TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 27 de julho de 2017

QUINTA FEIRA DIA 27 DE JULHO DE 2017


@@@@@@@


Jair Bial adicionou 40 novas fotos ao álbum "ANIVERSÁRIO DE 250 ANOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS" — com Roberto Chagas e outras 23 pessoas.
30 min
PREFEITO,POLICIA MILITAR ,GUARDA CIVIL MUNICIPAL, CTA, ESCOTEIRO, BOMBEIROS,DEFESA CIVIL DEP. ESTADUAL HELIO NICHIMOTO, DEP. FEDERAL EDUARDO CURY,SECRETÁRIOS,VEREADORES , Rogerio Cyborg Castro,Marcão Simão,DR.HELTON, SERGIO CAMARGO, José Dimas,FLÁVIA CARVALHO E OUTRAS, AUTORIDADES E POLULAÇÃO,
ESTIVERAM NA HORLA DO BANHADO NO HASTEAMENTO DE BANDEIRAS.
APÓS O HASTEAMENTO FORAM A IGREJA MATRIZ ONDE O PADRE CÂNDIDO E OS VIGÁRIOS CELEBRARAM UMA MISSA EM HOMENAGEM AOS 259 ANOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
RADIO LOGOS 105.9 E RADIO SÃO JOSÉ FM107.9 CO
Cezinha Oh Gloria E RADIO MENSAGEM.
FOTOS DE JAIR BIAL EM TEMPO REAL.















































@@@@@@@
Jair Bial adicionou 85 novas fotos ao álbum "PARQUE DA CIDADE ANIVERSÁRIO DE 250 DE ANOS SÃO JOSÉ" — 
27 DE JULHO DE 2017
”ANIVERSÁRIO DE 250 ANOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS”
Belíssima festa no Parque da Cidade, em comemoração aos 250 anos de SJC.
Obrigado a todos da GCM, DEFESA CIVIL, DFPM, COI e SEPAC DEINTER,. O trabalho de Vocês garantiram a toda a cidade a realização de uma festa segura e agradável.
Aos amigos da PM e da PC, meus sinceros agradecimentos pela parceria que demonstrou quão grandes e fortes somos quando trabalhamos unidos por uma sociedade mais segura, justa e organizada.
A todos os demais secretários e departamentos envolvidos no planejamento e execução do evento, parabéns pela organização impecável.
Ao Prefeito Felício Ramuth, obrigado pela confiança e apoio nos projetos e ações da SEPAC. Conte sempre com a nossa dedicação.
Palavras do Séc. Antero Alves Barato.
Só lembrdo que não houve nem um incidente durante o show, Amaury do Santo chefe do DEINTER-1, e seus investigadores em conjunto com a Guarda Civil Municipais no comando de Devair, e Policia Militar, deram toda a segurança as pessoas que por passaram.
CANTORES
-Higor Rocha, Lucas Couto, Priscila Couto, --Arte Popular e Vanessa Camargo.
Fotos de Jair Bial, Rodolfo MoreiraPedro Paulo Portinari , Julinho Ribeiro e
Jou Reis

@@@@@@@

 Vtr 46245 
SD PM ERNANE 
SD PM L.LOPES 

OCORRÊNCIA VIA COPOM INFORMANDO QUE APÓS DISCUSSÃO ENTRE CASAL A ESPOSA DESFERIU UM GOLPE DE FACA NO ABDÔMEN DO MARIDO. PELO LOCAL VÍTIMA SOCORRIDA PELO SEU TIO SENHOR VANDUI FERREIRA DA SILVA RG 22979531 A CLÍNICA SUL ONDE FOI MEDICADO E CONDUZIDO AO PS DA VILA INDUSTRIAL POR UMA AMBULÂNCIA. 
VÍTIMA M. A. SI.APRESENTAVA UMA PERFURAÇÃO NO ESTÔMAGO E PERMANECEU SOB CIRURGIA MÉDICA. 
INDICIADA N. S. S.P.
DADOS SÓ PLANTÃO SUL ONDE DELEGADO JOSÉ MANOEL DO AMARAL CONFECCIONOU O BOPC 2197/2017 DE NATUREZA TENTATIVA DE HOMICÍDIO SENDO QUE A INDICIADA PERMANECEU A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA. FACA UTILIZADA NA AÇÃO CRIMINOSA FICOU APREENDIDA.

@@@@@@@
 Apreensão foi na dadta de hoje dia 27 no bairro do Pinus em Caçapava.

@@@@@@@
 Atuação de Campo - Final
Total de presos: 223
Flagrantes: 23
Presos (flagrante): 27
Total presos por mandado (inclusive recapturado): 126
Recapturados (foragidos): 2
Veículos apreendidos: 6
Veículos recuperados: 7
Armas de fogo apreendidas: 5
Objetos apreendidos: 1805
Caça-níqueis apreendidos: 6
Entorpecente apreendido (gramas)
Maconha: 7.992,24
Cocaína: 396,9
Crack: 39,1
Outros: 137
*Obs: Maior atuação de Campo nos ultimos tempos. Em número de pessoas presas.*
Fonte: Amaury dos Santos chefe do DEINTER-1 SJC.

@@@@@@@


[27/7 5:10 PM] 
Capotamento próximo ao tenda. Congestionamento 4k no Local.
Motorista sexo feminino sem ferimentos.

@@@@@@@

 

Jovem de 18 anos morre após ser atingido por 10 tiros em Jacareí, SP

Equipe de resgate dos Bombeiros foi ao local, mas vítima não resistiu e morreu.

Um jovem de 18 anos foi morto na noite de quarta-feira (26) após ser atingido por dez tiros no bairro Santo Antônio da Boa Vista em Jacareí. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima não resisitiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi atingido por dez disparos por volta das 21h40 em uma região próxima à rodovia Nilo Máximo. Ainda não foi identificado o que teria motivado o crime. O rapaz não tinha passagem pela polícia.
Ninguém foi preso até o momento e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@


Ele foi visto pela última vez na tarde desta quarta-feira (26). Veículo utilizado para trabalhar foi encontrado abandonado na zona rural da cidade.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@


COM DUAS ARMAS E MUITA DROGA, TRAFICANTE É PRESO NA ZONA LESTE


26/07/17
Um traficante de drogas foi preso pelos Policiais Militares da Força Tática do 19º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano no Jardim Fernandes, na Zona Leste da Capital.
A prisão ocorreu durante o patrulhamento pela Rua Henrique Schurig, onde os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita, portando uma mochila. Ele tentou fugir dos policiais, mas foi acompanhado abordado.
Durante a busca pessoal, os policiais localizaram, no interior da mochila que ele portava, 1 revólver, calibre .38, da marca Taurus, com a numeração raspada, municiado com 4 munições intactas, 850 pinos com crack, 171 pinos com cocaína e 507 porções de maconha.
Indagado sobre a procedência daquele armamento e daquelas drogas, ele confessou a traficância, indicando aos agentes onde era o seu estoque. Os policiais diligenciaram até o local informado, na Rua Antônio Campitelli, onde foi localizada outra mochila, esta que continha 1 revólver, calibre .22, da marca Rossi, com a numeração suprimida, municiado com 06 munições intactas, além de 95 pinos com crack e 106 porções de maconha, além de um objeto que aparentava ser um artefato explosivo.
O GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado, compareceu ao local e constatou não ser explosivo, recolhendo o artefato. No total foram localizados e apreendidos 2,5 kg de drogas.
A ocorrência foi apresentada no 53º Distrito Policial, onde o criminoso foi autuado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo, e permaneceu à disposição da justiça.
As armas de fogo, as munições, o celular do infrator e as drogas foram apreendidas.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@



26/07/17
Em constante combate ao tráfico de animais e buscando a preservação da flora e da fauna, Policiais Militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental prenderam uma criminosa que traficava animais silvestres em Embu das Artes.
Os policiais chegaram até o local através de uma denúncia anônima, que citava que no local haveria diversas espécies de animais sendo comercializados.
Através de levantamento, monitoramento e apoio do serviço de inteligência, a ação foi acompanhada e registrada pela equipe da Rede TV, desde a preleção até o seu desfecho.
No local, foram localizados 19 primatas, dos quais 2 eram Mico-leão-dourado, 2 macaco-prego, além de 15 sagui (do tufo preto, branco e híbrido). Foram localizados ainda cadernos com registros e contabilidade de comércio de macacos, notas fiscais falsas, microchip e seringas.
A infratora, indagada sobre a denúncia e os animais que ali se encontravam, passou a delatar demais cativeiros e traficantes clandestinos conhecidos por ela, inclusive uma rede fechada através de grupos e rede sociais.
Ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Investigações Sobre o Meio Ambiente, onde foi autuada pelos crimes de cativeiro e comércio de animais silvestres, além de maus tratos.
Os animais foram encaminhados para o Parque Ecológico do Tietê.
Foram lavrados 4 Autos de Infração Ambiental, cujos valores somados foram de R$ 34.500,00.


A matéria vai ao ar neste sábado (31) no programa Operação de Risco, na emissora REDE TV!.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@


POLICIAIS PRENDEM TRAFICANTE ENVOLVIDO COM VÁRIOS FURTOS E ROUBOS NA REGIÃO DO ALTO TIETÊ

Policiais Militares da 3ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um traficante, suspeito de realizar vários furtos e roubos na região do Alto Tietê.
Hoje (26), os policiais em patrulhamento pela Rua Secundino Leite, no Jardim Bela Vista – Ferraz de Vasconcelos, visualizaram um veículo, que já tinham as placas anotadas, como envolvido em vários roubos e furtos à residências, no município de Suzano e Guarulhos, imediatamente a equipe deu sinal de parada e abordou o veículo, ocupado por um homem, uma mulher e duas crianças. Realizada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, após pesquisa, constou que o condutor do veículo já possuía antecedentes criminais pelo crime de roubo, cumpriu pena até março desse ano, já a mulher, irmã do condutor, também teve envolvimento com tráfico de drogas na adolescência. Em busca veicular os policiais localizaram um tablete de maconha, pesando 618 gramas, questionados sobre a droga, afirmaram que seria levada para o Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes, para o marido da irmã, que cumpria pena pelo crime de porte de arma e receptação. De como a droga entraria no presídio, não quiseram falar. Sobre os crimes de roubo e furto na região, o indivíduo confirmou participação e confessou que a parte que lhe coube do crime estaria em sua residência, após diligência, a esposa do criminoso, entregou os objetos do roubo, bem como foi localizado um simulacro de pistola. O casal foi conduzido ao Distrito Policia de Ferraz de Vasconcelos, o criminoso foi autuado por tráfico de drogas e quanto aos outros crimes será instaurado inquérito, a mulher foi liberada. 


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@



Policiais Militares da RPM (Radiopatrulha com Motocicletas) do 37º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano recuperaram caminhão com carga roubada na Zona Sul  da Capital.
Hoje (26), por volta das 11h20, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), irradiou que indivíduos estariam descarregando uma carga de um caminhão na Rua Miguel Francisco Dias, Jardim Itaoca. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local conseguindo deter dois indivíduos, já outro, que empreendeu fuga foi localizado com apoio de outras viaturas, em uma residência, nas proximidades. 

Todos foram conduzidos ao 47º Distrito Policial, permanecendo à disposição da justiça.  A vítima que foi roubada na região do Campo Limpo, reconheceu um dos indivíduos como o autor do roubo. 



#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@
 Mulher é morta após bandidos roubarem celular na Zona Norte de SP
GOOGLE.COM.BR


@@@@@@@

 Filial paulista de igreja suspeita de manter brasileiros como escravos nos EUA nega abusos
GOOGLE.COM.BR

@@@@@@@@


Morte de ciclistas no trânsito de São Paulo sobe 75% no 1º semestre



GOOGLE.COM.BR



@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: