TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

NOTICIA PARA TERÇA FEIRA DIA 28 DE FEVEREIRO DE 201


@@@@@@@@@@

Loja King Manutenções.


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.
Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213
Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada










@@@@@@@@@@@@@@@@

HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO




28/02/17
Policiais Militares do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um homem e apreenderam armas de fogo, em Hortolândia. Os policiais receberam uma denúncia anônima, de que um homem estava armado, em uma casa no condomínio França, Jardim Novo Ângulo. Os policiais foram até o local, onde abordaram o homem. Após os procedimentos de busca, foram localizadas na casa 02 armas de fogo, diversas munições, 5 kg de cocaína, 3 Kg de maconha, 1 Kg de crack, 03 balanças, R$ 15.000,00 e apetrechos para embalar drogas. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia, por onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR RECUPERA CELULARES FURTADOS DURANTE O CARNAVAL


28/02/17
Policiais Militares da 3º Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três homens após furtarem celulares durante a festa de Carnaval, em Votuporanga. Os policiais foram informados por uma pessoa, de que seu celular teria sido furtado no interior de um clube e que ainda teria visto um dos ladrões passando vários celulares para outro homem que estava do lado de fora do evento. Imediatamente, uma equipe foi até o local e obtiveram sucesso em abordar os criminosos, com os quais foram localizados 27 celulares e algumas carteiras. Eles furtavam os materiais e escondiam em um veículo que estava estacionado próximo ao evento. Indagados, eles confessaram que vieram de Cravinhos (SP), na região de Ribeirão Preto (SP), para fazer os furtos.  A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia e posteriormente o trio foi levado para a cadeia de Guarani d'Oeste.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


HOMEM É PRESO TRAFICANDO EM UMA PRAÇA



28/02/17
Policiais Militares da Força Tática do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por tráfico de drogas, em Panorama. Durante o patrulhamento, pelos "arredores" da festa de Carnaval, os policiais se depararam com dois homens em atitude suspeita, no interior da Praça da Amizade. Os policiais prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam em poder de um dos abordados R$ 10,00, além de 13 porções de maconha e 01 de cocaína. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia do município,  por onde o traficante permaneceu à disposição da Justiça. 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

A ONU JAMAIS PEDIU O FIM DA POLÍCIA MILITAR




Alguns setores da imprensa, reforçados por certos movimentos ativistas, insistem em referenciar uma suposta recomendação da Organização das Nações Unidas, que pediria o fim da Polícia Militar no Brasil. Existiria mesmo essa “recomendação”? Qual sua origem?
Para responder essas questões, inicialmente é preciso entender o contexto. O Conselho de Direitos Humanos da ONU, por meio do mecanismo de Revisão Periódica Universal (UPR), apresentou um relatório, em 2012, com sugestões elaboradas por 78 delegações estrangeiras. Uma dessas sugestões foi da Dinamarca. Vejamos o texto:
" (...) 119.60. Work towards abolishing the separate system of military police by implementing more effective measures to tie State funding to compliance with measures aimed at reducing the incidence of extrajudicial executions by the Police. (Denmark)"
(UNITED NATIONS. General Assembly. Report of the working group on the Universal Periodic Review. Brazil. Human Rights Council. Twenty-first session. Agenda item 6. Universal Periodic Review. Geneva: ONU, 2012. Disponível em: <http://doczz.com.br/doc/445330/united-nations>. Consulta em: 07 fev. 2017).
A primeira observação importante vai no sentido de que não se trata de uma “recomendação da ONU”, mas sim uma sugestão apenas da Dinamarca, catalogada, transcrita num relatório, sem qualquer tipo de processamento pela entidade maior, e encaminhada ao Governo brasileiro. Importante destacar que a Dinamarca é um país com pouco mais de 5 milhões de habitantes, que adota o modelo de polícia única, de ciclo completo. São apenas 11 mil policiais no país, com baixos índices de criminalidade e de desigualdade social.
A segunda observação diz respeito ao texto propriamente dito. O representante da Dinamarca fala em abolir o “sistema separado de polícia militar”, sem, contudo, explicar o que isso significa. Há quem interprete que a sugestão é acabar com a investidura militar na polícia brasileira, mas há também a interpretação de que a proposta é acabar com a divisão da atividade policial em dois ciclos, como acontece hoje no Brasil, em que a Polícia Militar faz apenas metade das atividades policiais, sendo-lhe vedada a repressão mediata típica de polícia judiciária (investigação). Também pode-se interpretar que o sistema ideal sugerido seria um órgão policial com investidura militar e com ciclo completo como acontece em vários países integrantes da ONU, com sucesso, a exemplo do Canadá, Espanha e Itália, entre outros.
Seja qual for a interpretação sobre a indicação do representante da Dinamarca, é inquestionável que ela não representa o posicionamento da Organização das Nações Unidas, mas uma conjectura isolada e carente de sustentação técnica e doutrinária.
Como prova de que a indicação isolada da Dinamarca não pode ser tomada como recomendação da ONU, no mesmo relatório há outra indicação, desta vez da Austrália, justamente no sentido oposto, sugerindo estender a outros Estados brasileiros a experiência do Rio de Janeiro, na implantação de Unidades de Polícia Pacificadora, que são compostas por policiais militares.
"119.62. That other state governments consider implementing similar programs to Rio de Janeiro’s UPP Police Pacifying Unit (Australia)".
É importante pontuar, também, que a própria ONU se recorre regular e constantemente das polícias militares. Anualmente, o Conselho de Direitos Humanos da ONU solicita ao Governo brasileiro a indicação de Oficiais e Praças das polícias militares para integrarem os contingentes de Missões de Paz, atuando em diversas localidades, sempre com fulcro na preservação dos direitos e garantias fundamentais. Isso seria obviamente um contrassenso da entidade, caso existisse alguma recomendação para abolir o sistema de polícias militares. Como a ONU poderia buscar homens e mulheres para atuarem na defesa de Direitos Humanos justamente em instituições que ela quer ver extintas?
Tomando como exemplo a Polícia Militar de São Paulo, as iniciativas na área de Direitos Humanos são reconhecidas internacionalmente, constituindo referência para outras polícias. O Curso de Direitos Humanos desenvolvido pela PM paulista foi estudado e aprovado por uma comitiva da ONU, nos idos dos anos 2000, por estar alinhado com o preconizado pela Declaração Internacional de Direitos Humanos, além de outros acordos e recomendações internacionais. Além das polícias brasileiras, o curso recebe também policiais de países como Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Honduras e Costa Rica.
Além disso, o Tiro Defensivo de Preservação da Vida - Método Giraldi, idealizado e desenvolvido por um policial militar, é reconhecido pela Cruz Vermelha Internacional como sendo a metodologia de ensino mais eficaz sobre o uso da força e de armas de fogo, estando totalmente transversalizado com os princípios de Direitos Humanos. Vários países já adotam o Método Giraldi na formação e aperfeiçoamento de seus policiais, com destaque para os Carabineiros do Chile.
É conveniente lembrar, por fim, que grande parte dos países signatários da ONU adota a investidura militar em suas polícias nacionais, o que seria outro grande contrassenso da entidade, caso fosse legítima a recomendação.
Desse modo, é importante esclarecer a opinião pública, para que a realidade não seja manipulada com base na deplorável técnica: “uma mentira dita mil vezes torna-se verdade”, o que parece ser a tática de quem ataca a investidura militar na polícia de ordem pública brasileira.
Fonte pesquisada: UNITED NATIONS. 
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

ESCOLA DE EDUCAÇÃO FÍSICA COMEMORA 107 ANOS DE FUNDAÇÃO COM SIMPÓSIO TÉCNICO



O Centro de Capacitação Profissional - Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo irá comemorar seus 107 anos de fundação no próximo dia 08 de março e para celebrar a data, realizará o Simpósio Técnico sobre Educação Física, Fisiologia do Exercício e Técnicas Policiais.
O evento contará com diversas palestras de renomados especialistas em cada área de atuação e visa conscientizar o público sobre a importância da busca pela qualidade de vida.
O Simpósio será realizado em 07 de março, na véspera de comemoração do aniversário desta tradicional Casa de Ensino Superior.



Para maiores informações sobre o evento acesse o link:https://goo.gl/Chizbl

Conheça também os dados históricos de fundação da Escola de Educação Física: https://goo.gl/jEyZqh 

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ROUBO E TENTATIVA DE LATROCINO EM CARAGUATATUBA


Na noite desta última segunda-feira (27), o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) alertou os Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sobre uma ocorrência de roubo e disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial no Bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba. Com as características passadas, os agentes efetuaram o patrulhamento na região e, na Avenida Jose da Costa Pinheiro Junior, conseguiram abordar e deter o criminoso, que estava em uma moto. Em seu poder foi localizado um revólver, calibre 38, com 3 munições intactas e 1 deflagrada, utilizado para o cometimento da atividade ilícita. Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Caraguatatuba, onde compareceu outra vítima, afirmando que a moto localizada com o infrator era de sua propriedade, mas lhe foi covardemente tomada naquela data, quando chegava à sua casa. Ele informou que o individuo o abordou e anunciou o roubo, atentando inclusive contra a sua vida, disparando sua arma contra a sua cabeça, momento em que ele se desviou e foi atingido na mão.

Com base nos fatos e nas declarações das vítimas, ele foi preso e permaneceu preso à disposição da justiça. Os bens foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSO PRESO E CELULARES RECUPERADOS

Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, prenderam um criminoso estrangeiro pela região da Nova Luz. Durante patrulhamento ostensivo, os policiais suspeitaram de um indivíduo próximo a região da cracolândia em atitude suspeita e efetuaram a abordagem. Na revista pessoal foram localizados com o abordado de nacionalidade Senegaleesa oito aparelhos celulares, marca Iphone, todos produtos de origem ilícitas. A ocorrência foi encaminhada para o 2º Distrito Policial onde o criminoso ficou à disposição da Justiça.                  

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 28/02/2017 17h46

Adolescentes são flagrados roubando bicicleta na via Dutra, em São José

Policiais rodoviários perceberam a movimentação e detiveram dois rapazes.
Um dos detidos estava com um simulacro de arma de fogo.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Adolescentes foram detidos em flagrante roubando uma bicicleta na Dutra (Foto: Divulgação/PRF)Adolescentes foram detidos em flagrante roubando uma bicicleta na Dutra (Foto: Divulgação/PRF)
Dois adolescentes foram detidos em flagrante na manhã desta terça-feira (28) enquanto tentavam roubar uma bicicleta, no trecho de São José dos Campos da via Dutra.
A abordagem foi feita pela manhã, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que estava próxima à Revap, no km 144 da rodovia. Os policiais avistaram os dois rapazes pegando a bicicleta de outro adolescente. Eles fugiram ao avistar a viatura, mas foram perseguidos e capturados.
Os dois adolescentes detidos têm 16 e 17 anos e um deles portava um simulacro de pistola. A ocorrência foi apresentada no plantão policial e os ad

@@@@@@@@@@

February 28, 2017 - 11:30

Dez motoristas são multados por embriaguez ao volante em São José

Agente da PRF realiza teste do bafômetro Foto: Marcelo Caltabiano
Agente da PRF realiza teste do bafômetro Foto: Marcelo Caltabiano
Redação 
São José dos Campos


Dez motoristas foram multados por embriaguez ao voltante entre a noite desta segunda e a madrugada desta terça-feira (27) em São José. 

Durante as blitze, realizadas nas avenidas Cassiano Ricardo e Lineu de Moura, na zona oeste da cidade, foram aplicados 200 testes de bafômetro.

Nove condutores foram autuados por embriaguez e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70 e responder a processo administrativo junto ao Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Um motorista foi autuado por ter se recusado a realizar o teste do etilômetro e receberá as mesmas penalidades dos demais multados.
 
Ação integrada. Lançado no Carnaval de 2013, o Programa Direção Segura integra equipes do Detran.SP, das polícias Militar, Civil e Técnico-Científica. Pela Lei Seca, todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa é dobrado.
 
@@@@@@@@@@
February 28, 2017 - 16:21

Sete pessoas ficam feridas após acidente na SP-50 em São José

Acidente em São José
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
Daniela SantosSão José dos Campos

Sete pessoas ficaram feridas após um motorista perder a consciência e bater em um outro veículo na tarde desta terça-feira (28) no bairro Taquari, na região norte de São José dos Campos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e o motorista que perdeu o controle invadiu a pista contrária da estrada SP-50, no Km 118. Todas as vítimas tiveram escoriações e não correm risco de vida. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital Municipal. A PM (Polícia Militar) controlou o trânsito no local. 
 
@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: