TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

SEGUNDA FEIRA DIA 15 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.




***********
PATROCINADOR DO BLOG



kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS




Confiram nosso Site
   



NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCO





TODOS OS TIPOS DE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO  

CENTRO DE SJ.CAMPOS

@@@@@@@@@@@@@@@@


14/08/2016 16h02 - Atualizado em 14/08/2016 16h02

Após perder 23 policiais civis, Estado envia apenas 13 para reforçar efetivo

Eles foram afastados desde 2015 por suspeita de envolvimento em crimes.
Estado nomeou 13 investigadores; 20 escrivães serão contratados.

Caso foi investigado pela DIG de Taubaté  (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Sete policiais da Dise foram presos em Taubaté
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Após o afastamento de 23 policiais civis, entre delegados e investigadores das atividades - presos por suposto envolvimento tráfico de drogas e roubo desde o ano passado - no Vale do Paraíba e litoral norte, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) anunciou nesta semana a nomeação de apenas  treze novos agentes para o reforço do setor de investigação nas delegacias.
Com o 'desfalque', as delegacias da região adotam estratégias para suprir a demanda. A região é a mais violenta do interior paulista.
Segundo levantamento do G1, a Polícia Civil perdeu desde 2015, 23 policiais por suposto envolvimento com crimes. A maioria deles atuava no litora nortel, onde ao todo 14 policiais foram presos; seguida por Taubaté com sete prisões e um afastamento por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e São José dos Campos, onde um agente deixou o cargo após ser flagrado em uma tentativa de roubo a banco.
Em todo o Estado foram nomeados 280 novos profissionais, desses 167 para o interior de São Paulo. ASSP defende que embora tenha nomeado treze agentes nesta semana, nos últimos cinco anos contratou 161 policiais civis. (leia mais abaixo)
No Vale, de acordo com a pasta, foram encaminhados três policiais civis para São Sebastião; três para Jacareí; dois para a seccional de Guaratinguetá; dois para Taubaté; dois para Cruzeiro e um para a Seccional de São José dos Campos.
Suspeito foi encaminhado para a Delegacia Seccional de São Sebastião. (Foto: Wanderson Borges/TV Vanguarda)Seccional de São Sebastião contabilizou 48
homicídios em 2015o (Foto: Wanderson Borges/
TV Vanguarda)
Litoral
O litoral norte de São Paulo contabilizou 48 homicídios no primeiro semestre do ano. A região também é a líder em perda de efetivo policial, com14 foram presos. Parte deles retornou ao trabalho no mês passado, mas não retornaram às funções.
Em maio de 2015 dez policiais civis foram presos no litoral por suspeita de participação em uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. Outros quatro que atuavam na regional foram presos em Ubatuba por suposto envolvimento com roubo.
Segundo a delegacia seccional, a perda reduziu ao mínimo as atividades da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) que teve de remanejar policiais de outras unidades para dar continuidade às investigações.
Em julho deste ano os dez policiais presos em maio do ano passado foram liberados por meio de habeas corpus. A Justiça entendeu que como não houve movimentação no processo, eles não precisavam ser mantidos em cárcere. O Estado liberou os suspeitos para o retorno ao trabalho no final de julho, mas não nas mesmas funções. Eles atuam apenas em serviços administrativos.
O delegado responsável pela região explica que hoje a Seccional no litoral norte atua no limite. “A gente trabalha com o que tem, remanejando. Estamos aplicando táticas diferentes de trabalho para suprir a demanda da região que é alta”, diz Múcio Mattos. Segundo ele, a maior 'deficiência' é para o cargo de delegado, sendo 15 distribuídos em quatro cidades da região.
Taubaté
Em Taubaté, sete policiais foram presos e um delegado foi afastado depois que uma investigação do Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) flagrou negociação entre os policiais e traficantes em escutas telefônicas. Os envolvidos atuavam na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). A secretaria enviou apenas dois para o reforço na unidade.
  •  
"Estamos aplicando táticas diferentes de trabalho para suprir a demanda da região que é alta”
Múcio Mattos, delegado Seccional de S. Sebastião
Com a perda de efetivo, a seccional de Taubaté reestruturou a equipe com remanejamento de policiais. Segundo o delegado seccional de Taubaté, José Antônio de Paiva, que atua em dez cidades, a namoeação dos agentes não solucionou o problema de falta de mão de obra.
“Nós estamos trabalhando com o que temos, não deixamos as investigações e apurações. Mas o reforço é necessário. Esperamos que esses dois sejam o início e que a secretaria ainda encaminhe novos investigadores, diante do desfalque que enfrentamos”, disse.
O outro desfalque foi em São José dos Campos, depois que um policial civil foi preso em uma tentativa de roubo a banco em maio deste ano em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Ele foi preso em flagrante. A seccional de São José dos Campos recebeu um novo profissional na nova remessa.
Outro lado
A SSP informou que investe constantemente no reforço do efetivo. "Desde 2011, foram contratados 161 policiais civis para atuar na região", diz trecho de nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública..
A pasta informou que está prevista a chegada, nos próximos dias, de 20 novos escrivães que também serão distribuídos para as seccionais citadas e mais delegados que se formam no fim do mês - o número de nomeação de delegados não foi informado.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 14/08/2016 12h33

Dois homens são detidos por tráfico de drogas na zona sul de S. José, SP

Com eles policiais encontraram quase 2 Kg de maconha embalada.
Eles foram encontrados no Campo dos Alemães e levados para o 3 DP.

Com os homens, policiais apreenderam  cerca de 2kg de maconha (Foto: Divulgação/ 3 Baep Policia Militar)Com os homens, policiais apreenderam cerca de 2kg de maconha (Foto: Divulgação/ 3 Baep Policia Militar)
Dois homens foram detidos por tráfico de drogas na madrugada deste domingo (14) no Campo dos Alemães em São José dos Campos.

De acordo com a Polícia Militar, eles estavam escondidos em uma casa no bairro. Com eles os policiais encontraram 209 porções e dois tabletes de maconha e R$ 720 em dinheiro vindo do tráfico de drogas. Eles foram levados para o 3 DP.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@

14/08/2016 14h06 - Atualizado em 14/08/2016 14h06

PF prende suspeito de tráfico com quase 60 quilos de maconha em BH

Durante abordagem, houve troca de tiros e comparsa fugiu.
Droga estava escondida embaixo de banco e no de tanque de veículo.

Quase 60 quilos de maconha foram apreendidos pela PF, neste domingo (14), em Belo Horizonte (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Quase 60 quilos de maconha foram apreendidos pela PF, neste domingo (14), em Belo Horizonte (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
Um homem, de 27 anos, foi preso com quase 60 quilos de maconha, na madrugada deste domingo (14), em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Federal (PF), um comparsa do detido conseguiu fugir.

A droga era trazida de Mato Grosso do Sul e seria vendida na capital mineira. Segundo a PF, ela estava escondida embaixo do banco e no tanque de combustível de um veículo.

Em outro carro – um Ford Focus cinza –, estava o comparsa do detido. Conforme a PF, antes de fugir, ele trocou tiros com os policiais e jogou o veículo contra uma viatura da corporação.

Até o início da tarde, o homem não havia sido localizado. Segundo polícia, as investigações seguem para que ele seja identificado e preso.

Já o homem detido foi autuado por tráfico interestadual de drogas e levado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana. Segundo a PF, ele pode ser condenado a até 20 anos de prisão.

A polícia ainda informou que ninguém ficou ferido na troca de tiros.
Droga estava escondida embaixo de bando e no tanque de combustível de veículo (Foto: Polícia Federal/Divulgação)Droga estava escondida embaixo de bando e no tanque de combustível de veículo (Foto: Polícia Federal/Divulgação)
 Do G1 MG
@@@@@@@@@@@@@@@@


14/08/2016 17h32 - Atualizado em 14/08/2016 17h35

Criminosos furtam armas e munições de banco em Caçapava, SP

Segundo PM, ação foi feita durante a madrugada deste domingo (14).
Polícia Civil vai investigar caso com apoio de imagens da câmera do banco
riminosos arrombaram uma porta e furtaram armas, munições e um colete à prova de balas de um banco no centro de Caçapava, durante a madrugada deste domingo (14). Segundo a Polícia Militar, eles levaram três revolveres calibre 38, 19 munições e um colete à prova de balas.

De acordo com a Polícia Civil, os bandidos arrombaram uma porta lateral da agência do Banco do Brasil no centro da cidade e seguiram direto para a sala dos vigias. Não havia ninguém no local durante a ação e a polícia investiga quantos criminosos participaram do crime.
Os bandidos fugiram em seguida e nada mais foi levado. Não há testemunhas da ação. A Polícia Civil vai contar com as imagens do circuito interno de câmeras do banco para investigar o crime. O Banco do Brasil foi procurado mas não retornou até a publicação desta reportagem.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: