TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 23 de abril de 2017

DOMINGO DIA 23 DE ABRIL DE 2017

@@@@@@@@@@
RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

@@@@@@@@@@

Homicídios DIG São José dos Campos
O técnica em eletrônica T. R. de 35 anos foi baleado ao reagir ao roubo de sua motocicleta no Jd Colonial, Zona Sul de São José dos Campos. Quem tiver alguma informação 📞📱lig/whats 12 997096427 DIG DE SJC.

O INDIVIDUO NÃO LEVOU O VEICULO DA VITIMA SIM LEVOU A CARTEIRA E ATIROU NA VITIMA.

@@@@@@@@@@


Crime aconteceu na última quinta-feira (20), quando quatro assaltantes invadiram o sítio em que a vítima mora, na Estrada Sete Voltas.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

FUGA DE TRAFICANTE É FRUSTRADA PELA POLÍCIA MILITAR


23/04/17 
Policiais Militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um criminoso por tráfico de drogas, na zona Sul. Durante o patrulhamento pela Rua Mário Campos, os policiais se depararam com dois homens em atitude suspeita, os quais, ao perceber a presença das viaturas, saíram correndo e abandonaram uma bolsa. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram capturar um dos indivíduos. Após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam dentro da bolsa 76 porções de cocaína e 102 porções de maconha, 14 porções de haxixe, 8 comprimidos de ecstasy, 5 unidades de LSD,  6 porções de skank, 5 celulares, R$ 15,00 e anotações do tráfico de drogas.
A ocorrência foi apresentada pelo 83º Plantão Policial, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


CRIMINOSO É PRESO COM REVÓLVER DE FABRICAÇÃO CASEIRA


21/04/17
Policiais Militares da Força Tática do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo. Durante o patrulhamento pela Rua Jordão Brandilla, Bairro Jardim Comrubá, os policiais visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, nas imediações da festa de rodeio da cidade, local com grande fluxo de pessoas. A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca, foi localizado com um dos abordados um revólver artesanal de calibre 32 e 01 munição intacta.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Itanhaém, por onde o criminoso permaneceu à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

LADRÕES SÃO PRESOS APÓS ROUBAREM UMA FAZENDA


22/04/17
Dois criminosos foram presos, após um roubo em uma fazenda, em Dumont, na Região de Ribeirão Preto, pelos Policiais Militares do 51º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Uma equipe realizava o patrulhamento pela Avenida Patriarca, onde avistou um veículo muito sujo, ocupado por três homens, que não obedeceram ao sinal de parada. Houve um breve acompanhamento por várias Ruas do Bairro Jardim Progresso, em determinado momento os ocupantes desembarcara e fugiram. Com muita técnica e planejamento, os policiais obtiveram sucesso em prender dois criminosos escondidos dentro de uma casa, sendo que um deles portava um revólver  calibre 32. Posteriormente o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou que o veículo tinha sido roubado e que as vítimas estavam amarradas dentro da propriedade (fazenda).


No carro foram apreendidos vários materiais subtraídos da fazenda. As vítimas reconheceram os dois criminosos, o terceiro conseguiu fugir. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, por onde os criminosos permaneceram detidos.     

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGA E PRENDEM UMA CRIMINOSA


22/04/17
Equipe do Canil do 1° BAEP - Batalhão de Ações Especiais de Polícia realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas, no terminal rodoviário de Campinas e obteve sucesso em prender uma traficante. Com auxílio  do cão HATCH foi possível identificar uma mulher que estava com uma mala, aguardando o embarque para Brasília. Considerando a alteração de comportamento do animal ao se aproximar da  bagagem  e o nervosismos da mulher, a equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca localizou no interior da mala 30,000 Kg de maconha. Indagada, a criminosa relatou que reside em Salvador e que receberia a R$ 1.000,00 para transportar a droga.
A ocorrência foi apresentada no  1ª Plantão Policial de Campinas, por onde a criminosa permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS CRIMINOSOS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO


22/04/17
Policiais Militares da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos e apreenderam duas armas de fogo, em Piracicaba. Durante o patrulhamento pela Rua Manoel Barbosa Peres, no Bairro Boa Esperança, os policiais se depararam com um veículo ocupado por dois homens, os quais, ao perceberem a presença da viatura, desembarcaram e tentaram correr para o interior de uma casa, mas logo foram detidos. Os policiais prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam na em poder dos abordados 02 revólveres calibre .38, 8 munições intactas e 02 celulares. Posteriormente foi constatado que um dos criminosos estava evadido da penitenciária Ataliba Nogueira.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Piracicaba,  por onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

Corpos de nove mortos de chacina ocorrida em Colniza (MT) são identificados e liberados

Trabalhadores rurais foram vítimas de massacre em zona rural em Taquaruçu do Norte. Uma das hipóteses é que assassinos agiram a mando de fazendeiros.

Ainda não há confirmação sobre os enterros das vítimas. Samuel, Francisco e Edson eram de Rondônia. Ezequias, Sebastião, Aldo, Fábio e Izaú são de Mato Grosso. A perícia suspeita que Valmir seja de Alagoas, mas isso ainda não foi confirmado.
A principal suspeita é que os homicídios tenham sido motivados por causa de conflito de terras. Uma das hipóteses é que fazendeiros da região tenham contratado capangas para cometer os crimes. As vítimas estariam iniciando um loteamento irregular, segundo a polícia. Os autores dos assassinatos seriam quatro homens encapuzados que entraram nos barracos erguidos na área e mataram quem estava neles. A segurança na região foi reforçada.
Segundo a perícia oficial, os corpos tinham sinais de tortura - algumas das vítimas foram amarradas e, outras, decapitadas. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos dois trabalhadores foram assassinados a golpes de facão e, o restante, por tiros de espingarda calibre 12.
A área em que ocorreram as mortes é de difícil acesso. A Secretaria de Segurança Pública do estado disse que uma força-tarefa foi montada para trabalhar no caso, com 32 profissionais envolvidos, sendo 19 policiais militares, quatro policiais civis, três bombeiros, quatro peritos e dois pilotos do Cioaper (Centro Integrado de Operações Aéreas).
@@@@@@@@@@


DEU AQUELA VONTADE DE DELICIAR UM BOLO DELICIOSO DE COCO , BANANA, MILHO, PRESTIGIO E OUTROS.
É AQUI NA CASA DE BOLOS.
A.V NELSON DAVILA 222 CENTRO.
A.V ANDRÔMEDA 1207 JARDIM SATÉLITE.
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: