TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

matéria para quinta feira dia 27 de outubro de 2016



@@@@@@@@@@@@@

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


JOANAS OKADA .











VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@@@@@@


T O L E R Â N C I A . Z E R O!!!
1 7 1!!!
“POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS EM LORENA/SP”.
Na data de 26 de outubro, por volta das 22h30min, Policiais Militares do município de Lorena/SP, detiveram uma quadrilha que estava aplicando golpes no município. Os cinco criminosos são dos bairros Vila Peri e Vila Cachoeirinha, de São Paulo capital, e faziam contatos telefônicos com as vítimas e diziam que eram do banco e que teriam que trocar o cartão magnético da vítima. Em seguida iam com camiseta da logomarca do banco na casa da vítima, que entregava o cartão. De posse do cartão os indivíduos fizeram várias compras em supermercados, postos de combustíveis, hotel, saques e inclusive anteciparam o 13º salário de uma das vítimas, foram localizadas com os criminosos da lei várias maquininhas de cartão, produtos de supermercados e dinheiro.
Os criminosos foram conduzidos ao distrito policial para registro da ocorrência.
PMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23º BPM/I.
@@@@@@@@@@@@@


Acidente na Dutra deixa sete Universitários feridos. (Foto: Vanguarda Repórter / Fernando Nando)
Acidente na Dutra deixa sete universitários feridos (Foto: Vanguarda Repórter / Fernando Nando)
Um acidente na Via Dutra deixou sete estudantes levemente feridos na manhã desta quarta-feira (26) em São José dos Campos. O acidente aconteceu entre um caminhão e uma van, na altura do Km 134 da rodovia, e chegou a provocar seis quilômetros de congestionamento no local.
Segundo a Polícia Rodoviaria Federal, as vítimas estavam em uma van escolar que levava os alunos para a Universidade Paulista (UNIP). Os sete estudantes que estavam na van foram atendidos no local e passam bem. A pista já foi liberada, mas às 9h55 a lentidão era de cerca de 3 quilômetros.

@@@@@@@@@@@@@






Árvores caíram e uma delas derrubou um muro no Jardim Paulista. Uma loja de decoração foi inundada após o teto cair; ninguém se feriu.
G1.GLOBO.COM




@@@@@@@@@@@@@


Muitas árvores caíram na praça Afonso Pena Com A chuva da Tarde.
Leia a matéria completa na TVI. com o FOCA.


-2:18

270 visualizações

Curtir
Comentar

@@@@@@@@@@@@@


PLACA DO SEU CARRO
LEIA URGENTE
CUIDADO !!!

Placa do seu Carro mostrada por quem esta ultrapassando

A T E N Ç Ã O ALERTA PARA TODOS - NOVA FORMA DE ROUBO
A imaginação dos marginais não tem limites...

Os criminosos esperam num estacionamento, e depois de você sair do
carro, tiram sua placa, *assim não tocam o alarme e ficam à
espera. Depois, te seguem, te ultrapassam e mostram a placa pela janela, como se ela se tivesse desprendido do teu carro. Talvez você fique surpreso ao reconhecer a tua placa e sem desconfiar porque acha que ela caiu, resolve parar para recuperá-la e agradecer a quem tão "generosamente" deseja devolver a placa que você nem reparou que tinha caído...Parar é tudo o que eles querem que você faça. Aí já é tarde demais e terá sorte se não for violentamente tratado, raptado, ferido ou morto. Não pare, seja por qualquer motivo. Uma placa não é nada, comparada com a sua integridade física.
Pense no que poderá acontecer, antes de agir.
Os criminosos são espertos e podem ser extremamente violentos quando querem conseguir alguma coisa.
Este golpe está acontecendo em diversas localidades do país.
Repassem .
Não custa nada yAlertar!!
Repassando de outro grupo
👀
ATENÇÃO À TODOS!

@@@@@@@@@@@@@



Wagner Guimarães 

- FLAGRANTE NA SUL
-Durante patrulhamento pelo bairro Dom Pedro 2, a equipe avistou dois indivíduos pela Avenida Cidade Jardim em uma Hornet 600cc amarela, a qual havia sido reiterada como produto de roubo pela Avenida Salinas, na data de 21/10 por volta das 17:30. Ao perceberem a viatura tentaram se evadir, iniciando assim o acompanhamento e cerco por diversas ruas da região, sendo que pela Rua Monte Verde, perderam o controle da motocicleta e vieram a cair, continuando a fuga a pé, sendo que o passageiro se evadiu em destino ignorado e o condutor, pulou o muro para tentar se homiziar em uma casa na esquina das Ruas Anacleto Deolindo Liberato X Coronel Palimerico Resende, porém sendo prontamente abordado. Indagado, declarou que sabia que o veiculo se tratava de produto de ilícito. Diante dos fatos, adolescente conduzido à DIJU, onde Delegado de plantão elaborou o bopc de natureza receptação ficando o adolescente a disposição da justiça. Parabens a equipe que esta atenta aos fatos anteriores ao do dia de trabalho. Mostra comprometimento e interesse para com o Serviço. Outra moto entregue ao seu legítimo proprietário. A 2ª Cia é embaçada na zona sul. Um dia o vagabundo cai.

@@@@@@@@@@@@@




- FLAGRANTE NA SUL
- Em patrulhamento pelo Jd. República a equipe avistou dois indivíduos (menores de idade) em uma moto Honda CG prata sem placas conversando com um outro individuo, sendo esse maior de idade, próximos a um veículo Verona. Ao avistarem a Viatura tentaram empreender fuga , vindo a sofrerem uma queda pois o terceiro indivíduo tentou montar também na moto, de imediato efetuamos a abordagem dos 3 e solicitamos apoio onde compareceu às Viaturas do CGP ll, 201 e 214. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado , porém quando pesquisado via central da PM, o maior de idade constou procurado pelo sistema e consultado o chassi da moto constou produto de furto em data anterior, consultado tambem o Verona, não constava nenhuma restrição, porém com o apoio da VTR 46105 foi feito diligência até a casa do proprietário e este informou que havia vendido o Verona para outra pessoa, não foi possível confirmar a procedência do carro pois o proprietário atual não foi localizado. Diante dos fatos Moto e Partes conduzidos ao plantão sul ficando todos a disposição da justiça. Parabens a equipe, se depender de dedicação da Policia Militar vamos a cada dia prender vagabundo e entregar bens aos proprietários...





@@@@@@@@@@@@@


Equipe durante patrulhamento pela avenida dos evangélicos avistou no contra fluxo o veículo Agile de Cor Preta ostentando o emplacamento ODD 2034 , veículo com queixa de roubo. Iniciado acompanhamento por várias ruas do bairro, onde perdemos o mesmo pela Avenida Ângelo Belmiro pintus , Seguimos no patrulhamento e novamente avistamos o veículo citado pela rua José Auluisio, onde novamente o veículo se evadiu da abordagem sendo acompanhado de perto onde pela rua Maria Teresa Cardoso Batista o condutor perdeu a direção do veículo e colidiu em um poste, de imediato foi abordado. No interior do veículo apenas o indiciado Lucas Sousa Gomes Rg 50.791.710. Conduzido ao plantão sul onde delegado elaborou o bopc de Recepção.

@@@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: