TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

QUARTA FEIRA DIA 03 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMP



@@@@@@@@@@@



PATROCINADOR DO BLOG






kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS



Confiram nosso site


                


NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCONTRA





TODOS OS TIPOS TE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO CENTRO

@@@@@@@@@@@



Polícia Civil prende membros de quadrilha do "Bilhete Único"

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes contra Seguros e Afins (Deic) investigam e prendem membros de uma quadrilha especializada em fraude de bilhete único da SPTrans.
Entre a última sexta-feira (29/7) e segunda-feira (1/8) 6 pessoas foram presas e um menor foi apreendido por envolvimento no esquema que utiliza um software capaz de desviar o dinheiro das recargas para o bolso dos criminosos.
Segundo os responsáveis pelas investigações um dos desafios é descobrir de que forma ocorre o desvio de dinheiro. Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia e espera-se desvendar o funcionamento do software e impedir que esse modelo de crime se multiplique.
A operação teve início na tarde do último dia 29/7, quando os policiais da 4ª Divecar foram até um restaurante em Itaquera para checar a denúncia de que no local havia um posto ilegal de recarga de bilhete único. Lá foram presos um comerciante e sua esposa, sendeo apreendidos um notebook, impressoras, além de diversos cupons referentes a recarga de bilhete único.
Eles revelaram que o valor obtido diariamente com o esquema chegava a cerca de R$ 2 mil, dinheiro recolhido no final do dia por um homem identificado apenas como “Nelson”.
No mesmo dia, outras equipes da Polícia Civil prenderam, ainda em Itaquera, outra duas pessoas, que também disseram atuar para o mesmo “Nelson”. O auxiliar de vendas, de 20 anos e o ajudante, de 39 anos, montaram um quiosque nos fundos de um bar e revelaram que diariamente obtinham cerca de R$ 3 mil com as recargas.
Já na tarde de ontem (1/8), na Vila Matilde, foram presos dentro de um bar, operando um esquema idêntico, um vendedor, de 28 anos e o comerciante, de 58 anos. Também foi apreendida uma menor, de 16 anos.
As investigações prosseguem com o intuito de identificar e prender “Nelson” e demais envolvidos no crime.
Fonte: Deic
APCS/DGPAd – eov (c)
#‎policiacivilsp‬ #policiainvestigativa‬

@@@@@@@@@@@



Polícia Civil prende homem por pedofilia no Sacomã

Policiais civis do 17º Distrito Policial (Decap) prenderam um homem, no bairro de Sacomã, zona sul de São Paulo, na manhã de ontem (1/8), surpreendido em flagrante em sua residência, na posse de fotografias e vídeos que continham cenas de sexo explícito envolvendo menores de idade.
A Polícia Civil investigava o suspeito, que possuía uma banca de pastel, perto de uma escola estadual, após receber algumas denúncias de que ele aliciava meninos, entre 13 e 15 anos, convencendo-os a irem até sua residência e, então, com ele praticarem atos libidinosos.
A fim de melhor apurar os fatos, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do detido, expedido pela Justiça a pedido da Polícia Civil. No local, foram encontrados 381 preservativos, bem como dezenas de Dvds e 5 aparelhos celulares contendo diversos vídeos pornográficos envolvendo menores de idade. Ainda, descobriu-se conversas do pedófilo feitas através do aplicativo Whatsapp, em que ele se comunica de forma inadequada com adolescentes.
Ele foi preso em flagrante por pedofilia, crime esse previsto no Estatuto da Criança e Adolescente.
Fonte: 2ª Delegacia Seccional de Polícia
APCS/DGPAd– eov (c)
#‎policiainvestigativa‬ ‪#‎pedofilianao‬


@@@@@@@@@@@




Polícia Civil estoura desmanche clandestino em Mairiporã

Na manhã da última sexta-feira (29/7), policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecente e do Setor de Investigações Gerais de Franco da Rocha (Demacro) localizaram um desmanche clandestino numa chácara abandonada em Mairiporã, e prenderam 2 homens.
As equipes que investigavam os crimes de roubos, furtos e receptações de veículos na região conseguiram rastrear uma chácara, aparentemente abandonada, que era utilizada como desmanche clandestino.
Os policiais realizaram campanas no local e visualizaram dois homens carregando uma van com peças dos veículos desmontados. Após, um deles saiu da chácara dirigindo a van, enquanto o outro o acompanhou num Gol, fazendo a escolta. Os investigadores optaram por segui-los e realizaram a abordagem no momento mais propício. Indagados, os detidos não souberam informar a procedência das peças automotivas que transportavam, assim como daquelas localizadas na chácara.
Os policiais descobriram que entre as peças havia algumas de ao menos três veículos furtados, em Mairiporã e Atibaia. Além disso, o motorista da Van era procurado da Justiça.
Eles foram presos em flagrante por receptação.
Fonte e foto: Demacro
APCS/DGPAd – eov (c)
#‎policiainvestigativa‬ ‪#‎policiacivilsp‬

@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO - Patrulha da Cidade News

 



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: