TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

QUINTA FEIRA DIA 29, Assistência Técnica Profissional Apple Vidro de IPHONE QUEBRADO ? Somos Especialistas..., Vejam Nossas Ofertas!!!!! - Troca de Vidro IPHONE 5/5c/5 @@@@@@@@@@@@@ PATROCINADORES DO BLOG Loja King Manutenções Ver mais Assistência feita em maquinário industrial por profissionais qualificados...!!! ############### VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO Jonas Okada VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS NO RESTAURANTES DO Jonas Okada. RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING CENTRO.


PATROCINADORES DO BLOG

Loja King Manutenções
Assistência feita em maquinário 

industrial por profissionais 

qualificados...!!!

 ###############

VENHA ALMOÇAR NO RESTAURANTE DO 


VENHA ALMOÇAR NO CENTRO DE DESCONTOS 
NO RESTAURANTES DO Jonas Okada.
RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO N* 10 
CENTRO DE SJC. FICA AO LADO DO SHOPPING 
CENTRO.
@@@@@@@@@@@@

27/09/2016 15h19 - Atualizado em 27/09/2016 16h06

Polícia estoura laboratório e apreende 125 quilos de cocaína em Jacareí, SP

Flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (27) em uma chácara.
Três pessoas foram presas em flagrante na ação da Polícia Civil.

Polícia apreendeu droga em uma casa na zona rural (Foto: Divulgação/Dise)Polícia apreendeu droga em uma casa na zona rural (Foto: Divulgação/Dise)
Três homens foram presos após a polícia estourar um laboratório de cocaína na manhã desta terça-feira (27) em uma chácara na zona rural de Jacareí (SP). De acordo com a Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise), no local foram apreendidos 125 quilos da droga - inicialmente a polícia havia informado que era cerca de 90 quilos.
Cocaína foi recolhida pelos policiais (Foto: Divulgação/Dise)Cocaína foi recolhida pelos policiais
(Foto: Divulgação/Dise)








Segundo a Polícia Civil, a investigação apontou a chácara no Veraneio Ijal, alugada para eventos, era usada por traficantes de São José dos Campos. Os policiais sabiam que os integrantes da quadrilha estariam no local nesta terça-feira.
"Eles alugavam a chácara por três, quatro dias, recebiam a droga e preparavam. Depois enviavam a droga para abastecer São José dos Campos e Caçapava", afirmou o delegado assistente da seccional de Jacareí, Talis Prado. Ainda segundo a polícia, o dono da chácara não sabia da finalidade dos traficantes.
Na manhã desta segunda, os policiais foram até o local, na estrada dos Remédios e encontraram a droga, além de equipamentos utilizados para misturar e embalar a droga.
Três homens, com idade entre 26 e 38 anos, que estavam no local foram presos em flagrante e irão responder por tráfico de drogas. 
Casa onde a droga foi encontrada na zona rural de Jacareí (Foto: Divulgação/Dise)Casa onde a droga foi encontrada na zona rural de Jacareí (Foto: Divulgação/Dise)
@@@@@@@@@@@@

28/09/2016 19h15 - Atualizado em 28/09/2016 20h31

Justiça revoga liberdade provisória do padrasto acusado de matar Joaquim

Guilherme Longo havia deixado presídio em Tremembé (SP) em fevereiro.
Ele fugiu da casa dos pais em Ribeirão Preto (SP) na semana passada.

Guilherme Longo em frente à casa dos pais, em Ribeirão Preto, onde deve ficar a partir de agora (Foto: Cláudio Oliveira/ EPTV)Guilherme Longo estava em liberade desde fevereiro deste ano (Foto: Cláudio Oliveira/ EPTV)
A Justiça de Ribeirão Preto (SP) revogou nesta quarta-feira (28) a liberdade provisória do técnico em Tecnologia da Informação Guilherme Longo, acusado de matar o enteadoJoaquim Ponte Marques, de 3 anos, em novembro de 2013.
Longo foi libertado em fevereiro deste ano após obter um habeas corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). Ele estava preso desde a morte do menino e foi levado a Penitenciária de Tremembé (SP).
O padrasto é acusado de matar a criança com uma alta dosagem de insulina e jogar o corpo em um córrego. Joaquim foi achado morto no Rio Pardo, em Barretos (SP), cinco dias após sumir da casa da família em Ribeirão Preto.
A mãe de Joaquim, Natália Ponte, também é apontada como responsável pela morte do filho. Ela chegou a ser presa, mas segue em liberdade desde que conseguiu um habeas corpus, no fim de 2013.
Foragido
Segundo o Ministério Público, Guilherme Longo está desaparecido desde quinta-feira (22). Em condicional, ele não poderia se afastar do endereço depois das 22h, nem aos finais de semana, sem autorização judicial. No sábado (24), os pais dele confirmaram que não sabiam do paradeiro do filho, mas informaram que Longo deixou uma carta em que parecia se despedir.
No início desta semana, o promotor Marcus Túlio Nicolino foi até a casa da família no Jardim Independência e não encontrou ninguém no local para apurar o sumiço de Longo. Ele foi acompanhado de policiais militares. Os agentes voltaram ao local durante a noite de segunda-feira (26)  e de novo não o encontraram.
Diante da falta de informações, Longo foi considerado foragido e a Promotoria pediu a revogação da liberdade dele, o que foi aceito nesta quarta-feira. Com isso, o padrasto de Joaquim deverá ser preso novamente.
Relembre o caso
Guilherme Longo foi indiciado por homicídio triplamente qualificado depois que o corpo de Joaquim foi encontrado no Rio Pardo, em Barretos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou ausência de água no organismo, o que descartou a suspeita de afogamento, mas não identificou outras substâncias.
Segundo a acusação, Joaquim, que era diabético, foi morto com uma alta dose de insulina aplicada por Longo. Na época, um cão farejador da Polícia Militar chegou a apontar o caminho que o padrasto fez com o menino até o córrego próximo a casa onde eles viviam.
A mãe do menino, Natália Ponte, é acusada por ter sido omissa em relação à segurança do filho, por saber que Longo era agressivo e havia voltado a usar drogas.
As testemunhas do caso já foram ouvidas pela Justiça e o casal aguarda o julgamento.
Do G1 Ribeirão e Franca

@@@@@@@@@@@@


27/09/2016 12h15 - Atualizado em 27/09/2016 16h43

Polícia Civil investiga crime contra casal de namorados em Guará, SP

Jovem de 17 anos foi morto a tiros; mulher de 20 foi espancada e baleada.
Para a polícia, relacionamento dos dois pode ter motivado o crime.

Casal foi alvejado em estrada na zona rural de Guaratinguetá (Foto: Marcos Aurélio_Jornal de Guaratinguetá/Arquivo)Casal foi alvejado em estrada na zona rural de Guaratinguetá (Foto: Marcos Aurélio_Jornal de Guaratinguetá/Arquivo)
A Polícia Civil investiga um crime contra um casal de namorados na zona rural deGuaratinguetá (SP). Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros e a namorada dele foi espancada e teve o maxilar e os dentes quebrados. Ela ainda foi alvejada com um tiro no ombro e está internada em estado grave. Ninguém foi preso.
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o relacionamento que os dois mantinham pode ter motivado o crime. Além disso, o casal era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
As primeiras investigações da Polícia Civil apontam que os dois estavam parados na estrada quando foram surpreendidos por um grupo de pessoas que chegou em um carro. O adolescente foi morto com quatro tiros. A jovem foi espancada e, antes de fugirem, os criminosos ainda acertaram um tiro nela.
Mesmo com os ferimentos, ela conseguiu ir até uma casa próxima para pedir ajuda. A vítima foi encaminhada para o Hospital Frei Galvão, onde segue internada. O jovem morreu no local.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@


Técnicas de imobilização ensinada na PM. Técnica moderna e muito eficiente, que visa, além da auto preservação, a preservação do agressor! Coisa de primeiro mundo!

@@@@@@@@@@@@

P O L I C I A . M I L I T A R . A . T O D O . V A P O R!!!
T A U B A T É!!!

Viatura de Policiamento Tático 014, Sgt, Cb, Sds em patrulhamento pela Rua José Marcondes Quadros, obtivemos sucesso na captura de um criminoso defronte ao número 357, criminoso esse que tentou se evadir, sendo detido no interior do imóvel, abordado e identificado como F.S.S.. Em vistoria no imóvel localizado uma moto placas CDS 4194 , verificado via Prodesp constatado ser produto de furto. Ocorrência apresentada no Distrito Policial para registros pertinentes.
#podeconfiarPMESP
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CPI-1.

@@@@@@@@@@@@

Flagrante


Em 28 Set.16 durante o patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Califórnia, a equipe da viatura I-41014 1° Sgt Cb e Sd, suspeitaram de um individuo que ao avistar a viatura demonstrou certo nervosismo sendo efetuado abordagem no individuo de nome E.A de 32 anos vulgo " Porquinho" sendo localizado em posse do mesmo uma chave mixa e uma chave de boca, utilizado para furtos de motocicletas e ao verificarmos os antecedentes criminais via COPOM, constou como Procurado da Justiça pelo Crime do Artigo 157 do CP (Roubo). Diante dos fatos conduzido ao 1° DP onde a autoridade elaborou BOPC de Captura de Procurado e apreensão de objetos para cometimento de Delitos, recolhendo o indivíduo a Cadeia Pública de Jacareí.
TKS ao apoio da Força Tática I-41010 .
Conte sempre com a Força Tática de Jacareí.

@@@@@@@@@@@@


Na madrugada da última sexta-feira (23), por volta das 01h27, câmeras de segurança flagraram cenas fortes de um roubo solucionado com atuação de três Policiais Militares, os quais conseguiram prender em flagrante os três criminosos que efetuaram o roubo a uma transeunte. O crime ocorreu pela área do 38º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, região de Sapopemba, Zona Leste da Capital. A ação de presença e rápida resposta destes policiais compromissados com o patrulhamento nas ruas, a vítima pôde recuperar seus pertences e os criminosos foram detidos. A ocorrência foi registrada no 69º Distrito Policial, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.

Confira o vídeo: https://goo.gl/MweyRB

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@

Policiais Militares do Tático Ostensivo Rodoviário do 2º Batalhão de Polícia Militar rodoviária apreenderam grande quantidade de armas e drogas em fundo falso de veículo.
Durante fiscalização com vistas ao tráfico internacional de drogas, armas e demais ilícitos penais, a equipe abordou o veículo corsa de São Miguel do Iguaçu/PR. Foi realizada a busca pessoal no condutor que não portava nada de ilícito, porém na busca veicular os policiais encontraram 02 fundos falsos, um no encosto traseiro e outro sob o porta malas onde foi encontrada uma pistola Glock 9 mm munida com uma acoplagem para metralhadora, 02 mira laser, 03 carregadores, 01 fuzil de calibre .556, 01 luneta, 20 munições de calibre .556, 40 tabletes de pasta base de cocaína com aproximadamente 40 kg. 
O criminoso foi conduzido e apresentado na Polícia Federal de Marília, e encaminhado à Cadeia Pública de Marília/Sp, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@@



27/09/16
Policiais Militares do 7º Batalhão de Policia Militar Metropolitano prenderam um casal, por roubo a um ourives. Os policiais foram informados através do COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, pela Rua Barão de Itapetininga, um casal aguardava um ourives e, que o homem estava armado. Rapidamente os policiais militares foram até o local e com apoio de dois policiais civis, adentraram ao local e no oitavo andar o casal foi localizado. Após os procedimentos de abordagem. Com eles foram apreendidas 3 mochilas contendo pedras preciosas e um revólver calibre .38 e 5 munições intactas. Realizada incursão no interior dos cômodos, encontraram o ourives amarrado e amordaçado, o qual foi libertado. A ocorrência foi encaminhada para o DEIC- Departamento Estadual de Investigações Criminais, onde os criminosos permaneceram à disposição da Justiça.



COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Nenhum comentário: