TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 10 de abril de 2017

SEGUNDA FEIRA DIA 10 DE ABRIU DE 2017



@@@@@@@@@@




Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Jair Bial  · 

DEU AQUELA VONTADE DE DELICIAR UM BOLO DELICIOSO DE COCO , BANANA, MILHO, PRESTIGIO E OUTROS.
É AQUI NA CASA DE BOLOS.
A.V NELSON DA' VILA 222 CENTRO.
A.V ANDRÔMEDA 1207 JARDIM SATÉLITE.
@@@@@@@@@@

 

Mulher de 33 anos fica ferida em acidente na região central de Taubaté

Veículo da vítima foi atingido por um outro carro e tombou na pista.

Uma motorista de 33 anos ficou ferida em um acidente na noite deste domingo (9) na região central de Taubaté.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Ra Barão da Pedra Negra, por volta das 23h. A vítima seguia com o carro pela via, quando outro veículo a atingiu. Com o impacto, o veículo em que estava a vítima acabou tombando na via.
A vítima teve ferimentos leves e foi encaminhada para o Hospital Regional. O outro motorista não ficou ferido.
@@@@@@@@@@




Parque Jacques Cousteau, em Interlagos, vive situação de abandono. Poluição reduziu profundidade de lago e coloca mais de 50 espécies animais em risco.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@


Jovem de 27 anos deu um soco em idoso, que bateu com a cabeça no chão. Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


Marcos Leonel de 50 anos foi alvejado por três disparos e morreu no local (Foto: Arquivo Pessoal)

Homem de 50 anos é morto a tiros em assalto no 

Bonfim em Taubaté

Vítima era engenheiro civil e fiscalizava obra perto da casa alvo de assaltantes. Ele ouviu criminosos e tentou ajudar, quando foi alvejado

Um engenheiro de 50 anos foi morto a tiros durante um assalto na manhã desta segunda-feira (10) no bairro Bonfim em Taubaté. A vítima fiscalizava uma obra ao lado da casa, quando tentou ajudar uma família vítima de assalto e terminou baleado. Os suspeitos fugiram, mas foram localizados pela polícia mais tarde.

@@@@@@@@@@


Com salários atrasados, motoristas e cobradores paralisam

 transporte coletivo em Pinda

Sindicato diz que salários deveriam ter sido depositados no último dia 5. Paralisação durou 4 horas nesta segunda (10). Empresa não comentou,


Cerca de 90% da frota da Viva Pinda não circulou na manhã desta segunda (10) em Pinda (Foto: Divulgação/Viva Pinda)
otoristas e cobradores do transporte coletivo de Pindamonhangaba paralisaram as atividades na manhã desta segunda-feira (10) por atraso nos salários. Segundo o sindicato, o pagamento deveria ter sido depositado para os trabalhadores no último dia 5.
O protesto começou por volta das 8h e durou até às 11h, segundo o Sindicato dos Condutores, que representa a categoria.
Para encerrar a paralisação, a Viva Pinda, operadora do serviço na cidade, informou que faria o pagamento até o fim desta tarde. O valor não havia sido depositado até a publicação desta reportagem.
O ato paralisou cerca de 90% da frota e afetou cerca de 20 mil passageiros atendidos pelo serviço. As vans do transporte alternativo circularam normalmente.

Outro lado

G1 procura representantes da empresa desde a manhã desta segunda, mas ninguém comentou o assunto. A Prefeitura de Pindamonhangaba informou que acompanha o caso e espera que a situação seja normalizada.
@@@@@@@@@@




Jovem invadiu a casa de velas armado, anunciou o assalto e fugiu levando o malote. Ele foi encontrado pela PM e a quantia roubada foi recuperada.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

9DE ABRIL DE 2017 - 15:02

Tráfico supera roubo e lidera o ranking de prisões na RMVale

Bloqueio da PM em São José; comando quer melhorar combate ao tráfico - Foto: Arquivo/O VALE
Foto: Arquivo/O VALE


Quatro em cada 10 presos nas cadeias do Vale respondem por venda de drogas, de acordo com raio-x dos sistema prisional
Xandu Alves
São José dos Campos
O tráfico de drogas superou o roubo como crime mais cometido pelos homens e mulheres presos nas unidades prisionais da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. Trata-se da principal causa que os levou ao cárcere.
O levantamento foi feito pela SAP (Secretaria de Estado da Administração Penitenciária) a pedido de O VALE e usa dados de janeiro deste ano das 11 unidades prisionais da região. Só ficou de fora a Casa de Custódia de Taubaté, que serve para tratamento de saúde.
População. Do total de 15.455 detentos, 6.700 deles foram presos por tráfico de drogas, o que equivale a 43,35% do total. O roubo vem em seguida, com 4.860 presos, 31,45% da totalidade dos encarcerados.
Em 2015, com dados de junho, a posição era invertida: roubo com 38,23% (4.761 encarcerados) do total de 12.453 presos e tráfico com 37,53% (4.673 do total).
População. O número de presos na região entre 2015 e 2017 aumentou 24,10%.
Em janeiro deste ano, a população carcerária tinha 5.209 pessoas a mais do que a capacidade de 10.246 vagas, totalizando 15.455 detentos. Em 2015, o número de presos era de 12.453.
Para o advogado criminalista e consultor de segurança pública Edson Bimbi, ex-delegado da Polícia Civil em São José, o tráfico de drogas serve como pano de fundo e de motivação para outros crimes, como roubo, furto e homicídios. “E o problema é que o tráfico atrai cada vez mais jovens”, afirmou.
Líder. A região segue liderando os índices de criminalidade no interior do Estado. O índice de homicídios, o mais alto de 2016, teve queda de 17,14 % no primeiro bimestre de 2017, se comparado com o mesmo período no ano passado --de 70 para 58 homicídios. Mesmo assim, a região continua a mais violenta do interior.
Nos crimes de latrocínio, no entanto, houve alta de 3 para 6 ocorrências na RMVale. Com isso, o governo estadual anunciou que priorizará o Vale para a destinação de novos policiais civis que estão em fase final de preparação.
Crimes contra a vida têm alta nos presídios, diz balanço
Os crimes contra a vida foram os que mais aumentaram, percentualmente, no perfil dos presos em unidades prisionais da RMVale, segundo os dados da Secretaria de Administração Penitenciária.
Homicídios e latrocínios somaram 1.812 crimes em janeiro deste ano entre os encarcerados da região, 11,72% do total de presos. Há dois anos, 1.028 detentos (8,26% do total) respondiam pelos dois crimes.
Quem mais cresceu foi o latrocínio (roubo seguido de morte). Em junho de 2015, foram registrados 67 latrocínios (0,54% do total) como causa da detenção dos presos da RMVale. Em janeiro de 2017, o número saltou para 425 casos --2,75% da totalidade.
O ‘top 5’dos crimes entre os detentos do Vale é formado por tráfico, roubo, homicídio, furto e latrocínio. Juntos, eles somaram 14.416 entre os 15.455 encarcerados, o que representa 93,28% do total. Curioso é o aumento do crime de tortura, que subiu de 22 (0,18% dos presos) em 2015 para 39 encarcerados (0,25% dos detentos) em 2017.
Ex-prisioneiro tenta provar inocência há 22 anos
Ele conhece as grades de uma prisão por dentro e por fora. Ex-carcereiro da Secretaria de Segurança Pública, S. R. P., 46 anos, morador de São José, tenta há 22 anos provar que é inocente da acusação de levar droga para detento em uma cadeia.
Ele acabou preso em um flagrante que diz ter sido montado por desafetos e, por isso, foi demitido do cargo. Além disso, esteve preso por 3 anos e dois meses em uma condenação por tráfico. “A pena caiu de 4 anos para 3 anos e seis meses. Foi meu único benefício”, diz S.
A vida dele virou no avesso na noite de 29 de agosto de 1995, quando foi preso em flagrante antes de assumir o plantão na cadeia de Paraibuna. Segundo a acusação, gravação de uma fita K7 apreendida entre detentos apontaria um nome igual ao do ex-carcereiro como de suposto ajudante numa fuga. Ele levaria uma serra para dentro do cárcere.
Para azar do ex-carcereiro, ele chegou a levar sacolas com mantimentos para um dos presos, cujos pais ele conhecia e não podiam visitar o filho regularmente. “Achei que não tinha nada de mais levar alimentos, com conhecimento do diretor do presídio”, diz S.
Dias depois, segundo ele, o carcereiro que não gostava dele teria armado um flagrante colocando um pacote de maconha nos pertences de S., que acabou preso.
 Ele foi condenado na Justiça, perdeu recursos, trocou três vezes de advogado e espera agora a análise do 8º pedido de revisão do caso junto à Casa Civil do Estado.
 Fiquei com trauma psicológico que me atrapalha para conseguir emprego. Vivo de bicos. Espero que o governo se sensibilize e revise meu caso. Sou inocente e vou até o fim para mostrar isso a todos. Quero meu cargo de volta.”
@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR E CIVIL, PREFEITURA E CONSELHO TUTELAR PROMOVEM OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS




A Polícia Militar, através do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a Polícia Civil, a Prefeitura de Jaú, através da Fiscalização de Postura e Vigilância Sanitária e o Conselho Tutelar realizaram uma operação em conjunto no Kartódromo e Parque do Rio Jaú.
A operação visou coibir o roubo, furto, tráfico e uso de drogas ilícitas no Parque do Rio Jaú, Kartódromo e adjacências.
Na Avenida Dr. Quinzinho, foram abordados cerca de 70 pessoas, em sua grande maioria eram adolescentes.
O Conselho Tutelar notificou pais de 17 adolescentes que estavam no local ingerindo bebida alcoólica e fumando “narguile”.
Três indivíduos foram conduzidos à Central de Policia Judiciária por Porte de Droga, pelos Policiais Civis e Militares e contra eles foram lavrados Termos Circunstanciados (TC), em decorrência das infrações previstas no artigo 28, da lei 11.343/06 (Lei de Drogas).
A equipe do Canil, com o auxílio do Cão “Evil”, localizou 53 gramas de maconha, 05 gramas de crack e 04 gramas de cocaína nos fundos do Parque, no gramado próximo ao Rio Jaú, droga esta que foi apreendida na Delegacia de Polícia do Município.
Ainda foram confeccionados 15 Autos de Infração de Trânsito, por motivos diversos.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

AÇÃO POLICIAL RESULTA NA APREENSÃO DE DROGAS E DINHEIRO E NA PRISÃO DE TRAFICANTES


05 criminosos foram presos em flagrante pelos Policiais Militares da Força Tática do 51º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano na Comunidade Pau Queimado, Zona leste da capital.
Os policiais estavam em patrulhamento na Rua Hely Lopes Meirelles, nas imediações da comunidade, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao visualizar a equipe, tentou se evadir para dentro de um barraco, mas logo foi detido. Os policiais então diligenciaram até o local da pretensa fuga e lá vislumbraram uma grande quantidade de droga, dinheiro, diversos objetos provenientes da prática de crime e mais 3 criminosos, que estavam embalando as drogas e realizando a contabilidade do tráfico. Uma mulher que adentrou no local momentos depois também foi presa. Foram apreendidos R$ 4.358,80 em espécie, 600 trouxinhas de maconha; 10 tabletes de maconha, 10 invólucros com haxixe, 2.200 pinos com crack, anotações de contabilidade do tráfico, 01 balança de precisão, 02 relógios, 10 aparelhos celulares, sendo que um deles, após pesquisa de IMEI, estava com registro de roubo.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com as drogas, dinheiro e demais objetos, para a Delegacia de Polícia, onde os infratores permaneceram à disposição da justiça.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM FRANCA





Policiais Militares da 5ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos que praticavam tráfico de drogas na cidade de Franca.
A prisão se deu quando os policiais patrulhavam pela Rua Sudário José da Silva, na Vila São Sebastião, e abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, ele gritou, tentando alertar seu comparsa, que estava guardando algo em uma caixa de energia, este que também foi abordado.
Durante a busca pessoal foi localizada uma balança de precisão e uma porção de maconha, e na caixa de energia havia diversas porções de maconha. Os envolvidos foram indagados sobre as drogas e objetos, momento em que confessaram que estavam fracionando a droga para a venda. Em vistoria em suas residências, foram encontradas mais porções de maconha, cocaína e crack.
Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial, onde após a lavratura dos autos, um foi encaminhado para a Cadeia Pública de Franca e o outro, um adolescente de 17 anos, para a Fundação Casa de Franca, onde permaneceram à disposição da justiça.

As drogas foram apreendidas na delegacia.

@@@@@@@@@@

 NOSSOS APOIADORES



 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome? Venha conhecer o restaurante ki Apetite...
Variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada

Jonas Okada
A imagem pode conter: área interna



A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comida


A imagem pode conter: comida

A imagem pode conter: comidaA imagem pode conter: comida




A imagem pode conter: comida
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: