TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEXTA FEIRA DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2016


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA



Homem com dor de barriga no elevador - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=acSfWRpxPHc

03/03/2015 - Carregado por 

Victorplay010 gamer
Homem com dor de barriga no elevador ... Isso na vdd foi umaPEGADINHA do Canal BOOM , ela apenas cortou ....Kkkkkkkkkkkk ai viadoooo.

@@@@@@@@@@@@@



Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

NOTICIAS DE DOMINGO DIA 21/02/16








@@@@@@@@@@@@@

25/02/2016 08h42 - Atualizado em 25/02/2016 11h00
Idosa de 83 anos é vítima de latrocínio em Bragança Paulista, SP
Vítima teria sido morta com pancadas na cabeça depois de perceber roubo.
Suspeito ficou duas horas escondido na casa até ser encontrado por perícia.
Idosa é morta dentro de casa (Foto: Divulgação/Dia a Dia de Bragança)
Idosa é morta dentro de casa
Uma idosa de 83 anos foi morta depois de um assalto em sua casa na madrugada desta terça-feira (23) no bairro Matadouro em Bragança Paulista. Ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Um homem de 56 anos foi preso.
Segundo a Polícia Civil, o homem teria entrado pelo forro do quarto da idosa para praticar o roubo. Ao vê-lo, a idosa teria gritado e ele a teria matado com pancadas na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos que ouviram os gritos da vítima. Ao perceber a presença da polícia o homem se escondeu em baixo de alguns panos. O homem só foi encontrado duas horas depois do crime durante a perícia da Polícia Civil.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime e já tinha passagens pela polícia. Ele foi encaminhado para a cadeia de Piracaia.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


(Foto: Divulgação/Dia
a Dia de Bragança)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



- Atualizado em 24/02/2016 19h10
Suspeito por morte de criança de 6 anos é preso em São Sebastião
O crime aconteceu na última quinta-feira (18); suspeito nega o crime.
Polícia não deu detalhes sobre a identidade do suspeito.
Criança de seis anos estava andando de bicicleta quando desapareceu
Suspeito de ter matado criança de seis anos foi
preso (Foto: Reprodução Facebook)
Um jovem de 23 anos, suspeito de ter assassinado uma criança de seis anos em Juquehy, em São Sebastião (SP), foi preso nesta quarta-feira (24). O crime aconteceu na última quinta-feira (18). O homem nega o homicídio.
A prisão é temporária - tem validade de 30 dias. A polícia não informou a identidade do suspeito para não atrapalhar a continuidade das investigações.
De acordo com o delegado seccional do litoral norte, Múcio Alvarenga, a polícia chegou até o suspeito após depoimentos de familiares e vizinhos. A investigação também teve acesso ao registro de câmeras de segurança da rua sem saída onde a família mora. As imagens, segundo o delegado, não mostram o crime, mas registram os últimos momentos da criança antes do desaparecimento.
O jovem foi levado para a cadeia de Caraguatatuba, onde deve ficar até o término do inquérito. "Nos próximos dias, vamos fazer a reconstituição do crime. Estamos perto de juntar todas as provas após os 30 dias de prisão temporária devemos concluir o inquérito", afirmou o delegado.
Crime
O corpo da criança, Leonardo de Jesus, foi encontrado no sábado (20) em um terreno baldio na rua que a família mora. As causas da morte ainda não foram reveladas pela perícia.
De acordo com a família, o menino andava de bicicleta no final da tarde da última quinta (18) em frente de casa quando desapareceu. As buscas pela criança mobilizaram a família, vizinhos e internautas da região que divulgaram cartazes com a foto do menino pela cidade e nas redes sociais.
G1 Vale do Paraíba e região


 (Foto: (Reprodução Facebook))
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


25/02/16
Boa tarde senhores peço a gentileza se alguém conhecer essa pessoa entrar em contato
Com familiares .

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Quadrilha de Jacareí é Presa em São Bento do Sapucaí, Com Dinheiro Falso.
Uma quadrilha de Jacareí foi presa em São Bento do Sapucaí passando notas falsa, no total foram detidas cinco indivíduos, 02 Celulares e várias Cédulas de diversos valores.
A policia esta investigando se o grupo são o mesmo que a há poucas semanas estavam passando notas falsas na cidade de Moreira César.
Não foram divulgados nomes e em quais artigos o bando foi autuado, e nem informado qual seria a participação de cada um neste crime.
FONTE - SEGURANÇA EM FOCO COM JÚNIOR&JÚNIOR



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

QUADRILHA É PRESA APÓS ROUBO
haviam vários eletroeletrônicos , outra arma, 01 carabina cal.22 sem munições, bem como no bolso de um deles foi localizada a chave de um veículos FIAT.
Ainda na abordagem, populares vieram em direção a equipe, informando que os mesmos haviam acabado de roubar uma residência pela via.
Deslocamos até a residência, onde localizamos um veículo Fiat Pálio com as adulteradas ( BGM - 4163, constava um veículo Kadet) , o qual pelo número do chassi, constatou-se ser o veículo Fiat Palio de placas ( CWU - 9392) , produto de Roubo na data 06| 02|2016 , pela Rua São Guido - Bairro São Judas Tadeu.
Diante dos fatos, vítimas, pertences e veículo conduzidos até o Plantão Sul, onde foi elaborado o boletim de ocorrência apresentados de Roubo, apreendendo os dois adolescentes.
Os adolescentes apreendidos são do bairro JD. Paranangaba, ambos de 17 anos.
FONTE - SEGURANÇA EM FOCO COM IVANILDO MARTINS
Foto de Patrulha da Cidade News.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: