TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

SEXTA FEIRA DIA 28 DE ABRIU DE 2017


@@@@@@@@@@@@@@@

  RESTAURANTE KI-APETITE
Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante.
ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos


@@@@@@@@@@@@@@@


Grupo invadiu pista marginal da rodovia por volta das 13h.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@


 Motorista fura bloqueio na via dutra de manifestante e atropela 2 manifestantes. Eles foram Socorridos e o atropelante foi autuado em flagrante e levado para a delegacia.

@@@@@@@@@@@@@@@

 Um Caminhão carregado de Cimento afundou no Asfalto na rua José Nunes de Paula bairro do Vila Rossi Zona Norte de SJC.

@@@@@@@@@@@@@@@

 Estrada Juca de Carvalho...Zona Norte de SJC ,este cachorro esta acorrentado neste local impróprio, pois ele só tem essa porta encostada no barranco que serve de abrigo. É um absurdo, o dono já advertido pela polícia ambiental mas não toma providências. 
Ontem passei por lá a tarde....ele estava sentado na chuva e tremendo de frio.
Ki dó meu Deus e eu não posso fazer nada a não ser reclamar na ambiental. Por favor compartilhem. Grato

@@@@@@@@@@@@@@@


 O Sindicato dos Comerciarios juntos com outras categoria estão no Calçadão da rua a Sete pedindo para os logistas fecharem as portatas pacificamente.

O Sindicato dos Comerciarios juntos com outras categoria estão no Calçadão da rua a Sete pedindo para os logistas fecharem as portatas pacificamente.
YOUTUBE.COM

@@@@@@@@@@@@@@@

 Um dos manifestantes de ter colocado fogo proximo da Garagem da Marrom está detido aqui no 1* DP e também o filho que efetuou 20 golpes de faca na cabeça da maë no Conjunto Integração na vila industrial ontem a Noite.A Mãe ainda continua internada.


@@@@@@@@@@@@@@@



Entorpecentes estavam em uma casa no bairro Vila Nova. Denúncia anônima levou a equipe a localizar a droga, que já estava pronta para ser vendida.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@



28/04/17

Dois traficantes foram presos nesta manhã na Rua Caçapava, Vila Carmela de Tulio, em Franco da Rocha. Os Policiais Militares da Força Tática do 26º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano patrulhavam pelo local, que já é conhecido ponto de drogas da região, quando avistaram os criminosos que, percebendo a presença policial e que iriam ser abordados, tentaram fugir pulando um muro, porém sem êxito. Em revista e busca pessoal, os policiais encontraram com um deles uma mochila, que continha 29 invólucros de maconha,171 pedras de crack e 343 pinos de cocaína, e com o outro criminoso foi encontrado 149 pinos de cocaína e a quantia de R$151,25 em espécie. Somadas as quantidades, foram localizadas e apreendidas 550 gramas de drogas. Sobre a posse daqueles objetos, eles admitiram a prática de venda na região. 
Os dupla recebeu Voz de Prisão por Tráfico de Drogas e foi encaminhada para o Distrito Policial de Franco da Rocha, onde permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@




O Comando de Policiamento de Trânsito realizou nesta quinta-feira (27), uma Megaoperação Direção Segura nas Marginais dos Rios Tietê e Pinheiros.
A Operação Direção Segura, popularmente conhecida como Blitz da Lei Seca, fez parte de um conjunto de ações que estão sendo desenvolvidas pelo Comando de Policiamento de Trânsito durante a semana em que completa 36 anos de criação, e teve o objetivo de intensificar as ações de polícia ostensiva na maior e mais movimentada via urbana do país, fiscalizando os condutores suspeitos de estarem dirigindo sob efeito de álcool, a fim de garantir o cumprimento das normas relativas à segurança, previstas no Código de Trânsito Brasileiro, evitando acidentes e preservando vidas no trânsito.
A Operação Direção Segura foi realizada em 11 (onze) pontos, escolhidos estrategicamente, nas Marginais dos Rios Tietê e Pinheiros, e contou com a participação de 83 (oitenta e três) policiais militares e 53 (cinquenta e cinco) viaturas do Comando de Policiamento de Trânsito.
Nos primeiros três meses deste ano, a Polícia Militar atendeu 367 (trezentos e sessenta e sete) acidentes de trânsito com vítimas, nas Marginais dos Rios Tietê e Pinheiros, foram 133 (cento e trinta e três) acidentes a mais que em 2016, o que representa um aumento de 56%, quando comparados com o mesmo período do ano anterior.
Os acidentes envolvendo motocicletas corresponderam a 78% dos atendimentos, foram 288 (duzentos e oitenta e oito) acidentes envolvendo este tipo de veículo, 116 (cento e dezesseis) a mais que no mesmo período do ano anterior, o que correspondeu a um aumento de 67%.
Já os atropelamentos, representaram 3% dos atendimentos. Foram registrados 10 (dez) atropelamentos, 5 (cinco) a mais que no mesmo período de 2016, o que representou um aumento de 100%.
Os demais acidentes de trânsito com vítimas, exceto aqueles envolvendo motocicletas e os atropelamentos, representaram 19% dos atendimentos, foram registrados 69 (sessenta e nove) acidentes, 12 (doze) a mais que em 2016, correspondendo a um aumento 21%.
Acidentes envolvendo Caminhões:
Os acidentes envolvendo caminhões, nas Marginais dos Rios Tietê e Pinheiros, tiveram um aumento de 72%. Dos acidentes de trânsito com vítimas, ocorridos nas Marginais, 31 (trinta e um) deles, envolveram caminhões, foram 13 (treze) acidentes a mais que no mesmo período do ano anterior.
Na Megaoperação realizada na noite desta quinta-feira, dia 27, e madrugada da sexta-feira, dia 28,386 (trezentos e oitenta e seis) motoristas foram submetidos ao teste do etilômetro, dos quais, 20 (vinte) foram flagrados sob efeito de álcool, e outros 81 (oitenta e um) motoristas, se recusaram a ser submetidos ao teste.

Dois motoristas foram conduzidos ao 13º DP, pelo crime de embriaguez ao volante.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@


Hoje (28), os Policiais Militares da 3ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano auxiliaram uma gestante em trabalho de parto em Guarulhos.  Durante patrulhamento os policiais, Cabo GILSON e Cabo JÚNIOR, foram acionados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para uma ocorrência de auxílio a parturiente pela Rua Duque de Caxias,33. No local foi constatado que a senhora Thalita encontrava-se em trabalho  de parto dentro de seu quarto, com a bolsa já rompida e com o bebê já corando. De imediato a equipe isolou o local e com o conhecimento e técnica que possuem  e auxiliaram a gestante no parto de uma menina que foi acolhida pela equipe apresentando bons sinais vitais. A mãe e a pequena recém-nascida foram aquecidas e conduzidas ao Pronto Atendimento Paraíso. No Hospital elas foram auxiliadas pela equipe médica, onde permaneceram sob observação e passam bem de saúde.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


28/04/17
Um criminoso foi preso após um roubar um veículo na Zona Norte de São Paulo. A prisão ocorreu após os Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se depararem com o veículo Honda Fit, na cor preta, na Rua Coriolano Duran, veículo este que o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertava, momentos antes, ter sido tomado de roubo. Os patrulheiros iniciaram o acompanhamento ao veículo e o abordaram na  Rua Luisa Álvares, quando o motorista perdeu o controle e bateu em um poste. O criminoso, que estava armado com um revólver calibre .38, com 5 munições, ainda tentou fugir a pé, porém foi alcançado e detido. 
Ele foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo de veículo,e por isso recebeu Voz de Prisão pelo crime de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo, e foi conduzido ao 97º Distrito Policial, onde serão adotadas as providências de polícia judiciária.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@@@@


28/04/17
Na manhã de hoje, Policiais Militares do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) em operação conjunta com a Polícia Federal cumpriram mandados de busca e apreensão e prisões em dois locais no município de Atibaia. Durante uma Operação relacionada ao tráfico internacional de drogas, os policiais prenderam 4 criminosos em cumprimento aos mandados de prisões e localizaram e apreenderam 3 pistolas, 4 réplicas de pistolas, 1 réplica de fuzil, várias moedas em espécie, sendo: Reais, dólares, euros, guaranis e pesos argentinos, além de 5 veículos, 143 relógios de luxo e 17 celulares. A ocorrência está em andamento sendo apresentada na Polícia Federal de Campinas.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@@@@


Unidades invadidas ficam próximas e tiveram diversos objetos levados na mesma madrugada.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@@@@@@

Manifestantes fecharam pista no início da noite desta quinta-feira (27). Polícia Militar acompanhou o ato, mas não houve confronto.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Jair Bial
DEU AQUELA VONTADE DE DELICIAR UM BOLO DELICIOSO DE COCO , BANANA, MILHO, PRESTIGIO E OUTROS.
É AQUI NA CASA DE BOLOS. 
A.V NELSON DA VILA 222 CENTRO.
A.V ANDRÔMEDA 1207 JARDIM SATÉLITE.
@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: