TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA TERÇA FEIRA DIA 24 DE JANEIRO DE 2017

@@@@@@@@@@


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções


Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213


Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.



Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.






YOUTUBE.COM



@@@@@@@@@@

PENITENCIÁRIA NO RN
 
Polícia entra em Alcaçuz e conta presos, mas não divulga dados


@@@@@@@@@@



Até a tarde, 90 fugitivos foram recapturados pela polícia. Helicóptero Águia sobrevoa a cidade para ajudar a localizar outros homens.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@





Droga estava em um assentamento na zona rural do município. Quatro pessoas foram presas.
G1.GLOBO.COM
@@@@@@@@@@


Corpo foi encontrado em área de mata atrás do Compaj, em Manaus. Rebeliões no início do ano deflagraram crise carcerária no estado.
G1.GLOBO.COM


@@@@@@@@@@


POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR ROUBO A CASA LOTÉRICA EM POTIM



24/01/17

Por volta das 15h42, após serem acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de roubo em uma casa lotérica na cidade de Potim, Interior Paulista, policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um criminoso por roubo a uma casa lotérica. Em sua posse foi encontrado 01 revólver calibre .38, com cinco munições intactas, e uma motocicleta, que após pesquisa verificou ter sido furtada em 28/12/16, na cidade de Aparecida, e R$ 3.230,00 em dinheiro, provenientes do crime.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial, onde o indivíduo permaneceu à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

CRIMINOSOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO DE MOTO FURTADA E POR ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL

23/01/17
Os policiais militares da 2ª Companhia do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento preventivo na divisa entre os municípios de Santa Bárbara d'Oeste e Americana, com vistas a uma motocicleta cor preta, ocupada por dois indivíduos os quais, segundo o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), haviam praticado roubo em um posto de combustível na cidade de Americana, e se evadiram pela rodovia SP-304.
Pela estrada da balsa, divisa entre os municípios, os agentes se depararam com duas motocicletas, ambas ocupadas por dois indivíduos, os quais teriam às mesmas características dos autores do roubo.
Os infratores foram acompanhados pela Estrada da Balsa, sentido ao Rio Piracicaba, e lá uma das motocicletas foi abordada, e a outra empreendeu fuga com destino ao município de Limeira.
A motocicleta abordada era conduzida por um indivíduo maior de idade, e tinha um adolescente na garupa. Foi solicitada a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo) ao condutor, e ele informou não ser habilitado e que havia adquirido a moto de leilão, portanto não havia documentação. Contudo a motocicleta estava com a placa de Americana e os números do chassi e motor suprimidos. Realizada a pesquisa nos bancos de dados, via COPOM, constatou-se haver queixa de Furto, datado de 12/01/17.
Diante dos fatos, foi dada Voz de Prisão em Flagrante Delito ao criminoso pelo crime de Receptação, e ambos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária de Americana. Na delegacia, compareceu a vítima de roubo do Posto de Combustível, em Americana, e reconheceu o condutor como um dos autores do ilícito.

Diante da constatação, o Delegado de Plantão ratificou a Voz de Prisão emanada pelos policiais militares, prendendo o criminoso e o encaminhou para a Cadeia Pública de Sumaré. O adolescente foi liberado ao seu responsável.
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


CRIMINOSO É PRESO COM ARMA DE FOGO ARTESANAL


23/01/17
Dois infratores foram presos pelos policiais militares do 15° Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Itirapuã, logo após realizarem um roubo.
A ação criminosa ocorreu em um comércio local, quando os dois infratores, de posse de arma de fogo e mediante ameaça a funcionários e clientes, anunciaram o assalto e subtraíram a quantia de aproximadamente R$ 460,00.
Os policiais foram informados das características dos criminosos, e deram início as diligências, conseguindo por fim localizar e abordar os dois envolvidos, os quais de imediato confessaram o roubo e mostraram onde estava o dinheiro e a espingarda de fabricação artesanal.

Eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o criminoso foi levado ao Centro de Detenção Provisória e o adolescente à Fundação Casa, ambas instituições localizadas na cidade Franca.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

TRAFICANTE É PRESO NA ZONA LESTE

23/01/17
Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos) do 21°Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, durante patrulhamento pela Avenida Secundino, no Parque São Lucas, abordaram duas pessoas em atitudes suspeitas. Na busca pessoal, os policiais encontraram, com um deles, a quantidade de 73 pinos de cocaína, 71 pinos de crack e 10 trouxinhas de maconha.

Eles foram conduzidos para o 42º Distrito Policial, onde o criminoso que portava as drogas foi autuado por Tráfico de Drogas, permanecendo à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@


QUARTO MEMBRO DE TORCIDA ORGANIZADA É PRESO PELO 2º BATALHÃO DE POLÍCIA DE CHOQUE


23/01/17
Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia de Choque prenderam nesta segunda-feira Lucas Alves Lezo, membro e ex-vice-presidente da Torcida Organizada Mancha Verde.
Lucas foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por estar presente no confronto de torcidas, ocorrido na Avenida Inajar de Souza, Zona Norte de São Paulo, no ano de 2012, onde dois palmeirenses morreram, Guilherme Jovanelli e André Lezo, irmão de Lucas.
Lucas teve sua prisão decretada por Tentativa de Homicídio, pela Justiça do Distrito Federal, e é apontado como sendo um dos responsáveis pelo espancamento de um torcedor do Flamengo, em junho de 2016, no estádio Mané Garrincha, quando palmeirenses invadiram a área reservada à torcida flamenguista, dando início ao confronto, que resultou em cerca de 30 palmeirenses conduzidos à delegacia e autuados, ressaltando-se que este confronto também resultou em policiais feridos.

A ocorrência foi apresentada no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde Lucas permaneceu à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

ROTA PRENDE UM CASAL NA ZONA LESTE DA CAPITAL

23/01/17
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) prenderam um casal por tráfico de drogas, na Zona Leste de São Paulo. Os policiais  efetuavam o patrulhamento pela Zona Leste, quando um veículo envolvido em ações criminosas passou por um ponto de monitoramento e disparou o alerta. A equipe de ROTA Comando intensificou o patrulhamento nas proximidades, obtendo sucesso em visualizar o veículo ocupado por um casal. Houve um breve acompanhamento, mas logo o veículo foi detido. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, foram encontrados no compartimento de Airbag, drogas, dinheiro e anotações contendo a contabilidade do tráfico de drogas. A ocorrência está sendo apresentada no 53º Plantão Policial.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR LOCALIZA UMA REFINARIA DE DROGAS EM GUARULHOS



23/01/17
Policiais Militares da 2º Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um traficante, em Guarulhos. Durante o patrulhamento pela Rua Ivaiporã, bairro Jardim Flor da Montanha, os policiais visualizaram três homens, que ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, mas um deles foi detido. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram e apreenderam em seu poder 01 porção cocaína. Após adoção de técnicas de entrevista, o criminoso revelou que tinha mais drogas dentro de uma casa. No local, foram localizados 4500 eppendorfs vazios, 3000 sacos usados para embalar drogas, 800 potes de vidro, 01 balança de precisão, 01 liquidificador, 01 rolo de saco plástico, porções de maconha e cocaína. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: