TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

domingo, 23 de março de 2014

Após nova internação no Rio, Renato Aragão tem quadro clínico estável


                   JOTA BIAL EM TEMPO REAL
NOTICIAS PARA SEGUNDA FEIRA DIA 24.03.14

######################################

ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POUQUINHO






  1. Pegadinha com Ivo Holanda | Programa Silvio Santos - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=4HZ14hP3XKE


    Assista à mais esta pegadinha divertida do Programa Silvio Santos com o mestre do humor, Ivo ...
######################################


23/03/2014 19h21 
- Atualizado em 23/03/2014 19h48

Após nova internação no Rio, Renato Aragão tem 


quadro clínico estável

Depois de sofrer infarto, humorista voltou a ser internado com infecção.
Boletim médico indica que ele apresenta boa recuperação.


Renato Aragão (Foto: Divulgação/TV Globo)Renato Aragão (Foto: Divulgação/TV Globo)











O humorista Renato Aragão segue internado no Hospital Barra d’Or, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. De acordo com boletim médico divulgado no começo da noite deste domingo (23), ele passou bem durante a noite e não apresentou qualquer alteração significativa no seu quadro clínico e cardiológico. Sua condição é considerada  estável.
Renato Aragão, foi hospitalizado neste sábado (22) para investigar a origem de uma febre que se manifestou durante a madrugada. De acordo com o hospital, um exame de sangue constatou que ele está com infecção urinária.

No início desta semana, Renato Aragão já tinha passado três dias internados devido a um infarto.

Segundo a mulher do humorista, Lílian Aragão, Renato também fez exames no coração. Os resultados foram bons, segundo ela. A previsão é de que ele permaneça internado, tomando antibióticos, até segunda-feira (24).

'Não me leve agora'
Durante a primeira internação, Renato Aragão agradeceu, na terça-feira (18), o carinho e a preocupação dos brasileiros com o estado de saúde dele. No Rio, ele recebeu a repórter Lília Teles no hospital em que se recuperava de um infarto. Ele contou como foi o infarto e revelou ter sentifo medo da morte.
“Eu estava na festa da minha filha, que foi sexta-feira (14), fiquei feliz da vida, estava alegre. Acabou a festa, fui para casa, dormi tranquilo. No dia seguinte, tomei café, quando foi umas nove horas da manhã, veio uma dor enorme no peito, parecia que tinha um caminhão de mudança aqui em cima. Uma dor indescritível, insuportável, nunca tinha sentido isso. Eu gritava. Mas já tinha uma equipe médica aqui me esperando, aí eu não sei o que aconteceu comigo, já me doparam, ali mesmo fizeram o tratamento, colocaram um stent”, lembrou o humorista.
Renato Aragão passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. A recuperação dele foi considerada excelente pelos médicos. O eterno Didi, que alegra o Brasil há mais de 50 anos, se emocionou ao lembra do risco da morte. “Quando eu vinha para cá, a dor era tão grande, eu falava: ‘meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer, tem dois seriados para fazer’”, revelou.
Do G1 Rio

######################################



23/03/2014 18h06
 - Atualizado em 23/03/2014 18h45

Policial reage a assalto no Rio, troca tiros e mata 


suspeito, diz PM

Tiroteio ocorreu na Avenida dos Italianos, em Coelho Neto, no Subúrbio.
Segundo a PM, policial foi surpreendido por dois criminosos armados.

Carro do policial foi roubado; veículo que era dirigido por criminoso caiu em buraco (Foto: Antonio Carlos Moura Cavalcanti/VC no G1)Carro do policial foi roubado; veículo era dirigido por criminoso e caiu em buraco(Foto: Tony Cavalcanti/VC no G1)








Uma suposta tentativa de assalto terminou em troca de tiros no fim da tarde deste domingo (23) na Avenida dos Italianos, em Coelho Neto, Subúrbio do Rio. De acordo com o plantão da Polícia Militar, um policial aposentado conduzia um carro particular quando foi surpreendido por dois criminosos armados. O policial reagiu à abordagem, dando início a uma troca de tiros. Um dos suspeitos morreu, segundo a PM.
(O leitor Tony Cavalcanti enviou uma foto do carro via VC no G1)

Segundo a PM, o policial, cuja identidade não foi informada, dirigia um Siena de cor branca. A dupla que o abordou anunciou assalto e o militar atirou. Na troca de tiros, um dos criminosos foi baleado e morreu antes da chegada de socorro médico. O outro conseguiu fugir levando o carro do policial. No entanto, ele perdeu o controle da direção do veículo, que caiu em um burado aberto na via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer no local. A corporação não soube esclarecer quantas pessoas teriam sido feridas na ocorrência.

Amigos
O fotógrafo Antônio Cavalcanti passava pela avenida quando viu um carro caído em um buraco e decidiu fazer imagens do ocorrido. Foi quando ele soube que o acidente com o veículo foi resultado da troca de tiros. Além disso, ele soube que o policial aposentado e o suspeito morto eram amigos.

“O policial que registrava a ocorrência pediu para eu parar de fazer fotos, alegando que o policial dono do carro era amigo da vítima que morreu baleada”, disse. Antônio contou que ouviu uma parente do morto dizer a mesma coisa. A PM não confirmou essa informação.
Do G1 Rio


######################################

  1. RIO DE JANEIRORIO DE JANEIRORIO 
    DE JANEIRO


    PM é baleado após tentativa de assalto em Barros Filho, no Rio

    Gerson Bastos estava de carro com a esposa no momento do crime. Ele reagiu à abordagem dos criminosos; mulher não se feriu.


    DE JANEIRO
  2. 07:52


    Batalhão de PMs que arrastaram Claudia Silva soma casos de violência

    Tropa é 4ª com maior número de mortes em operações nos últimos 2 anos. Acusados de participar da Chacina de Vigário Geral integravam unidade.




    DE JANEIRO

  3. 19:41


    Governo do RJ confirma terceiro baleado em ação em Manguinhos

    Robson Evangelista é um morador e foi ferido na noite de quinta-feira (20). Vizinhos informaram que vítima foi socorrida e que já teve alta.
######################################


UM BANDIDO MORTO, UM BALEADO E OUTRO PRESO DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR.

Ação policial terminou com um bandido morto, um ferido e outro preso no sábado (22).

Neste sábado (22), uma perseguição terminou com capotamento de uma viatura policial em Maracanaú. Três bandidos abordaram uma senhora no cruzamento das ruas Oiticica com Heróis do Acre, no bairro Passaré, em Fortaleza para roubar o veículo dela, um TR4.
Um automóvel Gol branco deu cobertura à ação, e os bandidos fugiram em seguida. A polícia foi acionada e na Rua Por do Sol, na Cidade Nova, em Maracanaú, os carros foram interceptados. No entanto, a TR4 atingiu uma viatura do Ronda do Quarteirão, que veio a capotar.


Mesmo após o acidente, onde o veículo ficou totalmente acabado na parte frontal, os bandidos trocaram tiros com os policiais. Dos dois ocupantes do veículo roubado, um morreu no local e o outro, que levou três tiros, foi socorrido em estado grave e levado ao IJF. O terceiro, que dava apoio no gol branco, foi preso no local. Nenhum dos envolvidos foi identificado pela Polícia.

Bandido morto


Bandido baleado


Bandido preso
Viatura do Ronda capotou durante a perseguição
Fonte: CNEWS


######################################




HOMEM É MORTO A APEDREJAMENTO E TIROS NA CIDADE DE SOBRAL-CE

Mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral, nas primeiras horas de sábado, 22, no calçadão da margem direita do rio Acaraú, no bairro do Dom Expedito. Informações de populares, ouviram vários disparos e acionaram a polícia, que ao chegar no local, constatou que se tratava de um homicídio.
O crime aconteceu por volta de 00h30 minutos. Até o fechamento de nossa matéria, não tinha sido identificado a vítima, por conta de muita porrada no rosto com pedras que deixou totalmente desfigurada, ficando assim difícil a identificação já que o mesmo não conduzia nem um documento, mas populares, acreditam que ele pode ser mesmo do próprio bairro.



Foi constatado que o crime aconteceu através de apedrejamento e bala. A vítima foi atingida pelo menos com dois tiros. Até o fechamento de nossa matéria, a polícia não tinha suspeito e estava nas diligencias na tentativa de descobri o culpado por mais um homicídio, fechando assim o vigésimo sétimo homicídio do ano de 2014 já superando o ano passado.

Fonte: Plantão Alerta

######################################



MULHER ARRASTADA: TESTEMUNHA ISENTA PMS E DIZ QUE VIU MENOR ABRIR CAÇAMBA DA VIATURA.

Uma testemunha que prestou depoimento quinta-feira na 29ª DP (Madureira) contou que viu um adolescente abrir a fechadura da caçamba da viatura que “socorreu” a auxiliar de serviços gerais Cláudia da Silva Ferreira, de 38 anos. Vítima de um tiro que atravessou seu coração durante suposto confronto entre PMs e traficantes, no Morro da Congonha, em Madureira, a mulher caiu da caçamba do carro e foi arrastada por 350 metros.
Em depoimento ao qual O DIA teve acesso, essa testemunha, um homem que mora em Itaguaí, disse que foi à comunidade sozinho no último domingo para resgatar sua moto, que fora roubada. Ele falou que chegou pouco antes do tiroteio e ficou em uma padaria.


Em seguida, ele teria visto moradores seguindo a viatura que entrou na comunidade e, apesar do clima tenso e não ser morador, foi ver o que acontecia.
A testemunha afirma que viu a viatura passar com a caçamba fechada e que um grupo de menores seguiu o carro a pé, de bicicleta e de moto. Um rapaz negro, que, segundo o motoqueiro, seria menor, teria mexido na fechadura quando a viatura parou para pegar a rua principal de saída da favela.

O homem relatou ainda que, depois disso, viu a tampa da mala abrir e fechar quando o carro se movimentou, mas que o motorista não viu. A testemunha não sabia que lá dentro havia uma pessoa. Ele alega não ter nenhuma ligação ou conhecer os policiais.

Investigados por suspeita de terem feito os disparos, o tenente Rodrigo Medeiros Boaventura e o sargento Zaqueu de Jesus Pereira Bueno negaram em depoimento terem visto as vítimas durante o confronto. Além de Cláudia, também morreu o adolescente Willian Possidônio, 16, e foi baleado Ronald Felipe dos Santos. Este é apontado pelos PMs como um dos que participaram do confronto.

Parentes de Cláudia prestaram depoimento ontem. O advogado João Tancredo pedirá a inclusão deles no Programa de Proteção a Testemunhas.

Vítima parecia desmaiada



O cabo Gustavo Meirelles, que ajudou o subtenente Adir Serrano Machado a colocar a vítima na caçamba, declarou que ela aparentava estar “desmaiada” no momento do socorro. Segundo o laudo de necrópsia, ela morreu devido ao tiro.

O delegado Carlos Henrique Machado disse que os laudos devem sair terça-feira. Ele quer saber se a morte foi instantânea e o tipo de munição que a atingiu. “A única certeza é de que a moradora foi vítima da guerra que nós vivemos do tráfico contra a polícia”, disse o delegado, que vai fazer reconstituição do caso.

Reportagem de Adriana Cruz, Roberta Trindade e Vânia Cunha  
Fonte: O DIA

######################################



LADRÃO DE BANCOS PROCURADO EM 3 ESTADOS É PRESO EM MISSÃO VELHA

Agentes do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), da Delegacia de Polícia de Roubos e Furtos (DPRF) de Pernambuco, em ação conjunta com policiais da Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), prenderam um homem com mandado de prisão em três estados por roubo a banco.
José Donato Sobrinho foi capturado no início da manhã deste sábado (22) no Sítio Barreira, em Missão Velha, na Cariri.

O acusado era procurado pelas polícias de Pernambuco, Amazonas e Rio de Janeiro, mas pode ter atuado em outros estados.

Fonte: DN

######################################




SUBOFICIAL DA MARINHA É MORTO COM CINCO TIROS EM FORTALEZA

O subtenente, reformado, da Marinha do Brasil, Cícero Antônio Silva dos Santos, 53, foi assassinado, com cinco tiros, no noite de sexta-feira, quando estava na Rua Equador, no Montese. Ele estacionou o carro, o Fiat Palio de placas KMF-9405, quando foi abordado dois homens que chegaram em uma motocicleta.
Testemunhas contaram que Cícero dos Santos foi retirado pela dupla, que em seguida passou a efetuar os disparos. Os executores, segundo populares, tinham o apoio de pessoas que estavam em um EcoSport.


Mistério

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. A vítima residia na Praia de Majorlândia, em, Aracati, no Litoral Leste, e estava há dois dias na capital cearense.
O sub-oficial reformado da marinha do Brasil, era criador de animais e veio à Capital para comparar produtos para manter a criação.

Como nada foi levado da vítima, está descartada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Cícero dos Santos não tinha antecedentes criminais.
Os policiais que foram ao local de crime acreditam que o marinheiro reformado estava sendo seguido a um bom tempo.

Eles aproveitaram o momento em que a vítima estacionou o veículo, a retiraram de dentro e perpetraram o crime na calcada.

O paradeiro dos criminosos ainda é desconhecido. O condutor do EcoSport acompanhou os ocupantes da motocicleta.
As investigações sobre esse crime de morte, ainda misterioso, foram iniciadas pelos inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os familiares, logo após o funeral de Cícero dos Santos serão notificados para comparecerem à DHPP. Para a Polícia, eles devem fornecer informações que possam esclarecer esse crime, no que diz respeito à autoria.

Fonte: DN

######################################




BANDIDOS MATAM TRABALHADOR PARA ROUBAR CINCO REAIS.

Um vendedor foi morto enforcado na própria residência, no bairro Parque Araxá, por volta das 5h30 de sexta-feira, 21. Segundo o inspetor Gleidson, dois homens teriam invadido a casa de Francisco Marques Araújo de Souza para cometer o crime de roubo. Ao reagir, o vendedor foi imobilizado pela dupla e enforcado com um fio.
Um dos acusados, Wesley Souza Dias Martins, 20, que foi preso e levado para o 3° Distrito Policial na tarde desta sexta, confessou o crime e informou que o dinheiro roubado, no valor de R$ 5, era para comprar crack.

Segundo a Polícia, Wesley, que já tem passagem pela Polícia por realizar roubos, costumava ser ajudado pela vítima que disponibilizava os salgados que vendia diariamente. O outro suspeito, conhecido como "Pé de pano", ainda está foragido. Wesley será autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, que se configura por roubo seguido de morte.

Fonte: O POVO


######################################




TENENTE DE PERNAMBUCO É SUSPEITO DE MATAR DUPLA EM FORTALEZA. VEJA VÍDEO.

A Divisão de 

Homicídios e 

Proteção à Pessoa 

(DHPP), em 



Fortaleza,identificou um dosuspeitos 

de atirarmatar dois homens que 

trafegavam em uma moto no fim da 

tarde de quarta-feira (19), no Bairro 

Cocó, em Fortaleza. 

Trata-se de um tenente da 

Polícia Militar do estado de 

Pernambuco, buscas estão sendo 

realizadas para tentar localizar o 

suspeito e os os outros dois 

envolvidos.

As vítimas, dois homens, também 

foram identificadas como 

moradores do Conjunto Rosalina, na 

periferia de Fortaleza. A dupla 

trafegava pelo cruzamento das Ruas 

Bento Albuquerque e Batista de 

Lima, quando um carro emparelhou 

com eles. 

Os ocupantes do veículo 

atiraram diversas vezes, segundo o 

relato de testemunhas.


O condutor da moto perdeu o 

controle, e os dois caíram na 

calçada. O carro parou e de dentro 

saíram três homens que disparam 

mais tiros contra os dois, fugindo em 

seguida. As vítimas que tiveram 

morte imediata.

Segundo a DHPP, uma das vítimas, Francisco Antônio Morais, de 28 

anos, não tinha antecedentes 

criminais. A arma de umadas 

vítimas foi levada pelos assassinos. 

O perito que atendeu a ocorrência 

identificou sete ferimentos de balas 

em cada um deles. Ainda não se sabe 

o que teria motivado os assassinatos.

Fonte: G1CE 

Vídeo: Polícia Dia e Noite


######################################



  • Moradores passam mal após beber água contaminada em Jacareí
    JORNAL VANGUARDA
    Moradores passam mal após beber água contaminada em Jacareí

######################################



Polícia transfere 69 presos para CDP de S. José durante 


greve de ag...





######################################

Nenhum comentário: