TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 12 de março de 2017

NOTICIAS DE DOMINGO DIA 12 DE MAÇO DE 2017

@@@@@@@@@@

Loja King Manutenções.




A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções




Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada










@@@@@@@@@@

 Viatura de Força Tatica, em averiguação a denúncia de que pela Rua Geraldo Ferreira , bairro Conjunto Habitacional Milton de Alvarenga Peixoto, Taubaté um criminoso conhecido como Amaurizinho armazenava drogas em sua residência, de n° 56 da via. Com apoio da Viatura de Força Tatica 016, localizamos o criminoso, e em vistoria no interior do imóvel localizado 105 buchas de maconha, 76 pedras de crack e a quantia de R$ 10,00. Ocorrência pelo Distrito Policial para registro cartorário.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-1
@@@@@@@@@@

 C I R C U I T O . M U N D I A L!!!
European Cup!!!
O atleta Jeferson Luiz dos Santos Júnior do Projeto Olhar Futuro ADPM Fábrica de Campeões, se concentra nesta data com a seleção de base azul na cidade de Pindamonhangaba e viaja na quarta feira dia 15, onde irá disputar as Copas Europeias de Coimbra Portugal e Bremen na Alemanha, que DEUS abençoe o atleta. Partiu Pindamonhangaba.

PROJETO OLHAR FUTURO ADPM FÁBRICA DE CAMPEÕES
@@@@@@@@@@



Corsa colidiu com ônibus de transporte municipal de passageiros na Zona Sul às 7h31. Às 10h40, corpos ainda estavam no local para perícia.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

 Ocorrência de Tráfico de Entorpecente /captura de procurado
Viatura I - 41014
1° Sgt David
Cb Ramerson 
Cb Vanessa e
Sd Ubiratam
Apoio
Viatura I-41022
Cb Juex
Sd Correia
Durante Operação Mão de Ferro no patrulhamento de Força Tática pela Av Siqueira Campos avistamos e suspeitamos de um casal que demonstrou certo nervosismo ao ver a viatura Policial sendo efetuado a abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado em posse dos mesmo porém ao verificarmos o D.V.C dos indivíduos constou a parte feminina passagem por tráfico de entorpecentes. O indivíduo tentou por várias vezes lubridiar a equipe dizendo outro nome porém devido a técnica de entrevista o mesmo informou tratar - se R. L. A. de 32 anos constado como foragido do Presídio de Lavinia/SP desde a saída temporária da Páscoa do ano de 2015.
Em entrevista com a parte feminina Sirlene a mesma nos informou que seu amasio teria guardado material ilícito em seu apartamento.
Diligenciando até o bairro Novo Amanhecer onde logram os êxito em encontrar no interior do imóvel 578,00 reais em dinheiro, 20 pedras de crack , 22 ependorf de cocaina, 07 buchas de maconha e mais uma porção avulsa de cocaina, bem como material para embalagem.
Dados partes e material ao plantão policial, onde foi feito o Flagrante de Tráfico / captura de procurado.
@@@@@@@@@@

Taxista é encontrado morto.
Jair Bial
23 h
Boa noite notícia de cachoeira paulista ... Taxista desaparecido dês do 12 h hj segundo informação o carro dele foi em contrado em chamas na vai Dutra próximo o corpo do Taxista encontrava se no Pota Mala.
A policia está investigando o crime. Foi Próximo da fabrica SchinCariol .
@@@@@@@@@@


Flagrante na Zona Sul
Wagner Guimarães DE Asi adicionou 3 novas fotos.
FLAGRANTE - Viatura I-46245 em patrulhamento pela Av. Gaudêncio Martins Neto ao aproximar- se da rua Avelino Alves da Silva, avistou um indivíduo colocando uma sacola plástica dentro de um cano no interior da escola Moabe Cury quando ao efetuarmos a abordagem foi encontrado com o indivíduo uma quantia de 109,00 reais trocados e ao pegar a sacola deixada por ele foi encontrado 45 ependorf de cocaína. Indagado sobre o fato, foi nos informado que teria recebido de um indivíduo com uma bike verde e venderia os pinos por 10 reais cada. Dados e partes encaminhados ao Distrito Policial onde o Delpol tomou ciência dos fatos, mandando os matérias recolhidos para constatação, elaborando de tráfico de entorpecentes. Parabéns a equipe, continuemos focados e determinados. Estamos juntos! 🔪💀
@@@@@@@@@@



Caso ocorreu na manhã deste sábado (11) no bairro Vila Pinheiro. Vítima estava em um terreno baldio quando se feriu e morreu no local.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

12/03/2017 09h06 - Atualizado em 12/03/2017 09h15

Polícia prende suspeito de participar de morte de jovem no Pinheirinho

Corpo de Juliani Ramos foi encontrado com ferimentos de pedradas.
Outros dois suspeitos de participarem do crime já haviam sido preso.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Amigos prestaram homenagem para jovem em redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)Amigos prestaram homenagem para jovem em
redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia Militar prendeu neste sábado (11) o último suspeito de ter participado da morte de uma adolescente de 17 anos. O corpo de Juliani Ramos foi encontrado com ferimentos de pedra na região do rosto e cabeça no dia 15 de janeiro em um matagal próximo ao conjunto Pinheirinho dos Palmares, em São José dos Campos.
Neste sábado, a polícia prendeu o último dos três suspeitos de serem os responsáveis pelo crime. Ele foi localizado em uma casa no bairro Dom Pedro 2, na região sul.
Segundo a Polícia Civil, ele teria, junto com outro homem, buscado a vítima em casa de carro e levado até o matagal onde ela foi agredida. Ele também teria participado das agressões. 
O homem teve o mandado de prisão expedido no começo deste mês pelo crime. Ainda segundo a a polícia, era envolvido também com o tráfico de drogas na região sul da cidade. Ele ainda será ouvido.
Motivação
No dia 17 de janeiro, a polícia prendeu o primeiro suspeito de participar da morte. Ele morava no conjunto entregue pela prefeitura no mês passado e trabalha como vigia noturno no bairro. O homem tem passagens por roubo e porte de arma.
Na casa dele, a polícia apreendeu uma foice e ele indicou uma pedra que teria sido usada no dia do crime. Em depoimento, o suspeito disse que teria matado a jovem por vingança, por acreditar que ela era a sequestradora de uma criança. A mulher deixou dois filhos.
@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 12/03/2017 19h49

Homem morre afogado na represa de Nazaré Paulista, SP

Caso ocorreu na tarde deste domingo (12) no trecho da Prainha.
Ele passou mal quando andava de Jet ski e chegou a ser socorrido.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Um homem morreu afogado após passar mal e cair do Jet ski na represa de Nazaré Paulista, na tarde deste domingo (12). Ele estava andando em uma área conhecida como Prainha.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz passou mal e chegou a ser retirado da água por pessoas que estavam próximas. Ele foi conduzido para o Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu.
Afogamento
Esse foi o segundo caso de morte por afogamento em represa da região. Durante a manhã, um jovem de 21 anos morreu afogado na represa do Jaguari, em Igaratá. Ele é de São Paulo e estava acompanhado da família.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 12/03/2017 13h34

Em menos de um mês, cinco escolas são invadidas e furtadas em Taubaté

Prefeitura aumentou o número de rondas da GCM próximo às escolas.
Polícia Militar pede que vizinhança denuncie movimentações suspeitas.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Escola furtada no Três Marias, Taubaté (Foto: Rauston Naves/Arquivo Pessoal)Escola Anita Ribas de Andrade foi furtada na última terça-feira (7) (Foto: Rauston Naves/Arquivo Pessoal)













Cinco escolas municipais foram invadidas e furtadas em menos de um mês em Taubaté. Os crimes aconteceram em bairros diferentes e foram todos realizados durante a madrugada. Ninguém foi preso.
De acordo com a prefeitura, a primeira escola a ser furtada foi a EMEF Prefeito Álvaro Marcondes de Mattos, no bairro Jardim Santa Catarina, no dia 15 de fevereiro. No mesmo mês também foram alvos de criminosos as escolas EMEI Miguel Luiz, no bairro Canuto Borges, e EMEI José Alfredo Lopes Vieira, no no bairro do Cecap III, nos dias 22 e 24, respectivamente.
Já em março, foram furtadas as escolas EMEI Maria Mirian de Almeida, no bairro Vila São José, e EMIEF Professora Anita Ribas de Andrade, no bairro Parque Três Marias, nos dias 4 e 7.
Nas ocorrências os criminosos levaram televisões, DVD's, microondas, rádios, impressoras, home theater, um botijão de gás, uma balança, lidiquificadores, carrinhos de bebê, um microfone e galões de tinta. Em todos os casos as ocorrências foram registradas na polícia.
Ainda segundo a prefeitura, a Secretaria de Segurança remanejou e ampliou o atendimento da Guarda Civil no período noturno e aumentou a frequência das rondas, visando conter as invasões nas escolas.
A Polícia Militar informou por meio de nota que realiza policiamente escolar preventivo em todas as escolas públicas da cidade, em todos os períodos do dia, visando coibir os crimes. A PM também orienta a população a participar do programa 'Vizinhança Solidária', realizando denúncias via 190 quando verificarem pessoas em atitudes suspeitas próximo às escolas.

@@@@@@@@@@


- Atualizado em 12/03/2017 12h24

Agente penitenciário é agredido em Caraguá e presídio cancela visita

Ele foi agredido por presos durante o fechamento das celas, no sábado.
Para apurar o caso, o presídio cancelou as visitas desde domingo (12).


Do G1 Vale do Paraíba e Região



Agente é agredido e visita é cancelada no CDP de Caraguá (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Agente é agredido e visita é cancelada no CDP de
Caraguá (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Um agente penintenciário do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba foi agredido pelos detentos por volta de 17h30 de sábado, enquanto trancava as celas. Em razão da ocorrência, as visitas deste domingo (12) foram canceladas.
De acordo com a Secretaria de Administração Penintenciária (SAP), "ele foi rapidamente socorrido por outros funcionários e não teve ferimentos", informou, em nota. "A visitação foi suspensa nesse domingo para a apuração do caso", segue o texto.
A agressão teria ocorrido no pavilhão 8 do CDP. Depois da ocorrência, presos foram isolados em outras celas, no 'castigo'.
Segundo a SAP, "será solicitada ao Poder Judiciário a internação deles no Regime Disciplinar Diferenciado".
@@@@@@@@@@

   LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: