TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 14 de março de 2017

NOTICIAS PARA TERÇA FEIRA DIA 14 DE MARÇO DE 2017

@@@@@@@@@@

Loja King Manutenções.




A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções




Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada










@@@@@@@@@@

 14/03/2017 17h19 - Atualizado em 14/03/2017 18h00

Bombeiros buscam homem que desapareceu no rio Buquira em S.José

Ele pescava nesta terça-feira (14) na zona norte da cidade quando sumiu.
Mergulhadores percorreram trechos do rio; buscas são retomadas quarta.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Bombeiros buscam homem que desapareceu no rio Buquirinha (Foto: Vanguarda Repórter/Henrique De Almeida)Bombeiros buscam homem que desapareceu no rio
(Foto: Henrique de Almeida/Vanguarda Repórter)
O Corpo de Bombeiros procura um homem que desapareu no rio Buquira na tarde desta terça-feira (14), na altura do bairro Vila Cândida, na zona norte de São José dos Campos  (SP).
De acordo com os bombeiros, com base em informação de testemunhas, o homem de aproximadamente 50 anos pescava quando se afogou no começo da tarde. A circunstância do afogamento não foi informada.
Os bombeiros deram início às buscas com mergulhadores por volta das 13h30. As buscas foram encerradas no final de tarde, devido às chuvas com raios. O trabalho será retomado na quarta-feira.
@@@@@@@@@@

 14/03/2017 18h03 - Atualizado em 14/03/2017 18h22

Flagrado pelo pai, 'filho pichador' é obrigado a pintar muro de escola 

Caso foi na última sexta-feira (10) em Bom Jesus dos Perdões (SP).
Menino de 16 anos foi alvo de 'sermão' do pai dentro da sala de aula.

Camilla MottaG1 Vale do Paraíba e região
Após pintar, adolescente desenhou uma árvore no muro da escola ' (Foto: Arquivo Pessoal)Após pintar, adolescente desenhou uma árvore no muro da escola ' (Foto: Arquivo Pessoal)

























Um adolescente de 16 anos, que pichou o muro de uma escola estadual em Bom Jesus dos Perdões (SP), foi alvo de um 'sermão' do pai na frente dos colegas na sala de aula e obrigado por ele a pintar o muro do colégio para reparar o dano. O caso ocorreu na última sexta-feira (10).
O pai diz que agiu por impulso ao ir na escola dar uma 'lição' no filho , mas considera ter sido uma ação necessária depois de ter ficado entristecido com a situação.
"Eu estava passando de carro e vi o apelido dele pichado com uma tinta azul bebê que eu tinha comprado para ele pintar a bicicleta. Eu falei com a minha esposa e ela contou que já sabia [da pichação], que ele tinha admitido a autoria", contou o desenhista industrial Silvio Marcelino, pai do adolescente. A pichação tinha sido feita três meses antes.
Com a confissão do menino, ele foi até a escola Professor Francisco Damante, onde o menino estuda, durante o horário de aula, e pediu ao diretor para entrar na sala.
Assim que entrou, ele pediu licença para a professora, pegou um giz e escreveu o apelido do menino como estava no muro. Depois, perguntou se alguém sabia o que significava.
"Todo mundo disse na hora que era o apelido do meu filho. Eu disse que ele tinha escrito no muro e que isso não poderia acontecer mais e, por isso, ele ia para a casa buscar a lixa e a tinta para pintarmos o muro juntos. Eu nunca tinha falado com ele sobre isso, então não sabia se ele achava normal, mas isso não é uma arte, me doeu muito essa situação", relembrou o pai. 
Para Marcelino, ir colégio falar com os alunos sobre o ato de vandalismo e impor uma 'punição' ao filho teve como motivação a certeza que o jovem nunca mais picharia, além de considerar que promoveu uma conscientização sobre o tema com os demais adolescentes.
Reparo
Depois do sermão, pai e filho voltaram para casa, fizeram a mistura da tinta para ficar parecida com o tom usado no muro da escola e pintaram o local. Quando secou, o menino fez um grafite e desenhou uma árvore no lugar onde antes estava pichado o nome.
"A educação que eu recebi do meu pai, estou passando para o meu filho. Ele é filho único, meu companheiro, não quero que ele vá para um mau caminho. Criamos o filho para o mundo, mas eles têm que ser orientados", analisou o pai. 
O estudante, que não terá o nome divulgado para ser preservado, disse que ficou um pouco constrangido, mas que entendeu a lição do pai. À reportagem ele garantiu que não irá pichar de novo. 
"Quando ele entrou na sala, nunca achei que seria por causa disso. "Ficou uma lição, não vou fazer mais. Agora, só grafite, que é uma arte", finalizou.
@@@@@@@@@@





Enxurrada transforma ruas em rio em Lagoinha; assista vídeo
Cptec informou que choveu 55 milímetros em menos de 3 horas na cidade. A chuva também alagou um trecho da Rodovia Nilo Máximo, em Jacareí.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

14/03/2017 15h48 - Atualizado em 14/03/2017 18h10

Dono de desmanche é baleado e bate carro ao fugir de atirador em Taubaté

Dois criminosos que estavam em uma moto fugiram após o disparo.
Vítima está em observação no pronto-socorro; polícia investiga crime.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

  •  
Comerciante é baleado em frente a desmanche e bate carro em Taubaté (Foto: Luciano Rocha/Vanguarda Repórter)Comerciante é baleado em frente a desmanche e bate carro (Foto: Luciano Rocha/Vanguarda Repórter)












O dono de um desmanche foi baleado na porta do estabelecimento nesta terça-feira (14) no bairro Belém, em Taubaté (SP). Ao tentar fugir do atirador, bateu o carro em um canteiro próximo à delegacia de polícia, no Centro. Ninguém foi preso e a polícia acredita que o comerciante tenha sido vítima de um acerto de contas.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o comerciante estava no carro com o irmão dele em frente ao desmanche do qual  é dono, quando uma moto se aproximou e um jovem que estava na garupa atirou contra contra ele - o tiro atravessou a porta do veículo e atingiu o comerciante. Os homens fugiram após o disparo.
Apesar de baleado, a vítima tentou fugir e seguiu em direção ao hospital. Na avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao 1º DP, na região central da cidade, o dono do desmanche desmaiou, perdeu o controle do veículo e só parou em cima do canteiro central.
O comerciante foi socorrido por testemunhas do acidente e levado para o Pronto socorro, onde está em observação - o estado de saúde dele é estável. O tiro atingiu o tornozelo da vítima. O irmão não sofreu ferimentos.
Investigação
Segundo o delegado Horácio Campos, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) em Taubaté, o irmão da vítima, que estava com ele no momento da ação dos criminosos, não soube dizer se ele tinha alguma desavença. Como nada foi roubado, a suspeita inicial é de tentativa de homicídio.
"O caso será investigado e a polícia irá utilizar câmeras de segurança para localizar os suspeitos", afirmou. 
@@@@@@@@@@


MAIS NASCIMENTO NO PARQUE NOVO MUNDO


12/03/17

Policiais Militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano auxiliaram uma parturiente em trabalho de parto no Parque Novo Mundo. Durante patrulhamento pelo bairro, os policiais  Cabo MENDES e Soldado MÁRCIO foram acionados para socorrer uma parturiente, ao chegar ao local perceberam que a parturiente já estava em trabalho de parto e que não havia condições de socorrê-la até o hospital. 
De imediato os Policiais acomodaram a parturiente e iniciaram os procedimentos, onde o parto foi realizado com pleno êxito, vindo a nascer um belo menino. A mãe e o bebê foram encaminhados ao Hospital Vereador José Storopolli, onde permaneceram sob cuidados médicos.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO PRESO E CARGA RECUPERADA NA ZONA LESTE


14/03/17

Policias Militares da 1ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano  prenderam criminoso após roubo de carga de eletrodomésticos na Zona Leste da Capital. Durante patrulhamento, os policiais suspeitaram de um caminhão que passou pela viatura em alta velocidade e decidiram abordar pela Rua Árvore de Cera. Na abordagem descobriram que o caminhão tinha acabado de ser roubado pela região do Bairro Vila Nova Curuça. O  criminoso que estava na condução do veículo foi preso e a carga de eletrodomésticos recuperada. Momentos depois as vítimas que estavam sendo mantidas como reféns foram liberadas por outros criminosos que estavam envolvidos no roubo e souberam da prisão do comparsa. A ocorrência segue em andamento sendo apresentada no 32º Distrito Policial.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


PROCURADO DA JUSTIÇA VEM FAZER ENTREGA NO BATALHÃO E É PRESO


14/03/17

Policial Militar do 25º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prendeu um entregador que estava foragido da Justiça na guarda do Batalhão em Itapecerica da Serra. Durante recebimento de materiais na Guarda do Batalhão, o policial como é de praxe consultou o  indivíduo, ajudante geral, antes de ele fazer a entrega. Após consultar os antecedentes criminais e para sua surpresa foi constatado que o homem era procurado da justiça pelo crime de estupro de vulnerável. O foragido foi conduzido ao Distrito Policial de Itapecerica ficando à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO PRESO APÓS ROUBO COM RETENÇÃO DE VÍTIMA

14/03/17                    

Policiais Militares da 4ª Companhia do 21º Batalhão de Polícia Militar prenderam um criminoso após roubo com retenção de vítima na Zona Leste da Capital. Durante patrulhamento pela Avenida Doutor Francisco Mesquita x Rua Jacaraípe, os policiais da RPM (Radiopatrulha com Motocicletas) suspeitaram da atitude do condutor um caminhão, Ford azul,  e efetuaram a abordagem pela via. Na abordagem foi constatado que o veículo era produto de roubo e que a vítima tinha sido mantida refém por outro criminosos e liberada na região momentos antes da abordagem. O criminoso foi detido e posterior com o apoio do Comando Grupo Patrulha a vítima foi localizada pelas proximidades da Comunidade da Vila Prudente. O criminoso foi encaminhado para o 56º Distrito Policial onde a vítima reconheceu o infrator, ficando este a disposição da Justiça.  

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


GALPÃO USADO PARA REFINO E PREPARO DE DROGAS E DESCOBERTO NA ZONA NORTE DA CAPITAL


Hoje (14), Policias Militares do 9º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano aprenderam uma grande quantidade de drogas e munições na Zona Norte. Durante atendimento de ocorrência de reintegração de posse em apoio a um Oficial de Justiça, pela  Rua Luis Tavares, Bairro da Vila Guilherme, os policiais desconfiaram de um galpão ao lado da casa e ao fazerem a averiguação localizaram uma geladeira que mantinha e guardava drogas, ainda em vistoria no galpão descobriram mais drogas, e que o local era usado para preparo e refino das drogas, além disso, foram localizados várias munições, sendo, 25 de fuzil 762, 5 de fuzil 556 e 5 de calibre.32. Um criminoso que estava na casa foi detido. Todo material foi apreendido e conduzido ao 9º Distrito Policial onde a ocorrência está sendo apresentada.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO

É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na noite desta segunda-feira (13), o Sd PM 138441-4 Erik Henrique Ardenghe, da 2ª Companhia do 43º BPM/I, morreu em decorrência do serviço . A equipe do Sd PM ERIK se deslocou em apoio a uma ocorrência de roubo a carro forte, quando em uma estrada de terra, ao abordar um veículo, foi surpreendida por indivíduos armados de fuzil, que efetuaram disparos nos policiais. Ao tentar desembarcar da viatura para se abrigar, o Sd PM ERIK foi atingido por um dos tiros na cabeça, não resistindo e vindo a falecer.
O Sd PM Erik Henrique Ardenghe, filho do Sr Alécio e D. Maria Inês, tinha 28 anos, era solteiro e não deixa filhos, estava há 6 anos na Polícia Militar. Ele trabalhava há 5 anos no 43º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

O velório está ocorrendo na sede da Câmara Municipal de Guariba-SP, sito à Avenida Marcelo Ragazzi, 491, Vila Virgínia, Guariba-SP. 

O sepultamento de nosso herói ocorrerá no dia 14 de março de 2017, no Cemitério Municipal de Guariba, situado à Avenida da Saudade S/Nº, Centro, Guariba-SP, às 16:00h.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


EQUIPES DA ROCAM E CANIL UNEM FORÇAS EM PRISÃO DE TRAFICANTE


 
Policiais da ROCAM, do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em Rio Claro, detiveram uma mulher na prática de trafico de drogas, em que foi solicitado o apoio da equipe de Canil, com o cão de dupla função, Thor. Após o início do trabalho, o cão localizou na residência quantidades de maconha, cocaína, crack, R$ 155 reais em dinheiro, e um celular produto de roubo. Os dados foram apresentados no Plantão Permanente de Rio Claro, onde a autoridade tomou ciência dos fatos, deixando a criminosa à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: