TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Peça em geral, para iPhone,Tablete,,moto G, troca de vidro,colocação de películas e capas personalizadas.




Loja King Manutenções

@@@@@@@@@@@

VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA

IVO HOLANDA É PRESO DURANTE PEGADINHA (CAMERA ...

https://www.youtube.com/watch?v=CNOE3Jg7WX8

14/02/2013 - Carregado por Mundo 

do Humor
IVO HOLANDA É PRESO DURANTE PEGADINHA (CAMERA ESCONDIDA) ....IVO HOLANDA 2 As ...

@@@@@@@@@@@


BOA LEITURA


MULHER PARI EM PARI!




Ontem (16), os Policiais Militares, Cabo BENFICA e Soldado PONTES, pertencentes a 3ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, auxiliaram o nascimento de um bebê. Durante o patrulhamento, a equipe foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento de uma ocorrência de parturiente pela Rua Souza Caldas, Pari.
No local os policiais verificaram o estágio avançado do trabalho de parto e como não daria tempo de chegar ao Hospital, iniciaram os procedimentos necessários com os recursos disponíveis para o nascimento da criança. A ação foi um sucesso a e pequena LIZETE veio ao mundo.
Mãe e criança foram conduzidas ao Hospital Leonor Mendes de Barros e passam bem.
DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

@@@@@@@@@@@



Por volta das 23:00hrs do dia 16/05/2016,o veiculo onix de cor branca,placa FTL 9608 de Sao Paulo,conduzido por T.P.Q de 34 anos que ao avistar a VTR 319 GCM Junqueira e GCM Leite,empreendeu fuga pela AV.Avareí em Jacareí,adentrando no Bairro Jardim Santa Maria e,a viatura em acompanhamento com sinais luminosos e sonoros,ordenando ao condutor que parace o veiculo,sendo que o mesmo nao obedecia,jogando seu veiculo contra a guarniçao,que teve êxito em dete-lo pela AV.Malek Assad,n°515,com o apoio da VTRS326,VTR327 e VTR322.O condutor se recusou a sair do veiculo e simulava estar armado,sendo nescessario o uso de força moderada para conte-lo.
O individuo admitiu ter feito o uso de maconha e crack,confessando tbm ter dado "pinote" da Viatura 323,onde a mesma ao fazer o acompanhamento veio a sofrer um acidente horas atras,nesta data.
Conduzido ao 1°DP,onde foi lavrado o b.o de embriaguez ao volante(art.306),permaneceu detido até o pagamento da fiança estipulada.


Fonte: EB. Junqueira


@@@@@@@@@@@



VOCÊ PODE LER AS NOTICIAS DO 

DIA EM 


LEIA AS NOTICIAS DESTE BLOG  

NA PAGINA 

DO PATRULHA DA CIDADE NEWS

CLICA E LEIA EM TEMPO REAL

- Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: