TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

MATÉRIA PARA QUARTA FEIRA DIA 26 DE OUTUBRO DE 2016



@@@@@@@@@@@@@

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.
@@@@@@@@@@@@@


[19:55, 25/10/2016
segue o resultado final da atuação de campo                        
 Enfrentando a chuva, a escassez de efetivo e superando outras adversidades, nossos dignos policiais deixaram bem cedo o aconchego de seus lares e com a dignidade estampada em seus semblantes iniciaram,  unidos, mais uma Atuação de Campo. 
Com disposição, eficiência e profissionalismo os resultados não demoraram a aparecer: uma prisão aqui, outra ali; uma apreensão de droga aqui, uma apreensão de veículo ali, e assim foi o dia todo. Luta árdua mas gratificante. 
Bem sabemos que não vamos resolver os problemas da segurança. Isso depende também de outras variáveis, inclusive políticas sociais. Mas com a consciência tranquila podemos afirmar que nossa parte vem sendo feita e gracas a vocês todos, muito bem feita. Obrigado. a todos.
DE INTER 1.                        
total de presos:  134
Flagrantes: 10
Termos Circunstanciados: 23
Atos infracionais: 12
Presos (flagrante): 13
Presos (TC): 25
Adolescentes apreendidos: 21
Total presos por mandado (inclusive recapturado): 75
Recapturados (foragidos): 1
Mandados de Prisão Cumpridos: 74
Mandados de Prisão Criminal: 33
Mandados de Prisão Adm.: 41
Mandados de busca e apreensão cumpridos: 15
Veículos apreendidos:1
Veículos recuperados: 2
Armas de fogo apreendidas: 5
Objetos apreendidos: 5791
Caça-níqueis apreendidos: 0

Entorpecente apreendido (gramas)
Maconha: 8.514,12
Cocaína: 908,84
Crack: 145,04
Outros: 1.023,2                        
Compartilho com todos os Policiais Civis e demais funcionários que de alguma forma colaboraram na Atuação de Campo realizada no dia de hoje 25/10/2016; com excelente resultado!







DE INTER 1 E DIG DE TAUBATÉ

@@@@@@@@@@@@@


OPERAÇÃO DA DIG NA ZONA SUL.
Policiais da DIG estiveram pela manhã em operação na Zona Sul de São José dos Campos, onde efetivamos prisões e a apreensão de uma moto. Quem tiver informações lig/whats 12997096427.

@@@@@@@@@@@@@


[25/10 10:52] 
Homicidio, Rua Cosmos,103, Chácara Solarll Filho mata mãe
Santana do Parnaíba.

@@@@@@@@@@@@@



Organização governamental398 curtidas
Foto de 1BPM/I.



POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NA VILA CRISTINA EM SJC
Policiais militares prenderam um homem (23) por tráfico de entorpecentes, na noite de segunda-feira (24), em São José dos Campos.
Por volta da 20h30, os policiais militares abordaram o homem na Rua Antonio Rodrigues Guedes, no bairro Vila Cristina, e com ele encontraram uma porção de maconha e 1746 reais em notas miúdas.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de São José dos Campos, onde o criminoso ficou preso.
Essa foi à segunda vez que o homem foi preso por tráfico de entorpecentes pela Polícia Militar, além de ter outras passagens pelos crimes de Lesão corporal na direção de veículo, roubo consumado e corrupção ativa.
São José dos Campos, 25 de outubro de 2016.


Pode confiar PMESP
@@@@@@@@@@@@@

POLICIA MILITAR PRENDE LADRA DE CELULAR EM FLAGRANTE
Policiais militares prenderam uma mulher (19) na tarde de domingo (23), por roubo a celular na Vila Piratininga em São José dos Campos.
Após receberem a notícia do roubo, por volta da 13h00, os policiais militares fizeram contato com a dona do aparelho que informou como ocorreu o roubo e vestimentas da delinqüente.
Em patrulhamento avistaram a mulher que percebendo a aproximação da polícia, adentrou a uma casa.
Os policiais militares perguntaram para a dona da residência se a moça que havia entrado ali era moradora, sendo informando que não.
Com autorização entraram e localizaram a moça dentro da casa em posse do celular roubado.
Indagada pelos policiais militares, a pessoa confessou o crime e, posteriormente, também foi reconhecido pela vítima.
A infratora e suspeito de ter cometido diversos roubos a pessoas, nas proximidades da Rodoviária (Vila Piratininga), sempre utilizando de força física e ameaça, além de ter outras passagens pelo cometimento do crime de roubo.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de São José dos Campos, onde permaneceu preso.
São José dos Campos, 24 de outubro de 2016.


Pode confiar PMESP
@@@@@@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR CAPTURA QUATRO FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM DOIS DIAS
Na sexta-feira (21), policiais militares capturaram dois homens (47 e 40) que estavam foragidos da justiça, um na Vila Tesouro e outro na Guarany em São José dos Campos.

Posteriormente no sábado (22), a polícia militar capturou mais dois homens (35 e 28) que também estavam foragidos da justiça, no Centro e outro na Vila Maria em São José dos Campos.
Os sentenciados já haviam sidos presos outras vezes pelo cometimento de diversos crimes, como ameaça, tráfico de entorpecentes e roubo.
De janeiro a agosto deste ano, 512 procurados pela justiça foram capturados em São José dos Campos.
São José dos Campos, 24 de outubro de 2016.
Pode confiar PMESP

@@@@@@@@@@@@@


São José dos Campos, 24 de outubro de 2016.



POLÍCIA MILITAR RECUPERA TRÊS CELULARES ROUBADOS EM UM DIA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Policiais militares recuperaram em um dia três celulares que haviam sidos roubados em datas e horários diferentes, no último domingo (23), nos bairros Monte Castelo, Vila Tesouro e Vila Cândida em São José dos Campos.
Durante o turno de serviço, os policiais militares costumam efetuar diversas abordagens a pessoas suspeitas, para aumentar a sensação de segurança, e dentro dessas abordagens é sempre realizada a consulta do EMEI dos aparelhos em posse das pessoas.
Por conta dessa medida preventiva três celulares roubados em um curto período, serão devolvidos aos seus verdadeiros donos.
As pessoas que estavam em posse dos aparelhos foram encaminhadas ao 1º DP de São José dos Campos, onde foram indiciadas pelo crime de receptação.





Pode confiar PMESP

@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 25/10/2016 11h09

Polícia Civil investiga morte de homossexual em São José, SP

Vítima foi encontrada morta em estrada rural da zona norte da cidade.
Caso gerou repercussão na web; amigos alertam para crime de ódio.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

Jovem tinha 20 anos e foi encontrado morto nesta segunda (24) (Foto: Reprodução/ Facebook)Jovem tinha 20 anos e foi encontrado morto nesta segunda (24) (Foto: Reprodução/ Facebook)
A Polícia Civil  investiga o crime contra um homossexual encontrado morto em uma estrada da zona rural de São José dos Campos nesta segunda-feira (24). William Mateus, de 20 anos, foi encontrado  com marcas de golpes na cabeça depois de ser dado como desaparecido por parentes e amigos. O jovem foi enterrado na manhã desta terça-feira (25).
Segundo a Polícia Civil, o jovem tinha sido dado como desaparecido depois de ter saído no final de semana e não ter retornado. Na manhã desta segunda (24), o corpo dele foi achado na estrada do bairro Caetê, na zona norte da cidade. A vítima não portava documentos, mas foi identificada pela família.
William foi encontrado com roupas femininas e sinais de golpe na cabeça, provável causa da morte. Segundo a polícia, a suspeita é de que um violão tenha sido usado como arma do crime. O instrumento foi encontrado abandonado ao lado do corpo. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, José Henrique Ramos, a polícia ainda apura se  o caso pode ter sido motivado por homofobia. “O caso é recente, ainda vamos chamar as pessoas próximas dele para serem ouvidas, saber quem foi a última pessoa a vê-lo. A polícia não descarta o crime de homofobia, bem como outras situações. Estamos analisando as evidências para chegar à conclusão”, comentou.
Caso foi ligado ao caso da estudante Mariana na internet (Foto: Reprodução/Facebook)Caso foi ligado ao caso da estudante Mariana na internet (Foto: Reprodução/Facebook)
Repercussão na web
O caso do jovem causou repercussão na web. A postagem na página da própria Polícia Civil, que alertava sobre o corpo encontrado, tem mais de 260 compartilhamentos e 150 comentários de pessoas lamentando a morte. Na rede, eles apontam que o crime pode ter sido motivado pela orientação sexual do jovem, que era homossexual.
A Ong Orientação LGBT, de São José dos Campos, se posicionou sobre o caso alertando que o jovem é mais uma vítima do crime de ódio. “Todos aqueles que acreditam que gay precisa ser "discreto" (lê-se não sair de casa) e que a criminalização da homofobia tira seu direito de expressão espancaram William até a morte”, postou.
O perfil, ainda associou o caso à morte da estudante de direito Mariana Angélica assinada pelo namorado PM, dizendo que os dois são vítimas de uma ‘sociedade machista’. “William e Mariana dois jovens vítimas do machismo e homofobia! Quanta tristeza sentimos ao ver seus corpos caídos e vocês se tornando mais um número, serão os últimos?”, escreveu a organização na postagem.
O jovem fazia trabalhos como decorador e era conhecido como borboleta entre os amigos. Nas redes sociais, amigos lamentam o caso e deixam homenagens. “Enquanto houverem leis frouxas pra esses tipos de crime, veremos mais casos como esse”, disse um deles. O corpo do jovem foi enterrado em São José dos Campos esta manhã.
@@@@@@@@@@@@@


25/10/2016 18h09 - Atualizado em 25/10/2016 18h13

Casal é preso por tráfico de drogas no Tamandaré em Guaratinguetá

Com eles foram apreendidos 5,5 mil pinos vazios e 300 gramas de cocaína.
Suspeitos foram encontrados na noite desta segunda-feira (24).

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Casal é preso por tráfico de drogas no Tamandaré em Guaratinguetá (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Casal foi preso (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (24) no bairro Tamandaré em Guaratinguetá(SP).
Os suspeitos foram localizados após uma denúncia anônima. Com eles, foram encontrados 300 gramas de cocaína, 5,5 mil pinos vazios, mil reais em dinheiro e 28 munições de armas, além de equipamentos utilizados no preparo da droga.
Segundo a Polícia Militar, os dois foram levados à delegacia e detidos.


@@@@@@@@@@@@@


25/10/2016 16h38 - Atualizado em 25/10/2016 16h38

Dupla é presa com mais de 7 kg de maconha e cocaína em Ubatuba, SP

Eles estavam com 6,5 quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e outros.
As drogas estavam em uma residência no Centro da cidade.

Do G1 do Vale do Paraíba e Regiao
Polícia apreende drogas em residência. (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)Polícia apreende drogas em residência. (Foto: Divulgação/ Polícia Civíl)
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (25) com mais de sete quilos de droga em Ubatuba. Os suspeitos foram abordados durante uma operação da polícia na região central.

Segundo a Polícia Civil, com eles foram encontrados 300 gramas de cocaína, 600 gramas de maconha e outros 6,5 quilos de maconha prensada. Também foram aprendidos dois celulares, uma faca e intens utilizados no tráfico de drogas.

Os suspeitos foram abordados por apresentarem comportamento suspeito. Durante a abordagem, eles indicaram uma casa na rua Iperoig onde foram encontradas as drogas. Os criminosos, um de 22 anos e outro de 21, foram encaminhados para o 1º DP de Ubatuba, onde permanecem presos.
@@@@@@@@@@@@@
25/10/2016 13h08 - Atualizado em 25/10/2016 13h08

Homem é preso com drogas em mala dentro de ônibus na Fernão Dias

Flagrante aconteceu nesta segunda (24) no km 8 em Vargem (SP).
Foram encontradas porções de maconha, cocaína, crack e lança-perfume.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Droga foi encontrada em bagagem dentro de ônibus interestadual (Foto: Divulgação/PRF)Droga foi encontrada em bagagem dentro de
ônibus interestadual (Foto: Divulgação/PRF)
Um homem de 44 anos foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (24) na Fernão Dias em Vargem.

O criminoso estava em um ônibus que seguia de São Paulo a Água Boa (MG). Na bagagem dele foram encontradas porções de substância análogas a maconha, cocaína, crack e lança-perfume.
O flagrante aconteceu no km 8 da rodovia Fernão Dias. Durante as vistorias realizadas no veículo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou uma mala com 1,5 quilos de maconha, 100 porções de cocaína, 100 pedras de crack e 50 frascos de cloreto de etila, o lança-perfume.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Bragança Paulista. O homem assumiu que pegou os entorpecentes com um desconhecido no terminal rodoviário do Tietê e que deixaria a droga na cidade de São João Evangelista (MG), recebendo R$ 1 mil pelo transporte.

@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 25/10/2016 14h56

Caminhão carregado de argila tomba na Dutra em São José dos Campos

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (25), sentido Rio de Janeiro.
Segundo a PRF, o veículo teve um problema mecânico; ninguém se feriu.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Caminhão carregado de argila tombou e deixou via Dutra congestionada em São José dos Campos (Foto: Edilene Faria/TV Vanguarda)Caminhão tombou e deixou Dutra congestionada em
São José (Foto: Edilene Faria/TV Vanguarda)
Um caminhão carregado de argila tombou na via Dutra na tarde desta terça-feira (25) emSão José dos Campos (SP). O congestionamento é de 10 quilômetros. Ninguém se feriu.
O acidente aconteceu no km 139 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo teve um problema mecânico e ficou com o volante travado, impedindo que o motorista controlasse o caminhão, que tombou na pista da direita e acostamento.
Parte da carga de argila branca caiu na pista. A rodovia Ficou parcialmente interditada - o trânsito foi liberado pela pista da esquerda.
@@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: