TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

MATÉRIA PARA SEXTA FEIRA DIA 28.10.16

@@@@@@@@@@@@

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


JOANAS OKADA .








VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@@@

Data 27/10/2016
Flagrante na Zona Sul

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Wagner GuimarãeS

Adilson José da cruz, após breve acompanhamento logrou êxito em abordar três adolescentes no interior do veículo pelo bairro João Paulo 2°, que ao serem indagados confessaram a prática do furto do Voyage durante a madrugada desta data. Partes e veículos ao DP onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos e elaborou BO/PC de ato infracional/furto. Adolescentes liberados para os genitores e veículo devolvido ao proprietário. Parabens a equipe e ao apoio das viaturas I-46213, I-46214, força tática I-46011 e demais patrulhas de Rocam. Outro veículo recuperado e entregue ao legítimo dono.
Guarnição 04 equipe Alfa composta pelos GM e GM.
Durante patrulhamento preventivo sócio educativo pela área central de Campinas, terminal central, foram avistados 2 indivíduos em atitude em atitude suspeita, estes tentaram se misturar em meio a multidão que circulava pelo terminal.
Abordados , durante busca pessoal foi encontrado um simulacro com um dos indivíduos. 
Ambos foram conduzidos ao 1 DP de Campinas.
Infelizmente os dois meliantes foram liberados , mas foi evitado que pessoas de bem passassem por constrangimentos...
Uma hora a casa cai de vez..
.

Nenhum texto alternativo automático disponível.


@@@@@@@@@@@@


Autor do homicidio da Zona Leste foi condenda a 14 anos de prissao .
O julgamento de Jonatan Patrik que se iniciou na manhã de hoje acaba de terminar e o réu foi condenado há 14 anos de prisão por ter matado Gabriel Vieira no local conhecido como CDD, zona leste de São José dos Campos. O réu já estava preso e continuará por muito tempo. 


@@@@@@@@@@@@

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL UNIDAS CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS


27/10/16
Na data de hoje, na luta contra o tráfico de drogas os Policiais Militares do 23º Batalhão de Polícia Militar do Interior, juntamente com a Polícia Civil, realizaram uma ação conjunta cumprindo mandatos de busca domiciliar, no bairro Campos dos Ipês em Lorena/SP, resultando na prisão de 03 traficantes e apreensão de drogas. A ação contou com a presença do Canil do 3º BAEP ( Batalhão de Ações Especiais de Polícia)  para localização das drogas que estavam enterradas, policiais da Força Tática também participaram da ação, foram localizados 1.165 kg de cocaína, 3.278 kg de maconha e 0,048 kg de ckack. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial daquela região.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@



26/10/16
Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um foragido da Justiça em um veículo roubado. Em patrulhamento pela Avenida 23 de Maio, os policiais da Força Tática avistaram um veículo, Citroen C4, que constava como produto de furto. O condutor do veículo foi abordado e após consulta verificou-se que ele era foragido da Justiça, já tinha três mandados de prisão expedidos. O criminoso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de natureza Receptação Dolosa de Veículo/Captura de Procurado, o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.


COMUNICAÇÃO SOCIAL  PMESP

@@@@@@@@@@@@

FORÇA TÁTICA DESCOBRE REFINARIA E APREENDE ARTIGOS COM OS NOMES DAS POLICIAS FEDERAL E CIVIL

26/10/16
Policiais Militares do 22º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, descobriram uma refinaria e apreenderam diversos materiais com os nomes da Polícia Civil e da Polícia Federal na zona Sul da Capital. Durante uma averiguação a um galpão na Rua Ayrton Senna, os policiais da Força Tática descobriram uma refinaria de drogas, onde também encontraram artigos que simulavam uniformes e materias diversos  das Policias Federal e Civil. A ocorrência foi apresentada no  98º Distrito Policial, onde todo o material permaneceu apreendido.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@





26/10/16
Policiais Militares do 45º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos e apreenderam duas armas de fogo na Praia Grande/SP. Após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), irradiar um roubo à residência pela Av Guadalajara, bairro Tupi, os policiais da Força Tática e da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), com apoio das viaturas da 1ª Companhia, em ação rápida pelo local, conseguiram prender  02 criminosos, que estavam  com 02 armas de fogo (Calibre .32 e  Calibre .22 ). No  interior da residência as vítimas foram libertadas, elas se encontravam  trancadas em um dos quartos,  nitidamente abaladas. Com a chegada dos policiais, se sentiram aliviadas e elogiaram a ação rápida da Polícia Militar. A ocorrência foi apresentada  no Distrito Policial da região, onde os criminosos  ficaram à disposição da Justiça.







COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR ROUBO DE VEÍCULO



26/10/16
Policias Militares do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam um adolescente por roubo de carro em São Bernardo do Campo. Por volta das 13h10, em patrulhamento pela Rua Nicola Demarchi, os Policiais  avistaram o veículo Fiat Toro, de cor preta,  cujo emplacamento constava queixa de roubo. O condutor do  veículo, menor de idade, tentou se evadir ao avistar as viaturas. Houve um breve acompanhamento e no cerco policial o veículo foi parado e abordado pela rua Salim Mafhoud, Bairro Terra Nova 2. O adolescente foi apreendido e conduzido ao 3º Distrito Policial, onde foi reconhecido pela vítima e permaneceu à disposição da Justiça.          
              

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@

Após alerta de “ação criminosa” gerado pelo Sistema DETECTA, equipes da 3ª Cia do 2º Batalhão de Policiamento de Trânsito, lograram abordar o veículo FIAT/Doblô, de cor vermelha e placas GFF-4591/SP, na Marginal Tietê, nas proximidades da ponte do Tatuapé. De acordo com o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, o veículo está envolvido em pelo menos 07 ocorrências de Ato Libidinoso na região de Guarulhos. Os ocupantes do veículo, pai e filho, estão sendo conduzidos neste momento para o 90º DP. Quatro vítimas, dentre elas, duas menores de idade foram localizadas e reconheceram um dos ocupantes do veículo (o pai), como o autor do delito. Neste momento, dados, partes e veículo encontram-se a caminho do 90º DP. A ocorrência ainda está em andamento.


COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP


@@@@@@@@@@@@

Homicídios DIG São José dos Campos adicionou 4 novas fotos.
3 h
ocurados por Homicídio e está com Mandado de Prisão pela morte do segurança conhecido como "Chicao", ocorrido em Janeiro, na Zona Sul de São José dos Campos. Quem tiver informações de procurados lig/whats 12 997096427.


@@@@@@@@@@@@


[09:11, 28/10/2016] 
Infelizmente mais uma notícia triste AEVP Roni do CDP de Franco foi baleado na av santa Inês é veio a falecer
Roney batista moreira AEVP CDP FEMININO FRANCO. ..Baleado agora cedo na estrada da Santa Inês...localizado somente o doc. Da moto e o doc da arma...socorrido PS de Mairiporã
A princípio pagou como roubo de moto na Estrada do Santa Inês
Vish a arma dele estava no chão e travada ??? Que merda será que ele tentou reagir e esqueceu de destravar???

@@@@@@@@@@@@


Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (26) na Dutra, em Jacareí (SP). Vídeo mostra ele tentando oferecer R$ 50 no lugar de três multas.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: