juntamente com o Cmt do GP de Paraibuna, ao efetuar abordagem ao ônibus intermunicipal vindo de São José dos Campos, avistou um indivíduo em atitude suspeita que, após abordagem e busca pessoal, foi constatado que portava 15 Flaconetes de Cocaína e 4 Buchas de Maconha dentro de uma sacola plástica.
Diante dos fatos, indivíduo e entorpecente conduzidos ao Distrito Policial de Paraibuna-SP onde, por lá,o Delegado Plantonista, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão ao indiciado, recolhendo o mesmo à carceragem do DP pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.



#PMESPpodeconfiar
#41ºBPMIsomostodosnos
Seção de Comunicação Social do 41º BPM/I
Curta a página do 41º BPM/I clicando no link abaixo:
https://www.facebook.com/QuadragesimoPrimeiroBPMIPMESP/
@@@@@@@@@@

 *ROUBARAM ESTE CAMINHÃO HOJE DE MADRUGADA EM UMA OFICINA NO JARDIM MARIANA 2 POR FAVOR DEEM UM UP PARA NOS AJUDAR A ENCONTRAR... CONSTELLATION 19-320 BRANCO.... ELE TEM ADESIVO NO PARA-BRISAS ESCRITO RCV TRANSPORTES. A PLACA É. EHH 7942*
@@@@@@@@@@
 *BAEP PRENDE INDIVÍDUO COM VEÍCULO FURTADO E DROGAS NA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS*
Durante patrulhamento pela Av Ângelo Belmiro Pintus, 140, uma equipe do 3ºBAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) abordou o veículo Ford Ka, o qual oste tava as placas FTX-3669, com condutor (33 anos) em atitude suspeita. Ao verificar o chassis, constatou-se que, na verdade, tratava-se do Ford Ka, de placas PWI-8713, veículo furtado em 16/01/16 no município de Jaguariúna/SP. Ao ser questionado sobre seus documentos pessoais, o condutor declarou que estavam em sua residência, cito a Rua Cristiano Pugliese, 264, Campo dos Alemães e que também seria encontrado drogas. Ainda, apontou como proprietária do veículo a Srª A M S G. Desta feita, deslocaram até a residência do condutor onde localizaram os documentos e a droga. Posteriormente, foram até a residência da Srª A M S G, que assumiu a propriedade do veículo. Todos foram conduzidos ao Plantão Sul para o registro da ocorrência
Policia Militar vc pode confiar

@@@@@@@@@@
Em patrulhamento, SD Fábio/ SD Marcos VTr I46209 pela rua Benedito batista campos pelo bairro Morumbi, avistamos um indivíduo pulando um muro de um terreno q ao avistar a viatura empreendeu fuga a pé em atitude suspeita, quando o indivíduo pulou o telhado de uma residencia entre outras do mesmo quarteirão sendo acompanhado e abordado, quando voltamos ao local de início da fuga o mesmo confessou q estava no tráfico é que a droga estaria no terreno onde havia pulado, ao verificar o local encontrado dois envólucros plásticos num deles contendo substâncias aparentando crack e cocaína, totalizando 144 pedras e 36 pinos, adolescente posteriormente identificado e encaminhado ao plantão sul, onde foi elaborado bo de ato infracional tráfico de entorpecentes e liberado a sua genitora.
Policia militar vc pode confiar

@@@@@@@@@@

 

Criminoso é baleado por PM durante tentativa de assalto

 em Ubatuba

Policial estava de folga, acompanhado da namorada, quando foi abordado pelo assaltante na noite deste domingo.


Assaltante está preso na delegacia em Ubatuba enquanto aguarda transferência para o CDP (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)Assaltante está preso na delegacia em Ubatuba enquanto aguarda transferência para o CDP (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)Assaltante está preso na delegacia em Ubatuba enquanto aguarda transferência para o CDP (Foto: Peterson Grecco/TV Vanguarda)
Um assaltante de 27 anos foi baleado por um policial militar de folga durante uma tentativa de roubo na noite deste domingo (23) em Ubatuba (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito abordou o policial e a namorada com uma arma de brinquedo e anunciou o assalto. O policial fingiu que iria pegar os pertences, sacou a arma e atirou duas vezes contra o criminoso, que foi atingido na pena.
Ele foi levado para a Santa Casa da cidade, recebeu alta na tarde desta segunda-feira (24) e foi levado para a delegacia enquanto espera transferência para o Centro de Detenção Provisória de Ubatuba. Ele já tinha passagem na polícia por furto qualificado.
Por G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@@@@

Quatro ficam feridos em acidente na SP-55 em São Sebastião

Acidente aconteceu por volta de 18h, no bairro das Cigarras. Vítimas tiveram fraturas e foram encaminhadas para o Pronto-socorro.


 

Seis veículos se envolveram em acidente na SP-55 em São Sebastião  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Seis veículos se envolveram em acidente na SP-55 em São Sebastião (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Seis veículos se envolveram em acidente na SP-55 em São Sebastião  (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Três homens e uma mulher ficaram feridos em um acidente de trânsito envolvendo três carros e três motos na SP-55, em São Sebastião.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 18h, na altura do bairro das Cigarras. As quatro pessoas tiveram fraturas e foram encaminhadas para o Pronto-socorro de São Sebastião.
Dois carros bateram de frente. Os demais veículos não conseguiram frear e também bateram. A pista ficou fechada para a remoção dos carros e motos.

Por G1 Vale do Paraíba e região

@@@@@@@@@@


 

Turista de SP cai no mar e desaparece em Trindade, Paraty, RJ

Homem desapareceu na tarde de sábado (22), na Praia do Cepilho. José Cardoso dos Santos Neto é morador de Guaratinguetá.


Bombeiros procuram homem que caiu de pedra em Trindade (Foto: Carolina Aparecida de Souza Santos/Arquivo Pessoal)Bombeiros procuram homem que caiu de pedra em Trindade (Foto: Carolina Aparecida de Souza Santos/Arquivo Pessoal)Bombeiros procuram homem que caiu de pedra em Trindade (Foto: Carolina Aparecida de Souza Santos/Arquivo Pessoal)
O Corpo de Bombeiros de Paraty, RJ, faz buscas pelo homem, de 29 anos, que caiu no mar na Praia do Cepilho, em Trindade. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como José Cardoso dos Santos Neto, é de Guaratinguetá, SP, está desaparecida desde sábado (22), por volta das 14h.
Ainda segundo a polícia, ele subiu em uma pedra para tirar foto com a namorada, quando se desequilibrou. Pessoas que passavam pelo local tentaram resgatá-lo mas não conseguiram.
Até a publicação desta reportagem, os bombeiros faziam buscas no local. As fotos foram enviadas para o WhatsApp da TV Rio Sul.
Turista caiu no mar após posar para fotografia (Foto: César William Moreira Guimarães/Arquivo pessoal)
Turista caiu no mar após posar para fotografia (Foto: César William Moreira Guimarães/Arquivo pessoal)Turista caiu no mar após posar para fotografia (Foto: César William Moreira Guimarães/Arquivo pessoal)

 Por G1 Sul do Rio e Costa Verde
@@@@@@@@@@


Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@


Criança caiu em buraco de tubulação de águas pluviais, entre os bairros Águas Claras e Hípica Jaguari.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


Vítima estava sem documentos e não foi identificada.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: