TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Troca De Vidro Motorola, iPhone,Tablet, peças em geral Troca de Tela Touch Tablet DL, Navicit, Multilaser e outras Marcas


#############

PATROCINADOR DO BLOG

KING MANUTENÇÕES EM SJ.CAMPOS


Confiram 

nosso site www.lojakingmanutencoes.com.br
      
https://www.youtube.com/watch?v=veMpbtF3Kd4


###############

01/07/2016 10h59 - Atualizado em 01/07/2016 10h59

Polícia investiga estupro de duas adolescentes de 15 anos em Bananal

Elas foram encontradas desmaiadas, nuas e feridas em casa abandonada.
À polícia disseram que saíram com jovens que as obrigaram a ter relações.

Suspeitos ainda não foram encontrados pela polícia (Foto: Reprodução/Google Street View)Suspeitos ainda não foram encontrados pela
polícia (Foto: Reprodução/Google Street View)
A Polícia Civil de Bananal investiga um suposto estupro de duas adolescentes de 15 anos na tarde desta quinta-feira (30). As vítimas foram encontradas nuas e com ferimentos em uma casa abandonada na região central da cidade. À polícia, elas contaram que saíram com os três homens que as obrigaram a praticar atos sexuais.
Eles foram encontradas pela mãe de uma delas após a mulher iniciar as  buscas durante a tarde - a mãe descobriu que elas não teriam ido à escola.
Segundo a Polícia Militar, elas foram encontradas desmaiadas por volta das 16h na casa abandonada. As meninas foram socorridas no Pronto-Socorro de Bananal e receberam alta na noite desta quinta.
Em depoimento para a Polícia Civil, elas disseram que saíram com três jovens, com idades entre 19 e 20 anos, e que no caminho eles teriam oferecido bebidas à elas. Disseram ainda que foram surpreendidas quando os jovens exigiram que elas fizessem sexo com eles.
Investigação
O delegado responsável pelo caso, João Paulo de Oliveira, informou que os suspeitos são moradores conhecidos da cidade. A polícia fez buscas na casa dos jovens, mas até a manhã desta sexta-feira (1º) eles não haviam sido encontrados.
“Agora pela manhã vamos ouvir as jovens, elas serão levadas ao Instituto Médico Legal para o exame de corpo de delito e vamos prosseguir com as buscas pelos envolvidos”, disse.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
###############

01/07/2016 06h56 - Atualizado em 01/07/2016 11h19

PF prende doleiro ligado a Cunha e mira empresa do grupo dono da JBS



###############

Trio suspeito de cometer assaltos é preso em Bom Jesus dos Perdões

Eles foram detidos em um condomínio na noite da última quarta-feira (29).
Com eles foram encontradas duas armas, além de munições e joias.

Trio suspeito de cometer assaltos é preso em Bom Jesus dos Perdões (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Trio suspeito de cometer assaltos é preso em Bom
Jesus dos Perdões (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Três homens foram presos por porte de armas na noite da última quarta-feira (29) em Bom Jesus dos Perdões (SP). Eles são suspeitos de cometer crimes na região bragantina e em Campinas (SP).
A prisão do trio ocorreu após uma denúncia. A Polícia Militar foi ao Condomínio Vale do Sol e encontrou os suspeitos.
Com eles foram encontradas duas armas, além de munições, duas máquinas de cartão de crédito e joias, que podem ter sido frutos de um roubo em Campinas, em fevereiro deste ano.
Os três foram encaminhados para a cadeia de Piracaia e serão investigados também pela participação em outros crimes. Dos três homens, dois tinham passagem por roubo e tentativa de homicídio.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
###############



LEIA MAIS NOTICIAS NA PAGINA 




###############

Nenhum comentário: