TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MATÉRIAS PARA QUARTA FEIRA DIA 06 DE JANEIRO DE 2016


VAMOS RIR UM POUQUINHO ANTES DA LEITURA.



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



  UNS DOS APOIADORES DO BLOG

KING MANUTENCÕES, CONSERTOS EM APARELHOS CELULARES, TABLETES, TODOS OS TIPOS DE CAPINHAS, PELÍCULAS E CARREGADORES
VENHAM CONFERIR, PRAÇA JOÃO MENDES 45 LOJA 10, CENTRO DE  SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.
WhatsApp 12-997028758





@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


05/01/2016 05h48 - Atualizado em 05/01/2016 09h44

Duas pessoas morrem em colisão frontal na ERS-040 em Viamão




Vítimas não foram identificadas; outras seis pessoas ficaram feridas. Trânsito ficou bloqueado por cerca de seis horas e teve congestionamento.
G1.GLOBO.COM



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@




 Atualizado em 05/01/2016 09h09

Tubarão ataca menino de 11 anos em praia da Austrália

Criança foi levada para hospital Gladstone.
Ataques de tubarão são comuns na Austrália.
Um menino de 11 anos foi atacado por um tubarão nesta terça-feira (5) enquanto nadava em uma praia na ilha de Heron, no estado de Queensland, na Austrália.

O pai levou o filho a um centro médico onde o menor recebeu os primeiros socorros antes de ser transferido para o Hospital Gladstone. A criança está bem e não corre risco de morte, segundo a imprensa australiana.

Tubarão ataca menino de 11 anos em praia da Austrália (Foto: Reprodução/7 News)Tubarão ataca menino de 11 anos em praia da Austrália (Foto: Reprodução/7 News)
Os ataques de tubarão são comuns na Austrália, onde vivem cerca 180 espécies de tubarões.
O governo do estado da Austrália Ocidental (oeste) iniciou em 2013 um polêmico plano de captura e massacre de tubarões de mais de três metros para proteger os banhistas.
Em algumas partes do estado de Nova Gales do Sul e de Queensland são utilizadas redes e inclusive complexos anzóis para evitar ataques.
Da Agência Efe

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


 - Atualizado em 05/01/2016 09h35

Corpos de vítimas de acidente com avião em Paraty são levados para IML

No bimotor estavam o piloto, Sidney Prado, e o co-piloto, Bruno da Costa.
Aeronave saiu de SP e caiu na Costa Verde do Rio, na tarde de domingo.

O co-piloto Bruno da Costa Pereira (esq.) e o piloto Sidney Prado (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)O co-piloto Bruno da Costa Pereira (esq.) e o piloto
Sidney Prado (Foto: Reprodução/TV Rio Sul)
Os corpos das vítimas da queda de um bimotor em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, foram removidos do local para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha Angra dos Reis na noite de segunda-feira (4).
Segundo o Grupo Shibata, dono de uma rede de supermercados com lojas no Alto Tietê, Vale do Paraíba e litoral de São Paulo e proprietário da aeronave, as vítimas são o piloto Sidney Prado e o co-piloto Bruno da Costa Pereira.
De acordo com os bombeiros, o irmão e o cunhado de Sidney estão na cidade para tentarem reconhecer o corpo e tratar da liberação.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que o bimotor King Air, modelo C-90, prefixo PP-LMM, saiu do Campo de Marte, em São Paulo, no domingo, às 13h34, e deveria ter chegado a Paraty às 14h14. Os destroços foram encontrados em uma mata do bairro Corumbé na manhã de segunda,após o barulho da caixa-preta chamar a atenção das equipes que faziam as buscas na localidade.
O Corpo de Bombeiros recebeu diversas ligações de quem mora na região, dizendo ter visto o bimotor cair na mata – uma área de difícil acesso.
"Eu estava ali embaixo e escutei um estrondo. Passou um avião baixinho aqui, nessa direção e deu um estouro lá em cima. Os meninos se apavoraram todos e nós fomos atrás para ver se víamos. É mato alto. Estava muita chuva, muita fumaça", explicou um morador.
  •  
Destroços do avião que caiu em Paraty, na Costa Verde do Rio (Foto: Sandro Soares/Arquivo Pessoal)Destroços do avião que caiu em Paraty, Costa Verde
do Rio (Foto: Sandro Soares/Arquivo Pessoal)
Imagens mostram local da queda
Imagens feitas por moradores de Paraty, RJ, mostram o início do trabalho de busca pelo avião. No vídeo é possível notar os destroços da aeronave na mata. "Quebrou uma árvore grande. Eu não sou piloto, mas acho que mais uns 100 metros de altura ele passava por 
cima do morro e não batia", disse o marinheiro Alex Oliveira de Souza.
"Tivemos que procurar e meu sobrinho achou pelo barulho da caixa-preta, estava lá dando um 'bip'. Ele ficou com medo de chegar perto e chamou a gente para ir até lá. Bateu em uma árvore e depois bateu no chão", contou o morador José Cesário.
Funcionários do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) estiveram no local e vão fazer um laudo sobre o que teria provocado o acidente. Um inquérito foi instaurado pela 167ª Delegacia de Polícia (Paraty), que também vai investigar o caso.
Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 05/01/2016 10h28

Jovem baleada na cabeça durante festa deixa UTI de hospital no RS

Paola Baldi, 23 anos, foi atingida por um tiro no domingo (3) em Erechim.
Jovem agora está em observação em quarto do hospital Santa Terezinha.

Presume-se que jovem Paola Baldi dos Santos teria sido baleada acidentalmente em Erechim (Foto: Reprodução/Facebook)Paola foi baleada na cabeça em festa em Erechim 
(Foto: Reprodução/Facebook)
A jovem baleada na cabeça em Erechim, na Região Norte do Rio Grande do Sul, deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Terezinha nesta terça-feira (5).
Paola Baldi dos Santos, 23 anos, foi atingida por um tiro na cabeça na madrugada de domingo (3) em uma festa na casa de amigos vizinhos, no bairro Aeroporto. Ela gora está em observação em um quarto da instituição de saúde.
Conforme informações do delegado Gerson Avelino Fraga, o tiro teria partido de uma arma de fogo do tipo garrucha, calibre 22. Um adolescente que estava na festa é o suspeito de ter levado a arma para o local. O armamento estaria sendo manuseado por ele, quando teria ocorrido um disparo acidental contra Paola, que estava junto.
De acordo com a polícia, é possível que Paola também tenha manejado o revólver, que teria sido passado de mão em mão entre os convidados, em tom de brincadeira, conforme relatos de testemunhas. Logo após o disparo, Paola foi socorrida e levada ao Hospital Santa Terezinha.
Ainda na manhã de domingo (3), a mãe dela, Aglae Baldi, publicou em seu perfil em uma rede social que a filha havia passado por uma cirurgia e estava sedada. O adolescente que efetuou o disparo é menor de idade e poderá ser internado em uma casa de detenção para menores em Passo Fundo, por até três anos.
Do G1 RS
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


05/01/2016 10h48 - Atualizado em 05/01/2016 13h58

'Que outras Marias não chorem', diz mãe de brasileira morta no Japão

Suspeito do crime é ex-marido da brasileira, segundo polícia japonesa.
Mãe da vítima está tirando visto emergencial para buscar netas.

Irmãs brasileiras mortas no Japão (Foto: Reprodução/ Facebook)Brasileira foi morta e mãe acredita que corpo carbonizado seja da outra filha (Foto: Reprodução/ Facebook)
"Que não existam outras Akemys, que outras Marias não chorem. Gostaria que a minha dor servisse de exemplo, alerta, para outras mulheres não passarem por isso. Não é só violência física, estou falando de qualquer violência". O apelo é de Maria Aparecida Amarilha Scardin, mãe da campo-grandense Akemy Maruyama, de 27 anos, encontrada morta em apartamento no Japão.
Outro corpo, ainda não identificado, também foi encontrado no local e Maria Aparecida acredita que seja a outra filha, irmã de Akemy, Michelle Maruyama, de 29 anos, já que as duas moravam juntas. O suspeito do crime é um peruano, ex-marido de Akemy, e está preso.
A polícia japonesa aponta que, depois de matar as duas mulheres, o autor do crime espalhou o combustível para atear fogo no apartamento e eliminar possíveis vestígios.
Mãe de brasileiras postou desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)Mãe de brasileiras postou desabafo nas redes
sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)
Em entrevista ao G1 nesta terça-feira (5), por telefone, Maria disse que gostaria que o momento de dor servisse de alerta para outras mulheres vítimas de violência dos companheiros. O desabafo também foi feito em postagem no perfil de Maria nas redes sociais.
"No meio de tanta dor, quero passar uma mensagem para outras Akemy: nunca subestime um homem passional, fique alerta ao primeiro sinal de violência, seja físico ou psicológico... que outra Maria não venha a sentir a dor que eu estou sentido", escreveu. Em outra publicação, Maria Aparecida postou a foto das duas filhas, disse que já perdeu outros três filhos e pediu que o governo japonês investigasse o crime.
Agressivo
Durante a entrevista, ela lembrou que o peruano tinha comportamento agressivo e chegou a agredir outra neta em 2014, filha de Akemy. A criança, na época, com 9 anos, foi tirada da guarda da mãe e levada para o abrigo até ser trazida para o Brasil, onde ficou com a avó e hoje mora com o pai.
"Decorrente desses maus-tratos gravíssimos, ela [neta] foi tirada da minha filha e ficou em um abrigo. Quando fiquei sabendo eu batalhei, fui à luta e consegui trazer ela pra cá. Um homem que tem coragem de fazer o que fez com a minha neta, tem coragem de tudo", ressaltou.
A mãe de Akemi diz que a filha foi casada seis anos com o peruano, mas estava separada havia três meses. Ela também contou que o ex-companheiro fazia ameaças, mas a filha não acreditava que ele seria capaz de cumprir.
Governo brasileiro
O Consulado Geral do Brasil em Nagoia informou que acompanha o caso. Segundo o consulado, a família está recebendo apoio. O Ministério de Relações Exteriores informou que por questões de privacidade da família, não pode dar mais informações.
Maria Aparecida disse que Akemy morava no Japão há uma década e que não a via há seis anos. Akemy deixou duas filhas, de cinco e três anos de idade. Desde que soube das mortes, a Maria Aparecida está tirando o passaporte emergencial para conseguir o visto e embarcar para o Japão e buscar as netas, de 3 e 5 anos, que estão em um abrigo.
Gabriela PavãoDo G1 MS com informações da TV Morena
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


05/01/2016 11h44 - Atualizado em 05/01/2016 12h21

Suspeito de matar turista na praia na véspera do Ano Novo é preso em SP

Jovem de 21 anos levou um tiro na cabeça no dia 31 em Peruíbe (SP).
Suspeito estava na casa dele e confessou o crime; arma foi apreendida.

Deilson é suspeito de matar turista em Peruíbe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Deilson é suspeito de matar turista em Peruíbe
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (5) como suspeito de matar o turista  Vinicius de Barros, de 21 anos, em uma tentativa de assalto na véspera do Ano Novoem uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo.
Após dias de investigação ouvindo testemunhas, os policiais civis encontraram o endereço do suspeito e foram até a casa dele na manhã desta terça, no bairro Vila Erminda. Os policiais conseguiram prendê-lo e encontraram a arma, utilizada no crime, escondida no quintal da casa.
Deilson de Araújo Lima, de 28 anos, confessou que atirou em Vinicius. Ele disse aos policiais que estavam tentando efetuar um assalto. Apesar das testemunhas dizerem que três homens tentaram roubar o turista, Deilson disse que praticou o crime sozinho. Ele já tinha passagem policial por receptação de uma moto e foi levado para a Delegacia de Peruíbe.
Vinicius de Barros tinha 21 anos e atuava na área de eventos (Foto: Arquivo Pessoal)Vinicius de Barros tinha 21 anos e atuava na área
de eventos (Foto: Arquivo Pessoal)
Caso
Segundo testemunhas, Vinicius de Barros estava na faixa de areia da praia do Balneário Oásis, por volta da 1h30 do dia 31 de dezembro, quando foi abordado por três homens que anunciaram o assalto. Amigos da vítima disseram à polícia que o jovem, que trabalhava com eventos, não reagiu ao assalto mas, mesmo assim, levou um tiro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas Vinicius já estava morto na faixa de areia da praia.
O crime aconteceu próximo aos quiosques Fish One e Farol 39, conhecido ponto de encontro de turistas que frequentam a cidade durante as épocas de festas de fim de ano e feriados. A área também costuma ser alvo constante de reclamações de moradores locais por conta do som alto e da venda de drogas durante a madrugada.

No Carnaval de 2009, uma turista de 25 anos da capital levou um tiro na cabeça durante um  assalto ao quiosque Fish One na madrugada do dia 23 de fevereiro daquele ano. Juliana Marques Almeida morreu dois dias após o crime. A polícia conseguiu capturar o autor dos disparos.
Avenida da praia em frente ao quiosque Fish One fica intransitável na temporada (Foto: Divulgação / Polícia Militar)Turista foi morto em local onde milhares de pessoas se concentravam (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Mariane RossiDo G1 Santos
@@@@@@@@@@@@@@@@


LEIA MAIS NOTICIA EM 


Patrulha da Cidade News


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: