TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 11 de abril de 2017

NOTICIA PARA TERÇA FEIRA DIA 11 DR ABRIL DE 2017

@@@@@@@@@@


@@@@@@@@@@



Árvore símbolo de São José fica no distrito de Eugênio de Melo. Ela foi tombada em 1995. Os danos à árvore ainda serão avaliados.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

Jovem de 17 anos é detido pela terceira vez em menos de uma semana em São José

Adolescente foi apreendido três vezes por receptação de veículos. Ele foi levado à delegacia e liberado ao responsável.

Um jovem de 17 anos foi detido com um carro roubado na noite desta segunda-feira (10), na zona norte de São José dos Campos. Esta foi a terceira vez em menos de uma semana que o adolescente foi detido pelo mesmo crime na cidade.
Adolescente é detido por furtar carro pela terceira vez em uma semana em São José dos Campos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
De acordo com a Polícia Militar, o proprietário de um carro acionou a polícia após ter seu veículo furtado pela avenida Conde Francisco Matarazzo. Equipes localizaram o suspeito e o perseguiram por diversos bairros da região norte de São José.
O adolescente não obedeceu as ordens de parada dos policiais, mas foi alcançado e detido em uma rua sem saída do bairro São João. Ele foi apreendido por receptação e encaminhado à Polícia Civil.

Na delegacia, foi constatado que o jovem já havia sido apreendido pelo mesmo crime nas noites de quinta-feira (6) e sexta-feira (7). O caso foi registrado e o jovem foi liberado na presença do responsável.
Por G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@

Arma e colete à prova de bala são levados da Vara da Fazenda em Jacareí

Assaltante entrou pelos fundos e arrombou portão e porta para ter acesso ao prédio; ninguém foi preso. Polícia investiga o caso.

Segundo a polícia, o assaltante entrou pelos fundos da unidade, arrombando o portão e uma porta. Ele teve acesso a uma sala onde estão guardados materiais da empresa responsável pela segurança do imóvel - o nome da firma não foi informado.
Os itens que ele levou seriam da segurança terceirizada. O prédio estava vazio no momento da ação. A Polícia Civil vai investigar o crime.
O Tribunal de Justiça informou que foi aberta uma sindicância para apurar o caso.
@@@@@@@@@@

Furto de fiação suspende aulas em Escola do Trabalho em Taubaté

Escola alvo do criminoso é a do bairro Areão. Alunos da unidade foram remanejadA









As aulas na Escola do Trabalho do Areão, em Taubaté, estão suspensas por falta de energia elétrica no prédio. O problema foi causado pelo furto de fiação do local na última sexta-feira (7). Ninguém foi preso.
Segundo a prefeitura, os alunos foram remanejados para outras unidades. As aulas dos cursos de logística, recursos humanos, informática e artesanato foram transferidas para a escola do Sítio Santo Antônio. Os alunos dos cursos de cabeleireiro e barbeiro vão assistir às aulas na unidade da Estiva.
A administração municipal informou que o local furtado não conta com câmeras de segurança e que o equipamento está previsto para ser instalado em 2018.
Escola já foi alvo de vandalismo em 2016 (Foto: Rauston Naves/Vanguarda Repórter)


Em 2016, a escola foi alvo de vândalos, que arrombaram portas e quebraram janelas. O alarme disparou e eles fugiram sem levar nada.
@@@@@@@@@@

Processo na Justiça demorou 13 anos e sindicato está com dificuldade para achar os 500 funcionários da antiga Henkel, que tem direito a receber esse dinheiro.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


TRAFICANTE TENTA FUGIR DA POLÍCIA MILITAR, MAS ACABA PRESO COM 12 TIJOLOS DE MACONHA



11/04/17
Policiais Militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Epitácio. Durante uma fiscalização de trânsito, pela Rua Avenida Juliano Ferraz de Lima, Bairro Industrial, os policiais, suspeitaram da atitude de um motociclista, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga e arremessou uma mala no acostamento. Houve um breve acompanhamento, mas logo o motociclista foi detido. A equipe refez o trajeto da fuga e obteve sucesso em localizar a mala dispensada pelo abordado, na qual ele escondia 12 “tijolos” de maconha, totalizando 6,500 Kg da droga. A ocorrência foi apresentada no Plantão de Polícia de Presidente Epitácio, por onde o criminoso permaneceu  à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

GAROTO DEIXA UMA CARTA À POLÍCIA E AO CHEGAR EM SUA SALA DE AULA TEM SUA RESPOSTA

10/04/17
Pietro, que tinha o sonho de ter uma farda igual da Polícia Militar, alcançou seu feito na manhã do de segunda (10).Em uma região bem carente de Adamantina, Pietro passou pela 2ª Companhia, pertencente ao 25° Batalhão de Polícia Militar do Interior, e pediu para o policial que o atendeu que lhe desse um pouco de água. A garoto matou a sua sede, e ao mesmo passo que saía, deixou uma carta no balcão de recepção.


O policial se comoveu com o que leu, palavras que revelavam o sonho de Pietro, a vontade de vestir uma farda e se tornar policial. A notícia tomou grandes proporções na companhia e assim que descobriram que seria o aniversário dele, todos os policiais, desde o comandante ao soldado, mobilizaram-se para fazer uma surpresa.

Os policiais foram à escola onde Pietro estuda, o Colégio Teruyo Kikuta, e uma professora informou aos alunos de que um policial palestraria com eles em outra sala. Com todos os alunos fora do caminho, os policiais e parentes de Pietro invadiram a sala de aula vazia, montando os “comes e bebes” e acondicionando os presentes. A saída da turma era um pretexto, e a surpresa estava montada.

Quando tudo estava pronto, os alunos voltaram à sala de origem, e Pietro entrou por último, sendo recebido por todos, uma surpresa inimaginável para ele. Os policiais não sabiam, mas o garoto não tinha tido uma festa, e aquela surpresa se tornou memorável. A imensidão da notícia percorreu a cidade, e até o Juiz da Vara da Infância e Juventude, entre alguns vereadores, fizeram questão de comparecer à festa. Parabéns aos policiais de Adamantina!


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES IMPROVISARAM UMA CAMA E REALIZARAM UM PARTO EM CARAPICUÍBA



11/04/17
A equipe, composta pelos Soldados ZANETTE e WESLEY, realizava o patrulhamento pela área da 2ª Companhia do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Carapicuíba, por onde se deparou com um homem, o qual informou que sua esposa gestante, estava em trabalho de parto. Prontamente, os policiais foram até o local, analisaram a situação, improvisaram uma cama e decidiram iniciar os procedimentos para realizarem o parto. Após o nascimento da pequena Sophia, os policiais realizaram a limpeza nas vias aéreas, e a criança respondeu positivamente ao pós-parto. Com a chegada do Resgate, a mãe e pequena Sophia foram encaminhadas ao Hospital Regional de Carapicuíba, por onde passaram por avaliação médica e passam bem. Mais uma vez a Polícia Militar demonstra o seu preparo, que é algo primordial para o resultado positivo neste tipo de situações inesperadas. Parabéns aos Policiais Militares envolvidos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO, AMEAÇA, DANO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



Hoje (11), Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia de Choque prenderam um homem por tentativa de homicídio, pela Rua Kampala, área do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, na Zona Leste. Durante o patrulhamento, a equipe foi informada pelo COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, quem um homem estava prestes a cometer homicídio contra a mãe de suas filhas. No local, os policiais, abordaram um homem portando uma faca e assim que  ele foi detido, apareceram às vítimas, sendo que uma delas alegou que o criminoso, além de tentar matá-las, também tinha danificado o carro de sua propriedade. A ocorrência foi apresentada no 10º Plantão Policial, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@



Policiais Militares da 1ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano se deslocaram para atenderem uma ocorrência de roubo, em um condomínio, pela Praça Carlos Gomes, por onde dois apartamentos foram revidados, por aproximadamente oito indivíduos que fugiram levando vários objetos. No local, a equipe obteve a informação que os criminosos fugiram levando celulares, os quais poderiam ser rastreados. Sendo assim, os policiais, acessaram o sistema de rastreamento e constataram o possível local onde os criminosos estariam. Os policiais agiram rapidamente e surpreenderam os criminosos, saindo de um conjunto habitacional, pela Rua São Vicente, por onde obtiveram sucesso em prender seis criminosos. Com os criminosos foram apreendidas 5 munições intactas, 01 revólver calibre .38, 20 celulares, R$ 2.235,00 e outros pertences das vítimas. A ocorrência apresentada no 5º Plantão Policial, por onde os criminosos foram permaneceram à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

NOSSOS APOIADORES




 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: