TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 25 de abril de 2017

TERÇA FEIRA DIA 25 DE ABRIL DE 2017

@@@@@@@@@@

RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada
@@@@@@@@@@
 *Criminoso mais procurado da Bahia morre em confronto com a polícia* http://www.reconcavonews.com/…/criminoso-mais-procurado-da-… 

Site com notícias do Recôncavo
RECONCAVONEWS.COM

@@@@@@@@@@

 TRÁFICO DE DROGAS
Em Patrulhamento Tático pela Rua Antônio Vieira de Souza, Vila Machado, local conhecido da equipe com forte índice de Tráfico de Drogas ao abordar um individuo que tentava se desvencilhar das equipes lá presentes, foi encontrado em suas vestes uma certa quantidade de drogas (47,86 gramas) e R$ 80,00 (Oitenta Reais) em dinheiro, após entrevista com o criminoso informado pelo mesmo que era para uso próprio e não para o comércio, vistoriado a residência do mesmo com seu consentimento porém nada de ilícito encontrado.
Diante dos fatos dado voz de prisão ao criminoso conduzido ao Distrito Policial para registro cartorário permanecendo a disposição da justiça.
São José dos Campos, 25 de Abril de 2017.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
@@@@@@@@@@
São José dos Campos, 25 de Abril de 2017.
RECEPTAÇÃO CELULAR
Em Patrulhamento Tático em 24 de abril de 2017, Policiais Militares em patrulhamento pela zona norte Praça Francisco de Campos avistamos um individuo em atitude suspeita que após abordagem localizamos em posse do individuo um celular de procedência duvidosa que ao verificar o IMEI do aparelho constamos ser produto de Roubo em 2016, informado pelo criminoso (33) que havia comprado em um Box pela área central, diante do ocorrido dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao Distrito Policial para registro cartorário.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2150
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
@@@@@@@@@@

 POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE APÓS ROUBO EM TRÊS RESIDÊNCIAS EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Na noite de ontem, 24 de abril de 2017, por volta das 21:00 horas, as equipes da Polícia Militar do 46º BPM/I receberam a informação através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre um roubo em uma residência pelo bairro de Santana, zona norte de São José dos Campos (área do 1º BPM/I), de onde subtraíram um veículo GM/Agile, de cor verde, delito praticado por criminosos aparentando serem adolescentes.
Por volta das 23:00 horas, foi irradiado um roubo em uma residência pelo bairro Jardim Interlagos, zona sul de São José dos Campos (área da 2ª Cia do 46º BPM/I), em que criminosos teriam rendido os moradores e levado pertences e dinheiro, fugindo na sequência em um veículo GM/ Agile de cor verde, o mesmo que havia sido tomado de roubo na zona norte; passada aproximadamente uma hora, uma terceira residência veio a ser tomada de roubo pelo bairro Jd Flamboyant, zona leste de São José dos Campos (área da 1ª Cia do 46º BPM/I), sendo que os criminosos chegaram ao local no mesmo veículo GM/Agile de cor verde roubado anteriormente e usado no roubo na zona sul, sendo que além dos pertences das vítimas, subtraíram um veículo Kia/ Cerato de cor cinza.
Em posse das informações irradiadas, os policiais militares do 46º BPM/I intensificaram o patrulhamento e por volta das 01:30 horas, uma viatura deparou com o Kia / Cerato pelo bairro São Judas Tadeu, zona leste de São José dos Campos, sendo que após desobedecerem a ordem de parada, foi iniciado um acompanhamento e coordenado um cerco policial, no que pelo bairro Pernambucano, o veículo veio a capotar, sendo que um dos criminosos veio a fugir por um matagal e o outro foi detido pelos policiais militares.
O criminoso detido trata-se do adolescente V.D.S.C.G., de 16 anos de idade, morador da Comunidade Santa Cruz, recém-saído da Fundação Casa (cerca de 01 mês), onde cumpria medida sócio-educativa pela prática de outro roubo; o adolescente infrator confessou a equipe que estava acompanhado no veículo de outro menor infrator que fugiu levando um revólver, bem como já tem bastante “experiência” nesse tipo de crime, contando com 10 (dez) registros de ocorrências criminais de 2013 até hoje.
Questionado sobre os pertences das vítimas, confessou que estariam em sua residência pela Comunidade Santa Cruz, sendo realizada diligência até o local, onde foram encontrados pertences das vítimas dos roubos nas três residências, bem como com a chegada delas ao distrito policial, reconheceram o adolescente como um dos autores dos roubos.
O adolescente após o reconhecimento e a localização dos pertences, permaneceu apreendido e foi autuado pelo Ato Infracional de Roubo as residências e veículos, sendo os pertences entregues às vítimas.
#podeconfiarpmesp
Comunicação Social 46º BPM/I
@@@@@@@@@@

[25/4 1:34 PM] 
FORÇA TÁTICA RECUPERA. PRODUTO DE FRUTO DE ROUBO EM PRESIDENTE PRUDENTE EM SP
Eles fizeram um mercadinho em Santana SP esconde- o carro depois foram buscar o carro.
Fonte-Jefferson
@@@@@@@@@@

 Cbs PM Pelo jardim São Francisco. Foram apreendidos 741 pinos de cocaína/626 pedras/196 envonculo de maconha/1 tijolo de maconha/ 20 lança perfume e 603 Reais em dinheiro
Fonte- Jefferson
@@@@@@@@@@

G-37 composta pelo GCMs  solano e R Santana em patrulhamento pela estrada de Santa Isabel altura do numero 1.500 onde foi informado por munícipe ter 3 individuos q acabara de efetuar roubo pelo local citado acima, de imediato e com as características dos mesmos foi feita a manobra e retorno pela contra mão da via poucos metros dali foi localizados 3 individuos com as mesmas características citadas onde ao avistarem a viatura iniciaram fuga sendo 1 capturado pela guarnição e pedido apoio mas sem êxitos na localização dos outros dois individuos devido local de difícil acesso. feito contato com a vitima a mesma reconheceu sem sombra de duvidas sendo um dos meliantes diante dos fatos conduzido ao DP onde o delegado elaborou o b.o de flagrante de roubo ART 157 Guarnição sem novidade
@@@@@@@@@@


Patrulha da Cidade News compartilhou a própria publicação.

A policia fez uma apreensão em um barraco na noite desta segunda feira,na comunidade do Rio comprido cidade de Jacarei foi apreendido 85 Tijolos de maconha. Está sendo investigado pela policia civil de jacareí quem seria o proprietário dos tijolos da maconha apreendidos..
FONTE - JEFFERSON
@@@@@@@@@@

Segundo a polícia, câmeras vão auxiliar os investigadores a resolverem crimes como assalto a banco, homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

Rádio evangélica 'Sintonia FM' funcionava de forma clandestina em Pinda. Pastores foram presos durante programa da hora do almoço.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@

Ele é interno do Centro de Detenção Provisória e passou mal ao ir ao fórum em Santa Branca.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


Jair Bial
DEU AQUELA VONTADE DE DELICIAR UM BOLO DELICIOSO DE COCO , BANANA, MILHO, PRESTIGIO E OUTROS.
É AQUI NA CASA DE BOLOS. 
A.V NELSON DA VILA 222 CENTRO.
A.V ANDRÔMEDA 1207 JARDIM SATÉLITE.
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: