TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

QUARTA FEIRA DIA 28, Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5



@@@@@@@@@@@@@

PATROCINADORES DO BLOG

Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!

 ###############

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.




@@@@@@@@@@@@@


27/9 10:13 
PM Hj está ocorrendo no tribunal de júri de itaqua desde as 08:00 com previsão de término por volta das 22:00 
Ou mais audiência da equipe do tenente miyasaki cb deivide e sd thiago campos da força tática do 35 e que está no Romão Gomes a cerca de 01 ano....Hoje sai a sentença se condenados ou não e que Deus abençoe a todos eles e tenho fé que iram sair e seram liberados
A equipe do tático comando do 35 foi absolvida agora no júri
Boa noite a todos policiais do 35 absolvidos no juri

@@@@@@@@@@@@@


[27/9 2:03 PM]
Dois policiais civis do Garra viram a movimentação e apoiaram os mikes.
Foram encontrados 3 mochilas com o casal contendo pedras preciosas e um revólver calibre .38 de numeração suprimida com 5 munições intactas. Realizada ainda incursão, foi encontrado um ourives amarrado.
Compareceu ao local o delegado do GARRA, Fernando Colbert, que franqueou a possibilidade de a ocorrência ser apresentada no DEIC.
Não houve troca nem resistência.

A ocorrência está sendo apresentada no DEIC.
SANDRO INVESTIGADOR GARRA
SOARES AGPOL GARRA
TEN SOOMA CFP 7BPM/M

Ocorrência pelo centro de SP.



@@@@@@@@@@@@@




[27/9 7:56 PM
Veja como ficou a perna do jovem! Alguém arrisca o calibre!!??
Ex-delegado tenta atropelar policiais com avião e é preso com droga em MT. Fonte: http://glo.bo/2deR4Wl
Dentro da aeronave, a polícia encontrou cerca de 150 quilos de cocaína.
Arnaldo Sottani foi demitido em 2013, por suposto desvio de conduta.
#TráficoDeDroga: Ex-delegado é baleado em troca de tiros com a PF e o Gefron e corre risco de perder uma perna. Fonte: http://bit.ly/2d4HO6J
[27/9 7:56 PM] Moreira Do G. SEGURANÇA PUBLICA: Quis ser bandido olhai!
[27/9 7:56 PM] Moreira Do G. SEGURANÇA PUBLICA: Acaba de ser preso em Caceres o EX Delegado Arnaldo por tráfico de drogas. Jogou a aeronave contra os policiais da PF e do Gefron. Houve troca de tiros.
[27/9 7:56 PM] Moreira Do G. SEGURANÇA PUBLICA: 8 km do trevo lagarto sentido jangada

@@@@@@@@@@@@@



POLICIA MILITAR NÃO DA TREGUA A CRIMINALIDADE NA REGIÃO 1ª
Policiais Militares do 20º Batalhão de Policia Militar da cidade de Ubatuba após denuncia anônima, prenderam um traficante no bairro Bela Vista. Com o criminoso foi encontrado um pacote contendo 2 Kg de maconha, uma toca ninja, apetrechos para embalar a droga, um caderno com anotações do trafico de drogas, 112 ependorfs de cocaína pesando 110 gr, 357 mini pacotes de maconha pesando 605gr e dinheiro proveniente da venda da droga.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-1

@@@@@@@@@@@@@



POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO APÓS ROUBAR RESIDÊNCIA NO BAIRRO AGUA SOCA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
Policiais militares prenderam três homens, (30, 29 e 24) por roubar uma residência na noite da sexta-feira (23), no bairro Agua Soca, zona rural de São José dos Campos.
Por volta da 21h30, os policiais militares realizavam patrulhamento na Avenida Agua Soca e avistaram dois veículos ocupados, sendo que ao tentarem empreender fuga, foram abordados.
Com eles foi encontrado um facão e duas espingardas, além dos pertences roubados do interior da residência.
Os três homens envolvidas no crime tem diversos antecedentes criminais, entre eles ameaça, porte de arma, roubo a estabelecimento comercial e roubo a residência.
A ocorrência foi apresentada no 1º DP de São José dos Campos, onde permaneceram presos.
São José dos Campos, 26 de setembro de 2016.

@@@@@@@@@@@@



FLAGRANTE NA ZONA SUL DE SJC.
FLAGRANTE NA SUL - A equipe I-46213 Durante patrulhamento pela rua César Luiz da Silva a equipe avistou um individuo com sacola na mão onde ao perceber a aproximação aproximação da viatura tentou fuga a pé, sendo abordado logo em seguida, durante a abordagem o indivíduo segurava uma sacola na mão, deixou cair no chão outra sacola e em sua cintura foi localizada outras duas todas com entorpecentes, ao todo 180 pinos de cocaina e 30 buchas de maconha, indagado sobre o fato confessou que estava vendendo drogas e que havia começado as 08:00 horas e iria até as 17:00 horas e que ganharia com a venda R$ 200,00 reais, ocorrência apresentada na DIJU. Pois bem, uma criança trabalhando no tráfico. Assunto de polícia? A família brasileira está cada vez mais desagregada, onde estão as outras instituições que cuidam disso? A sociedade vai continuar a ligar pra polícia resolver assuntos que não caberia a ela. Logo esta criança estará na rua e terá 15, 16, 18, 20 anos. Infelizmente outro analfabeto, preguiçoso, burro, covarde, incompetente que confessa seu fracasso mostrando que para conseguir alguma coisa precisará tomar de alguém que trabalhe ou explore vendendo drogas pra sociedade. Parabéns a equipe, vamos fazendo o que nos cabe por lei. A 2 cia não vai dar trégua pra estes vagabundos que vendem drogas.

@@@@@@@@@@@@@


PAI INVADE ESCOLA, AMEAÇA A FILHA E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR
Policiais militares prenderam um homem (32), na tarde desta terça-feira (27), por invadir a Escola Estadual Estavam Ferri e ameaçar uma aluna com uma arma de brinquedo, no bairro Monte Castelo, em São José dos Campos.
Segundo testemunhas, o homem é pai da aluna(15) e a ameaçou por não aceitar o fato dela namorar um rapaz.
Ele invadiu a escola por volta das 13h00, aproveitando-se do movimento de entrada dos alunos.
Após a direção da escola comunicar o fato à Polícia Militar, policiais militares da ronda escolar se dirigiram à escola, mas o homem já havia fugido.
Após terem acesso às imagens de vídeo da escola, os policiais patrulharam as imediações e abordaram o homem no Jardim Paulista.
Com ele foi encontrada uma pistola de brinquedo.
A ocorrência foi apresentada no 2º DP de São José dos Campos, onde o homem foi reconhecido e permaneceu preso.
Ele possui antecedentes criminais pelo cometimento de furto, roubo, porte de entorpecente e homicídio.
São José dos Campos, 27 de setembro de 2016.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO INTERIOR
Rua Genésia Berardineli Tarantino, nº 1000, Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos-SP
CEP 12216-580 telefone: (12) 3922-9666 – ramal 2110
1bpmip5@policiamilitar.sp.gov.br
“Nós, Policiais Militares, sob a proteção de Deus, estamos compromissados com a Defesa da Vida, da Integridade Física e da Dignidade da Pessoa Humana”

@@@@@@@@@@@@@

27/09/2016 19h38 - Atualizado em 27/09/2016 20h54

Jovem morre por suspeita de uso excessivo de anabolizante, diz médico

Médico ficou abalado com morte e fez um desabafo nas redes sociais. 
Jovem era fisiculturista e participava de competições até no exterior.

Mateus Ferraz fisiculturista morto em Taubaté (Foto: Reprodução/World Fitness Federation)O fisiculturista Mateus Ferraz morreu nesta terça-feira (Foto: Reprodução/World Fitness Federation)
Ujoem fisiculturista de 23 anos morreu na tarde desta terça-feira (27) no hospital São Lucas, em Taubaté (SP). De acordo com o cardiologista que atendeu o paciente, a suspeita é que ele tenha feito uso excessivo de anabolizantes. Após o óbito, o médico postou um desabafo nas redes sociais. (veja abaixo)
De acordo com o o médico Marco Calcada, Mateus Ferraz deu entrada no hospital às 23h desta seguda-feira (26) com falta de ar. "Ele não conseguia falar, a namorada disse que ele tinha usado anabolizante acima do recomendado e, depois, a mãe dele chegou falando a mesma coisa. O coração estava inchado, ele não tinha antecedentes de doença cardíaca, não é uma coisa comum. No entanto só uma necrópsia pode confirmar a causa do óbito", afirmou em entrevista ao G1.
O tipo de anabolizante usado e se o uso atendia uma recomendação médica não foram informados pela família ao médico.
Segundo o IML, o hospital atestou apenas que a morte foi causada por insufiência respiratória. A família do jovem foi procurada pela reportagem, mas não quis se manifestar sobre o assunto.
Alerta
Abalado com a morte, o médico fez uma postagem no seu Facebook que viralizou. Em cerca de duas horas foram mais de 400 curtidas e aproximadamente 180 compartilhamentos.
Post do médico Marco Calcada no facebook sobre a
morte do jovem (Foto: Reprodução/Facebook)
Na postagem o médico disse: "Hoje o dia foi de tristeza e derrota. O uso abusivo de anabolizantes ceifaram mais uma vida, 23 anos. Uma montanha de músculos sucumbiu sem retorno. Agora resta uma mãe desesperada, uma família destinada, uma namorada sem chão, amigos sem o amigo e nós da UTI que lutamos até o último segundo para resgatar aquela vida. Todos perdemos. Que sirva de testemunho para tantos outros que usam anabolizantes indiscriminadamente. Desgraça não acontece só com os outros", diz o texto postado pelo profissional.
O hospital São Lucas foi procurado e confirmou que o médico realizou o atendimento após ter sido solicitado pelo plantonista. No entanto, não quis dar detalhes sobre o atendimento.  
Competição
O jovem era fisiculturista e participava de campeonatos nacionais e internacionais. Ele foi campeão no Campeonado Paulista de Musculação e Campeão Brasileiro de Musculação em 2016.
A dona da academia onde ele treinava disse que ele era dedicado e treinava com frequência no local. Ela disse que fazia tratamento rigoroso com alimentação, mas disse desconhecer que ele fazia o uso de anabolizante.
"Desconheço, até porque ele acabou de se formar em direito e sabe muito sobre os riscos. Ele era o nosso 'xodó', a namorada contou que ele estava com uma tosse muito forte, foi para o hospital ontem e não conseguia respirar. Suspeitávamos de pneumonia", contou Rosane Guimarães.
Em 20 anos de carreira, o médico conta que só atendeu três casos de uso excessivo de anabolizante. "É difícil acontecer, mas quando acontece é muito grave, como o caso de hoje. Postei nas redes sociais como alerta de como é perigoso, ainda mais se misturado com remédios e é uma coisa que acontece. É uma vida de um jovem perdida", completou.
A Polícia Civil foi procurada pelo G1, mas até a publicação desta reportagem não informou se vai investigar o caso. O corpo do jovem estava no IML até a última atualização desta reportagem e não havia informação sobre velório e enterro.

@@@@@@@@@@@@

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




Nenhum comentário: