TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Peça em geral, moto G, troca de vidro, iPhone, coloca película, capas personalizadas.

Promoção Relâmpago Excepcionalmente Até Dia 07/05 !!!
Estendemos a Promoção Devido ao Dia Das Mães!!!
Venham Aproveitar na Melhor loja do Vale!!!!
Troca De Vidro Motorola!!!!
Moto G de 150,00 por 120,00
Moto G2 de 150,00 por 120,00
Moto G3 de 180,00 por 150,00
Confira Nossas Outras Promoções !!!
Peça Já Seu Orçamento, Inbox ou Whatsap 012/997028758 Nosso telefone 12/39419243....
Endereço - Praça Doutor João Mendes n45 Loja 10 Centro -São José Dos Campos / São Paulo Cep 12210-170



@@@@@@@@@@@@@


Comerciante José Armando Antunes, de 53 anos,foi morto 
Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (13) por suspeita de participar do latrocínio de um comerciante de 53 anos na última quarta-feira (11) no bairro Terra dos Ipês, em Pindamonhangaba (SP).
José Armando Antunes foi morto durante um roubo a casa onde morava. O imóvel foi invadido por três criminosos por volta das 20h.
A mulher dele foi rendida e deu R$ 800 aos criminosos, que exigiram mais. José Armando saía do banho quando os suspeitos entraram. Quando foi buscar mais dinheiro no quarto, foi atingido por três disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
O jovem foi detido na casa onde morava no mesmo bairro do crime. A polícia chegou até ele após o depoimento de uma testemunha protegida. O jovem está à disposição da Justiça.
Depoimento
Em depoimento, o adolescente afirmou que não foi o responsável pelos disparos, mas confessou ter participação no crime. Ele não informou porque dispararam contra a vítima.
O suspeito tem passagem pela Fundação Casa por homicídio, segundo a Polícia Civil. O adolescente também é suspeito de ter cometido outros roubos no bairro.
Agora, a polícia tenta localizar os outros dois suspeitos de terem participado no crime. Segundo o delegado Miguel Neto, os outros envolvidos, já identificados, também são adolescentes e estão envolvidos em outros roubos no bairro.
(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@

13/05/2016 17h56 - Atualizado em 13/05/2016 21h32

Liberados alunos tirados à força de Etecs de SP e levados a delegacias


@@@@@@@@@@@@@

13/05/2016 18h12 - Atualizado em 13/05/2016 20h51

Motociclista morre após atropelar cavalo em estrada vicinal de Itaberá

Acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga Itaberá a Itararé.
Vítima foi socorrida, mas não resistiu. Animal precisou ser sacrificado.

Motocicleta ficou danificada após bater em cavalo na pista (Foto: Arquivo Pessoal)Vítima morreu após atropelar cavalo em vicinal de Itaberá  (Foto: Arquivo Pessoal)
Um motociclista de 38 anos morreu após atropelar um cavalo, na noite desta quinta-feira (12), em uma estrada vicinal de Itaberá (SP), que liga a cidade ao município de Itararé (SP). A vítima chegou a ser socorrida por uma Unidade de Resgate, mas morreu no hospital.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava voltando para sua casa, no bairro Santa Isabel, quando foi surpreendida por um cavalo que estava no meio da pista. O motociclista não conseguiu frear a tempo e atropelou o animal.
Ainda segundo a polícia, o motociclista chegou a ser a socorrido e encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital. Já o animal foi sacrificado por um veterinário da prefeitura.
Do G1 Itapetininga e Região

@@@@@@@@@@@@@


VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News

@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: