TUDO EM CELULARES

LOJA KING MANUTENÇÕES TUDO EM CELULARES ESSE EU INDICO A VOCÊ!!! CLICA NO LINK NA COLUNA ABAIXO DO LADO ESQUERDO E CONFIRA.

sábado, 29 de março de 2014

Adolescente de 14 anos é roubada e estuprada em São Sebastião.

                  JOTA BIAL EM TEMPO REAL

                             SÁBADO DIA 29.02.14

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ANTES DA LEITURA VAMOS RIR UM POUQUINHO







@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 29/03/2014 09h59

Adolescente de 14 anos é roubada e estuprada em São 


Sebastião.


Crimes aconteceram no começo da madrugada deste sábado (29).
O suspeito, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante.

Uma jovem de 14 anos foi estuprada no começo da madrugada deste sábado (29) no Morro do Abrigo em São Sebastião, no litoral norte.O suspeito, um homem de 24 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi abordada na rua, teve um celular roubado e foi estuprada. Ela pediu ajuda e a polícia foi acionada por moradores do bairro.
O celular foi recuperado e o suspeito levado para a cadeia de Caraguatatuba.
Do G1 Vale do Paraíba e Região

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



 - Atualizado em 29/03/2014 09h02

Jovem é presa por porte ilegal de armas em Jacareí



Com ela, a polícia encontrou um revólver, um fuzil e munições.
Ela foi levada para a Cadeia de Santa Branca nesta sexta-feira (28).

Uma jovem de 19 anos foi presa em flagrante por porte ilegal de arma na noite desta sexta-feira (28)  em Jacarei. Com ela, a polícia encontrou um revólver, um fuzil e munições.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi localizada após uma denúncia anônima de que o imóvel onde ela vivia era usada por criminosos para fazer a adulteração de chassis. Nenhum veículo foi encontrado no local, mas em revista à residência foram encontradas as armas.

A mulher foi levada para a cadeia de Santa Branca e o companheiro da jovem, de 20 anos, é procurado pela polícia.


Do G1 Vale do Paraíba e Região






@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


COTAR PRENDE EM ARACATI MULHER COM 20 KG DE MACONHA.


Uma mulher de 30 anos foi presa, na BR-304, em Aracati, acusada de transportar 20 quilos de maconha. Lidiana de Azevedo Lobo estava em um ônibus de linha interestadual, procedente de Campina Grande, na Paraíba. A prisão dela foi efetuada por policiais militares, lotados no Comando Tático Rural (Cotar).
Essa foi a segunda apreensão de maconha feitas pelos policiais do Cotar, em duas semanas, naquela cidade do Litoral Leste. Na madrugada do dia 12 deste mês, o cabo da Polícia Militar, Vicente Eduardo Meneses Porto, 42, lotado no Batalhão de Policiamento de Guarda Externa dos Presídios (BPGuardas), foi preso, transportando 150 quilos de maconha, procedente do Rio Grande do Norte, em um fundo falso do porta-malas de uma Hilux.

Criança

Para não despertar a atenção da Polícia, Lidiana de Azevedo estava com uma criança de seis anos. Ela transportava a droga em uma mochila e colocou sabão em pó, para disfarçar o cheiro característico da droga. A mulher foi trazida para a Delegacia de Narcóticos e autuada em flagrante pelo delegado Breno Fontenele. Há 10 anos, ela foi presa, pelo mesmo tipo de crime.

Fonte: DN



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


GRUPO FAZ REFÉNS E ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE QUITERIANÓPOLIS

Um grupo de cerca de 8 homens assaltou, na manhã desta sexta-feira (28), a agência dos Correios da cidade de Quiterianópolis, a 410 km da Capital. Durante a ação, a quadrilha fez reféns, mas os liberou pouco depois.
De acordo com a Polícia, 8 homens chegaram à agência em um veículo Fiat Siena prata pouco depois das 8h - logo após a abertura para o atendimento de clientes -, e anunciaram o assalto, atirando em direção ao imóvel. Um funcionário e um cliente foram feitos reféns durante a ação.
O cliente foi liberado ainda dentro da agência, mas o funcionário permaneceu sob a mira dos homens por alguns quilômetros, sendo libertado próximo à entrada da cidade. Apesar da ousadia dos bandidos, ninguém ficou ferido.
A quadrilha fugiu em direção ao município de Quiterianópólis. Policiais da toda a região e foram mobilizados na busca pelos criminosos. A quantia levada não foi revelada.
Com informações da correspondente Silvania Claudino
Fonte: DN

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


SOB SUSPEITA


Filho capota carro que levava corpo da mãe (Divulgação/Força Tática Regional)

Filho capota carro que levava corpo da mãe



@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



28/03/2014 11h51 - Atualizado em 28/03/2014 11h51


Câmara de Cruzeiro, SP, cassa pela 2ª vez mandato da 


prefeita Ana Karin


É a segunda vez este mês que o vice Rafic Simão assume a administração.
Vereadores acusam prefeita de improbidade por ignorar requerimentos.

Ana Karin Prefeita Cruzeiro (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Ana Karin, teve novamente o mandato cassado(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)
Cruzeiro trocou novamente de prefeito. Em uma sessão que durou cerca de 5h, a Câmara cassou pela segunda vez na tarde desta quinta-feira (27) o mandato de Ana Karin (PR) e empossou o vice Rafic Zake Simão.
É a segunda vez este mês que ele assume a administração municipal. Dos nove vereadores que votaram na sessão, apenas Carlos Alberto e Marco Aurélio, ambos do PR (mesmo partido da prefeita) foram contra a cassação.
O mandato da prefeita foi cassado em uma sessão especial da comissão processante da Câmara que apurou a prática de infrações administrativas por parte da prefeita. A primeira vez que ela teve o mandato cassado foi o dia 11 de março.
A comissão que investiga possíveis irregularidades do atual governo, o acusa a prefeita de não responder requerimentos administrativos, o que caracteriza ato de improbidade. Nenhum representante da prefeita compareceu à sessão.
Segundo o presidente da Câmara, Thales Gabriel Fonseca (PCdoB), a sessão chegou a ser paralisada por duas horas para que a prefeita ou algum representante se manifestasse para a defesa, mas isso não aconteceu.
O advogado de Ana Karin, Ricardo Porto, afirmou que o volume de requerimentos enviados pela câmara é grande, mas que a maioria deles teve resposta. Segundo ele, em alguns casos, a prefeitura solicitou prazo adicional para a resposta, que não teria sido concedido.
Ana Karin, de 47 anos, foi eleita com 56,4% dos votos válidos para o segundo mandato nas eleições de outubro de 2012. Ela é alvo de investigação do Ministério Público e já teve os bens bloqueados pela justiça.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



27/03/2014 17h20 - 
Atualizado em 28/03/2014 19h58

Justiça condena prefeito de Pinda, SP, por improbidade 


administrativa

Vito Ardito (PSDB) comprou passes e vale transporte sem licitação.
Ele foi condenado à prisão e multa; defesa entrou com recurso.

Vito Ardito novo prefeito de Pinda (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Vito Ardito está no quarto mandato em Pinda.
  
(Foto: Reprodução/TV Vanguarda)







O prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário (PSDB), foi condenado pela Justiça nesta quinta-feira (27), em segunda instância, a cinco anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto, pagamento de multa, além da perda do mandato por improbidade administrativa. Ele teria adquirido vale transportes e passes escolares sem licitação em 2004. Nesta sexta-feira (28), a defesa do prefeito entrou com recurso contra a decisão.
A Justiça considerou que houve fraude na aquisição do material entre 21 de setembro e 21 outubro de 2004, durante o terceiro mandato do tucano - atualmente ele está no quarto mandato. Ele deve recorrer em liberdade e ser mantido como prefeito, caso recorra para tentar barrar a decisão.
No mesmo processo, ele foi absolvido da acusação de irregularidades na compra dos passes e vale transportes entre 22 de outubro e 21 de dezembro do mesmo ano.
Outro lado
A assessoria de imprensa da prefeitura de Pindamonhangaba foi procurada às 16h15 desta quinta, mas informou que o prefeito está em viagem ao Mato Grosso (MT). Ele não comentou a decisão até a última atualização desta reportagem.
O presidente da Câmara da cidade, Ricardo Piorino (PDT), está em São Paulo, e informou que ainda não teve acesso ao teor da decisão judicial e que, por isso, prefere não comentar.
Vito Ardito foi eleito prefeito de Pindamonhangaba em outubro de 2012 pela quarta vez. Ele recebeu 42.550 votos, o que representou 53,31% do total de votos válidos.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



29/03/2014 09h59 -
 Atualizado em 29/03/2014 10h34

Adolescente de 14 anos é roubada e estuprada em São 


Sebastião

Crimes aconteceram no começo da madrugada deste sábado (29).
O suspeito, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante.

Uma jovem de 14 anos foi estuprada no começo da madrugada deste sábado (29) no Morro do Abrigo em São Sebastião, no litoral norte. O suspeito, um homem de 24 anos, foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente foi abordada na rua, teve um celular roubado e foi estuprada. Ela pediu ajuda e a polícia foi acionada por moradores do bairro.
O celular foi recuperado e o suspeito levado para a cadeia de Caraguatatuba.
Do G1 Vale do Paraíba e Região


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



Receita Federal faz operação em Correios de São José

O objetivo da operação é identificar produtos importados que esteja irregularmente no país
São José dos Campos - 

Operação da Receita Federal concluída ontem encontrou 60 correspondências suspeitas de importação irregular no Centro de Distribuição dos Correios de São José dos Campos.
A “Operação Encomenda Legal” começou anteontem e contou com o apoio de cães farejadores, que procuraram drogas. Não foram encontrados entorpecentes no local. Cerca de 80% dos produtos eram eletroeletrônicos como celulares, máquinas fotográficas, notebooks, entre outros.

Notificação. “Todos os remetentes serão chamados e notificados para prestar depoimento e comprovarem a importação correta. No caso de mercadorias sem origem, o remetente a perderá, mas só responderá criminalmente se for constatado que se trata de produto ilegal”, afirmou o delegado adjunto da Receita Federal em São José, Alexandre Ogata.
O VALE
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@



29 DE MARÇO DE  2014 - 10:20

PRESOS-SC: Motim fecha cadeião de Florianópolis e 190 detentos são transferidos

 - Uma rebelião que começou na última quinta-feira terminou com a desativação da Central de Triagem de Florianópolis, conhecido como `Cadeião do Estreito''. Segundo o Deap (Departamento de Administração Prisional), no total 190 presos foram transferidos para outras cadeias do Estado.
As transferências começaram no final da tarde de ontem e terminaram nesta madrugada. 120 detentos foram encaminhados para um presídio de Itajaí, outros 40 para Lages e 30 para a cidade de Tubarão.
O motim de anteontem danificou seriamente o prédio, informou a assessoria de imprensa do departamento. Agora desativado, o espaço será reformado e assim que estiver pronto ele receberá novos presos até que o presídio de São José, na Grande Florianópolis, fique pronto.
A construção do espaço vive um impasse para a obtenção do alvará que libera o empreendimento na cidade. De acordo com o Deap, a obra já foi licitada e a empresa vencedora se comprometeu em construir o espaço em 90 dias, com uma estrutura pré-fabricada.
O novo presídio terá a capacidade para cerca de 400 presos e custará cerca de R$ 18 milhões. A solução do problema deve acontecer na Justiça.
O Cadeião do Estreito em Florianópolis tinha capacidade para 80 presos e abrigava quase 200.
Em greve
O Estado de Santa Catarina ainda vive um outro problema no sistema carcerário. Há 12 dias os agentes penitenciários estão em greve e por isso as delegacias estão lotadas de presos que ainda não foram transferidos para presídios, pois não são recebidos nas unidades prisionais.
SÃO PAULO,  (Folhapress)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


28 de Março de  2014 - 10:00

MP investiga nepotismo no gabinete de Angela Guadagnin

A vereadora de São José Angela Guadagnin (PT). Foto: Claudio Vieira
A vereadora de São José Angela Guadagnin (PT). Foto: Claudio Vieira
Chefe de gabinete da vereadora de São José trabalha junto com a mulher; salário do casal de assessores chega a R$ 11.500
O Ministério Público de São José dos Campos investiga denúncia de suposta prática de nepotismo cruzado no gabinete da vereadora Angela Guadagnin (PT).
A prática era condenada pelo PT durante as gestões do PSDB em São José. O nepotismo é a contratação de parentes de políticos ou de ocupantes de cargos comissionados sem a realização de concurso público.
Segundo o promotor Fábio Antônio Xavier de Moraes, o chefe de gabinete de Angela, José Benedito de Oliveira, trabalha junto com a própria mulher, Aglaize Maria de Souza Oliveira, no gabinete da petista.
Oliveira foi nomeado em 1º de agosto de 2013 ao cargo de assessor parlamentar de Angela, com salário em torno de R$ 6.300. Aglaize assumiu em 2 de janeiro deste ano, como assessora legislativa da mesma vereadora, com salário na faixa de R$ 5.200.
A presidente da Câmara, Amélia Naomi (PT), defendeu a contratação de Aglaize. Ao MP, ela concluiu pela “inexistência de irregularidade”.
Segundo ela, a nomeação se deu após “minucioso estudo da Súmula Vinculante Número 13, do STF (Supremo Tribunal Federal)”, de 2008, que proíbe a prática de nepotismo.
A Secretaria Geral da Câmara também aprovou a nomeação de Aglaize. “Verifica-se que a voluntária (sic) Aglaize não ostenta nenhum grau de parentesco com a vereadora Angela Guadagnin, onde exerce seus trabalhos”, informou ao MP. “Não há qualquer ajuste de vontades que sustente a ilegalidade de sua nomeação”.
Moraes requereu novas informações à Câmara e deu prazo até 14 de abril.
O promotor questionou o fundamento da explicação do Legislativo. Segundo ele, o fato de Oliveira ser funcionário comissionado e ter sido nomeado antes da mulher, configuraria a irregularidade.
O STF proíbe a contratação de cônjuges ou parentes em referência à “autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento”.

Outro lado. Oliveira disse que não há hierarquia entre ele e a mulher no gabinete e que a contratação foi regular.
Angela não quis comentar o assunto.
A Câmara informou que vai prestar as informações e acatar as determinações judiciais.

Entenda o caso
ContrataçãoJosé Benedito de Oliveira foi nomeado chefe de gabinete da vereadora Angela Guadagnin em 1º de agosto de 2013, com o cargo de assessor parlamentar, salário de R$ 6.300

MulherEm 2 de janeiro deste ano, a mulher dele, Aglaize Maria de Souza Oliveira, foi nomeada para o cargo de assessor legislativo, com vencimento de R$ 5.200. Ela também trabalha no gabinete de Angela

Nepotismo cruzadoO Ministério Público apura se a nomeação de Aglaize pode ser configurada como nepotismo, que é a contratação de parentes para cargos comissionados sem a realização de concurso público

DefesaA Câmara e Oliveira defendem a regularidade da nomeação

Protesto lembra 8 anos da ‘dança da pizza’
São José dos Campos
Com atraso, um aniversário diferente foi comemorado ontem na Câmara de São José dos Campos: a “Dança da Pizza” da então deputada federal Angela Guadagnin (PT).
Em 23 de março de 2006, há oito anos, Angela foi gravada, apareceu na TV, circulou pela internet e foi capa de jornais e revistas por ter dançado no plenário da Câmara dos Deputados, em Brasília, no episódio que custou a sua reeleição.
Ela comemorava a absolvição do amigo João Magno (PT-MG) de ter sido acusado no escândalo do mensalão.
Na época, a “dancinha” foi encarada como uma ode à impunidade, do famoso ditado: “tudo acaba em pizza”.
Para marcar a data, a estudante Victória Xavier e amigos levaram tampas de pizza para o auditório da Câmara de São José, ontem. “Vamos pedir pizza aqui também”, disse ela.
Angela Guadagnin não comentou o episódio.
Xandu AlvesSão José dos Campos


@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@





20 de Março de  2014 - 09:00

Quem vai assumir o São José?

Jogadores do São José durante treinamento esta semana. Foto: Flavio Pereira
Jogadores do São José durante treinamento esta semana. Foto: Flavio Pereira
Um dia após o afastamento temporário do presidente Geleia, vice Eduardo Pereira não confirma se vai assumir o cargo, mas garante apoio para a equipe
Presidente em exercício do São José, o vice Eduardo Pereira ainda não sabe se vai seguir adiante no lugar de Benevides Ferneda, o ‘Geleia’, que anteontem pediu afastamento por 20 dias alegando problemas de saúde na família.
“Estou fazendo das tripas coração para pagar as taxas na Federação Paulista de Futebol. Eu recebi um comunicado hoje (ontem) de que se o clube não pagar até às 14h30, estará desfiliado em nem joga no domingo (amanhã), disse Pereira, ontem à tarde, em entrevista à Rádio Cidade AM.
Depois, porém, o supervisor do clube, Pedro Serra, garantiu que já estava tudo acertado e que até a ambulância e o policiamento da partida já haviam sido pagos. “Vai ter jogo no domingo”, disse Serra.
Na lanterna do Campeonato Paulista da Série A-2, a Águia do Vale deve ter o rebaixamento consumado amanhã, contra o Monte Azul, às 15h, em Jacareí, já que precisa vencer e torcer por outros resultados.

Ajuda. Eduardo Pereira disse também que ainda não recebeu a carta de afastamento de Geleia, embora o presidente tenha avisado por telefone da decisão.
“Como o clube está à deriva, estou tentando pagar essas taxas. Não que eu vá assumir o clube, mas também não vou deixar na mão”, afirmou.
“Assumir para depois de dois dias o presidente voltar, eu não acho viável. Não quero pegar o clube por vou 20 dias, mas na prática vou ter que tocar, para não deixar o time acabar”, disse.
Pereira ainda disse que vendeu seu carro particular para cobrir as despesas de um restaurante onde os atletas almoçam. “Não acho justo deixar a pessoa na mão”, afirmou.

Técnico comanda treino e hoje define a equipe
São José dos Campos
Apesar de todos os problemas extra-campo, o técnico do São José, Vander Luís conseguiu comandar treino em dois períodos ontem - um recreativo de manhã no Poliesportivo da Vila Industrial e um coletivo no campo da Vila Cristina, no período da tarde.
O zagueiro Rodrigão, que havia sido anunciado como um dos que deixariam o clube, treinou normalmente e deve ser titular amanhã, contra o Monte Azul, às 15h, em Jacareí, no jogo que deverá decretar o rebaixamento da Águia do Vale para a Série A-3 do ano que vem.

Dúvida. Vander Luis vai comandar mais um treino de apronto hoje cedo, quando deverá definir o time titular.
A principal dúvida é o atacante Anderson Ligeiro, que teria recebido proposta de outro time e nem treinou ontem à tarde.
Porém, se ele comparecer para o treino de apronto, será relacionado normalmente para a partida de amanhã.
Ontem, o treinador da Águia escalou o seguinte time titular no treino da Vila Cristina: Júnior; Roni, Miranda, Rodrigão e Paulo Henrique; Leandro Ratinho, Dinho Souza, Diego e Gabriel; Glauco e Rômulo.
Marcos Eduardo CarvalhoSão José dos Campos




  1. 29 de Março de 2014
  2. SANTOS E REGIÃO
  3. 10:39


    Guarda Municipal impede furto de bicicletas em pátio de Guarujá

    Um suspeito foi preso, comparsa conseguiu fugir. Bicicletas estavam no Pátio de Trânsito Municipal.
  4. 09:16


    Vigilante é baleado após ter moto roubada em São Vicente, SP

    Crime ocorreu na noite desta sexta-feira (28). Homem de 26 anos foi socorrido e levado para hospital.
  5. 08:05


    Especialista dá dicas básicas para acertar no 'cafézinho' feito em casa

    Escolha do grão, temperatura da água e formato da xícara influenciam. Workshop foi realizado no Museu do Café, em Santos, SP.
  6. 07:18


    Pit bull agredida a machadadas que mobilizou web consegue um novo lar

    Animal foi espancado pelo próprio dono em Santos, no litoral de SP. 'Vida' ficou 17 dias internada e passou por cirurgia.
  7. 28 de Março de 2014
  8. 21:52

    Cruzamento em São Vicente é fechado para as obras do VLT

    Ponto é o da Rua Nossa Senhora das Graças com a Linha Amarela. Interdição começou à meia-noite desta sexta-feira (28).
  9. 20:59
    SANTOS E REGIÃO

    Polícia Militar estoura bingo clandestino em São Vicente, SP

    Dez máquinas caça-níqueis foram apreendidas. Responsáveis pelo bingo não foram encontrados.
  10. 19:53


    PM encontra celular com acusado de homicídio preso em Cananéia, SP

    Segundo a polícia, homem faria contato para possível fuga. Celular foi encontrado no bolso do acusado.
  11. 18:58

    Polícia Federal apreende 56 kg de cocaína em Santos, litoral de SP

    Segundo PF, droga seria entregue para estrangeiros em Guarulhos, SP. Possíveis donos da droga foram presos também, com quantia em euros.
  12. 17:45

    Garotos mergulham em canal da Zona Noroeste de Santos, litoral de SP

    Tempo nublado não impediu jovens de entrarem no canal. Local fica próximo ao 5º Distrito Policial da cidade.
  13. 16:45

    Alfândega de Santos, SP, arrecada perto de R$ 9 milhões em leilão

    No total, foram arrecadados R$ 8.919.419 no leilão. Próximo pregão será no dia 6 de março.
  14. 15:56

    Homem é suspeito de agredir a companheira com um tijolo

    Agressão teria ocorrido em Registro, no Vale do Ribeira. Homem foi detido pela Polícia Militar e liberado em seguida.
  15. 14:46

    Lar Mensageiros da Luz vende ovos de Páscoa para cuidar de crianças

    Instituição cuida de pessoas com paralisia cerebral. Loja fica no bairro do Gonzaga, em Santos, SP
  16. 14:18
    SANTOS E REGIÃO

    Grávida é agredida pelo ex-marido e deixada em ciclovia em Praia Grande

    Moradores dizem que ambulância demorou quase 30 minutos para chegar. Vídeo com o momento da agressão foi enviado para a Polícia Civil.
  17. 13:44

    Moradores pedem mais segurança em bairro de São Vicente, SP

    População reivindica mais policiamento no bairro. Prefeito pediu reforço ao Governo do Estado.
  18. 12:36

    Grupo invade e assalta agência dos Correios em Praia Grande, SP

    Segundo testemunhas, cerca de três pessoas armadas fizeram o assalto. Funcionários foram rendidos e ameaçados.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário: