TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 9 de abril de 2017

DOMINGO DIA 09 DE ABRIL DE 2017


@@@@@@@@@@


Jair Bial compartilhou a própria publicação.
Agora mesmo
Jair Bial 

DEU AQUELA VONTADE DE DELICIAR UM BOLO DELICIOSO DE COCO , BANANA, MILHO, PRESTIGIO E OUTROS.
É AQUI NA CASA DE BOLOS.
A.V NELSON DAVILA 222 CENTRO.
A.V ANDROMEDA 1207 JARDIM SATÉLITE.
@@@@@@@@@@


Homem é baleado em troca de tiros com a polícia em Pindamonhangaba

Ele estava em um carro com outros dois homens - eles teriam ido buscar arma 'escondida' momentos antes. O homem tentou fugir por uma área de mata.

Um homem de 26 anos foi baleado na barriga nomeço da tarde deste domingo (9) após trocar tiros com uma equipe da Polícia Militar em Pindamonhangaba.
De acordo com a PM, a ação aconteceu quando uma equipe tentava capturar o homem, que tentou fugir de uma abordagem.
Revólver apreendido pela polícia com o homem baleado  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Ainda segundo a polícia, a ocorrência começou horas antes, por volta de 12h30, no Jardim Eloyna, quando dois homens foram até a casa de um terceiro envolvido, com o objetivo de matá-lo. Eles atiraram contra a casa da vítima, que não estava na residência. No local, roubaram um carro que estava estacionado na via - ele foi localizado no final da tarde em Taubaté - e fugiram.
Acionada por moradores, a polícia foi até a casa. O homem que seria o alvo dos atiradores retornava para o local enquanto a equipe estava lá. Com ele, estava outra pessoa em um moto - ao ver a viatura da polícia, o motorista fugiu e, segundo testemunhas informaram para a polícia, tentou se desfazer de uma arma, jogando o revólver em um terreno.
A polícia permaneceu no bairro, realizando rondas para localizar o homem e a arma.
Momentos depois, três homens em um carro voltaram ao local onde teria sido dispensada a arma e recuperaram o revólver. O veículo em que eles estavam foi localizado pela polícia, que perseguiu o carro e abordou os ocupantes na Estrada da Santa Cruz. Dois homens, de 30 e 24 anos, que estavam no veículo, foram presos por associação criminosa.
Veículo em que os homens tentaram fugir da polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
O terceiro, de 26 anos, trocou tiros com os policiais e tentou fugir por uma área de mata. Ele foi atingido por um disparo na barriga e socorrido para a Santa Casa. Até a publicação da reportagem, o hospital não havia dado informações sobre o estado de saúde dele.
Por G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@@@@

CAMPEONATO PAULISTA SEGUNDA DIVISÃOPRIMEIRA FASE - RODADA 1

UNIÃO MOGIUnião Mogi

0
2
São José-SPSÃO JOSÉ-SP







Victor Feijão faz dois, e São José estreia na 4ª divisão com vitória sobre União MogiCom um gol no início do primeiro tempo e outro no fim da partida, Águia do Vale vence e fica na vice-liderança do Grupo 4; mogianos ocupam a sétima e JOGO

RESUMÃO

  • O JOGOPRIMEIRO PASSO
    Rebaixado à quarta divisão de São Paulo em 2016, o São José começou bem a caminhada para tentar o retorno ao terceiro patamar do futebol paulista. Na manhã deste domingo, a Águia do Vale bateu o União Mogi por 2 a 0, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta do estado). Victor Feijão fez o primeiro em cobrança de pênalti, na etapa inicial, e marcou mais um no fim da partida.
  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO
    O duelo começou com as equipes se estudando e sem criar muitas chances de gol. Na primeira boa descida ao ataque, o São José teve um pênalti. Victor Feijão invadiu a área do União e foi derrubado por Clebinho. Na cobrança, aos dez minutos, Victor Feijão bateu rasteiro no canto esquerdo e abriu o placar. Os donos da casa se lançaram mais ao ataque para buscar o empate e tiveram chances de colocar a bola na rede. Em contrapartida, deram espaços para contra-ataques, que possibilitaram oportunidades para a Águia ampliar.
  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO
    O União Mogi voltou para o segundo tempo disposto a buscar o empate. Com isso, partiu para o ataque logo nos primeiros minutos. Não foram poucas as vezes que os anfitriões levaram perigo ao gol joseense. O São José, preocupado com a defesa, pouco atacou a equipe do Alto Tietê. Aos 23 minutos, o União perdeu Pinguim, expulso após o segundo cartão amarelo. Com um homem a menos, o volume dos anfitriões diminuiu, mas a Águia também não aproveitou para tentar ampliar. Os ataques frequentes dos mogianos voltaram apenas nos minutos finais, quando partiram para o tudo ou nada. Mas, aos 48, o São José jogou uma balde de água fria nos planos do União. Em jogada de contra-ataque, a bola foi lançada na área e Victor Feijão recebeu na marca do pênalti. O jogador dominou e mandou para as redes. Gol que selou a vitória da Águia.
  • DESTAQUECLASSIFICAÇÃO
    Com a vitória, o São José fica na segunda colocação do Grupo 4, com três pontos. O União Mogi fica na sétima e última colocação da chave, sem pontos.
  • DESTAQUEPRÓXIMA RODADA
    Na segunda rodada do Grupo 4, o São José entra em campo nesta quinta-feira, 13. Às 15h, a equipe enfrenta o Jabaquara, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Apesar de o mando ser da Águia, o time joga em Guará porque tem que cumprir a punição de dois jogos longe do estádio Martins Pereira. O União Mogi joga no sábado, 15, contra o Manthiqueira, às 15h, também no estádio Dario Rodrigues Leite.





































































































































@@@@@@@@@@


DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA A POLÍCIA MILITAR PRENDER UM TRAFICANTE E APREENDER DROGAS EM CAMPINAS


08/04/17
Policiais Militares do 47º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tráfico de drogas, pela Rua Leonardo de Aro, Vila Iapi, em Campinas. Os policiais receberam as informações através de uma denúncia anônima e no local abordaram um homem. Prosseguiram na vistoria e na residência, eles localizaram e apreenderam 5,811 Kg de maconha. Indagado, ele confessou ser o dono da droga. A ocorrência foi apresentada no 4º Plantão Policial, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.


Lembrando é possível efetuar denúncia através do site da Secretaria de Segurança Pública no ícone WEB DENÚNCIA, ou através do telefone 181 Disque Denúncia, ou ainda, se dirigir à Delegacia de Polícia mais próxima para obter informações. Lembrando que em casos de emergência ligue para o 190 e acione a Polícia Militar.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLICIAIS DA CORREGEDORIA E 2º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR METROPOLITANO REALIZARAM UM PARTO NA ZONA LESTE




09/04/17

A equipe da Corregedoria, composta pelo Sargento AGUILLERA, Cabos TOMAZI, GLAUCIA e Soldado VICTORIANO, foi acionada por um homem, o qual solicitou apoio para auxiliar uma gestante em trabalho de parto, na Rua Reverenda Isaac Silvério, 42, no Bairro Jardim Belém, área da 4ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano.  Com apoio da equipe do 2º Batalhão, (Soldados RODRIGO ALMEIDA e MAYOR), prontamente, se deslocaram para o local, por onde encontraram a gestante deitada, reclamando de uma forte dor. Eles analisaram a situação e decidiram iniciar os procedimentos para realizarem o parto. 


Após o nascimento do pequeno Victor, os policiais realizaram a limpeza nas vias aéreas, e a criança respondeu positivamente ao pós-parto. Logo após, mãe e filho foram conduzidos ao Pronto Socorro Ermelino Matarazzo, por onde passaram por avaliação médica e passam bem. A  união das duas equipes foi fundamental para que o parto ocorresse perfeitamente. Parabéns! Juntos sempre seremos mais fortes.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES DO 2º BPTRAN PRENDERAM UM CRIMINOSO E RECUPERARAM VEÍCULO FURTADO

08/04/17
Policiais Militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito prenderam um criminoso e recuperaram um veículo furtado. Durante o patrulhamento pela Marginal Tietê sentido Rodovia Airton Senna, os policiais foram informados pelo COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, sobre um veículo VW Fox proveniente de furtado, o qual estava circulando pela referida via.  A equipe visualizou o veículo ocupado por um homem, que não obedeceu à ordem de parada. Houve um breve acompanhamento, mas devido a eficiência da equipe, o veículo foi interceptado e o criminoso foi preso. A ocorrência foi apresentada no 64º Distrito Policial, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


NOSSOS APOIADORES


 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida

@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: