TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

QUINTA FEIRA DIA 18 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



@@@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADOR DO BLOG


kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS




Confiram nosso Site
     



NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCO





TODOS OS TIPOS DE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO  

CENTRO DE SJ.CAMPOS


@@@@@@@@@@@@@@@


Atualizado em 17/08/2016 18h30

Um carro pegou fogo após capotar na avenida Mário Covas em São José dos Campos no fim da tarde desta quarta-feira (17). 
O motorista perdeu o controle da direção e capotou com o carro em uma valeta às margens da via. (veja o trabalho de combate as chamas acima) 
De acordo com os bombeiros, após o capotamento, a vítima conseguiu sair do veículo antes do incêndio começar. Ele não teve ferimentos e não precisou ser socorrido. Os bombeiros levaram poucos minutos para conter as chamas.
ESTEVÃO CIPRIANO

@@@@@@@@@@@@@@@

17/08/2016 16h35 - Atualizado em 17/08/2016 17h14

Idoso é preso por caçar aves silvestres para vender em Queluz, SP

Com ele, foram aprendidas sete aves adultas caçadas na natureza.
Suspeito enviava as aves silvestres para serem vendidas no Rio de Janeiro
 

Aves serão devolvidas à natureza (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental )Aves serão devolvidas à natureza (Foto: Divulgação/Polícia Ambiental )
Um idoso de 67 anos foi detido por caçar aves silvestres na manhã desta quarta-feira (17) em Queluz (SP). De acordo com a Polícia Ambiental, o suspeito enviava as aves capturadas na natureza para serem vendidas no Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a policia, eles chegaram até o homem após uma ligação anônima. Os policiais foram até o bairro São Geraldo e encontraram sete aves adultas, sendo duas trinca ferro, dois coleirinhas, uma patativa e dois canários da terra.

No local também foram apreendidas duas gaiolas vazias, um alçapão e uma aniladeira, usada para identificar os pássaros de forma irregular.

O homem informou à polícia que uma pessoa de Volta Redonda iria até a casa dele buscar as aves e que leva para vender no Rio de Janeiro. Ele não deu informações não identificou o vendedor.

Ele foi detido e liberado após pagamento de multa de R$ 3.500. Ele irá responder por tráfico de aves. As aves serão reabilitadas e devolvida para a natureza.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@

Idosa morre carbonizada após incêndio em casa em Taubaté, SP

Mulher tinha 87 anos e morava sozinha em casa no Jardim América. 
Polícia Civil vai apurar as causas do incêndio.

Mulher foi encontrada carbonizada (Foto: Arquivo Pessoal)Mulher foi encontrada carbonizada (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Uma idosa de 87 anos foi encontrada morta carbonizada na casa onde morava no bairro Jardim América em Taubaté na madrugada desta quarta-feira (17).
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados às 4h40. Quando as equipes chegaram, o fogo já havia sido apagado por moradores. A mulher foi encontrada morta em sua cama.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher morava sozinha em um quarto nos fundos da casa. O imóvel foi isolado para a perícia e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Taubaté. As causas do incêndio serão investigadas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 18/08/2016 19h30

Dupla é presa suspeita de homicídio no Parque Três Marias em Taubaté

Com eles a polícia apreendeu uma arma com numeração raspada.
Polícia Civil acredita que crime foi um acerto de contas do tráfico.

Arma Taubaté (Foto: Divulgação/Dig)Arma apreendida pela polícia com a dupla em
Taubaté (Foto: Divulgação/Dig)
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (18) dois suspeitos de envolvimento em um homicídio no Parque Três Marias em Taubaté. A arma que eles portavam foi apreendida. Eles negam participação no crime.
A polícia recebeu uma denúncia anônima e prendeu a dupla no salão de beleza onde eles trabalhavam, no Jardim América. A numeração do revólver estava raspada.
À polícia, os homens contaram que estavam armados por segurança - teraim dito que tinham medo de algum parente do jovem assassinado fosse atrás deles.
A prisão da dupla foi por porte ilegal de arma e a suspeita de envolvimento no crime, que terminou com um morto e dois baleados no domingo (14). A Polícia Civil acredita que a motivação do assassinato possa ser a disputa pelo tráfico.
Também no fim de semana um homem levou um tiro no rosto no Esplanada Santa Terezinha. Um adolescente chegou a ser detido com uma arma, mas foi liberado depois para prestar depoimento.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: