TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 1 de março de 2017

NOTICIA PARA QUARTA FEIRA DIA 01 DE MARÇO DE 2017

@@@@@@@@@@


Loja King Manutenções.



A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.
Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213
Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master
@@@@@@@@@@

 Passeando ou fazendo suas compras pelo Centro,deu aquela fome?
Venha conhecer o restaurante. ki Apetite...
variedades de pratos quentes e frios...comida caseira e saborosa...
Aceitamos cartões...
Restaurante Ki Apetite...em São José dos Campos , Rua Marechal Floriano Peixoto 10 no Shopping Pátio São José..
Jonas Okada










@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 01/03/2017 17h32

Dois detentos pulam muro e fogem do Pemano em Tremembé, SP

Fuga aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º).
Segundo secretaria, eles pularam o alambrado e o muro da penitenciária.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Pemano Tremembé Presídio Edgard Noronha (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Presos fugiram do Pemano em Tremembé
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)















Dois presos fugiram do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Edgar Magalhães Noronha (Pemano) de Tremembé, na manhã desta quarta-feira (1º).
De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, por volta das 8h, dois presos que estavam no setor disciplinar escalaram os alambrados e pularam o muro.
Os agentes de segurança procuraram os detentos, mas eles não foram encontrados.  A SAP explicou que as unidades de regime semiaberto, conforme determina a legislação brasileira, não são cercadas por muralhas, apenas alambrados.
"A permanência do preso nesse regime se caracteriza muito mais pelo senso de auto-disciplina e auto-responsabilidade, que propriamente por mecanismos de contenção contra evasão", diz trecho de nota enviado.
A Polícia Militar foi acionada e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Também foi instaurada apuração disciplinar contra os detentos, que quando recapturados voltarão ao regime fechado.

@@@@@@@@@


 - Atualizado em 01/03/2017 13h18

Ford põe 450 operários em férias coletivas por dez dias em Taubaté, SP

Número corresponde a quase um terço do efetivo da planta.
Medida come;ou nesta quarta (1º); meta é adequar produção ao mercado.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Ford Taubaté (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)A Ford produz transmissões e motores Sigma
em Taubaté (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
A Ford colocou 450 trabalhadores em férias coletivas por dez dias a partir desta quarta-feira (1º). A montadora informou que a medida é para adequar a produção à demanda do mercado.
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, que representa os trabalhadores, a medida faz parte de um acordo e atende a necessidade da empresa até a retomada do nível de produção. A entidade, no entanto, divulgou que o número de funcionários em férias coletivas chega a 600.
A Ford emprega cerca de 1,5 mil pessoas e produz transmissões e motores Sigma 1.5, modelo utilizado no novo Ka sedan e no New Fiesta.
General Motors
A General Motors vai colocar 1,5 mil trabalhadores em férias coletivas a partir desta quinta-feira (2).  A informação é do Sindicato dos Metalúrgicos de São José dos Campos. Eles devem retornar ao trabalho no próximo dia 20.
Outros 2,2 mil trabalhadores que já estão em férias coletivas e deveriam retornar nesta quinta-feira, tiveram a volta adiada para a próxima segunda-feira (6). De acordo com o sindicato, a montadora esticou a folga do fim de semana prolongado de carnaval.
A GM confirmou à reportagem que adiou a retomada das ativiades deste grupo pata atender um pedido dos operários.
@@@@@@@@@@

01/03/2017 12h27 - Atualizado em 01/03/2017 14h06

PM fica ferido em confusão após bloco de carnaval em Tremembé, SP

Cerca de vinte pessoas se envolveram em briga durante a folia.
Folião arremessou garrafa quebrada contra PM, que foi atingido no ombro.

Do G1 Vale do Paraíba e Região


Um policial militar ficou ferido em uma confusão após um bloco de carnaval em Tremembé (SP) na noite desta terça-feira (28). Ele foi atingido por uma garrafa quebrada de vidro. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, a confusão foi por volta das 22h30 , no último dia de programação de carnaval da prefeitura. A polícia conta que durante a festa, um grupo de cerca de vinte pessoas começou uma confusão. O motivo não foi informado.
A polícia tentou conter os foliões e, durante a briga, um deles arremessou uma garrafa quebrada de vidro e atingiu no ombro um dos PMs que trabalhava no reforço da segurança do local. Ele foi socorrido no Pronto-Socorro de Tremembé e levou 12 pontos. Apesar disso, ele passa bem.
Após o arremesso, os envolvidos na confusão se dispersaram e o agressor ainda não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.


Prefeitura
A prefeitura informou que o desfile com o desfile com o ‘Bloco do Velório’ terminou às 22h. Disse ainda que a venda de bebidas em garrafas de vidro foi proibida no local, por meio de uma lei municipal. Informou ainda que instalou banners e faixas para conscientização sobre a proibição do uso.
@@@@@@@@@@


Balanço parcial da PRF mostra que número de vítimas é equivalente a 2016. Uma pessoa morreu atropelada e outra em um tombamento de caminhão.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@

01/03/2017 09h02 - Atualizado em 01/03/2017 13h21

Dois são presos por porte ilegal de arma em hotel em Piquete, SP

Segundo a PM, eles estavam hospedados no centro, onde foram detidos.
Com eles foi apreendida uma arma, dinheiro, joias e celulares.

Do G1 Vale do Paraíba e Região 

Apreensão de revólver em Piquete (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Polícia apreendeu um revólver, drogas, celulares e 
objetos roubados (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma em Piquete na noite desta terça (28).
Segundo a Polícia Militar, eles foram acionados após a denúncia de que um casal hospedado em um hotel no centro estaria com arma e drogas.
No local, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições, além de quatro pinos de cocaína. A polícia ainda apreendeu com eles três correntes de prata, um pingente, brincos, celulares e R$ 529.
Em depoimento, o homem contou que a arma era de uso pessoal e que os objetos eram de roubos feitos na região.
Os dois foram presos e encaminhados à Polícia Civil. Foi estipulada fiança de R$ 300, pagos pelas famílias. Os dois vão responder em liberdade.
@@@@@@@@@@


AI NOIA O RECADO FOI DADO VAI ESPERAR OS CARAS DA DIG TE ENCONTRAR...
Esse é o último aviso. Quem tiver com a bicicleta adaptada para o ciclista que não tem um dos braços. Deixe em alguma lugar e avise no 12 997096427.
https://www.facebook.com/dighomicidiossjcpagina/photos/pcb.1691797507514084/1691797487514086/?type=3
@@@@@@@@@@


March 1, 2017 - 18:33

Após 33 anos, Portela é a campeã do Carnaval do Rio de Janeiro

Portela
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Agência Brasil
Rio de Janeiro
A Portela é a escola de samba campeã do carnaval de 2017 do Rio de Janeiro. Em uma disputa apertada, o título de campeã foi decidido na apuração do último quesito. A Portela terminou a apuração com 269,9 pontos, apenas um décimo a mais do que a escola que ficou em segundo lugar, a Mocidade Independente de Padre Miguel, com 269,8. A Salgueiro ficou em terceiro, com 269,7 pontos.

A Portela levou ao sambódromo um enredo que contou a relação histórica entre a humanidade e os rios, passando também por lendas e religiões.

As escolas de samba são avaliadas em nove quesitos: alegorias e adereços, bateria, fantasia, samba-enredo, comissão de frente, evolução, harmonia, mestre-sala e porta-bandeira e enredo.

As seis primeiras colocadas se apresentam novamente no Desfile das Campeãs, no próximo sábado (4).

Rebaixamento

Este ano, nenhuma escola foi rebaixada para o grupo de acesso por decisão da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) motivada por acidentes que deixaram feridos durante a passagem da Paraíso do Tuiuti e da Unidos da Tijuca.

Em 2016, a grande vencedora do carnaval do Rio de Janeiro foi a Mangueira. O segundo e terceiro lugar ficaram com a Unidos da Tijuca e a Portela, respectivamente.
@@@@@@@@@@
March 1, 2017 - 10:50

Brasil tem até 31 de março para responder à OEA sobre sistema prisional

Presos Detentos presídio cadeia
Foto: Claudio Vieira / OVALE
Agência Brasil
Brasília


O Brasil tem até o dia 31 de março para responder à Organização dos Estados Americanos (OEA) 52 questões sobre o sistema prisional e socioeducativo brasileiro.  A resolução do organismo internacional foi encaminhada ao governo brasileiro na semana passada e as respostas estão sendo preparadas pelo Ministério da Justiça.

A cobrança do organismo foi feita após uma análise sobre a quantidade de registros de violações de direitos e pede ao Estado brasileiro explicações e soluções para a violência e a superpopulação carcerária no Complexo Penitenciário de Curado, em Pernambuco; no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão; no Instituto Penal Plácido de Sá Carvalho, no Rio de Janeiro; e na Unidade de Internação Socioeducativa (UNIS), no Espírito Santo. Esses quatro casos estão em discussão na Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH) da OEA.

Para os membros do tribunal, trata-se de indício de “um problema estrutural de âmbito nacional do sistema penitenciário”. A Resolução da OEA foi comunicada às entidades de direitos humanos peticionárias das denúncias originais. A Corte informou ainda que vai enviar uma delegação ao Brasil para avaliar a situação dos presídios. Os resultados da visita serão levados à audiência pública que vai ocorrer em maio na sede do órgão, na Costa Rica.

A Corte cobrou do Brasil que adote medidas concretas para a redução da população carcerária e do número de presos provisórios, a prevenção do enfrentamento de facções criminosas nas unidades prisionais, o treinamento no controle não violento de rebeliões e a prevenção da entrada de armas e drogas nas prisões.

"Decisão inédita"

Para a coordenadora da área de violência institucional e segurança pública da organização não governamental (ONG) Justiça Global, a psicóloga Isabel Lima, o reconhecimento da Corte de que há um  problema estrutural representa uma vitória dos buscam a garantia dos direitos humanos das pessoas privadas de liberdade no Brasil. “Essa é uma decisão inédita e histórica, porque aponta para o reconhecimento de um problema que é estrutural no Brasil, que fala da incapacidade do Estado brasileiro de garantir condições dignas e reconhece que as condições são desumanas, degradantes e cruéis de maneira geral”, afirmou Isabel.

A Corte começou a determinar medidas provisórias às unidades prisionais do Brasil em 2011,  como no caso da Unidade de Internação Socioeducativa, no Espírito Santo. As últimas medidas provisórias a unidades prisionais brassileiras foram emitidas em 2016, no caso Plácido de Sá Carvalho, no Rio de Janeiro. O cumprimento das medidas provisórias emitidas pela OEA é obrigatório para os seus Estados-parte, como é o caso do Brasil.

Para Isabel Lima, as rebeliões que ocorreram em presídios do norte e nordeste do Brasil no início do ano podem ter reforçado as decisões da Corte, mas pesou ainda o histórico de descumprimento das determinações anteriores do organismo. “Algumas dessas medidas provisórias já tramitam há alguns anos. E aí a Corte tem o conhecimento de que o Estado não consegue cumprir as medidas provisórias dos casos, garantir a integridade das pessoas presas e a situação se mostra grave no país todo”, completou.

Notificação ao governo

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou à Agência Brasil que recebeu a resolução da OEA na terça-feira (21) e tem um mês para apresentar as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Brasil para apoiar os estados na gestão das penitenciárias.

De acordo com o Ministério, entre essas ações está o repasse de R$ 1,2 bilhão aos estados, em dezembro, para investimento no sistema penitenciário. “O governo brasileiro mudou a forma de repasse de recursos, antes era por meio de convênio, que exigia aprovação de projetos, para a modalidade fundo a fundo que torna mais ágil esse processo”, afirmou o Ministério.

Além disso, segundo o ministério, o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) faz vistoria nas penitenciárias e apresenta os relatórios aos governos estaduais.

@@@@@@@@@@
 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: