TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

NOTICIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 20 DE JANEIRO DE 2016


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA


Pegadinha do Rato Muito Irado!!! - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=mnIKRB8nfSA

07/12/2008 - Carregado por twmslobo
Pegadinha do Rato, vc vai morrer de rir!!! ... Pegadinha SilvioSantos - Soltando os cachorros / Cães bravos - Duration: 2:35. Régis Nander  ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Assistência Técnica em Celulares, Tablet e 

Acessórios.

Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa 

promoção para troca da tela. Concertamos em 

60 minutos.

Entre em contato conosco para melhor atende-

lo.

VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.


@@@@@@@@@@@@@@@@@@

[19/1 / 2016/ 14:01 PM] 
HOMICÍDIO TAUBATÉ.
Vítima ainda não identificada. Um homem atingido por cerca de 5 disparos. Vítima estava de bicicleta, quando um carro passou e um dos ocupantes atirarou.
Bairro Vila Albina, parte baixa da cidade deTaubaté Ninguém foi preso

Fonte- Só os Fortes.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@


CIDADE DE CAMPOS DO JORDÃO.

A Guarda Municipal da cidade de Campos do Jordão, foram solicitado pelos Agentes da fiscalização para acompanhar uma apreensão de uma Senhora vendendo pano de prato iregularmente na cidade. Segundo palavras de um GSM de Campos do Jordão. FONTE -Só os 
Fortes com Leandro

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

POLICIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE DROGAS

 Jesus.
Equipe ao acessar a rua citada um indivíduo gritou o "ar" sendo que nesse momento três indivíduos passaram a correr sendo que um deles segurava em sua mão uma sacola e com a proximacão da viatura Um sindicato MA arremessou a sacola para o interior da escola Moabe Cury sendo abordado em seguida e os outros dois indivíduos lograram êxito na fuga, efetuado busca pessoal no mesmo nada de ilícitos foi encontrado, porém ao pegar a sacola que o sindicado arremessou constatamos que havia 75 pinos de cocaina.
O sindicado foi conduzido à diju juntamente com o entorpecente apreendido. Parabéns a equipe, estejamos presentes, não vamos deixar esmorecer com estes vagabundos. Moabi cury, local que a reportagem disse que a polícia trata com descaso. Ponham no conta o quanto dentro de nossas limitações estamos mostrando presença e com resultados. Se a coisa não se resolve, a população deveria cobrar que poderia dar sua parcela e não faz nada pra melhorar. Parabéns PM, não vamos desanimar. Tolerância zero na sul.

Cap PM Wagner Guimaraes

@@@@@@@@@@@@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: