TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 3 de julho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas

##############


PATROCINADOR DO BLOG

KING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS


Confiram 

nosso site www.lojakingmanutencoes.com.br
        
https://www.youtube.com/watch?v=veMpbtF3Kd4


Loja King Manutenções 

##############


Na última sexta-feira Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três homens por roubo em Marília/SP. Durante o patrulhamento os policiais receberam informações via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), sobre um roubo ocorrido em um posto de combustível e que os criminosos teriam se evadido do local. Nas buscas, os policiais encontraram os três, com eles foram apreendidos, dinheiro e notas de abastecimento do posto, além de celulares com mensagens sobre a preparação para o crime. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos até a Delegacia, e após todos os registros legais realizados, permaneceram presos à disposição da Justiça.


#########################



DUPLA É PRESA EM SÃO BERNARDO DO CAMPO APÓS ROUBAR UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL



Ontem (2), na área do 40° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano, em São Bernardo do Campo, 02 criminosos foram presos após roubarem um comércio. A equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e informada sobre o roubo, rapidamente realizaram patrulhamneto pelas adjacências com vistas ao veículo em fuga, onde pela Avenida Maria Servidei Demarchi, Bairro Demarchi, avistaram a moto com os criminosos, dando início a um breve acompanhamento, que terminou com a prisão dos criminosos, com um deles foi localizado e apreendido um revólver. 
Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos até a 2ª Delegacia de Polícia, e após todos os registros legais realizados, permaneceram  à disposição da Justiça.



#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP
#########################



Hoje (2), Policiais Militares da Força Tática do 

2º Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano, 

prenderam um casal por tráfico de drogas na 

Zona Leste. Durante o patrulhamento pela Rua 

Mário Pati, Vila Jacuí, a equipe desconfiou da 

atitude de um casal no interior de um veículo, 

prosseguiram na abordagem e na vistoria 

veicular localizaram e apreenderam, 484 

comprimidos de ecstasy. Ambos foram 

conduzidos à Delegacia onde permaneceram 

detidos.

#podeconfiarpmesp

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

#########################


Na última Terça-Feira (28), Policiais Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano – “Marechal Castello Branco”, prenderam mais um dos autores da morte do Cabo TAIACOLI, que foi morto no dia 02 de abril de 2016, na frente de seu filho, em um posto de gasolina quando abastecia seu veículo. Durante patrulhamento motorizado, pela Avenida Vitor Manzini – Santo Amaro, policiais militares atentos suspeitaram da atitude de um homem que conduzia um veículo Captiva,  realizaram abordagem, mesmo não tendo encontrado nada de ilícito, verificou-se após pesquisa junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que o homem estava procurado pela justiça, por envolvimento na morte do referido policial.


#podeconfiarpmesp
CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

#########################

LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 



#########################

Nenhum comentário: