TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 23 de janeiro de 2016

MATÉRIA PARA DOMINGO DIA 24 DE JANEIRO DE 2016


PEGADINHA - PAQUERANDO A POLÍCIA - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=QZREJpSI87c

20/05/2015 - Carregado por John Leitão
PEGADINHA - PAQUERANDO A POLÍCIA ... [PEGADINHA] Garota Bonita Paquerando Policiais DEU ...


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Assistência Técnica em Celulares, Table e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.
@@@@@@@@@@@@@@@

23/1/2016 às 17h27 (Atualizado em 23/1/2016 às 18h48)
Fabricante de 'boneco-esponja' de cabelo afro rejeita acusação de racismo: 'Não deixaremos de vendê-lo'
Objeto tem criado polêmica por substituir o cabelo de um negro por uma esponja
Boneco esponja
A fabricante do "boneco-esponja" de cabelo afro que vem causando polêmica nas redes sociais após ser exibido na cozinha da casa da nova edição do Big Brother Brasil rejeitou acusações de racismo e afirmou que não vai deixar de vender o objeto
Denominado "King of Disco", o acessório possui o formato de um dançarino de discoteca dos anos 70 cujo "black power" desempenha as funções de uma esponja.
O objeto, que pode ser encontrado à venda na internet por cerca de US$ 6 (R$ 33), também está disponível em outras versões, como uma cantora diva (também negra), um punk e até mesmo a rainha Elizabeth 2ª.
— Não temos planos para retirá-lo de nossa gama de produtos. No passado, explicamos e defendemos nossa gama de esponjas temáticas. Mas essa defesa não seria necessária já que a maioria dos usuários discordou enfaticamente que o produto era racista.
— Por fim, em 2013, disponibilizamos um nova esponja em nossa gama de produtos que chamamos de 'Queen Eliz-a-brush'. Enquanto alguns monarquistas mais conservadores consideraram o acessório uma traição, acreditamos que a maioria das pessoas o viu como apenas uma rainha com uma esponja na cabeça.
O utensílio foi exibido pela primeira vez durante o programa da TV Globo Mais Você na última terça-feira, horas antes da estreia do Big Brother Brasil 16, e imediatamente chamou atenção de telespectadores. Nas redes sociais, eles criticaram a escolha do item pela emissora, acusando-a de ser "racista" e de estigmatizar os negros.
No dia seguinte, um dos participantes do reality show, o estudante de filosofia Ronan, que é negro, questionou ao flagrar a esponja pela primeira vez:
— Por que tem que ser um negro? Isso aqui não vai ser usado pra lavar nada.
Em seguida, usou o objeto, que batizou de Will, como microfone para perguntar se os outros participantes concordavam ou não em usá-lo como esponja. Eles decidiram colocá-lo como enfeite de mesa.
Polêmica antiga
Não é a primeira vez que a esponja desperta polêmica. Logo após ser lançado, em 2011, no Reino Unido, o acessório ganhou visibilidade ao ter sido tema de uma reportagem do jornal britânico Daily Mail.
Na ocasião, ativistas do movimento negro criticaram o objeto, acusando-o de reforçar estereótipos negativos.
Em comunicado divulgado à época, a Paladone criticou a reportagem e rejeitou acusações de racismo.
— O fato de o artigo publicado na versão eletrônica do Daily Mail ter se focado puramente nos dois personagens negros em nossa linha de produtos e tê-los tirado de contexto sugere que foi escrito para provocar uma divisão entre os leitores. As esponjas Disco e Diva parecem ter o apoio esmagador do público, ante os numerosos comentários positivos postados no pé da matéria.
A empresa lembrou ainda que, em 2011, a revista Pride, direcionada a mulheres negras, elogiou o produto, incluindo-o em sua lista de melhores compras daquele ano, com a seguinte pergunta. "Você vai amar a esponja Diva; quem poderia imaginar que um negro poderia ser tão versátil?".
Apesar da polêmica, a Rede Globo afirmou que não vai tirar a esponja da casa.
— A esponja citada, representando um dançarino disco dos anos 1970, faz parte de uma coleção que retrata ícones de gerações e culturas diversas, como uma moça descolada dos anos 1960, um soldado da guarda inglesa e até a própria rainha Elizabeth. Os outros modelos serão colocados na casa aos poucos, ao longo da temporada do programa.

R7 Página Inicial
BBC Brasil
@@@@@@@@@@@@@@@


23/1/2016 às 17h43
Peça encontrada na Tailândia alimenta especulações sobre o avião perdido da Malaysia

- Uma peça que poderia ser de destroços de um avião foi encontrada na costa sul da Tailândia, segundo afirmou neste sábado uma autoridade local, motivando especulações de que poderia pertencer ao voo MH370 da Malaysia Airlines, que desapareceu quase dois anos atrás.
Um grande pedaço de metal curvado apareceu na província de Nakhon Si Thammarat, onde aldeões reportaram-no às autoridades para ajudar a identificá-lo, disse Tanyapat Patthikongpan, chefe do distrito de Pak Phanang, à Reuters.
"Os aldeões encontraram os destroços, que medem aproximadamente 2 metros de largura e 3 de extensão", disse.
A descoberta alimentou a especulação na imprensa tailandesa de que a peça poderia pertencer ao MH370, que desapareceu com 239 pessoas durante um voo de Kuala Lumpur para Pequim, em março de 2014.
Não houve confirmação oficial de que a peça pertence ao avião. E Patthikongpan acrescentou que "pescadores disseram que (a peça) poderia estar no fundo do mar por no máximo um ano, julgando pelos percevejos que estão neles".
Investigadores acreditam que alguém pode ter deliberadamente trocado o transponder do MH370 antes de enviá-lo a milhares de quilômetros longe da sua rota. A maioria dos passageiros era chinesa. Pequim disse que está acompanhando o desenvolvimento de perto.
Um pedaço do avião apareceu na ilha francesa de Reunion, em julho de 2015, mas nenhuma outra pista foi encontrada. A incerteza sobre o destino da aeronave tormenta as famílias dos que estavam a bordo. Alguns disseram que a descoberta de detritos não resolveria o mistério.
(Por Orathai Sriring)BANGKOK (Reuters)
@@@@@@@@@@@@@@@

SEGURANÇA É MORTO NA ZONA SUL DE SJC.
Segurança é Morto na Zona Sul de São José dos Campos.
Um segurança de 35 anos, que não teve o seu nome divulgado, foi morto a tiros na porta de uma balada que fica no residêncial União, na Zona Sul de São José dos Campos, as investigações segue com os investigadores da Dig de São José dos Campos, o crime aconteceu por volta das 04:30 de hoje 23/01/2016, mais até o momento nenhum suspeito foi identificado.
FONTE : SÓ OS FORTES POR Leo Nascimento

@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: