TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 2 de julho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas



PATROCINADOR DO BLOG

KING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS


Confiram 

nosso site www.lojakingmanutencoes.com.br
       
https://www.youtube.com/watch?v=veMpbtF3Kd4


Loja King Manutenções 

######################


- Atualizado em 02/07/2016 09h53
Acidente entre dois carros deixa três feridos no Quiririm em Taubaté, SP
Batida foi na avenida Carlos Pedroso da Silveira na noite desta sexta (1º).
Um dos veículo invadiu a pista contrária; dois tiveram ferimentos graves.
Dois tiveram ferimentos graves e foram levados para o HR (Foto: Márcio Eduardo/Vanguarda Repórter)
Dois tiveram ferimentos graves e foram para o HR
Um acidente em uma avenida no distrito de Quiririm, em Taubaté, deixou três pessoas feridas, sendo duas em estado grave na noite desta sexta-feira (1º).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia na avenida Carlos Pedroso Silveira no sentido Taubaté quando invadiu a pista contrária e bateu em outro carro.
Os dois motoristas tiveram ferimentos graves, com poli traumatismo - um deles sofreu traumatismo craniano. Uma terceira vítima teve ferimentos leves.
Os três foram encaminhados para o Hospital Regional de Taubaté.
(Foto: Márcio Eduardo/Vanguarda Repórter)
Do G1 Vale do Paraíba e Região

######################

01/07/2016 18h55 - Atualizado em 01/07/2016 18h55

Após 17 anos fechado, Cine Teatro é reformado e reabre em São José

Foto de Patrulha da Cidade News.

Reabertura ocorre nesta sexta (1º) a partir das 19h com apresentações.
Obra no prédio custou R$ 2,2 aos cofres públicos e durou um ano.


Cine Teatro São José dos Campos (Foto: Divulgação/FCCR)Cine Teatro tem capacidade para 270 pessoas (Foto: Divulgação/FCCR)
Depois de 17 anos fechado, o Cine Teatro Benedito Alves reabriu nesta sexta-feira (1º) em São José dos Campos (SP). A revitalização faz parte do projeto do Novo Centro..
A primeira atração da noite de reinauguração será o Clube do Choro a partir das 19h. Em seguida, haverá a exibição de um documentário sobre a revitalização do Cine Teatro, além da declamação de poemas,  abertura da exposição Origens e a apresentação da peça Maroscas.
Cine Teatro São José dos Campos (Foto: Divulgação/FCCR)Reforma manteve elementos históricos do prédio
(Foto: Divulgação/FCCR)
História
O prédio foi construído entre os anos de 1946 e 1950. O local foi fechado em 1999 e a reforma teve início em maio de 2015.
Para a revitalização foram foram preservados elementos como a fachada externa, o ladrilho hidráulico do andar superior, a boca de cena e as colunas laterais.
O espaço cultural terá cerca de 1.300 metros quadrados de área construída, com capacidade para 270 pessoas. Na área, serão realizadas apresentações de espetáculos teatrais, de dança, shows musicais e projeção de filmes. Também no local, funcionará a Galeria Volpi, para as artes visuais, área para café e outras atividades.
Além das atrações, haverá uma cerimônia para o lançamento da primeira fase do projeto de revitalização do Centro. Com a reinauguração do Cine Teatro, também já está definida a programação do local para todo o mês de julho. As atrações podem ser conferidas neste link.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

######################




LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 




#######################

Nenhum comentário: