TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

QUINTA FEIRA DIA 11 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.



@@@@@@@@@@@@@


PATROCINADOR DO BLOG

kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS







Confiram nosso Site


           
    



NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCO





TODOS OS TIPOS DE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO  

CENTRO DE SJ.CAMPOS


@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 11/08/2016 12h17

Rapaz é preso após ser flagrado com mais de 3 mil porções de drogas

PM prendeu suspeito no Jardim Itapemirim em Sorocaba.
Além de maconha, o jovem portava cocaína e crack.

Drogas apreendidas no Jardim Itapemirim em Sorocaba (Foto: PM/ Divulgação )Drogas apreendidas no Jardim Itapemirim em Sorocaba (Foto: PM/ Divulgação )
A Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos de idade por tráfico de drogas ao ser flagrado com mais de 3 mil porções de entorpecentes, nesta quarta-feira (10), no Jardim Itapemirim, em Sorocaba (SP). Segundo os policiais, a equipe ao averiguar denúncia de distribuição de drogas, encontrou o suspeito correndo com um saco plástico preto nas mãos. 
Segundo o boletim de ocorrência , o rapaz foi abordado e, com ele, foram apreendidos 1.336 pedras de crack, 243 porções de maconha e 1.833 pinos de cocaína, totalizando 3.412 porções. 
Ainda segundo informações dos policiais, foi dada a voz de prisão, em seguida foi elaborado um boletim de ocorrência. O rapaz foi encaminahdo à delegacia da zona norte, onde está à disposição da Justiça.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 11/08/2016 12h12

Mulher é sequestrada ao estacionar veículo ao lado de igreja em Jundiaí

Vítima de 63 anos foi abordada por homens armados e deixada em bairro.
Guarda encontrou veículo abandonado em bairro; ninguém foi preso.

  •  
Guarda encontrou veículo abandonado em estrada após crime (Foto: Guarda de Jundiaí/Divulgação)Guarda encontrou veículo abandonado em estrada após crime (Foto: Guarda de Jundiaí/Divulgação)
Uma mulher de 63 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite de quarta-feira (10), na Vila Hortolândia, em Jundiaí (SP). De acordo com informações da Guarda Municipal, a vítima foi abordada por dois homens armados no momento em que estacionava o veículo ao lado de uma igreja católica na Rua Itirapina.
Segundo relatos da vítima, os ladrões exigiram que ela entrasse no veículo. Minutos depois, ela foi deixada pela dupla no Jardim Novo Horizonte sem ferimentos. Eles fugiram com todos os seus pertences.
O carro usado no sequestro-relâmpago foi encontrado na Estrada Municipal do Varjão pelos guardas e guinchado até o pátio. A polícia fez buscas pelos suspeitos do crime, mas ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira (11).
Do G1 Sorocaba e Jundiaí

@@@@@@@@@@@@@

11/08/2016 12h09 - Atualizado em 11/08/2016 12h43

Homem tenta estuprar mulher após pedir copo d'água em Fernandópolis

Suspeito entrou na chácara enquanto mulher buscava a água na cozinha.
Sobrinho da vítima estava na chácara e ouviu o pedido de socorro.

Uma mulher de 42 anos sofreu uma tentativa de estupro na tarde desta quarta-feira (10) no conjunto de chácaras onde mora, em Fernandópolis (SP). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na chácara, que fica às margens da rodovia Euclides da Cunha, quando  um homem, de 39 anos, a chamou e pediu um copo com água.
De acordo com informações da polícia, enquanto a mulher foi buscar a água, o homem entrou na casa, fez ameaças e a agarrou. A mulher gritou por socorro e foi ouvida por um sobrinho, que também estava na propriedade.
O suspeito fugiu a pé, mas foi preso logo em seguida, no Centro da cidade. Ele foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. O homem foi encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste (SP), onde está à disposição da Justiça.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba
@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 11/08/2016 11h32

Justiça condena ex-delegada da Dise e investigadores por extorsão

Policiais são acusados de ganhar propina para evitar prisão de traficantes.
Condenados em Sorocaba ainda podem recorrer da decisão em liberdade.

  •  
Delegada fala sobre depoimento da acusada (Foto: Adriane Souza/G1)Simona Anzuino foi condenada a 9 anos e seis meses de prisão (Foto: Adriane Souza/G1/Arquivo)
A 2ª Vara Criminal do Fórum de Sorocaba condenou a delegada da Polícia Civil Simona Ricci Anzuino a nove anos e seis meses de prisão em regime fechado pelos crimes de concussão (extorsão praticada por funcionário público) e falsidade ideológica, segundo decisão publicada nesta quarta-feira (10) no site do Tribunal de Justiça.
Simona, que atualmente é delegada emMairinque(SP), é acusada de ter cobrado propina para evitar uma prisão por tráfico de drogas em 2007, quando trabalhava na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) em Sorocaba (SP). 
Além da delegada, os investigadores da Polícia Civil Ricardo Shulze e João Paulo Heitaro Abe também foram condenados a sete anos e 11 meses de detenção pelos mesmos crimes. O G1 procurou os advogados de defesa dos acusados, mas ninguém foi encontrado para comentar a decisão até o momento. 
De acordo com o documento, a condenação da Justiça decreta ainda a perda dos cargos públicos da delegada e dos investigadores. Os três poderão recorrer da decisão em liberdade e continuam trabalhando na Polícia Civil. 
Pagamento de propina
Segundo investigações realizadas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público, eles são acusados de terem exigido o pagamento de propina para evitar a prisão em flagrante de traficantes em Sorocaba no mês de março de 2007.
Com base em interceptações telefônicas, o Gaeco constatou a exigência, por parte de policiais da Dise, de R$ 85 mil e um automóvel de luxo para liberar dois suspeitos. Ainda de acordo com a denúncia, no boletim de ocorrência do flagrante não há o registro das duas pessoas envolvidas, que chegaram a ser detidas e levadas para a delegacia.
Na denúncia do Gaeco também foram indiciados Giuliano Roberto Marcon, Ramon Bachiega Angelini e Rodrigo Gomes Matielli, mas eles foram absolvidos pela Justiça por falta de provas. Simona, Shulze e Abe foram absolvidos das acusações de formação de quadrilha e uso de ameaças durante a extorsão.
Jomar BelliniDo G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário: