TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

TERÇA FEIRA DIA 16DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



@@@@@@@@@@@@@@@@



PATROCINADOR DO BLOG



kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS





Confiram nosso Site
    



NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCO





TODOS OS TIPOS DE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO  

CENTRO DE SJ.CAMPOS

@@@@@@@@@@@@@@@@




 - Atualizado em 16/08/2016 10h58

Mais dois são presos em SP suspeitos de participação em mega-assalto

Três mandados de prisão foram cumpridos na capital e em Atibaia nesta terça.
Criminosos levaram R$ 51,2 milhões de empresa em Ribeirão Preto (SP)

Dois homens suspeitos de participação no mega-assalto à empresa de valores Prosegur, em Ribeirão Preto (SP), foram presos na manhã desta terça-feira (16), em São Paulo e em Atibaia (SP), durante operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão temporária, sendo dois deles na capital paulista. Um terceiro suspeito não foi encontrado pelos investigadores. Na casa dele, entretanto, foram apreendidas munições para fuzil. 

Os dois suspeitos presos foram levados para a sede do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, e devem ser encaminhados para Ribeirão Preto ainda na tarde desta terça-feira.

Ao todo, seis suspeitos foram presos por envolvimento com o mega-assalto à Prosegur, em julho deste ano. Na sexta-feira (12), a Justiça decretou a prisão temporária de cinco dos suspeitos. Quatro já estavam presos e um estava foragido. O Ministério Público também confirmou que os criminosos levaram da empresa de valores R$ 51,255 milhões em dinheiro no mega-assalto na madrugada de 5 de julho que durou aproximadamente uma hora e que terminou na morte de duas pessoas.



O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo foi chamado para retirar um explosivo que foi deixado pelo grupo dentro do prédio da Prosegur (Foto: Paulo Souza/EPTV)O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de São Paulo foi chamado para retirar um explosivo que foi deixado pelo grupo dentro do prédio da Prosegur (Foto: Paulo Souza/EPTV)
Os suspeitos eram vigilantes da Protege e tinham informações privilegiadas sobre a rotina de trabalho nas empresas de segurança e transporte de valores. Na sequência, as investigações ainda identificaram mais dois suspeitos, dos quais um foi preso e o outro segue foragido.
Mega-assalto
A ação, na madrugada de 5 de julho, durou cerca de uma hora. A PM estima que 40 homens tenham explodido o prédio da Prosegur e usado 15 veículos – três foram queimados e outros sete abandonados em um canavial. Vizinhos da empresa ficaram no meio do fogo cruzado.
Na Rodovia Anhanguera (SP-330), em outro bloqueio feito pelo grupo, um policial rodoviário de 43 anos foi morto com um tiro na cabeça. Um morador de rua, de 38 anos,que teria sido usado como escudo, também morreu após o assalto.
De acordo com a PM, o grupo estava fortemente armado e tinha desde pistolas a fuzis 556, 762 e ponto 50, munição capaz de derrubar aviões. Dinamite foi usada para explodir o prédio e acessar o cofre.
O diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3), João Osinski Junior, disse que o grupo estava preparado para enfrentar um batalhão. Este foi o terceiro crime do mesmo tipo no Estado de São Paulo só em 2016, o que leva a polícia a suspeitar que a mesma quadrilha esteja coordenando os ataques.
Grupo armado atacou empresa de segurança e transporte de valores (Foto: Paulo Souza/EPTV)Grupo armado atacou empresa de segurança e transporte de valores (Foto: Paulo Souza/EPTV)

@@@@@@@@@@@@@@@@


AGORA DE MANHÃ 16/08/2016, NA RUA IUGOSLÁVIA, NO BAIRRO VILA NAIR - ZONA SUL DE SJC, PAI E FILHO SÃO FERIDOS A TIROS DE REVÓLVER 38 , ONDE O PAI ENTROU EM ÓBITO E O FILHO FOI LEVADO PELA EQUIPE DO SAMU 192 , PARA PS VILA INDUSTRIAL, AMBOS POSSUI FICHA CRIMINAL EXTENSA, O SUSPEITO PELO CRIME EVADIU EM UMA MOTO TWISTER AMARELA SENTIDO AV MARIO COVAS, ATE O PRESENTE MOMENTO NINGUÉM FOI PRESO! 🚨 BLITZ DO POVO 💥👊🏾


@@@@@@@@@@@@@@@@


16/08/2016 07h49 - Atualizado em 16/08/2016 11h43

Chacina deixa três mortos em Embu das Artes, na Grande São Paulo

Crime ocorreu em bar próximo à favela do Jardim Vista Alegre.
Ocupantes de carro atiraram contra vítimas; uma morreu no local.

Três pessoas morreram em uma chacina que ocorreu em Embu das Artes, na Grande São São Paulo. Os ocupantes de um carro atiraram contra pessoas que estavam em um bar próximo à favela do Jardim Vista Alegre, segundo informações iniciais da Polícia Militar.
A PM recebeu chamado para atender a ocorrência às 20h20 de segunda-feira (15) na Rua 18 de Julho, no bairro das Oliveiras.
Segundo testemunhas, o trio conversava em uma roda de amigos quando três homens não identificados desceram de um carro e começaram a atirar, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Após atingir as três vítimas, que tinham idades entre 18 e 19 anos, o grupo retornou para o carro e fugiu do local.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) constatou a morte de Felipe Dantas da Silva, de 19 anos, ainda no local. Joseph Gonzaga da Silva, de 18 anos, e Paulo Henrique Alves, de 19 anos, foram levados por vizinhos do bar ao pronto-socorro central de Embu, mas também não resistiram aos ferimentos e morreram.
Até a manhã desta terça não havia informações sobre o que teria motivado o crime. O caso foi registrado na delegacia central de Embu das Artes.
A chacina ocorrida em Embu das Artes foi a terceira em 2016 na Grande São Paulo. Antes houve uma chacina em Guarulhos, no dia 2 de janeiro, e uma no bairro do Itaim Paulista, Zona Leste da capital, com três mortos.
Do G1 São Paulo
@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 16/08/2016 11h35

Funcionária de creche encontra arma em bolsa ao trocar fralda de criança

Pistola calibre 7.65 mm achada em Votorantim estava sem munição. 
Mãe prestou depoimento e disse que revólver pertence ao companheiro.

Uma arma foi encontrada por uma funcionária de uma creche, na segunda-feira (15), emVotorantim (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher fazia a troca de fralda de uma criança na unidade escolar, localizada no Jardim São Luís, quando localizou uma pistola calibre 7.65 mm desmuniciada dentro da bolsa dada pela família.

A PM foi acionada e fez buscas na casa da criança, onde estava apenas um tio que foi levado à delegacia.
A mãe da criança se apresentou na delegacia de Votorantim e disse que a arma era do seu companheiro, que havia adquirido de forma irregular. Ele não foi encontrado até esta terça-feira (16) para se manifestar sobre o assunto. O boletim de ocorrência foi elaborado como apreensão de objeto e o pai da criança indiciado. 
Pistola calibre 7.65 achada em creche de Votorantim estava sem munição (Foto: Google Maps/Reprodução)Pistola calibre 7.65 achada em creche de Votorantim estava sem munição (Foto: Google Maps/Reprodução) G1 Sorocaba e Jundiaí



@@@@@@@@@@@@@@@@





LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@







Nenhum comentário: