TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

MATÉRIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 22 DE FEVEREIRO DE 2016



Sanduíche no Capricho | Pegadinha | Programa Silvio ...

https://www.youtube.com/watch?v=AG4hALlVuco

26/04/2010 - Carregado por PEGADINHAS & ETC - THE ORIGINAL CHANNEL!
Confira mais esta pegadinha do Programa Silvio Santos com o ator Rogério!

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.
NOTICIAS DE DOMINGO DIA 21/02/16

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Tolerância zero na sul - flagrante Tentativo de Latrocínio - Irradiado via Copom que uma vítima de tentativa de roubo havia recebido um golpe de faca e estaria seguindo os autores pela Rua Gisele Martins sentido bairro e que estavam num veículo GM/Celta de cor branca, com as informações fornecidas pelo Copom foi iniciado um cerco juntamemte com viaturas da 2Cia, ROCAM e Força Tática, quando abordaram o veículo GM/Celta e um Indivíduo em seu interior, em contato com a vítima, que reconheu o individuo de imediato como sendo um dos autores da tentativa de roubo, ainda informou que o outro autor era um transexual e que o mesmo teria descido do veiculo proximo ao antigo pinheirinho. Com apoio do CFP-II e VTR I-46206 realizaram uma diligência pelo local indicado pela vitima e detiveram o indivíduo em uma das barracas ao lado do terreno do pinheirinho e na bolsa do mesmo foi localizado uma faca que foi utilizada no delito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido as partes e dados ao plantao sul onde delegado tomou ciencia e autuou os indiciados em flagrante delito pelo crime de tentativa de latrocinio. Indiciados permaneceram a disposição da justiça.





FONTE ; CAPITÃO WAGNER GUIMARÃES



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 21/02/2016 08h44

Polícia apreende 270 quilos de pasta base de cocaína e prende 2 em Jacareí

Os entorpecentes seriam de origem chinesa, segundo a polícia.
Polícia apreendeu ainda uma tonelada de material para produzir a droga


Droga estava em fundo falso em carro e em galpão em Jacareí (Foto: Divulgação/Baep)Droga estava em fundo falso em carro e em galpão em Jacareí (Foto: Divulgação/Baep)
A polícia apreendeu 270 quilos de pasta base de cocaína e prendeu dois por tráfico de drogas na noite deste sábado (20) em Jacareí (SP). Além disso, em um galpão foram apreendidas mais de uma tonelada de insumos para a produção da droga. Os entorpecentes seriam de origem chinesa, segundo a polícia.
De acordo com o Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), responsável pela ação, os dois suspeitos foram abordados durante patrulhamento no bairro Nova Jacareí. Durante a blitz, o passageiro teria descartado 54 gramas de cocaína e, em revista no carro, foram encontrados mais 25 tabletes de pasta base de cocaína em um fundo falso atrás do encosto do banco traseiro - a droga pesava pouco mais de 25 quilos.
Após ser questionado, o motorista do carro confessou que tinha retirado a droga em um galpão no mesmo bairro. Em fiscalização no local, os policiais encontraram mais 239 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 245 quilos, e mais de uma tonelada de material usado para fazer a mistura da droga, embalagens para o entorpecente e balança.
Polícia Federal
Como a droga teria vindo da China, segundo a polícia, a ocorrência foi levada para a Delegacia da Polícia Federal em São José dos Campos. A carga apreendida é avaliada em R$ 5 milhões. O destino final dos entorpecentes será investigado.
O motorista do carro, de 46 anos, tem duas condenações por tráfico de drogas e o passageiro, de 28 anos, uma condenação por receptação.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

 - Atualizado em 18/02/2016 19h47

Carreta roubada é recuperada em Pindamonhangaba, SP

Veículo foi roubado durante madrugada desta quinta em Americana (SP).
Após investigações, a polícia encontrou o carro no Jardim Regina.


Carreta roubada é recuperada em Pindamonhangaba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Carreta foi recuperada em Pindamonhangaba
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Uma carreta foi recuperada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (18) no Distrito Moreira César em Pindamonhangaba  (SP). O veículo foi roubado durante a madrugada em Americana. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, após investigações o veículo foi encontrado abandonado pelos policiais no bairro Jardim Regina. O veículo foi devolvido ao dono. 

Do G1 Vale do Paraíba e Região 

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News




@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: