TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 2 de agosto de 2016

TERÇA FEIRA FEIRA DIA 02 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMP



@@@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADOR DO BLOG






kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS



Confiram nosso site


                


NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCONTRA





TODOS OS TIPOS TE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO CENTRO


@@@@@@@@@@@@@@@




DIG de Americana apreende aproximadamente 1.500 obras de arte

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (Deinter 9 – Piracicaba), na manhã de sexta-feira (29/7), apreenderam cerca de 1.500 obras de arte, no bairro Ponte Preta, em Campinas.

Os agentes receberam a informação de que uma galeria, localizada em Campinas, estava comercializando obras sem os devidos certificados de autenticidade ou documentos que comprovassem a origem.
As investigações se estenderam por cerca de três meses e iniciadas as atuações de campo, na posse de mandado de busca e apreensão, os policiais foram ao estabelecimento comercial precitado, onde apreenderam as obras de arte, dentre elas, quadros, gravuras e estátuas sem os devidos comprovantes de autenticidade.
Um artista plástico foi contatado e afirmou que as obras que possuem sua assinatura são réplicas. Os proprietários do estabelecimento vão responder por violação de diretos autorais.
Fonte e foto: Delegacia Seccional de Americana– Deinter 9- ocn (c)
APCS/DGPAd.

@@@@@@@@@@@@@@@



Polícia Civil prende traficante com 54 tijolos de maconha na Capital

Nesta segunda-feira (1/8), policiais civis do 80º Distrito Policial (Decap), apreenderam 54 tijolos de maconha (cerca de 70 kg) e prenderam uma mulher, na Rua Dornas Filho, no bairro Jabaquara, na Capital.

Investigações relacionadas ao tráfico de drogas apontaram para a companheira de um traficante, já preso, como a responsável por homiziar drogas que abasteceriam pontos de traficância na região da comunidade Alba, zona sul da Capital.
No momento da prisão, a mulher, de 24 anos, informou que receberia a quantia de R$ 500,00 para esconder as drogas.
A acusada foi presa em fragrante por tráfico.
Fonte e foto: 6ª Seccional/Decap - foa(c)
APCS/DGPAd


@@@@@@@@@@@@@@@



Policiais civis prendem homem que abastecia drogas no Itaim Paulista

Policiais Civis do 39º Distrito Policial (Decap) prenderam um homem por tráfico de drogas e por posse irregular de arma de fogo, na tarde de quinta-feira (28/7), no bairro do Itaim Paulista, na Capital.

Após investigações a respeito do tráfico de drogas na região, os policiais chegaram à informação de que um rapaz, de aproximadamente 30 anos, fornecia entorpecentes para as “biqueiras” das zonas leste e norte de São Paulo, em um veículo VW/Parati.
Os policiais deslocaram-se à região do Itaim Paulista e após diligências avistaram o rapaz no veículo VW/Parati estacionado.
Os agentes abordaram o suspeito e com ele foi encontrado um molho de chaves que imediatamente confessou ser de uma residência onde eram guardadas as drogas. Informou também que ele seria o responsável por gerenciar o tráfico na região e que quando solicitado abastecia as biqueiras para outro traficante.
Na residência do acusado foi localizada grande quantidade de drogas: 735 pinos de cocaína, 13 porções de maconha, todas divididas em pequenas porções e prontas para serem comercializadas, além de uma munição de arma calibre 12 e dinheiro proveniente da traficância.
O acusado foi preso em flagrante.
Fonte e foto: Decap- dss (c)
APCS/DGPAd


@@@@@@@@@@@@@@@


01/08/2016 13h58 - Atualizado em 01/08/2016 14h07

Corpo de taxista que caiu no mar ao fugir de assalto é encontrado no Rio

Carro caiu nas pedras, perto do monumento a Estácio de Sá, no Flamengo.
Segundo testemunhas, taxista teria tentado fugir de um assalto no sábado(30).

Táxi caiu dentro da Baía de Guanabara no fim da noite deste sábado (30) (Foto: Ellan Lustos / Estadão Conteúdo)Táxi caiu dentro da Baía de Guanabara no fim da noite deste sábado (30) (Foto: Ellan Lustos / Estadão Conteúdo)
O corpo do taxista Marcos Shybuia, de 65 anos, que caiu no mar na noite de sábado (30) com seu carro ao fugir de um assalto foi encontrado no mar, próximo a Marina da Glória no início da tarde desta segunda-feira (1). O corpo foi levado para o Grupamento Marítimo e depois será encaminhado para o IML.
Segundo os bombeiros e testemunhas que estavam no local  o taxista tentou fugir de um assalto, quando descansava debaixo de uma árvore na região. Ele teria engatado a marcha ré e caído no meio das pedras. O táxi ficou muito destruído e está preso às pedras. O trabalho dos bombeiros está sendo dificultado pelas condições do mar, que está agitado.
 Do G1 Rio
@@@@@@@@@@@@@@@@



31/07/2016 17h21 - Atualizado em 31/07/2016 17h49

Segurança do Parque Olímpico é preso em flagrante por estupro

Segundo a polícia, homem teria abusado de uma bombeiro que dormia.
Ocorrência foi no alojamento do velódromo e suspeito está preso na 16ª DP.

Do G1 Rio
Velódromo foi a última instalação a ser entregue ao Comitê Rio 2016 (Foto: Renato Sette Câmara/Parque Olímpico/Divulgação)Velódromo foi a última instalação a ser entregue ao Comitê Rio 2016 (Foto: Renato Sette Câmara/Parque Olímpico/Divulgação)
O segurança Genival Ferreira Mendes, funcionário da empresa Gocil, que presta serviços ao Comitê Rio 2016, foi autuado em flagrante na madrugada deste domingo (31), acusado de ter praticado ato libidinoso contra uma bombeiro civil. De acordo com informações do delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Marcus Vinicius Braga, a vítima dormia no alojamento do velódromo, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, quando foi atacada por volta das 4h30m.
O homem, encaminhado à 16ª DP por agentes da Força Nacional, segue detido e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, uma vez que a vítima não poderia oferecer resistência, já que estava dormindo. O crime prevê pena de 2 a 6 anos de reclusão. Nesta segunda-feira (1º), Genival deverá ser encaminhado para uma audiência de custódia.
De acordo com o Comitê Rio 2016, a empresa Gocil foi notificada de que o funcionário 'infringiu o código de conduta e ética do Comitê'.

@@@@@@@@@@@@@@@@





LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO - Patrulha da Cidade News

 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: