TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

NOTICIAS PARA DOMINGO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2017

@@@@@@@@@@

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.


Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada










@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 26/02/2017 09h43

Jovem é morto a tiros no bairro Vila Romana em Cruzeiro, SP

O jovem de 22 anos foi atingido por quatro disparos e não resistiu.
Segundo a Polícia Militar ele havia saído da prisão há poucos dias.


Do G1 Vale do Paraíba e Região
Um jovem de 21 anos foi morto no bairro Vila Romana em Cruzeiro neste sábado (25). Segundo a Polícia Militar, ele havia deixado a prisão há poucos dias.
Segundo a PM, a suspeita é que a morte tenha motivação passional, por um relacionamento que ele mantinha antes de ser preso.
O jovem foi atingido por quatro disparos, chegou a ser socorrida na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ninguém foi preso.
Tentativa de homicídio
Um outro jovem foi baleado na cidade na madrugada deste domingo (26). Segundo a PM, ele estava na rua onde mora, quando foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido por vizinhos para a Santa Casa da cidade e não corre o risco de morrer.
A polícia informou que ele tinha passagens por roubo e furto. Ninguém foi preso.

@@@@@@@@@@

26/02/2017 16h44 - Atualizado em 26/02/2017 17h51

Estudantes observam eclipse solar com telescópio em Taubaté, SP

Fenômeno pode ser observado entre 9h e 12h deste domingo (26).
Apesar do mau tempo, estudantes conseguiram fotografar o eclipse.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Alunos de Taubaté usam telescópio para avistar eclipse solar (Foto: Felipe Machado/arquivo pessoal)Alunos de Taubaté usam telescópio para registrar eclipse solar (Foto: Felipe Machado/arquivo pessoal)












Três estudantes de Taubaté (SP) se reuniram na manhã deste domingo (26) para observar o eclipse solar parcial. Apesar do mau tempo, que comprometeu a visibilidade do sol, os amigos conseguiram registrar uma imagem do fenômeno usando um telescópio.
O eclipse era esperado entre 9h e 12h deste domingo, mas só foi possível observá-lo por poucos minutos por causa de nebulosidade. "O tempo estava muito ruim, com muitas núvens, o que atrapalhou bastante", disse o estudante Ismael Pereira, de 16 anos. Ele e dois colegas se encontraram no Sistema Educacional de Desenvolvimento Social (Sedes), no Jaraguá.
Estudantes de Taubaté observam o eclipse solar (Foto: Felipe Machado/Arquivo pessoal)Mesmo com o mau tempo foi possível observar o
eclipse (Foto: Felipe Machado/Arquivo pessoal)
"Conseguimos fazer algumas fotos, por volta das 10h30. Tinha um pessoal passando e pediu pra ver também, mas logo em seguida o tempo fechou de vez e começou até a chover", disse o adolescente.
Os estudantes integram um projeto criado pelo professor de geografia Felipe Machado, da escola municipal Sargento Everton Vendramel, no bairro Sítio Santo Antônio. O projeto foi batizado de 'Astronomia no Sítio' e reúne interessados no assunto - o telescópio foi adquirido por meio da ação.
"O projeto existe há quatro anos e sempre buscamos nos reunir para observar fenômenos do tipo. Os alunos se empenham e já conquistaram medalhas em concursos e olímpiadas de astronomia no Brasil", disse Felipe.
Eclipse
O eclipse solar visto neste domingo é anular – quando se vê toda a silhueta do Sol e apenas um anel de luz ao redor. O fenômeno acontece quando a Terra, a Lua e o Sol se alinham. Mesmo quando estão alinhados perfeitamente, a Lua está muito longe da Terra para bloquear completamente a visão do Sol, e por isso,  perto do disco negro do satélite é possível ver um anel de luz do astro.
@@@@@@@@@@


TJ-SP manda prender o ex-goleiro Edinho e estabelece pena de 12 anos

Órgão condenou Edinho e reduziu a pena de 33 anos para 12 anos.
Advogado diz filho de Pelé irá se apresentar no 5º DP de Santos.

Mariane RossiDo G1 Santos




  •  
O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé (Foto: Reprodução/TV Globo)O ex-goleiro Edinho, filho de Pelé (Foto: Reprodução/TV Globo)













O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo julgou, nesta quinta-feira (23), o recurso de apelação do ex-goleiro do Santos Futebol Clube e filho de Pelé, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, pelo crime de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. O órgão condenou Edinho e reduziu a pena de 33 anos e quatro meses de reclusão para 12 anos e dez meses em regime fechado. Edinho estava esperando o julgamento da apelação em liberdade.
O TJ-SP recomendou que a 1º Vara Criminal de Praia Grande, na qual tramitou a ação penal, expeça o mandado de prisão de Edinho. Assim que for publicado o mandado, Edinho deverá ser preso. Essa seria a quarta prisão do ex-goleiro pelo mesmo processo. Caso ela realmente aconteça, o filho de Pelé deverá ficar em regime fechado.
O advogado do ex-goleiro, Eugênio Malavasi, conversou com o G1 na manhã desta sexta-feira (24) e disse que Edinho irá se apresentar espontaneamente no 5º DP de Santos assim que sair o pedido de prisão. “Ele já me falou que assim que sair, ele vai se apresentar. Mas, vamos entrar com um pedido de habeas corpus para revogar a prisão dele”, falou o advogado.
Os outros envolvidos no processo, com situação idêntica a Edinho, também tiveram suas penas reduzidas. Além do filho de Pelé, Clóvis Ribeiro, o "Nai"; Maurício Louzada Ghelardi, o "Soldado"; Nicolau Aun Júnior, o "Véio ou Nick"; e Ronaldo Duarte Barsotti, o "Naldinho", foram condenados pelo mesmo crime. Nai deverá cumprir pena de 15 anos de reclusão. Já Soldado e Nick irão ficar 11 anos e quatro meses na prisão. Os mandados de prisão dos três também já foram expedidos. "Naldinho" está sumido e, portanto, é considerado foragido.
Edinho tem história ligada ao Santos e nunca saiu do futebol paulista como profissional (Foto: Divulgação/ Santos FC)Edinho tem história ligada ao Santos 
(Foto: Divulgação/ Santos FC)
















O caso
Edinho já foi preso outras três vezes. A primeira, o ex-goleiro foi detido com outras 17 pessoas pela Operação Indra em junho de 2005, realizada pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), acusado de ligação com uma organização de tráfico de drogas comandada por Naldinho, na Baixada Santista. Após seis meses em prisão provisória, foi solto com liminar em habeas corpus concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Em janeiro de 2006, ele teve a prisão decretada com o aditamento da denúncia, que passou a incluir o crime de lavagem de dinheiro. Edinho obteve o direito de permanecer em liberdade por causa de uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em fevereiro, o Ministério Público denunciou o ex-goleiro por lavagem de dinheiro, o que resultou em uma nova prisão, 47 dias após conseguir a liberdade. Depois disso, a Justiça vinha negando com frequência os pedidos de liberdade feitas por Edinho.
Edinho segue detido no 5º DP de Santos, aguardando alvará de soltura (Foto: Reprodução/ TV Tribuna)Edinho segue detido no 5º DP de Santos
(Foto: Reprodução/ TV Tribuna)
















No dia 21 de dezembro de 2006, a ministra Ellen Gracie havia negado pedido de habeas corpus feito pela defesa do ex-jogador mas, sete dias depois, os advogados pediram reconsideração da decisão. Edinho saiu da Penitenciária de Tremembé no dia seguinte.
No dia 30 de maio de 2014, o ex-goleiro foi condenado pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas após decisão da juíza Suzana Pereira da Silva, auxiliar da 1ª Vara Criminal de Praia Grande. Edinho foi preso no dia 7 de julho por não ter apresentado seu passaporte à Justiça, uma das exigências para permanecer em liberdade até a decisão final da Justiça. Eugênio Malavasi, advogado de Edinho, conseguiu um habeas corpus para liberar seu cliente.

Em novembro do mesmo ano, o ex-goleiro foi detido no Fórum de Praia Grande, após cumprir a medida cautelar que exigia que ele comparecesse mensalmente em juízo e registrasse sua rotina. Edinho foi solto no dia seguinte. A Justiça acatou o pedido de habeas corpus impetrado pela defesa.
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 26/02/2017 18h39

Vice-prefeito atropelado por trator morre após passar um mês internado

Joaquim Policarpo vistoriava estrada de Miracatu (SP) quando trator caiu.
Ele estava internado desde 6 de janeiro no Hospital de Pariquera-Açu.

Do G1 Santos


Joaquim Policarpo, vice-prefeito de Miracatu, SP (Foto: Divulgação/Prefeitura de Miracatu)Joaquim Policarpo, vice-prefeito de Miracatu, SP
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Miracatu)
Joaquim Policarpo, vice-prefeito de Miracatu, cidade do interior de São Paulo, morreu na tarde deste domingo (26), por volta das 13h. Ele estava em coma induzido no Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, desde o dia 6 de janeiro, após ser atropelado por um trator enquanto fazia uma vistoria no município. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Acidente 
De acordo com o prefeito Ezigomar (PSDB), o acidente ocorreu enquanto Policarpo vistoriava a manutenção de uma estrada rural de Miracatu, no bairro Pedro Barros. Um funcionário público da prefeitura dirigia o trator quando acabou perdendo o controle e caindo em uma ribanceira.

Policarpo estava a pé, com outras pessoas, quando o trator, desgovernado, caiu em cima dele. O serviço de resgate foi acionado imediatamente e o vice-prefeito foi levado, com graves ferimentos, para o hospital em Pariquera-Açu, cidade que fica a aproximadamente 80 quilômetros de distância do local do acidente.
Perfil
Ezigomar e Joaquim Policarpo disputaram as eleições do ano passado pelo PSDB. Eles foram eleitos com 44,34% dos votos válidos, vencendo outros dois candidatos que buscavam o Executivo da cidade. Policarpo nasceu no dia 22 de dezembro de 1961, em Peçanha (MG), e atuava no Vale do Ribeira como empresário.
Trator desgovernado atropelou vice-prefeito de Miracatu durante vistoria (Foto: O Vale do Ribeira/Arquivo Pessoal)Trator caiu e atropelou vice-prefeito de Miracatu durante vistoria (Foto: O Vale do Ribeira/Arquivo Pessoal)
@@@@@@@@@@





Mulher não resistiu aos ferimentos e morreu em UPA de Peruíbe. Criança de três anos foi internada na Santa Casa de Santos.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 26/02/2017 10h26

Carro pega fogo e fica totalmente destruído em Santos, SP

Motorista do veículo não ficou ferido.
Não houve congestionamento por conta do acidente.

Do G1 Santos

  •  
Carro pegou fogo no início da manhã deste domingo (Foto: Reprodução)Carro pegou fogo no início da manhã deste domingo (Foto: Reprodução)














Um carro pegou fogo, na manhã deste domingo (26), em Santos, no litoral de São Paulo, após uma pane. O motorista do veículo não ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Avenida Martins Fontes, próximo à entrada e saída de Santos. O veículo ficou totalmente destruído pelas chamas.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local para atender a ocorrência e controlar o fogo. Não houve congestionamento por conta do acidente
.
@@@@@@@@@@



SÃO PAULOHÁ 8 HORAS


Carros também ficaram presos no meio do boco Agrada Gregos (Foto: Bruno Araújo/G1)
Polícia diz haver indícios de que empresário matou advogada e se suicidou em seguida. Investigação apura motivo do crime ocorrido no sábado (26) no Itaim Bibi, Zona Sul da capital.
@@@@@@@@@@

@@@@@@@@@@
Homem é detido por ato obsceno no Parque Villa Lobos, em SP

Frequentadores do parque viram autônomo de 27 anos se masturbando em público; na delegacia, ele negou o ato.

Um homem foi detido na manhã deste domingo (26) por ato obsceno no Parque Estadual Villa Lobos, na região de Alto de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança, seguranças do parque foram chamados por frequentadores do parque, que viram o homem, um autônomo de 27 anos, se masturbando em público dentro do Villa Lobos, um parque que é frequentado também por crianças e adolescentes nos fins de semana.
Os seguranças do parque chamaram a Polícia Militar, que realizou a detenção do suspeito, conduzindo-o ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde foi registrado um termo circunstanciado de ato obsceno.
Durante depoimento na delegacia, o autônomo negou a prática de ato obsceno. A versão do acusado é de que estava sentado em um banco da praça, sozinho, e que estava se coçando.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO É PRESO COM DROGAS E MUNIÇÕES DE USO RESTRITO



26/02/17
Policiais Militares da Força Tática 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um traficante, em Avaré. Durante o patrulhamento pela Avenida Costa Azul, por onde centenas de pessoas curtiam o Carnaval, os policiais suspeitaram da atitude de um homem no interior de um veículo Pálio. A equipe prosseguiu na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam 02 “tijolos” de maconha, 09 porções de maconha, além de 18 munições calibre .45, 24 munições calibre 9 milímetros e 4 munições calibre 357. Indagado, o criminoso confessou que estava negociando a venda das munições.  A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Avaré, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


RASTREADOR DE CELULAR AJUDA A POLÍCIA MILITAR PRENDER DOIS CRIMINOSOS




25/02/17
Policiais Militares 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior detiveram dois homens por furto a residência, em Caraguatatuba. Durante patrulhamento pela Rua Doutor Carlos de Almeida Rodrigues, no bairro Indaiá, os policiais foram informados por uma pessoa, de que sua casa tinha sido furtada e através do rastreador do celular, a vítima identificou por onde os criminosos poderiam estar. De imediato, munidos das informações, os policiais conseguiram localizar um veículo, ocupado por 4 homens, que ao perceberem a presença da viatura, desembarcaram do carro e  tentaram fugir por entre as casas. Os policiais conseguiram deter dois criminosos e recuperar os materiais subtraídos. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Caraguatatuba, por onde os criminosos permaneceram detidos.  

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

  LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: