TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 22 de janeiro de 2017

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 22 DE JANEIRO DE 2017


A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Loja King Manutenções

Amigos Clientes,Acabamos de inaugurar nossa mais nova loja King Manutenções em Taubaté com a qualidade e o atendimento de sempre.

Avenida Francisco Barreto Leme n 621 Vila Sao Geraldo Taubate Telefone Fixo 12- 36214213

Pagamento facilitado em até 6x sem juros no cartão 💳 Visa e Master

@@@@@@@@@@



DEU FOME! AQUI NO PÁTIO SÃO JOSÉ É O LUGAR CERTO DE VOCÊ ALMOÇAR COM A FAMÍLIA. COMIDA SABOROSA E PREÇO BOM. RESTAURANTE KI APETITE . RUA FLORIANO PEIXOTO No 10 CENTRO DE S.J.C.CAMPOS
Jair Bal em Tempo Real.



Deu aquela fome! O lugar certo para vc almoçar com a família é aqui no Pátio São José. Restaurante KI APETITE. Rua Floriano Peixoto Número 10Centro de SJC.






YOUTUBE.COM

@@@@@@@@@@@@
 - Atualizado em 22/01/2017 17h23

Quatro ficam feridos após motorista bater em poste em São José

Segundo os bombeiros, motorista perdeu o controle e bateu em um poste.
Duas crianças e dois adultos foram socorridos para o PS da Vila Industrial.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Criança teve grave lesão na coluna e mulher teve traumatismo craniano (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Criança teve grave lesão na coluna e mulher teve traumatismo craniano (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Quatro pessoas ficaram feridas depois que um carro perdeu o controle e bateu contra um poste na avenida Teotonio Vilela, na região central de São José dos Campos na tarde deste domingo (22).
O carro seguia pela via, quando por volta das 16h o motorista perdeu o controle e bateu contra um poste. A pista estava molhada na hora do acidente, e a suspeita é que o veículo tenha aquaplanado.
As quatro pessoas que estavam no veículo, duas crianças e dois adultos ficaram feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das crianças teve uma grave lesão na coluna e uma mulher, de cerca de 40 anos, foi encaminhada ao hospital com traumatismo craniano.
As vítimas foram socorridas para o Pronto-Socorro da Vila Industrial, em São José. Até a publicação, a reportagem do G1 não tinha informações sobre o estado de saúde das vítimas.
@@@@@@@@@@

22/01/2017 09h37 - Atualizado em 22/01/2017 15h16

Adolescente é detido suspeito de matar homem a tiros em Taubaté

Segundo a polícia, adolescente teria matado homem com cinco tiros.
Crime aconteceu no início da madrugada de quarta (18) no Vila Bela.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Adolescente é detido suspeito matar homem com cinco tiros em Taubaté  (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Adolescente é detido suspeito matar homem com cinco tiros em Taubaté (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Um adolescente de 17 anos foi detido na noite deste sábado (21) suspeito de ter cometido um homicídio em Taubaté (SP). O crime contra um homem de 50 anos aconteceu no começo da madrugada de quarta-feira (18) no bairro Vila Bela.

A Polícia Militar informou que chegou ao suspeito após denúncia anônima. De acordo com a PM, o adolescente tentou fugir por telhados das casas vizinhas ao perceber a presença dos policiais, mas acabou detido.

Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco munições intactos. A PM informou ainda que o adolescente confessou a autoria do crime com a arma ampreendida.

O jovem foi levado para a delegacia para o registro da ocorrência e permanecia preso na manhã deste domingo (22).

Morte
O crime aconteceu no começo da madrugada da quarta-feira. Testemunhas disseram para a Polícia Militar que Paulo de Assis Vitoriano, de 50 anos, estava em sua residência no bairro Vila Bela e ouviu ser chamado no portão. Ao atender, foi alvejado com cinco tiros, sendo três nas costas e um na cabeça.
O homem foi socorrido e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@








Na manhã deste domingo (22), um homicídio foi registrado em Altamira, O Crime foi na Rua 07 na esquina da Rua 04, Segundo informações Um Casal que trafegava descendo a Rua 07, foram alvejados a tiros por dois indivíduos que estava em Uma Moto fan Preta.
Com os disparos o Casal Caíram da moto, os indivíduos se aproximou do rapaz de Nome (Welinton da Silva Fernandes ) Conhecido com Orelhinha, é o mataram com três tiros na Cabeça e dois nas Costas.
A mulher que estava na moto foi Socorrida pelo Samu para o hospital, A Polícia Militar foi Acionada e informou a Polícia Civil de mais Um homicídio na Cidade e também foram para o local, O Delegado Acionou o IML para todos os procedimentos Cabíveis, a Polícia vai investigar o Crime como Acerto de Contas.
Com informações de Carlos Calaça







@@@@@@@@@@


ITAITUBA/PA: MENOR É APRENDIDO COM RESOLVER SUSPEITO DE ASSALTO



 Policia Militar apreendeu na noite desta quinta feira, 19, um menor de 17 anos que estava portando um revolver calibre 32 municiado. 





Segundo informações dois menores estavam em uma moto YBR preta de placa JTA- 7499, realizando assaltos na cidade. A dupla foi seguida por dois homens em um carro que fizeram a abordagem e conseguiram pegar apenas um dos menores, outro conseguiu fugir.




A policia Militar foi chamada e apreendeu o menor que estava armado com revolver calibre 32, em seguida ele foi levado para a delegacia de policia para os procedimentos de acordo com ECA. Quando o mesmo estava na delegacia duas vitimas apareceram e reconheceram ele como sendo um dos autores dos assaltos.
@@@@@@@@@@

DESMORONAMENTO DE CASAS SOTERRAM QUATRO VÍTIMAS E POLICIAIS SE EMPENHAM SOB CHUVA PARA O RESGATE

Policiais do 37° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, 3ª Companhia, no bairro Parque Novo Santo Amaro, atenderam uma ocorrência de desmoronamento na Travessa Beira Rio (cruzamento com a Rua José Alves da Silva). O Soldado DIEGO e Soldado SOLIANO foram os primeiros a chegarem ao local e se depararam com a cena aterradora, seguidos do Sargento VIRGÍLIO e Soldado MONTOIA. Casas suspensas sobre barrancos deslizaram e soterraram barracos mais abaixo, onde infelizmente havia cinco pessoas no momento. Uma vítima conseguiu fugir a tempo, ainda que ficasse com leves ferimentos. No entanto, uma senhora de 32 anos e mais 3 crianças, entre sete e nove anos, permaneceram sob a terra. Felizmente, as quatro vítimas estavam parcialmente soterradas, o que colaborou com o resgate.
O Corpo de Bombeiros também auxiliou, bem como pessoas da comunidade e outros policiais da região, e unidos, conseguiram remover as quatro vítimas. A senhora e as crianças foram socorridas ao Hospital do M’ Boi Mirim e agora passam bem.
Confira o vídeo deste emocionante momento .

#podeconfiarpmesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@



4º BAEP ESTOURA REFINARIA E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS NA ZONA LESTE





Por volta das 21 horas, os policiais militares do 4º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) foram averiguar uma denúncia anônima de que na Rua Lactância, na Vila Curuçá, Zona Leste da Capital, havia uma residência que estaria sendo utilizada por criminosos como local de refino, acondicionamento e venda de maconha e cocaína na região.

No local, as informações foram confirmadas e os policiais militares prenderam 01 infrator, citado pelo disque-denúncia, realizando a prática delituosa, e apreenderam com ele, aproximadamente 2 kg de maconha, 1,7 kg de crack, 31 mil cápsulas plásticas vazias para acondicionamento de entorpecente, balança de precisão e caderno de anotações para a contabilidade do tráfico. O traficante, que já possuía diversos antecedentes criminais como roubo, furto, formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, foi conduzido ao 50º Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça e a droga ficou apreendida.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

20/12/17
Policiais Militares da 1ª Companhia ia do 34º Batalhão de Polícia militar do Interior foram informados, através de denúncia anônima, que um homem estava comercializando drogas na Rua Ubajara, na Vila Aparecida, em Bragança Paulista.
As Equipes da Polícia Militar se locomoveram até o local e avistaram um homem fazendo a entrega de algum produto para outro. Com a aproximação da viatura, um deles fugiu e o outro foi abordado. Realizada a revista pessoal, foram encontrados 05 papelotes de cocaína no bolso da bermuda dele. Ele foi questionado sobre a droga e, após algumas contradições, admitiu que em sua residência havia mais drogas. Os agentes  realizaram buscas e foram encontradas, sobre o armário da cozinha, 4 porções de maconha e no quintal, dentro de um cano de água, mais 9 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, ele recebeu Voz de Prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido ao sistema prisional, à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@


ESTELIONATÁRIOS SÃO PRESOS NO CENTRO DE SÃO PAULO




Policiais Militares da Força Tática do 7º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam quatro homens por estelionato, associação criminosa, falsificação de documento, falsificação de cartão e corrupção ativa. Durante o patrulhamento pela Rua Santa Efigênia, os policiais visualizaram um veículo com os faróis apagado, ocupado por quatro homens. Prosseguiram na abordagem e após os procedimentos de busca, localizaram no interior do carro, diversos cartões de bancário clonados, documentos de identificação falsos, fotos 3x4 e R$ 5.155em espécie.
Os criminosos ofereceram aos policiais a quantia de R$ 4.500,00 para serem liberados, reforçando a índole criminosa dos abordados. Eles receberam Voz de Prisão e foram encaminhados ao 2° Plantão Policial, onde todos permaneceram à disposição da justiça.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@

OPERAÇÃO FORÇA METROPOLITANA APREENDE INFRATOR EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

 
Os policiais da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram informados por transeuntes que haveria um indivíduo traficando drogas na Rua Fortaleza.
A equipe prosseguiu até o local, onde avistaram um adolescente, que tentou empreender fuga, porém foi acompanhado e detido. Os policiais localizaram durante a busca pessoal um estojo contendo certa quantidade de drogas. Ele admitiu aos policiais que traficava naquela região.
Ele foi conduzido ao 1° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde permaneceu à disposição da justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@

Flagrante de Roubo - equipe da viatura I-46241 - Rua Miracema - Chácaras Reunidas 

- Em patrulhamento pelo pq. Indústrial quando foi irradiado via Copom um possível roubo em andamento pela rua Miracema, chácaras reunidas. A equipe se deslocou para o local onde vislumbrou dois indivíduos saindo em uma motocicleta preta placa do galpão onde estaria ocorrendo o roubo, sendo brevemente acompanhados e abordados pela mesma rua.
Durante a busca pessoal foi localizado com o condutor (Genílson) um revolver cal.32 da marca INA.Brasil com 4 munições picotadas e uma mochila com alguns pertences das vítimas, e com o passageiro foram localizados outros pertences.
Ocorrência apresentada no DP onde foi feito flagrante quando ambos ficaram à disposição da justiça. Parabéns a equipe que faltando pouco tempo para o término de seu turno de serviço, acreditou na ocorrência não medindo esforços para melhor atende-la, chegando a este resultado de prender os criminosos e recuperar os pertences das vítimas. Saíram horas além de seu turno, ficando longe da família mas com a satisfação do dever cumprido. Parabéns equipes da 2 cia que não medem para o trabalho.



Wagner Guimarães 
@@@@@@@@@@

FLAGRANTE 
- Durante patrulhamento pelo bairro Don Pedro 2 visualizaram um indivíduo que tentou se evadir ao perceber as viaturas, de pronto foi alcançado e abordado de posse de um caderno de anotações que ele mesmo confirmou como sendo do tráfico referente ao bairro campo dos alemães e que acabara de "abastecer" a rua com entorpecentes. Logo após foi diligenciado até sua residência, na mesma rua da abordagem, onde foi localizada uma mochila com a quantia de 900 eppendorfs com cocaína, 300 buchas de maconha e 10 frascos de lança perfume. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao plantão policial onde permaneceu a disposição dá justiça após exame pericial que constatou a ilicitude das substâncias. Ocorrência com apoio irrestrito do CGP 2. Foi necessário o uso de algemas. Parabéns a equipe e pelotão A neste trabalho incondicional contra o tráfico na zona sul. Todo dia um vai pra cadeia. O que acontece depois não interessa, a nossa parte estamos fazendo. Quanto menos droga melhor, quanto mais vagabundo preso melhor. Não aprende por bem vai desce jeito. Acreditem que tem muita gente com piedade destes infelizes. Bom, parabéns 2 cia!


Wagner Guimarães 

@@@@@@@@@@

Equipe da vtr I-46241 em deslocamento para atendimento de ocorrência de c04 pela Rua Jacob de Almeida, logrou êxito em deter um indivíduo pela Rua Crementina de Jesus.
Equipe ao acessar a rua citada um indivíduo gritou o "ar" sendo que nesse momento três indivíduos passaram a correr sendo que um deles segurava em sua mão uma sacola e com a proximacão da viatura Um sindicato MA arremessou a sacola para o interior da escola Moabe Cury sendo abordado em seguida e os outros dois indivíduos lograram êxito na fuga, efetuado busca pessoal no mesmo nada de ilícitos foi encontrado, porém ao pegar a sacola que o sindicado arremessou constatamos que havia 75 pinos de cocaina.
O sindicado foi conduzido à diju juntamente com o entorpecente apreendido. Parabéns a equipe, estejamos presentes, não vamos deixar esmorecer com estes vagabundos. Moabi cury, local que a reportagem disse que a polícia trata com descaso. Ponham no conta o quanto dentro de nossas limitações estamos mostrando presença e com resultados. Se a coisa não se resolve, a população deveria cobrar que poderia dar sua parcela e não faz nada pra melhorar. Parabéns PM, não vamos desanimar. Tolerância zero na sul.



Wagner Guimarães 
@@@@@@@@@@

 LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: