TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SÁBADO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2016

Preso no elevador com diarréia - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=2glpi-tNL54

17/07/2010 - Carregado por Elizieu Duarte
Homem fica preso no elevador por 41h. ... Ai Pahh 774,472 views... Dor de Barriga | Pegadinha com Gell Correia | Programa Silvio Santos  ...
@@@@@@@@@@@@@@@
Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.

NOTICIAS DE DOMINGO DIA 21/02/16









@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/2/2016] 23:13min
Durante patrulhamento de ROCAM, pelo Residencial União, esta Equipe ROCAM avistou um motocicleta, onde o condutor estava sem capacete e a moto sem emplacamento, ao nos aproximar para abordar e dado voz de parada o indivíduo empreendeu fuga, sendo acompanhado por varias ruas do bairro, onde pela Av. 31, veio a perder o controle da moto e caiu, que ao tentar fazer a revista pessoal o mesmo tentou se evadir da Equipe e entrou em luta corporal, sendo necessário usar de meios necessários para conter o indivíduo. Nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo,as ao consultar o número do motor, foi constatado que a mesma era produto de Furto (B01.) Dado voz de prisão ao mesmo e conduzido ao Plantão... Ocorrência em andamento.
FONTE- SEGURANÇA EM FOCO COM MOREIRA


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/02/2016 15h52 - Atualizado em 26/02/2016 15h52

Jovem é preso com 750 pinos de cocaína em São José, SP

A casa onde foi feita a apreensão fica no Campos dos Alemães.
No local também foram encontrados 250 porções de maconha.

Droga apreendida em casa na zona sul de São José (Foto: Renato Ferezim/TV Vanguarda)Droga apreendida em casa na zona sul de São José (Foto: Renato Ferezim/TV Vanguarda)
A Polícia Civil apreendeu 750 pinos de cocaína e 250 porções de maconha na manhã desta sexta-feira (26) em uma casa na zona sul de São José dos Campos (SP). Um jovem de 23 anos foi preso.
O flagrante foi após investigação da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise). A droga era guardada em uma casa no bairro Campo dos Alemães.
Além da droga, na casa tinham embalagens para os entorpecente e balança. A origem da droga não foi identificada. O homem preso tem passagem anterior pela polícia por tráfico de drogas.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


26/02/2016 09h31 - Atualizado em 26/02/2016 11h49

Trabalhadores da Chery entram em greve após demissão de terceirizados

Paralisação foi aprovada em assembleia nesta sexta-feira (26).
Segundo sindicato, 40 funcionários de uma terceirizada foram demitidos.

Protesto Chery (Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda)Sindiocato pede incorporação de terceirizados ao quadro da montadota (Foto: Vanessa Vantine/TV Vanguarda)
Os trabalhadores da produção da montadora Chery, em Jacareí (SP), entraram em greve por tempo indeterminado na manhã desta sexta-feira (26). A paralisação é em protesto pela demissão de 40 trabalhadores terceirizados da montadora, segundo o Sindicato dos Metalúrgicos.

A greve foi aprovada em assembleia na entrada dos operários. Segundo a entidade, cerca de 400 trabalhadores da produção aderiram ao movimento - o administrativo da planta trabalha normalmente. A fábrica produz o modelo Celer nas versões hatch e sedan.

As demissões foram anunciadas no final da tarde desta quinta-feira (25) pela BMS, que presta serviços de manufatura à montadora chinesa. Depois da dispensa, os funcionários fizeram uma hora de paralisação em protesto contra o corte.

De acordo com o sindicato, havia uma negociação pela incorporação dos terceirizados ao quadro de funcionários da montadora quando foram anunciadas as demissões. O sindicato discorda da decisão.

Em nota, a Chery informou que lamenta as demissões dos trabalhadores terceirizados, mas que não tem responsabilidade sobre os cortes. O G1 procurou a BMS mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.
Novo modelo
A multinacional pretende iniciar a produção de um novo modelo na planta a partir de março. Com a greve, a assessoria de imprensa da fábrica informou que a empresa teme o atraso no início da produção.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: