TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

SEXTA FEIRA DIA 05 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMP


@@@@@@@@@@@




PATROCINADOR DO BLOG






kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS



Confiram nosso site


                


NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCONTRA





TODOS OS TIPOS TE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO CENTRO

@@@@@@@@@@@@@


05/08/2016 09h19 - Atualizado em 05/08/2016 10h26

Atleta marroquino do boxe é preso por suspeita de estupro na Vila Olímpica

Hassan Saada, de 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira.
Ele teria estuprado duas camareiras brasileiras na quarta-feira.

O boxeador Hassan Saada posa após treino no Riocentro, em foto de segunda-feira (1º) (Foto: Yuri Cortez/AFP)O boxeador Hassan Saada posa após treino no Riocentro, em foto de segunda-feira (1º) (Foto: Yuri Cortez/AFP)
O atleta marroquino de boxe Hassan Saada, de 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5) suspeito de ter estuprado duas camareiras brasileiras na Vila dos Atletas, na quarta-feira (3).
A prisão temporária do boxeador foi decretada pelo Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos, com base em provas reunidas por investigadores da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

O atleta iria competir neste sábado (6), às 12h30, no Pavilhão 6 do RioCentro, com o turco Mehmet Nadir Unal, mas está fora da competição porque estará preso por 15 dias. (Saiba mais detalhes sobre o lutador)

De acordo com a polícia, ele teria chamado as duas camareiras como se quisesse uma informação. Quando elas entraram no quarto dele para verificar o que o boxeador queria, ele as atacou e passou a apertar as coxas de uma delas e os seios da outra. Hassan Saada estava com mais dois atletas no quarto, que nada fizeram com as duas mulheres. Elas conseguiram se desvencilhar e saíram do quarto.

Natural de Casablanca, maior cidade marroquina, Saada conseguiu a classificação para a Olimpíada na categoria meio-pesado apenas em junho deste ano no torneio qualificatório em Baku, no Azerbaijão. Ele foi nono colocado no Mundial de boxe de 2015, em Doha.

O Comitê Rio 2016 afirmou que está ciente do caso, que a prisão extrapola o âmbito esportivo e que vai colaborar com as investigações no que for necessário.
Lutador de boxe marroquinho é suspeito de estuprar camareiras brasileiras na Vila Olímpica (Foto: Reprodução / Facebook)Lutador de boxe marroquinho é suspeito de estuprar camareiras brasileiras na Vila Olímpica (Foto: Reprodução / Facebook)
Outra suspeita de estupro
No domingo (31), o segurança Genival Ferreira Mendes, funcionário da empresa Gocil, que presta serviços ao Comitê Rio 2016, foi autuado em flagrante suspeito de praticar ato libidinoso contra uma bombeiro civil dentro do Velódromo, no Parque Olímpico.

De acordo com o Comitê Rio 2016, a empresa Gocil foi notificada de que o funcionário "infringiu o código de conduta e ética do Comitê".
OLIMPÍADAS 2016
@@@@@@@@@@@@@

Jovem é assassinado nos primeiros minutos dessa quinta



Realizando rondas na cidade de Teixeira, a Polícia Militar ouviu vários disparos na Rua Luiz Rodrigues Batista, Bairro Santa Maria, próximo ao bar de Mara Cariri, por volta da 01h00 desta quinta-feira, dia 04.

Ao chegar à localidade a polícia se deparou com o corpo já sem vida do jovem Jair Bezerra Campos, 21 anos. A polícia não tem pistas de quem teria efetuado os disparos e nem a motivação do crime, mas faz os levantamentos para se chegar a uma linha que leve a elucidação do homicídio na cidade de Teixeira.

O corpo da vítima foi removido para a Unidade de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL), na cidade de Patos, onde irá passar por exames de praxe.

Até o fechamento dessa edição não se sabe onde residia o jovem e nem se ele teria passagem pelas polícias por atos ilícitos ou de outro tipo.

BLOG ANGÊLO LIMA


@@@@@@@@@@@@@


Policiais militares encontram 2 mil reais na rua e devolvem a proprietária




No final da tarde desta quarta-feira (3) uma guarnição composta pelo Sargento Samuel e os Cabos Freitas Júnior e Carlos Santos, realizavam rondas de rotina pelo Centro da cidade de Sousa, mais precisamente nas proximidades do Banco do Brasil, quando o Cabo Freitas Júnior, percebeu um montante semelhante a dinheiro.

Os militares ao fazerem o reconhecimento foi constatado que se tratava da quantia de dois mil reias. Diante do fato os policiais passaram a colher informações com intuito de localizar o proprietário do dinheiro.

Após alguns levantamentos a proprietária foi localizada e devolvida a quantia em dinheiro. Parabéns aos policiais que demonstraram um verdadeiro ato de honestidade.
BLOG ANGÊLO LIMA

@@@@@@@@@@@@@


Aluno de 08 anos pega duas armas brancas e causa tumulto em Escola Municipal de São Bento





Um aluno de apenas oito anos de idade causou um verdadeiro tumulto, na manhã desta segunda-feira (01), na Escola Pública Municipal André Pedro da Silva, localizada no bairro São Bentinho, em São Bento.

Segundo informações de uma servidora da unidade escolar, o estudante se dirigiu até a cozinha do estabelecimento educacional, pegou duas facas de mesa e saiu jogando as armas em direção às portas das salas de aula, o que causou tumulto e medo aos demais alunos e servidores da entidade.

Após perceberem a atitude perigosa do estudante, funcionários agiram rápido e conseguiram tomar as armas e controlar a criança.

A Polícia Militar e integrantes do Conselho Tutelar do município foram chamados à escola, tomaram as providências necessárias e deixaram o caso sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.

Após o episódio, a diretoria da escola decidiu suspender as aulas.


BLOG ANGÊLO LIMA

Por Leomarque Pereira

@@@@@@@@@@@@@

Houve ocorrência de Flagrante de furto qualificado de veiculo, pela bairro Vila Ema, pela Rua Santa Margarida, 219, indivíduos estariam na iminência de furtar um veiculo VW/Golf, ano 2011, de cor preta de Placa LQO5859, utilizando um controle de portão adaptado para bloqueador de alarme veicular, inibiram o acionamento do alarme do veiculo, os meliantes ao perceberem a aproximação da viatura policial, iniciaram uma evasão que e estacionaram o veiculo no estacionamento do restaurante “Al Badah”, e permaneceram o estabelecimento, na sequência chegou duas mulheres, e trouxeram com elas blusas de frio, para os meliantes, verificado o interior do veiculo utilizado pelos meliantes, constatamos que havia diversos controle de portão “bloqueador de alarme”, bem como diversas ferramentas, um dos casais conseguiu evadir devido o elevado numero de clientes, e adentram a um veiculo taxi, com destino ao bairro bosque dos ipês, e o outro casal evadiu, sentido a Av. Heitor Villas Lobos, e antes que evadissem em um veiculo Fiat/Siena, ano 2014, na cor preta, de placa PUO6301, foram abordados por esta equipe, o Sr. S.G.V RG. e a Sra. M.S.S.M, e o veiculo liberado pelo delegado na delegacia, realizado vistoria veicular, foi localizado um controle de portão “Bloqueador de Alarme”, realizado vistoria no veiculo Ford/Fiesta, na cor vermelha, de placa FNH6146, e foi localizado vários controles de portão “Bloqueador de Alarme” e 02(duas) bolsa de ferramentas contendo em seu interior varias ferramentas, bem como um comutador de partida, veiculo apreendido pelo delegado.

A imagem pode conter: 1 pessoa

@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO - Patrulha da Cidade News

 



@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: