TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 25 de setembro de 2016

DOMINGO DIA 25, Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5

@@@@@@@




@@@@@@@@@@@@


PATROCINADORES DO BLOG

Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!

 ###############

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.

@@@@@@@@



Com relação a nota publicada na coluna do Cacau Menezes na data de hoje, a Polícia Militar esclarece:

1. Ao ser abordado, o advogado recusou-se a entregar a sua documentação e a identificar-se, enfatizando aos policiais militares, em tom agressivo: “PM não coloca a mão em mim”. Desacatou ainda os policiais utilizando a palavra “babaca” e em nenhum momento colaborou com os procedimentos legais previstos para o caso;
2. Diante do cometimento de crime de desobediência e de desacato, além da completa impossibilidade de lavratura do Termo Circunstanciado – TC no local, o advogado foi conduzido à 5ª Delegacia de Polícia.
3. Advogados ou pedreiros têm direito ao mesmo tratamento respeitoso dado a qualquer cidadão. A técnica policial militar não distingue ideologias, credos, grupo social ou profissional. Nossa atuação baseou-se no fato e não na profissão dos envolvidos. No entanto, causa-nos perplexidade que um operador jurídico não compreenda que a profundidade do ato por ele praticado não está no desrespeito ao policial em si, mas principalmente no desrespeito ao dever do Estado em preservar a ordem pública.
4. As barreiras no Morro do Horácio continuam de forma legal, pacífica e ordeira, tendo amplo apoio das pessoas do bem que residem naquele local e dos líderes comunitários. Nossos policiais militares têm agido dentro da técnica e da legalidade, adotando os padrões de segurança que se fazem necessários.
5. Ao contrário do pensamento preconceituoso do colunista com relação às profissões, ao afirmar que: “se com um advogado fizeram isso, imaginem com quem não é nada”, enfatizamos nosso respeito à garantia constitucional da igualdade, aplicando sempre os conceitos jurídicos da caracterização do crime, independentemente de quem os cometa.
6. Essa ofensa não foi à Polícia Militar, mas a todo cidadão que por situações diversas, não conseguiu alcançar o patamar social estipulado pelo colunista como apto para deixar de ser “um nada”.
7. Reafirmamos que continuaremos em defesa das leis e ao lado do cidadão, sem categorizar pessoas, seja você advogado, pedreiro, colunista, estudante ou desempregado. Para a Polícia Militar, você cidadão, independente de sua profissão, é uma pessoa plena de direitos e deveres, jamais “um nada”, como discrimina o colunista.

Quartel do Comando-Geral, 22 de setembro de 2016.
PAULO HENRIQUE HEMM
Coronel PM Comandante-Geral


@@@@@@@@



23/09/2016 18h54 - Atualizado em 23/09/2016 18h54

Adolescente é agredido a pauladas em briga durante jogo de futebol

Briga aconteceu na última terça (20), antes da entrada para escola. 
Agressor de 15 anos foi encaminhado para Fundação Casa.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
O crime aconteceu na última terça-feira (20) e o autor da agressão, que também tem 15 anos, foi encaminhado para Fundação Casa.
De acordo com a Polícia Civil, a briga teria sido motivada por uma discussão durante o jogo. Os jovens costumam jogar futebol na quadra antes de entrar para aula na Escola Estadual João Morotti Filho, que fica ao lado da quadra.
Por volta das 12h, a vítima teria dado um soco no agressor, que pegou um pedaço de pau e revidou com três pauladas na cabeça da vítima. 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o jovem e o encaminhou para o Hospital da Vila com traumatismo craniano. Ele passou por cirurgia. Segundo a Secretaria da Saúde, o adolescente teve afundamento do crânio e o estado de saúde dele é estável. Ele não tem previsão de alta.

Nenhum dos dois adolescentes tinha registros anteriores na polícia e o agressor foi encaminhado para Fundação Casal por tentativa de homicídio. 

@@@@@@@@



23/09/16
Policiais Militares da 4ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano prenderam uma quadrilha por roubo cargas, na Zona Oeste. Os Policiais Militares estavam em patrulhamento quando foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), que pela Avenida Bolonha, criminosos realizavam o transbordo de uma carga roubada. Diante das informações equipes foram até o local, obtendo sucesso em prender 07 homens e apreender, um caminhão roubado, carregado de bebidas. O caminhão havia sido roubado em 22SET16, em Jacareí/SP. A ocorrência foi apresentada no 93º Plantão Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça. Todos materiais foram restituídos a empresa de Logística.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP 


@@@@@@@@



Hoje (24), por volta das 09h equipes de policiais militares da 3ª Companhia do 49º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, composta pelo Sargento FERNANDO, Cabos EDNILSON e PATRÍCIA e Soldado GUILHERME, cumpriam ponto de estacionamento pela Avenida Mutinga, quando um veículo parou e a condutora solicitou apoio aos policiais para prestar os primeiros socorros a uma gestante, que se encontrava em trabalho de parto. Os Policiais Militares analisaram a situação, decidiram iniciar os procedimentos para realizarem o parto. Após o nascimento do bebê, do sexo masculino, foi realizada uma breve limpeza nas vias aéreas da criança, que respondeu positivamente ao pós-parto. A mãe e o pequeno Gabriel foram devidamente conduzidos ao hospital de Pirituba, onde permaneceram sob cuidados médicos. O conhecimento de técnicas adequadas para a realização do parto e o atendimento emergencial, são primordiais para o bom resultado deste tipo de ocorrência. Parabéns aos policiais militares envolvidos pelo exemplo de técnica e profissionalismo.
  

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@


23/09/16
Policiais Militares da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior apreenderam drogas e materiais bélicos, em Ribeirão Preto. Policiais Militares receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas, no interior de uma comunidade. Durante a incursão, criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra as equipes e fugiram. Os policiais militares continuaram realizando buscas e, encontraram em uma residência, 1,361 KG de crack, 8,828 KG de maconha, balanças de precisão, rádios comunicadores, 02 granadas, 01 pistola de calibre .40 com numeração raspada, munições, 01 carregador e 01 fuzil calibre .556. As granadas foram detonadas pelo Esquadrão de Bombas da Polícia Militar. Diligências foram realizadas, mas os criminosos não foram localizados. Os materiais foram apreendidos na Delegacia de Polícia.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@



23/09/16


O Grupamento de Radiopatrulha Aérea da Polícia Militar do Estado de São Paulo cumpriu duas importantes missões de transporte aeromédico. A equipe de voo do Águia 11 da base de São José dos Campos transportou uma vítima de um acidente automobilístico da cidade de Cruzeiro para o Hospital Mario Covas em Santo André. Seu estado era grave com múltiplas fraturas e um quadro de insuficiência renal. Sua remoção para o Hospital Mario Covas foi importante devido à necessidade de diálise, não disponível em Cruzeiro. A vítima é parente de um policial militar e seu quadro está estável. A segunda missão envolveu um funcionário de uma fábrica vítima de um acidente de trabalho com a amputação do seu membro superior esquerdo. O resgate foi realizado pela equipe do Águia 13 da base de Campinas, da cidade de Rio Claro até Ribeirão Preto. Nesse caso, o tempo é um fator precioso para possibilitar o reimplante e uma reabilitação adequada. Graças à intervenção das equipes médicas que participaram da ocorrência, a vítima, ao chegar no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, reunia os requisitos para o reimplante e a cirurgia foi marcada para o final da tarde.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@


POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÃO DE CELULAR, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

22/09/16
Policiais Militares 1º Batalhão de Policia Militar do Interior prenderam um homem por roubo a transeunte, em São José dos Campos. Por volta das 22h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), irradiou uma ocorrência de roubo, pelo Jardim Paulista, onde um indivíduo havia subtraído o celular de uma jovem e se evadido. Policiais Militares atentos à comunicação, visualizaram o criminoso e prosseguiram na abordagem. Com o abordado foi localizado o celular subtraído. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Plantão Polícia, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@


22/09/16
Policiais Militares 1º Batalhão de Policia Militar do Interior prenderam um homem por roubo a transeunte, em São José dos Campos. Por volta das 22h, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), irradiou uma ocorrência de roubo, pelo Jardim Paulista, onde um indivíduo havia subtraído o celular de uma jovem e se evadido. Policiais Militares atentos à comunicação, visualizaram o criminoso e prosseguiram na abordagem. Com o abordado foi localizado o celular subtraído. A ocorrência foi encaminhada ao 1º Plantão Polícia, onde o criminoso permaneceu à disposição da Justiça.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMES


 @@@@@@@@@@@@@@@
LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: