TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MATÉRIA PARA QUINTA FEIRA DIA 25 DE FEVEREIRO



VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA



Pegadinhas - Olha o Tiro - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=ocXpz7P9GnY

18/08/2013 - Carregado por Pegadinhas na TV
Pegadinhas - Olha o Tiro. Pegadinhas na TV .... essapegadinha foi mt massa rindo até 2020 ...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


Assistência Técnica em Celulares, Tables e Acessórios.
Esta com seu celular quebrado? Consulte nossa promoção para troca da tela. Concertamos em 60 minutos.
Entre em contato conosco para melhor atende-lo.
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758.
NOTICIAS DE DOMINGO DIA 21/02/16



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

24/02/2016 14h07 - Atualizado em 24/02/2016 14h21

'Dói muito', diz homossexual agredido na porta de escola em São José


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

- Atualizado em 24/02/2016 10h58

Polícia Civil prende suspeito de matar morador de rua queimado em Taubaté

Suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira (24).
Crime aconteceu na madrugada do último dia 12 de fevereiro.

Morador de rua tem corpo queimado em Taubaté (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Morador de rua morreu após ter o corpo queimado
(Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quarta-feira (24) um homem de 46 anos suspeito de matar um morador de rua queimado em Taubaté (SP). O crime aconteceu no último dia 12 de fevereiro.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito, que também é morador de rua, foi feita no bairro Independência, mesma região onde aconteceu o crime.

A Polícia informou ainda que o suspeito informou que a vítima teria colocado fogo em uma camisa de futebol dele e, que por esse motivo, eles brigaram. Ainda em depoimento, o suspeito disse que contou com ajuda de outra pessoa que conseguiu o combustível para colocar fogo na vítima, mas que desistiu na hora e mesmo assim essa pessoa cometeu o crime.
Apesar da versão do suspeito, o delegado Horácio Campos, responsável pelo caso, disse que as investigações não apontam o envolvimento de uma outra pessoa no crime.
O caso
O morador de rua que teve o corpo queimado morreu na última quarta-feira (17) após ficar quase uma semana internado no Hospital Regional de Taubaté. A vítima estava internada desde o dia 12 de fevereiro, quando alguém colocou fogo em seu corpo enquanto ele dormia.
O crime aconteceu na Rua Irmã Maria Rita de Moraes, próximo à Dutra. O morador de rua teria informado que dormiu próximo à passarela e acordou com o corpo em chamas. Ele não soube informar quem cometeu o crime.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


- Atualizado em 24/02/2016 12h34

Caminhão carregado com alimentos tomba na Dutra e carga é saqueada

Acidente foi na madrugada desta quarta (23) em Caçapava (SP).
Saque foi feito por motoristas e moradores da região durante a manhã.

Pessoas saqueiam carga de um caminhão que transportava alimentos e tombou na lateral da Via Dutra, na altura do km 124, sentido São Paulo-Rio de Janeiro, em Caçapava (SP). Ninguém se feriu no acidente (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Estadão Conteúdo)Pessoas saqueiam carga de um caminhão que transportava alimentos e tombou na Via Dutra (Foto: Lucas Lacaz Ruiz/Estadão Conteúdo)
A carga de uma carreta, que tombou na madrugada desta quarta-feira (24) na Dutra (BR-116), em Caçapava (SP), foi parcialmente saqueada. Moradores e motoristas furtaram caixas de pão de forma e outros alimentos que eram transportadas pelo veículo.
O  congestionamento no trecho, por volta das 8h a partir do km 124, sentido Rio de Janeiro, chegou a 11 quilômetros - as duas pistas ficaram completamente interditadas por cerca de 20 minutos. Na ocasião da publicação desta reportagem o tráfego estava normalizado, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ainda de acordo com a polícia, os saqueadores pararam os carros no acostamento da rodovia  para saquear a carga e só deixaram o local quando começaram a ser multados. O número de autuações aplicadas por estacionar irregularmente no local não foi informado. Ninguém foi preso.
As causas do tombamento devem ser investigadas. Ninguém ficou ferido no acidente.  Até por volta de 12h a empresa não havia feito o transbordo da carga restante para outra carreta. O veículo foi destombado e está no acostamento.
A empresa Panco, dona da carga, foi procurada para informar o valor do prejuízo e, até a publicação desta reportagem, o G1 aguardava o retorno.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



CLICAR EM BAIXO NO PATRULHA DA CIDADE 

NEWS E BOA LEITURA.


LEIA MAIS NOTICIA EM 
Patrulha da Cidade News



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: