TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

SEGUNDA FEIRA DIA 08 DE AGOSTO DE 2016, TROCA TAMPA,VIDRO DE MOTO X2 EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.


@@@@@@@@@@@


PATROCINADOR DO BLOG


kING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS





Confiram nosso Site

           
  



NA LOJA DO  King Manutencões LOJA 45 

VC ENCO





TODOS OS TIPOS DE TELA PARA O 

SEU CELULAR. PRAÇA DO SAPO  

CENTRO DE SJ.CAMPOS

@@@@@@@@@@@

Segundo delegado, homem cumpria pena em liberdade em Minas Gerais. Prisão preventiva se refere a suspeita de novos crimes contra crianças.
G1.GLOBO.COM

@@@@@@@@@@@

Padre preso em MG por suspeita de pedofilia é encontrado morto na cela

.
O padre Bonifácio Buzzi, 56, foi encontrado morto na manhã deste domingo (7) no presídio de Três Corações, em Minas Gerais. O religioso, que já havia sido condenado por casos de pedofilia citados no filme "Spotlight", foi preso novamente na sexta-feira pela Polícia Civil suspeito de ter abusado sexu...
wWW1.FOLHA.UOL.COM.BR




                                     














@@@@@@@@@@@

A União pode ser apenada por danos causados a terceiros mesmo sem ter sua culpa confirmada.
 Com esse entendimento, a 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC e RS) garantiu indenização de R$ 7 mil a um morador de Cruz Alta (RS) que teve seu nome incluído em cadastro de inadimplentes devido a um homônimo.
O gaúcho soube que seu nome constava no cadastro de devedores ao tentar financiar um celular. Ao analisar a dívida não paga, o autor percebeu que as dívidas foram feitas em Macapá, que fica há mais de 3 mil quilômetros da cidade onde ele mora.
O autor da ação procurou, então, a Receita Federal para resolver o assunto. O órgão confirmou que o número de seu CPF já havia sido utilizado no registro de um homônimo. O gaúcho moveu ação pedindo indenização por danos morais e um novo registro de cadastro.
A ação foi julgada procedente, e a Justiça Federal de Cruz Alta estipulou a condenação em R$ 7 mil. A União recorreu contra a sentença alegando não ter nenhuma responsabilidade pelo lançamento indevido no CPF do autor, que foi feito por um funcionário dos Correios.
Por unanimidade, a 3ª Turma do TRF-4 resolveu manter a decisão de primeiro grau. “A Receita Federal é o órgão responsável pela administração e manutenção do CPF e é seu dever fiscalizar as inscrições e evitar que sejam deferidas em duplicidade”, disse o relator do processo, desembargador federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira.
O magistrado também acrescentou que “a União pode ser condenada por danos causados a terceiros independentemente da demonstração de culpa”. Na decisão, o Tribunal Regional Federal da 4ª Região também determinou que seja emitido um novo cadastro em nome do autor. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.
Folha Uol

@@@@@@@@@@@

A Folha informa que a juíza federal Maria Cristina de Luca Barongeno, da 23ª Vara Cível de São Paulo, foi condenada a seis anos e oito meses de prisão e pagamento de multa, além da perda do cargo, por corrupção.
Ela desviava ações contra empresas para sua vara, a fim defavorecer companhias com dívidas milionárias com a Previdência e a Receita.
Entre as favorecidas estaria a Friboi, que tinha como advogado Joaquim Barongeno, pai de Maria Cristina.

@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 07/08/2016 18h37



Amordaçadas, mulheres protestam na Paulista contra violência

Elas reivindicam o funcionamento ininterrupto de delegacias especializadas.
Secretaria da Segurança afirma que 1ª DDM ficará aberta 24h por dia.


Manifestantes protestam pelo fim da violência contra as mulheres (Foto: Rogerio Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo)Manifestantes protestam pelo fim da violência contra as mulheres (Foto: Rogerio Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Ativistas dos grupos Minha Sampa e Mulheres Mobilizadas protestaram na tarde deste domingo (7), na Avenida Paulista, em São Paulo, pelo fim da violência contra as mulheres. O ato lembra os dez anos da Lei Maria da Penha, completados neste dia.
Com maquiagem que simulava hematomas no rosto e nos braços, o grupo de mulheres caminhou pela avenida com a boca amordaçada.
As manifestantes pediam que as Delegacias de Defesa da Mulher (DDM), unidades da Polícia Civil especializadas em atender mulheres vítimas de violência, passassem a funcionar ininterruptamente, 24 horas por dia.
Protesto pelo fim da violência contra a mulher ocorreu na Paulista (Foto: Rogerio Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo)Protesto pelo fim da violência contra a mulher ocorreu na Paulista (Foto: Rogerio Cavalheiro/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Em nota publicada em seu site, a Secretaria da Segurança Pública informa que “em breve, após a formatura de novos policiais que ocorrerá neste mês, a 1ª DDM (que funciona na Sé, no Centro) passará a funcionar 24 horas por dia, nos sete dias da semana”.
A pasta acrescenta que o estado possui 132 DDMs (o que corresponde a 36% das 368 delegacias do tipo existentes em todo o país). “Entretanto, é importante lembrar que todas as delegacias do estado de São Paulo são capacitadas para receber e podem registrar casos de violência contra a mulher, pois todos os policiais são preparados para esse atendimento”, acrescenta o comunicado.
Do G1 São Paulo
@@@@@@@@@@@


07/08/2016 16h15 - Atualizado em 07/08/2016 17h59

Jovem é preso após arremessar pedras contra PM em baile funk

Moradores teriam chamado policiais de 'vermes' durante tumulto em Jundiaí.
PM foi atingido nos olhos, peito e braços; Vítima foi medicada e já teve alta.
Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante suspeito de arremessar pedras contra policiais militares na madrugada deste domingo (7) no bairro Vila Ana em Jundiaí (SP). A confusão aconteceu após denúncias de que um baile funk estaria acontecendo na Rua Capitão Taurino de Araújo. Na delegacia, o homem detido negou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, pelo menos seis policiais foram até o local em motos. Ao chegarem no endereço, um dos moradores teria chamado os policiais de "vermes" e falado para eles saírem do baile.
Em seguida, ainda segundo relato do boletim de ocorrência, o morador teria instigado outros participantes da festa a hostilizarem os PMs. No meio do tumulto, um homem acabou arremessando pedras contra a equipe de policiais.
O BO relata que o PM, que tem 23 anos, foi atingido pelas pedradas na região dos olhos, peito e braços. O capacete chegou a quebrar. Após ser levado para o Hospital São Vicente de Paulo, ele foi medicado e liberado na manhã deste domingo (7).
O suspeito foi detido e levado para a delegacia, onde negou que teria arremessado a pedra contra a equipe da PM. O delegado de plantão então levou em consideração os ferimentos do policial e o depoimento de testemunhas que estavam no baile funk para prender o jovem em flagrante por dano qualificado e lesão corporal. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) após não pagar a fiança arbitrada em 18 salários mínimos.
Jomar BelliniDo G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@


07/08/2016 08h43 - Atualizado em 07/08/2016 10h10

Dise prende traficante com mais de 450 quilos de maconha em Sorocaba

Homem é apontado como um dos maiores traficantes da Zona Norte.
Outras duas pessoas foram presas, entre elas uma mulher.

Foram apreendidos mais de 450 quilos de maconha em Sorocaba (Foto: Divulgação/Dise)Foram apreendidos mais de 450 quilos de maconha em Sorocaba (Foto: Divulgação/Dise)
Uma operação conjunta da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e da Guarda Civil Municipal terminou com a prisão de 3 pessoas e a apreensão de mais de 450 quilos de maconha na noite de sábado (6), em Sorocaba (SP).
Segundo informações da Dise, os policiais investigavam há três meses Márcio Lucas Padavine, apontado como um dos maiores fornecedores de droga da Zona Norte da cidade. As investigações apontaram que ele faria uma entrega de maconha na noite de sábado, na Vila Harro.
A equipe da Dise e da GCM foi até o local e flagrou o criminoso no momento em que ele entregava 10 quilos de maconha a outro traficante, que também foi preso em flagrante. Uma mulher que acompanhava Márcio também foi detida.
Após as prisões, as equipes seguiram até um imóvel na rua Almir Muza de Souza, no Jardim Santa Bárbara. O local era alugado por Márcio para guardar o entorpecente. Lá foram localizados, dentro da caçamba de uma caminhonete, um revólver calibre 38 e mais de 450 quilos de maconha. Os envolvidos permaneceram presos e o entorpecente e a arma foram apreendidos.
*Com informações de Elaine Cristina/TV TEM
Maconha apreendida em Sorocaba lotou viatura da Guarda Civil Municipal  (Foto: Divulgação/GCM)Maconha apreendida lotou viatura da Guarda Civil Municipal (Foto: Divulgação/GCM)
 Do G1 Sorocaba e Jundiaí
@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 07/08/2016 17h28

Idosa de 64 anos é agredida por criminosos durante roubo em Atibaia

Vítima estava com o marido durante o crime na manhã deste domingo (7).
Dois jovens, de 17 e 19 anos, foram presos com os pertences do casal.
Uma idosa, de 64 anos, teve a casa invadida e foi agredida por criminosos na manhã deste domingo (7) no bairro da Cachoeira, em Atibaia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava com o marido na residência quando dois homens invadiram e anunciaram o crime. Um deles deu uma coronhada com a arma na cabeça da idosa e depois a dupla fugiu levando dinheiro, diversos pertences pessoais e o veículo do casal.
Um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro do Tanque, em Atibaia. Já o comparsa, um jovem de 19 anos, foi preso em Guarulhos com o carro do casal. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Atibaia e deverão responder pelo roubo.
G1 Vale do Paraíba e região
@@@@@@@@@@@


Araçatuba


[15:38, 7/8/2016] 


TIRO ACIDENTAL


Sgt Kleber 


Arma disparou no coldre,.Ontem o Sgt Kleber etlstava na atividade delegada, abordou 3 Indivíduos no trevo da cidade, na AV. Principal, colocou pra andar os 3
Aí colocou a arma no coldre, entrou na VTR e quando fechou a porta escutou o estampido
Achou que era uma bomba, depois viu que estava baleado e achou que tivesse sido os INDIVÍDUOS.
Aí quando começou a deslocar pro PS viu que tinha sido a arma dele.Ele passou por uma silurgia e passa bem.


@@@@@@@@@@@@










LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA DO -
@@@@@@@@@@@@@@@@@


Nenhum comentário: